Estrelinhas

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

'ENSINOS MÍSTICOS DE RUMI, MESTRE SUFI - (Wagner Borges).


Faltam-te pés para viajar? Viaja dentro de ti mesmo, e reflete, como a mina de rubis, os raios de sol para fora de ti... A viagem conduzirá o teu Ser, e transmutará teu pó em ouro puro!” - (Rumi).
  
“O Ser Divino em mim, saúda a Divindade - Deus em Ti! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

[*] Quando nosso Ser interior imortal ('Self'), (representado pela criança divina), adentra uma veste humana feminina ou masculina, esquece a origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Um Anjo Guardião, porém nos acompanha e protege desde o nosso nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso; e as características do Anjo Guardião de seu natalício podem revelar a missão e/ou lições de vida que, antes de nascer, nossa Alma-Espírito escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades’, onde pode exercitar o livre-arbítrio para expandir sua Consciência Cósmica... (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 30 de Setembro/07 de Outubro - Protegidos pela categoria angelical ‘Principados’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Haniel [*].
Imagem relacionada
[Tradução] Ouça sua intuição. Tenha paciência. Antes de agir, considere cuidadosamente o que você deseja”... 

 Categoria angelical, responsável pelos Estados, Países e Reinos é denominada de Principados. Faz parte de suas atribuições proteger o Reino Mineral, a Fauna e a Flora. O Arcanjo Haniel é o seu Príncipe, o qual é invocado contra as forças do Mal. Auxilia na resolução de todos os problemas de amor. Recebe as influências de Deus para transmitir as Inteligências dos Gênios... [viverempaz]. 

Aniversariantes de 08 Outubro/15 de Outubro - Protegidos pela categoria angelical ‘Arcanjos’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Michael (Miguel). [*].
[Tradução]Obrigado Arcanjo  Miguel por nesta noite  aconchegar-me na cama e ajudar-me a desfrutar de uma tranquila, restauradora e maravilhosa noite de sono. Arcanjo Miguel, eu o convido a entrar nos meus sonhos como guia, orientador e curador. Por favor, permita-me compreender a situação que neste momento vivencio [descrever a situação], para receber sua orientação a nível espiritual...

[*] ARCANJOS: Categoria angelical, responsável pela transmissão de mensagens importantes. Favorece os bons relacionamentos, os estudos e a sabedoria. [viverempaz]. 


Escolha sua música de fundo para a leitura dos textos:

Relax Music. Acalmar a Mente. ‘Sons da Natureza’. (Mix).
‘Música para atrair os Anjos’. Frequência de Cura. (Mix). 
O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico (*)

(*) Mensagem dos Anjos aos Penitenciários: Quem cumpre pena na Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas palavras que aqui transcrevo. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça, e aguarde uma resposta inesperada em um sonho vívido, livro, filme E Internet... (Carlos Campos de Raphael).
Anjo da Guarda ‘NITHAEL. Categoria Angelical: ‘Virtudes. Príncipe-Arcanjo: Raphael. Protege quem nasce hoje, 05/Out., 17/Dez., 28/29/Fev., 12/Maio e 24/Julho. Carta do Tarot: A Temperança. Número de sorte: 05. Mês de mudança: Maio. Planeta: Júpiter. Hora: 17:40 às 18:00 da tarde. Salmo 102 - 

Este Anjo, Nithael, ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de Estado, os presidentes, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida à sociedade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias, estabilidade das empresas. Auxilia as pessoas que necessitam do amparo dos poderosos com favores e propicia uma existência correta e tranquila. Quem nasce sob esta proteção será célebre por tudo que escrever e por sua eloquência. Tem grande reputação, se distingue por seus méritos e virtudes, obtendo a confiança para ocupar cargos importantes tanto no governo como em empresas privadas. Está predestinado a assumir postos de comando, devido à sua ampla visão para entender as coisas e precaver do mal. É a própria personificação do bem, da ordem, da justiça e da legalidade. Tem personalidade forte, grande autoridade e prestígio. É dotado de uma faculdade que só as pessoas especiais possuem, consegue transformar em realidade da forma que deseja. Defende, com entusiasmo, o bem contra o mal e será discreto quando fizer julgamentos ou oferecer orientação. Será diferente desde criança, destacando-se por sua beleza e graça no andar, no vestir e no falar. Sua aura é resplandecente e sua regência é a da beleza e bondade.Terá tendência a se tornar um alto dignitário, advogado ou um grande médico. Seguindo a carreira política, prestará serviços em Assembléia Constituinte. Terá possibilidade de ser um artista de renome que marcará época. Sua vida poderá ser marcada por muito trabalho, como patrão ou empresário bem sucedido, gerando emprego para muitas pessoas, inclusive familiares. ... Saiba mais: Anjo Nithael & Principados. Ver também: 'O Anjo de seu Signo'.

(*) ‘PRINCIPADOS: Segundo a tradição cabalística, a Hierarquia Angelical compõe-se de nove categorias, cada qual com nove Anjos; oito orientados por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. ‘Principados, são regidos pelo Arcanjo Haniel, que é invocado contra as forças do Mal... Personalidade de Principados: “As pessoas cujas datas de nascimento são regidas por esta categoria angélica Auxilia na resolução de todos os problemas de amor.. Recebe as influências de Deus para transmitir às Inteligências dos Gênios. As pessoas cujas datas de nascimento são regidas por esses Anjos são inconformistas, têm um grande senso de oportunidade e são dotadas de um forte espírito humanitário. Não apreciam restrições de forma alguma pois são generosas e altruístas. Por terem um modo por demais original e excêntrico de se vestirem e se expressarem, são facilmente reconhecíveis. Os indivíduos regidos pelos Principados gostam muito de transformações e são aquelas pessoas “especiais” no grupo. São consideradas sábias e inteligentes, além de terem uma sede de saber inesgotável. Em termos de casamento, o mesmo só será bem aceito se for totalmente original. Não são pessoas ciumentas e detestam que tentem modificar-lhes os hábitos ou que lhes dêem ordens. são críticas e um pouco introspectivas pela necessidade que têm de analisar tudo mentalmente. Sabem ponderar os acontecimentos e são capazes de dar bons conselhos. São pessoas muito consideradas, muito solicitadas pelas suas qualidades e capacidade de resolução de problemas. Também possuem um alto senso de praticidade, organização, além de grande poder de observação. Não são muito expansivas, mas quando demonstram seu carinho, são delicadas e gentis, apreciando fazer surpresas. Valorizam muito a natureza e são amantes da beleza natural. Necessitam de um lugar calmo e sem complicações para que possam viver tranquilamente. Suas decisões são acertadas e construtivas. [Fonte: viverempaz.com/].


‘Ensinos Místicos de Rumi - Mestre Sufi
Escrevendo uma nota adicional, para o Post, A Canção das Estrelas-Bebês, Wagner Borges lembrou-se de um dos poemas místicos de Rumi, mestre sufi: ‘A Viagem do Sonho’, que compartilhamos a seguir...

A VIAGEM DO SONHO - (Rumi)

A viagem do sonho

Com a oração da noite,

Quando o sol declina e se esconde,

Fecha-se a via dos sentidos

E abre-se o caminho ao não-visto...
O Anjo do Sono conduz então os espíritos

Como o pastor ao seu rebanho.

Para além do espaço, em pradarias transcendentes,

Que cidades, que jardins ele nos mostra!

Quando o sono nos rouba a imagem do mundo,

O espírito contempla mil formas e maravilhas.

É como se habitasse desde sempre essas paragens,

Já não recorda a vida na terra,

Nem sente cansaço ou tristeza...
O coração liberta-se por inteiro

do peso do mundo, de toda a opressão,

e já nem percebe os cuidados que lhe são dedicados...
Texto <06/06/2003> Wagner Borges.
[Fonte: https://www.ippb.org.br/textos/435-a-cancao-das-estrelas-bebes/Repasse deportaldeanjos.blogspot.com/].

Quem foi Rumi:
Jalal ud-Din-Rumi. Poeta, teólogo e mestre espiritual persa que passou sua vida em Anatólia (atualmente Turquia). Rumi era um adepto do sufismo, prática que consiste em cultivar uma relação direta e contínua com Deus, por intermédio de cânticos, músicas, orações e jejuns. Ele acreditava que a música e dança libertavam o homem da dor. Fundou a primeira escola dos dervixes rodopiantes. Nessa dança, os dervixes deixam a mão direita para cima e a esquerda para baixo, indicando que eles pegam de Deus e oferecem aos homens. A roupa possuía também simbolismos: a saia branca e o chapéu representavam o negar ao ego”... [ Eu Sem Fronteiras].


“Que a eterna luz do Sol te ilumine;/ Que todo o Amor Divino te envolva,/ e a Luz verdadeira, no teu interior,/ Guie o teu Caminho para a Casa...
(Bênção Sufi).

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):


 VÍDEOS:  CUIDE DE SUA ALMA.
12:07
  
GOSTOU DOS TEXTOS?
Repasse então aos seus Amigos!
Seja  você também um 'Anjo Portador da Luz' 



A metamorfose da borboleta e o da Alma: 
“O que a lagarta chama de fim do mundo, o Mestre chama de Borboleta!” - (Richard Bach - ‘Illusions’).

Ame os Animais! 

IMG_20130424_122102_937-1-1
Adote algum animal de rua, cão ou gato!
Lições de Vida: As expressões de amizade e amor que agora ocorrem entre diferentes espécies no reino animal, comprovam estarem em sintonia perfeita com a atual elevação cósmica da frequência vibratória da Terra... Infelizmente, ainda em atraso na consciência humana! Os animais portam em seu âmago a mesma Essência Divina existente em nós. Por isso, são companheiros no processo de expansão da Consciência Cósmica da Alma... Ajude-os, adotando algum animal de rua, cão ou gato -, e os Anjos Guardiães que os acompanham o abençoarão! (Carlos Campos de Raphael).


Veja também (See also):

A CANÇÃO DO AVADUTH – MOOJI

Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

Dicas dos Anjos, para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!


CIÊNCIA: 'TELEPATIA, REENCARNAÇÃO' & 'A ALMA NOS ANIMAIS'.

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Conciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):

4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !

Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Algumas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

 'Click on  the Angel!'
Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz!’ - Repasse!
  "O Ser Divino em mim, saúda a Divindade em Ti!" 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[ Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro. Repassado em 05 de Outubro. 2018 ]. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário