Estrelinhas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

‘NATUREZA MÍSTICA’ & ‘A COMUNICAÇÃO COM ANIMAIS, ÁRVORES E PLANTAS’' - (Kate Solisti-Mattelon).


A minha única referência conhecida à comunicação com animais e plantas era os nativos norte-americanos... Um dos princípios básicos da vida desses povos indígenas é a crença de que animais, plantas, árvores, rochas, riachos, rios e oceanos, são seres conscientes capazes de se comunicar com quem tenha tempo para ouvi-los... (Kate Solisti-Mattelon).
   
“A Divindade em mim, saúda o Ser Divino em Você! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação'].[*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que sua Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos ou livre-arbítrio, ligaram-se a você em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nosso 'Self' imortal: 'Deus-em-nós’! (Campos de Raphael). 





Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 04 de Dezembro/11 de Dezembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Virtudes’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raphael. [*].
Acréscimo de Energia: Querido Arcanjo Raphael,  agradeço a você por preencher-me com a sua ilimitada energia divina de Amor e Luz!
  
[*] “Categoria angelical  ‘Virtudes’: Tem como atribuição orientar as pessoas  sobre sua missão e cumprimento do karma”.  -  (viverempaz.com/)  - [Karma, no sânscrito, significa: Escolha e ação].

‘Celebração
‘Celebração’: Este é um momento maravilhoso na sua vida. As dificuldades começarão a desaparecer; e a Luz que brilha no fim do túnel é de uma Estrela, à qual você pode pedir o que deseja... É o momento certo de fazer planos para um futuro mais satisfatório. Tenha fé, pois daqui para frente as coisas estarão se realizando lindamente”. (Angel Oracle Cards).

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos: 

Amplie a imagem do vídeo: E abra o coração, 
para que nele o seu Anjo acenda a Luz Crística!  

Mensagem Especial aos Penitenciários:
 
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas palavras que aqui transcrevo. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael).

Anjo Guardião de seu Nascimento Físico  (*) 
(*) Anjo Guardião: ‘YELAHIAH. Categoria ‘Virtudes’. Sua atribuição é orientar as pessoas a repeito da sua missão e cumprimento do karma. Príncipe-Arcanjo: Raphael. Protege e orienta quem nasce hoje 07/Dez., 18/Fev., 02/Maio, 14/Julho e 25/Setembro. Planeta: Mercúrio. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 06. Mês de mudança: Junho. Hora: 14:20 às 14:40. Salmo: 118 .


Anjo Yelahiah: “Este Anjo auxilia no ganho de processos e a obter a proteção dos juízes. Protege contra armas brancas, de fogo e dos assaltos... Quem nasce sob esta influência ama as viagens, é instruído e todos os seus empreendimentos terão sucesso. Ficará célebre pelos feitos e glórias alcançadas por seu talento e coragem. Luta para manter vivas as tradições e conservar as lembranças das coisas queridas. Viajante e pesquisador dos fatos históricos, esclarecerá quaisquer dúvidas ou coincidências dessa vida, através de lembranças de suas encarnações anteriores...  Manifesta sempre seu amor de forma construtiva. Necessita defender seus sonhos, quer sejam relacionados com a família, o bairro onde mora ou valores culturais. É respeitado, admirado e capaz de encontrar soluções para todos os problemas. Está sempre criando maneiras de aprimorar a elevação intelectual da sociedade. É a própria inspiração do ser angelical... Saiba mais: Anjo Yelahiah & Virtudes.  Veja também:  Anjo de seu Signo’.

(*) Virtudes: Segundo a tradição cabalística, a hierarquia angelical compõe-se de nove categorias. Cada qual com nove Anjos: oito sob a regência e orientação de um Príncipe-Arcanjo -, um Anjo de categoria superior. No caso de Virtudes, é o Arcanjo Raphael...  As pessoas cujas datas de nascimento são regidas pela  categoria angélica Virtudes, são críticas e um pouco introspectivas pela necessidade que têm de analisar tudo mentalmente. Sabem ponderar os acontecimentos e são capazes de dar bons conselhos. São pessoas muito consideradas, muito solicitadas pelas suas qualidades e capacidade de resolução de problemas. Também possuem um alto senso de praticidade, organização, além de grande poder de observação. Não são muito expansivas, mas quando demonstram seu carinho, são delicadas e gentis, apreciando fazer surpresas. Valorizam muito a natureza e são amantes da beleza natural. Necessitam de um lugar calmo e sem complicações para que possam viver tranquilamente. Suas decisões são acertadas e construtivas... [viverempaz.com/].

Mensagem Para Cada Dia de um Ano Novo!
 (Anjinhos Guardiões de Animais - Click on the Angels)

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro. 

‘Natureza Mística & A Comunicação com Animais, Árvores e Plantas’.
A minha única referência conhecida à comunicação com animais e plantas era os nativos norte-americanos 

Um dos princípios básicos da vida desses povos indígenas é a crença de que animais, plantas, árvores, rochas, riachos, rios e oceanos, são seres conscientes capazes de se comunicar com quem tenha tempo para ouvi-los...
Eu comecei a ler. Quando li belas palavras sobre todo o mundo natural pertencer à família da espécie humana, o meu coração começou a se abrir”...

Chorei. Dei risada. Compreendi! Constatei, no fundo do meu ser, que era verdade: animais e plantas podem se comunicar com os seres humanos. Eu me senti maravilhosamente bem...
Então fiquei deprimida. Eu não tinha uma gota de sangue indígena em mim. Tinha finalmente encontrado um povo que compreendia o mesmo que eu! Mas eu não pertencia a esse povo!

Como eu podia me sentir tão diferente das minhas próprias raízes e querer tanto fazer parte delas?

Na cultura dos nativos norte-americanos, a minha comunicação com as árvores seria não só aceitável, mas valorizada. Na minha cultura, as pessoas achariam que eu estava com um parafuso solto!
Por que eu podia me comunicar dessa maneira? O que eu devia fazer com esse dom?!

Decidi mantê-lo praticamente em segredo, pois as poucas tentativas de falar a respeito só haviam resultado em ceticismo e preocupação. No entanto, eu tinha de continuar a cultivá-lo e aprender a compreendê-lo melhor.

Lembrei-me de que todas as culturas humanas tinham, em seus primórdios, uma religião baseada na natureza...
Como os meus ancestrais eram do norte da Europa, resolvi organizar um grupo de estudos para aprender sobre religião e mitologia celtas, nórdicas e especificamente Treehenge...

À semelhança dos druidas de Stonehenge, bem mais conhecidos, os antigos nórdicos acreditavam que as árvores eram mestras e podiam conceder orientação e inspiração a quem quer que as solicitasse...
Eu aprendi a meditar com as árvores. Comecei a perceber que o foco e a concentração auxiliavam no desenvolvimento do meu dom. Aprendi também que emoções fortes anuviavam o que eu era capaz de receber.

Comecei a sentir mais uma vez como era estar conectada com todos os seres vivos. Compreendi que todos éramos de fato Um...
O gatinho meu, Dustytinha me proporcionado um alicerce firme de amor e crença nesse conhecimento intuitivo...

Se não fosse ele, eu teria sepultado a minha capacidade de me comunicar e talvez jamais voltasse a recuperá-la ou às minhas lembranças. Dusty foi a minha ligação com o Amor, com Deus.

Como aprendemos a entrar em sintonia com esse Amor? O primeiro passo é desertar e ficar no presente. Como aprendemos a ficar presentes na nossa vida todos os dias?

Podemos observar os gatos. Eles estão sempre presentes no momento. Observe como um gatinho se concentra no barbante. Ele não pensa, Ai, seria tão bom se eu conseguisse pegar esse barbante! Ele pensa, Vou pegar esse barbante agora mesmo!


A maioria de nós vive no passado, prisioneiros das nossas experiências com os pais, os professores ou os chefes. Outros só vivem no futuro. Quando vou encontrar o meu verdadeiro amor? Vou falar com o meu chefe amanhã. Ano que vem, vou tirar férias incríveis com as crianças! E se eu não estiver poupando o suficiente para a aposentadoria?!

No entanto, quando vivemos no passado ou no futuro, ficamos totalmente desligados do presente. A vida passa por nós em brancas nuvens. Vivemos em busca da felicidade em vez de sermos felizes agora. Enquanto estivermos buscando, trabalhando ou esperando por alguma coisa, nós não a teremos.


Observe como você fala. Está repetindo o mesmo roteiro do passado ou é isso mesmo o que quer dizer? Você usa frases como: Mês que vem vou começar a poupar uma parte do meu salário, ou Algum dia terei um salário melhor?”  Porém, algum dia significa nunca no dia de hoje...
Aproveite a dica dos gatos: procure mudar o jeito como você fala, falando no tempo presente ao se referir ao futuro. Tente dizer, Eu tenho todo o dinheiro que quero e de que preciso hoje. Estou criando a vida dos meus sonhos. Pratique bastante e o universo captará a mensagem... [e responderá!].


Prestar atenção e ficar totalmente presente na vida significa usar todos os dons que lhe foram concedidos. Use todos os seus sentidos, inclusive os sentimentos e a intuição. Reserve um tempo para sentir aromas e sabores...
Pare e realmente escute. Contemple a beleza a sua volta. Você pode escolher a vida que viverá. O seu gato pode ser o mais valioso professor. Deixe que ele lhe ensine a viver!
[Fonte: Conversando com os Gatos, p. 31/34. Kate Solisti-Mattelon. Cultrix. 2015.Título original:  Conversations with Cat. 2004].
Carlos Campos de Raphael, compartilhou um vídeo.
https://www.facebook.com/lovemeowfanpage/videos/sweet-piano-cat/311029316146641/

26 de set de 2018

love you human! ♥ (courtesy: Sarper Duman @sarperduman)
Sweet piano cat - Love Meow.

‘O Mago dos Gatinhos.

GOSTOU DO TEXTO?
COMPARTILHE ENTÃO COM SEUS AMIGOS!

Seja você também um Anjo portador da Luz!

AME OS ANIMAIS! 
ADOTE ALGUM ANIMAL DE RUA, CÃO OU GATO!
LIÇÕES DE VIDA: O relacionamento de amizade e de Amor que está ocorrendo entre as diferentes espécies no reino animal, comprovam que os animais já estão em sintonia perfeita com a atual elevação da frequência cósmica da Terra. Mas ainda em atraso na consciência humana!

A Alma dos animais e de todo ser vivente, criado pela Suprema Inteligência, são portadores de uma mesma Essência Divina. São portanto nossos companheiros e irmãos de jornada no processo de expansão da consciência cósmica da Alma! (Carlos Campos de Raphael).

MENSAGEM PARA CADA DIA DO ANO NOVO:
Proteja, alimente e se possível adote algum gato ou cão de rua... E os Anjos Guardiões dos Animais também o abençoarão!

Importante: Cada vez que leias uma mensagem, ou informação que te chega... Sinta-a primeiro em teu coração... Se ela não vibra em tua sintonia, deixe-a de lado... Investiga... e usa sempre o teu DISCERNIMENTO - Namasté! (ANCLAJEDELUZ-RAYMA

VEJA TAMBÉM - (See Also):
)
Na escola, os amigos se divertem com a habilidade de Youhui, e o garoto recebeu o apelido.
'O CHAMADO' - (Parte  I)

ASHTAR SHERAN

Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!"

 Click no Anjinho - 'Click on the Angel', e Acesse:
   "A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA O DEUS EM TI!"
LUZ, AMOR E PAZ! (CARLOS CAMPOS DE RAPHAEL).
[REPASSADO QUINTA-FEIRA,  07 DE  DEZEMBRO. 2018 - RIO DAS OSTRAS.RIO DE JANEIRO ].
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário