Estrelinhas

quinta-feira, 18 de abril de 2019

'ANJOS: AGENTES ESPIRITUAIS DAS COINCIDÊNCIAS' - (‘Anjos, Mensageiros da Luz’. Terry Lynn Taylor.].


Uma vez que Sua essência é Amor, Deus aparece diante dos Anjos como... um Sol. E, desse Sol, irradiam-se calor e luz; o calor sendo o Amor e, a Luz, a Sabedoria. E os Anjos são Amor e Sabedoria, não por si mesmos, mas por causa de Deus”... 
.   (Emanuel Swedenborg. ‘Angelic Wisdom’).

   
“A Divindade em mim, saúda Deus em Ti! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, atingirá um estado no qual será possível  comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias no coração”... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’]. - Quando a criança divina adentra uma veste feminina ou masculina, esquece sua origem e propósito de descer ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou lições de vida que escolheu vivenciar neste campo das possibilidades, ao lado daqueles que por laços kármicos, ou seu livre-arbítrio, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, constelados pelo Ser interior imortal (Self), abrem oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de sua Alma...   (Carlos Campos de Raphael).   








Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem Angelical: Ouça somente o Amor
Evite deixar que o medo distraia você de sua Divina Missão!

Aniversariantes de 13 a 20 de Abril - Protegidos pela categoria angelical ‘Dominações’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Tsadkiel (Uriel).
 
Essa categoria auxilia nas emergências e conflitos que devem ser resolvidos imediatamente... (Anjos Cabalísticos. Monica Buonfiglio).

Aniversariantes de 21 de Abril/28 de Abril - Categoria Angelical: ‘Potências’. (*).
(*) “Categoria angelical dos Anjos guardiães dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo... Príncipe-Arcanjo Camael. ['Anjos Cabalísticos', p. 100. Monica Buonfiglio].

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico  (*) 
(*) Anjo Guardião: Omael. Categoria angelical Dominações. Tsadkiel (Uriel) é seu Príncipe-Arcanjo... OMAEL protege e orienta quem nasce hoje 18/Abril, 30/Junho, 11/Set., 23/Nov. e 04/Fevereiro. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 06. Mês de mudança: Junho. Planeta: Sol. Hora: 9:40 às 10:00 da manhã. Salmo: 70 
Anjo Omael: “Este Anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões... Quem nasce sob esta proteção e influência, é extremamente justo e vive em harmonia com seu universo. Tem confiança inabalável em si mesmo e luta sempre por grandes ideais. Ama os animais, a natureza e os homens com uma grande sinceridade. Tem conhecimento geral em todas as áreas, estando sempre reavaliando as situações em busca de uma visão mais objetiva. Tem uma vida feliz e sente-se satisfeito consigo mesmo passando essa confiança e felicidade para as pessoas que o cercam. Embora não seja ambicioso poderá chegar a grande fortuna. Poderá alcançar vitória, sucesso e realização em todos os sentidos, mas cabe a cada um escolher a caminhada sobre as linhas do destino... Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como pediatra, obstetra, cirurgião, político ou em qualquer atividade relacionada à puericultura, química e anatomia”... ('Anjos Cabalísticos', p. 96/97. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Omael & Dominações[viverempaz.com].

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.



Anjos: Agentes Espirituais das Coincidências Significativas’ - (‘Anjos, Mensageiros da Luz’. Terry Lynn Taylor).
“Você já pensou que há na coincidência algo mais do que simplesmente um acaso aleatório? O psicólogo Carl Jung e o físico Wolfgang Pauli pensavam assim e denominaram esse ‘algo mais’ de Sincronicidade”...


“A sincronicidade envolve o relacionamento interdependente peculiar de dois eventos cuja conexão é evidente para o observador, mas cujo relacionamento não pode ser explicado pelo princípio da causalidade. Esses eventos contemporâneos parecem influenciar um ao outro de maneira para as quais ainda não temos uma explicação científica”...


Jung explorou o relacionamento entre eventos “aleatórios” objetivos e o estado “psíquico” subjetivo do observador desses eventos.

Uma das teorias de Jung é a de que os mundos interior e exterior estão misteriosamente interligados, de modo que algo que acontece no mundo exterior afeta o que está acontecendo no mundo interior, ou vice-versa.



Muitas teorias de poder psíquico dizem que a mente exerce influência sobre a matéria, ou que a mente [espiritual] pode sentir ou prever eventos distantes no tempo e no espaço...

Outra explicação possível desse “algo mais”, poderia ser que eventos ocorrendo neste momento são parte de um padrão mais amplo, antes estabelecido, ou que os acontecimentos estão sendo controlados no cosmos por uma agência que organiza as coincidências.


Essa agência poderia envolver Anjos no “controle das coincidências cósmicas”.

“Minha visão particular é que os Anjos são agentes da sincronicidade... não apenas arranjam coincidências úteis como podem usar esse poder para nos enviar mensagens. Um dos modos pelos quais se comunicam conosco é através de sincronismos”.

Sincronismo é a coincidência na qual você reconhece aquele estranho “algo mais”. Os sincronismos são difíceis de descrever; precisam ser experimentados e explorados pessoalmente...
“O primeiro passo para desenvolver sua capacidade de experienciar sincronismos é sintonizar a consciência em eventos e símbolos que têm significado para você. Obviamente, eu tenho interesse por Anjos e muitos de meus sincronismos envolvem música com a palavra Anjo”...

Há uma loja musical onde estive cinco ou seis vezes e a cada vez estava tocando um tipo diferente de música, e em cada uma dessas vezes ouvi ao menos uma música com a palavra Anjo na letra.

Com freqüência liguei o rádio para descobrir que estavam tocando uma música com Anjo no título ou que uma frase sobre Anjos estava sendo cantada exatamente naquele momento...
“Uma outra maneira de explorar a sincronicidade é através de leituras das cartas ANGEL®, consultas ao I Ching ou até mesmo através de leituras do Tarô”.

Esses sistemas não se destinam a revelar o futuro, mas a tornar visível o que está acontecendo no presente, refletindo nosso estado mental e o caminho que estamos percorrendo no momento.

Não repita as mesmas perguntas várias vezes; uma vez é suficiente. (Diz o antigo ditado: ‘O mestre fala apenas uma vez’).
“Use esses instrumentos apenas como meio ou ponte para adquirir percepção, não como muletas para tomar suas decisões. A sincronicidade pode nos ajudar a nos tornarmos mais conscientes do que está se passando em nossa mente inconsciente”...

Os sincronismos são pessoais e fica por sua conta deduzir o “algo mais” – o significado deles. Isso é complicado, pois como sabemos de fato o que esses eventos significam? 

Eu tenho cuidado para não ficar excitado demais com detalhes dos sincronismos. Não tome, pois decisões importantes com base em significados mais profundos que você tenha descoberto numa situação particular...
Use os sincronismos, basicamente, como uma indicação de que estamos no caminho correto, no lugar correto, para a lição correta no tempo correto

A mera aparição de um sincronismo compulsivo pode ser a própria mensagem, revelando-lhe que você está desempenhando um papel num padrão mais amplo, controlado por influências invisíveis [consteladas pelo Ser interior].

“Os sincronismos também são divertidos e tornam a vida mais interessante e adornada de humor. Explore suas habilidades psíquicas e defina seus eventos sincronísticos como preferir; não há regras”... [Ω].
[Fonte: ‘Anjos, Mensageiros da Luz’, p.60/62. Terry Lynn Taylor/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].

GOSTOU DO TEXTO?
COMPARTILHE ENTÃO COM SEUS AMIGOS!
Seja você também um Anjo portador da Luz!


O CÍRCULO SAGRADO DA VIDA
Neste Círculo, somos todos iguais. Não há ninguém na frente de ti e nem mais atrás de ti. Ninguém está acima de ti, nem abaixo de ti. O Círculo é sagrado porque foi desenhado para criar Unidade... (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux).

AME OS ANIMAIS!
ADOTE ALGUM ANIMAL DE RUA, CÃO OU GATO!

LIÇÕES DE VIDA: O relacionamento de amizade e de Amor que está ocorrendo entre as diferentes espécies no reino animal, comprovam que os animais já estão em sintonia perfeita com a atual elevação da frequência cósmica da Terra. Mas ainda em atraso na consciência humana!

A Alma dos animais e de todo ser vivente, criado pela Suprema Inteligência, são portadores de uma mesma Essência Divina. São portanto nossos companheiros e irmãos de jornada no processo de expansão da consciência cósmica da Alma!

roteja, alimente e se possível adote algum gato ou cão de rua... E os Anjos Guardiões dos Animais também o abençoarão! (Carlos Campos de Raphael).

Resultado de imagem para Videos - O Poder do Mito -Joseph Campbell


Joseph Campbell & O Poder do Mito 0506 - YouTube
▶ 56:45
14 de abr de 2018 - Vídeo enviado por Douglas Vieira Rios
Joseph Campbell & O Poder do Mito 0506 ... Sign in to add this video to a playlist. ... Rating is ...
     
 A Jornada de Mellen-Thomas, em CONVERSANDO COM A LUZ ...

Importante: Cada vez que leias uma mensagem, ou informação que te chega... Sinta-a primeiro em teu coração... Se ela não vibra em tua sintonia, deixe-a de lado... Investiga... e usa sempre o teu DISCERNIMENTO - Namasté! (ANCLAJEDELUZ-RAYMA

E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DA ALMA! 

POST & VÍDEOS EM DESTAQUE - (SEE ALSO):
QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...
FÍSICA QUÂNTICA & OUTRAS FORMAS DE OLHAR - LYNN MCTAGGART: 


MENSAGEM DE PAZ: 
'O MUNDO MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI).
'CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN
Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!

 Click no Anjinho - 'Click on the Angel', e Acesse:
 A Divindade em mim, saúda Deus em Ti e ao redor de Ti!
Luz, Amor e Paz!
(Carlos Campos de Raphael)
Repassado em 18 de Abril de 2019 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário