Estrelinhas

quinta-feira, 14 de março de 2019

‘APRENDA VER POR SI MESMO' & ‘NÃO CRER’ - (‘Psicologia do Autoconhecimento’).


Para quem busca a Verdade, não é importante saber de onde vem determinada ideia, ou qual a sua origem, nem é necessário saber se o ensino provém deste ou daquele mestre; o essencial é vê-la e compreendê-la. (‘Budismo: Psicologia do Autoconhecimento').
   
“A Divindade em mim, saúda Deus em Ti! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor
“Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, atingirá um estado no qual será possível  comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias no coração”...  (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’].Lembrete: “Quando você vem para a Terra, você traz um plano para tentar realizar certas coisas. Nesse plano, você também faz contratos [a nível da Alma] com todas as pessoas na sua vida. Seus pais, maridos, esposas, irmãs, irmãos e seus amigos. Você faz contratos com todas essas pessoas para lhe ajudar na trajetória e nas coisas que você espera realizar nesta vida... Mas você vem para cá e, claro, não se lembra. Isso faz parte da coisa toda da Escola Terra. (Dolores CannonAs Três (3) Ondas de Voluntários Encarnados na Terra).(*) A criança divina, quando adentra uma veste feminina ou masculina do espaço-tempo, esquece sua origem e propósito de vir a este mundo. Mas, um Anjo Guardião a protege e acompanha desde seu nascimento. E as características do Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou lições de vida que você escolheu, a nível da Alma, experienciar neste campo das possibilidades, ao lado daqueles que, karmicamente ou por livre-arbítrio, ligaram suas Almas em vidas passadas... Problemas e crises, são constelados pelo Ser interior imortal (Self), como oportunidades de expansão da Consciência Cósmica da Alma! (Carlos Campos de Raphael).  










Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Aniversariantes de 11 a 18 de Março - São protegidos pela categoria ‘Anjos’: Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo Gabriel.
Mensagem Angelical de Gabriel: “Ouça somente o Amor! 
Evite que o medo afaste ou distraia você de sua missão Divina!

Anjos: “Categoria angelical mais utilizada por Deus para realizar milagres e fazer que a humanidade evolua através de experimentos e experiências de vida”...  (‘Anjos Cabalísticos’. Monica Buonfiglio).

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico (*)

(*) Anjo Guardião: Habuhiah. Categoria angelical Anjos. Gabriel é seu Príncipe-Arcanjo. O Anjo Habuhiahprotege e orienta quem nasce hoje 14/Março, 26/Maio, 07/Ago., 19/Out. e 31/Dezembro. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Lua. Hora: 22:20 às 22:40 da noite. Salmo 1o5.

O Anjo Habuhiah, ajuda a conservar a paz, eliminar a força dos maldosos e a curar problemas de saúde. Influencia na agricultura, criação e fecundidade... 
Quem nasce sob esta influência tem classe, é elegante, nobre e altruísta em seus relacionamentos, devido ao seu domínio espírito/instinto. Seu bom astral é contagiante. É poderoso, inteligente e com sua profunda capacidade de análise, consegue catalogar tudo o que lhe chega às mãos, cortando aquilo que não interessa. Sua conduta honesta, é uma proteção contra as fraquezas e as influências negativas. Muitas vezes pensará que "as portas se fecharam", mas deve saber que para cada porta fechada, seu Anjo lhe abrirá muitas outras.  Entregará a Deus o seu futuro com total confiança e segurança. Consegue reunir em seu interior: liberdade, integridade e totalidade - encanta a todos onde quer que esteja. Espírito maternal, ajuda a todos, às vezes até de maneira ingênua. Para progredir em seu caminho, é importante que utilize sua habilidade para harmonizar as relações entre os entes mais próximos, cuidando para não deixar para trás nenhuma mágoa ou rancor. Só se aproximará, com a ajuda de seu Anjo, das pessoas certas com as  quais tenha afinidades. Dotado de proteção dos elementais, principalmente os ligados à terra, pode ter a necessidade de ficar em contato com o campo, onde sua inteligência se manifesta e obtém as melhores idéias.... Profissionalmente: Tem capacidade para trabalhar em qualquer atividade relacionada à natureza. Terá destaque e habilidade com as mãos, principalmente no plantio (agricultura ou jardins). Poderá estudar os aromas, plantas e ervas, inclusive no âmbito histórico...  ('Anjos Cabalísticos', p. 158. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo da Guarda Habuhiah & Anjos.. [viverempaz.com/].

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!



INTROITO:
Aprenda Ver Por Si Mesmo & Não Crer -
(‘Budismo: Psicologia do Autoconhecimento’).
Entre as jóias de inestimável valor que, ao longo do tempo, os Mensageiros da Luz nos ofertaram -, Hermes Trismegistos, Melquisedeque, Jesus Cristo, Krishna, Laotse, e outros -, selecionamos uma historinha de Buda, contendo valiosos ensinamentos...

Coragem e Determinação: Assim como aconteceu a Jesus, também a vida do Buda nem sempre correu em meio ao reconhecimento e a tranquilidade. Dados históricos mostram que, como todo verdadeiro guerreiro da Luz, teve que defrontar obstáculos e calúnias, de ascetas e brâmanes (religião vigente), para testificar o Ensinamento Universal...
Certa vez Buda, advertiu aos discípulos sobre o dogmatismo doutrinário, dizendo: “A doutrina se assemelha à uma jangada: deve ser considerada como um meio e não como um fim. Da mesma forma que a jangada, a doutrina é um meio para atravessar, e não para nela se apegar”... (Majjhima-Nikaya, I).
Buda alertava aos ascetas: “Se o homem pudesse libertar-se dos grilhões que o prendem à terra, apenas pela recusa de alimentos ou condições físicas desfavoráveis, o cavalo e a vaca já teriam atingido isso há muito tempo”...

E aos brâmanes, dizia: “Pelo que faz o homem ele é um sudra (casta inferior); da mesma forma é um brahmana (a casta superior, sacerdotal). O fogo aceso pelo brâmane, ou pelo sudra, tem a mesma chama, calor e luz. Então, por que a separatividade?”... (‘Budismo – Psicologia do Autoconhecimento’, p.25/26).
 [@®] Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).

Aprenda Ver Por Si Mesmo -
(‘Historinha de Buda’ - Psicologia do Autoconhecimento).
“Certa vez, um grupo de sábios brâmanes foi visitar Gautama Buda, com o qual tiveram uma longa conversa”...

Então um jovem monge brâmane, chamado Kapatika, perguntou ao Iluminado:

— Venerável Gautama, as antigas e santas escrituras dos brâmanes foram transmitidas de geração em geração, mediante ininterrupta tradição verbal, através da qual os brâmanes chegaram à conclusão absoluta de que a única verdade é a deles e qualquer outra seria falsa...

Ouvindo isso, Buda lhe perguntou:
— “Entre os brâmanes haverá um só indivíduo que pessoalmente pretenda ter visto e saber, por sua própria experiência, que esta é a única verdade e qualquer outra é falsa?”

— “Não, Senhor” – respondeu o jovem monge com toda a franqueza.

— “Haverá então um só instrutor, ou instrutor dos instrutores dos brâmanes, anterior à sétima geração, ou ao menos um dos autores dessas Escrituras, que pretenda ter visto e saber, pela própria experiência, que é a única verdade e qualquer outra é falsa?”

— Não, Senhor! disse o jovem monge...
— “Então, é como uma fila de homens cegos; cada um se apoiando no precedente: o primeiro não vê, o do meio não vê e o último tampouco vê... Por conseguinte, parece-me que a condição dos brâmanes é semelhante a esta fila de homens cegos”...

E Buda, nesta ocasião, deu a esse grupo de jovens brâmanes um ensinamento de extrema importância:

— “Um homem que sustenta a verdade deve dizer: “Esta é a minha crença. Mas nem por causa disto deve tirar a conclusão absoluta e dizer: “Só há esta verdade, qualquer outra é falsa”... – (Canki Sutta 95, Majjhima-Nikaya).

[Fonte: Extratos da obra, ‘Budismo: Psicologia do Autoconhecimento’, p. 24 e 25. Pensamento/  https://anjosensinosluz.blogspot.com/https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Gostou do Texto?
 Repasse e semeie Luz aos seus Amigos!



‘O CÍRCULO SAGRADO DA VIDA

Neste círculo, somos todos iguais. Não há ninguém adiante de ti e nem mais atrás de ti. Ninguém está acima de ti; nem abaixo de ti. O círculo é sagrado porque foi desenhado para criar Unidade... (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux).


 
Deus em está em todas as coisas,  e todas as coisas em Deus":

Veja também - (See also):
 

'
1 week ago - Reposted from @soytribu - ¿Somos inducidos socialmente? ¿Crea ignorancia el sistema educativo? ¿Cuál es el sentido de la vida? Preguntas y 'Somos Estrelas & Caminhantes na Terra.


A VIDA É UMA DANÇA: DANCE COM A VIDA! 


ESTAR VIVO É UMA OPORTUNIDADE GLORIOSA! ENTÃO:


CARTA DE ALBERT EINSTEIN A SUA FILHA LIESERL':
"NO LA PUBLIQUES HASTA QUE LA HUMANIDAD ESTÉ PREPARADA". (EINSTEIN).
'SÍMBOLOS DA TRANSFORMAÇÃO' & JUNG - (JANICE STAMM). 
‘A CHAVE PARA A VERDADEIRA HARMONIA’. (GREGG BRADEN).
'A GRANDE VIAGEM DO ESPÍRITO' - WAGNER BORGES.
'A AVENTURA DA VIDA' – (JOSEPH CAMPBELL).  
‘ANGELES HUMANOS’. MEDITACION. (CÓDIGO DE LUZ).
'NUNCA DIGA QUE ALGO É IMPOSSÍVEL'. 

'CLICK ON THE ANGEL' E CONHEÇA TAMBÉM:

 A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI! 
LUZ, AMOR E PAZ! (CARLOS CAMPOS DE RAPHAEL).
[EDITADO E REPASSADO EM 14.03.2019. RIO DAS OSTRAS/RIO DE JANEIRO ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário