Estrelinhas

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

AUTOCONHECIMENTO: ‘O DNA Revela Quem Você é Realmente’ – (‘Who You Really Are’).


O site dinamarquês Momondo divulgou  um vídeo documentário buscando provar, através de exames científicos do DNA, que nossos preconceitos contra povos estrangeiros podem ser alterados, quando se descobre nossas próprias origens genéticas”... (Assista os vídeos deste Post, e comprove a reação das pessoas ao ver o resultado de seu próprio DNA!). 
  
“O Ser Divino em mim, saúda tua Divindade - Deus em Ti! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

[*] Quando nosso Ser interior imortal ('Self'), (a criança divina), adentra uma veste humana feminina ou masculina, esquece sua origem celeste e o propósito da vinda ao espaço-tempo. Mas, um Anjo da Guarda o acompanha nesta descida e o protege desde o início de seu nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso. E as características do Anjo Guardião de nosso natalício, podem revelar a missão e/ou lições de vida que, antes de nascer, escolhemos experienciar no campo quântico das possibilidades’. Aqui aprende exercitar o livre-arbítrio, e expandir a Consciência Cósmica da Alma-Espírito... (Carlos Campos de Raphael).   

Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!

ANJOS: “Anjos” é o nome dado à categoria de anjos da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experimentos e experiências de vida. Seu Príncipe é Gabriel. [viverempaz].Resultado de imagem para Angel Oracle Cards - Archangel Gabriel - Doreen Virtue
[Tradução]Ouça somente o Amor...  Evite deixar distrair-se de sua Divina missão!

Música suave aquieta nossa mente, acalma o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música para ler os textos:
O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico (*)

(*) Mensagem aos Penitenciários: Quem cumpre pena na Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas palavras que aqui transcrevo. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça, e aguarde uma resposta inesperada em um sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael).

Anjo da Guarda ‘HABUHIAH. Categoria Angelical: ‘Anjos. Príncipe-Arcanjo: Gabriel. Protege quem nasce hoje, 19/Out., 31/Dez., 14/Março, 26/Maio e 07/Agosto. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Lua. Hora: 22:20 às 22:40 da tarde. Salmo 105 -  
Este Anjo, Habuhiah, ajuda a conservar a paz e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, criação e fecundidade... Quem nasce sob esta proteção tem classe, é elegante, nobre e altruísta em seus relacionamentos, devido ao seu domínio espírito/instinto. Seu bom astral é contagiante. Sua conduta honesta, é uma proteção contra as fraquezas e as influências negativas. Muitas vezes pensará que as portas se fecharam, mas deve saber que para cada porta fechada, seu Anjo lhe abrirá muitas outras. Consegue reunir em seu interior: liberdade, integridade e totalidade - encanta a todos onde quer que esteja. Espírito maternal, ajuda a todos, às vezes até de forma ingênua. Para progredir em seu caminho, é importante que utilize sua habilidade para harmonizar as relações entre os entes mais próximos, cuidando para não deixar para trás nenhuma mágoa ou rancor. Só se aproximará, com a ajuda de seu Anjo, das pessoas certas com as quais tenha afinidades. Dotado de proteção dos elementais, principalmente os ligados à terra, pode ter a necessidade de ficar em contato com o campo, onde sua inteligência se manifesta e obtém as melhores idéias.Tem capacidade para trabalhar em qualquer atividade relacionada à natureza. Terá habilidade com as mãos, principalmente no plantio (agricultura ou jardins). Poderá estudar os aromas, plantas e ervas, inclusive no âmbito histórico. Poderá também ser um grande agrônomo, jardineiro, botânico e trabalhar com florais de BachSaiba mais: Anjo Habuhiah & Anjos. Ver também: O Anjo de seu Signo'.

(*) ANJOS: Segundo a tradição cabalística, a Hierarquia Angelical compõe-se de 9 categorias, cada qual com nove Anjos; oito orientados por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. ‘Anjos’, são regidos pelo Arcanjo Gabriel... ‘Personalidade de Anjos’: Anjos”, é o nome dado à categoria de anjos da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experimentos e experiências de vida. Seu Príncipe é Gabriel. É o transmissor de boas novas e um promotor de mudanças. Gabriel preside o Paraíso e senta-se ao lado esquerdo de Deus. Seu momento é o final da tarde e ele é apresentado pelo som de trombetas, simbolizando a voz de Deus. As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria, ‘Anjos’, são emotivas, atentas, têm flexibilidade e compreensão e sempre encontram soluções para os problemas. São como camaleões. Tendem a fugir de toda situação onde haja cobrança, principalmente familiar e sentimental. Gostam de ficar em silêncio e o mistério é a sua grande arma de fascínio. Devem ter cuidado para não se fecharem em seus mundos, onde o que mais importa são as histórias que contam de si. Ciumentas e pouco fiéis, têm grande energia para o amor. Não são mentirosas, mas podem distorcer os fatos a seu favor. Não gostam de discutir, pois temem perder a cabeça e partir para a agressão. Desejam ter todas as experiências, para compreenderem melhor a si mesmos ..[Fonte:  viverempaz.com/].

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!



Exames de DNA dão Lição Contra o Preconceito
Somos todos iguais: seres humanos que enfrentam problemas, cultivam sonhos, celebram alegrias e tentam driblar as dificuldades diárias. Ainda assim o preconceito encontra espaço e atrapalha a harmonia da humanidade”.

Um vídeo acaba de ser liberado na internet e promete ser uma ótima arma contra esse problema.

É fácil pensar que há mais coisas nos dividindo do que nos unindo. Mas, na realidade, temos muito mais em comum com outras nacionalidades do que você poderia imaginar”, diz a descrição de The DNA Journey (A Jornada do DNA, em tradução livre).
Nas imagens, pessoas de diferentes países e ancestralidades comentam de onde são e também de quais povos ou governos menos gostam”... 

Na sequência, são convidados a fazer um teste de DNA para saber realmente de onde vieram. Os resultados são tão lindos quanto surpreendentes, olha só:

A campanha, que foi assistida mais de 1 milhão de vezes em apenas dois dias, foi idealizada por uma plataforma de busca de passagens e reservas de hotéis.
Muito mais do que uma propaganda, no entanto, esse vídeo mostra que gênero, nacionalidade, classe social, cor da pele, religião ou orientação sexual não podem ser pretextos para o preconceito”...

Temos mais semelhanças e motivos para nos unir do que diferenças. Vamos lutar por isso?


‘O DNA Revela Quem Você é Realmente’ - (Momondo)

67 PESSOAS FORAM TESTADAS ESSA É A HISTÓRIA DE UMA DELAS!

Entrevistadora: - Então, Carlos, conte-me um pouco sobre você e suas origens...

Carlos: - O passado da minha família... diria que vem 100% de Cuba.

100%? OK, então 100% cubano. Existe um pouco de rivalidade com seus vizinhos mais próximos, você acha?
Carlos: -  Acho que simAcho que os cubanos não gostam de ser confundidos com dominicanos, como os dominicanos com os cubanos. Não sei por quê, mas tem uma rivalidade entre eles”.

Minha avó tem 12 irmãs e irmãos. E eu tenho sete tios”.

Então a família inteira, todos nascidos em Cuba, todas as gerações passadas que você lembra?

Desculpa, eu sei que tem algo com a minha bisavó. Isso, minha bisavó...

MOMONDO APRESENTA THE DNA JOURNEY
 Um teste de DNA? Eu adoraria fazer isso”.

O que isso faz, é que conseguimos voltar no tempo, até dois mil anos atrás”...

Dois mil anos?

E dizer de onde vêm os seus ancestrais. O que você não gostaria de encontrar lá?

Dominicanos… ou argentinos… ou franceses”...
2 SEMANAS DEPOIS
Olá CarlosChegou a hora, meu amigo”...

Olá novamente. Estou um pouco nervoso, confesso”.

Seja o que estiver lá, você ainda será o Carlos, certo?

Sim sim, claro, É que... bom, sim”.

Leia em voz alta, Carlos”.
Carlos: Uau! Não… Não… Uau... que loucura: Espanha/Portugal, 22%. Olha, Espanha! Nativo americano, 17%! Meu Deus… Sudeste da África, 16%. África no meu coração!

Itália/Grécia, 12%. Nigéria, 8%.  Grã... Grã-Bretanha? Fala sério! 8%; 
Senegal, 3%; Costa do Marfim/Gana, 3%; Benin/Togo? Onde fica isso?

África”.

África, sim, mais África, isso aí. 2%;
Mali, 2%... Não, isso só pode ser piada! Europa Ocidental? Sério? Oriente Médio, 2%; Camarões/Congo, 1%; Escandinávia! Ai meu Deus… 1% Escandinávia; Melanésia, 1%. O que é Melanésia?
Entrevistador: - Isso mapeia o mundo inteiro, porque é de lá que você é. Esse pedacinho aqui, Melanésia, é o último que você tem! Isso é o que apareceria se você fosse um indígena australiano, se você fosse um aborígene”...

Sou australiano! Isso é realmente inacreditável!
Entrevistador: - Bom, você é uma das pessoas mais etnicamente diversas que eu já vi...

Se alienígenas aterrissassem no planeta, e nós tivéssemos que mandar para eles um representante do nosso mundo, poderia ser você, porque você é de todos os lugares!

Carlos:- Sou um verdadeiro homem do mundo. Sou mesmo!

Aproveite a sua viagem! Boa viagem, cara!

VOCÊ TEM MAIS EM COMUM COM O MUNDO DO QUE IMAGINA
[Translate: “Não somos seres humanos buscando uma experiência espiritual... Somos seres espirituais vivenciando uma experiência humana”].

[Fontes: http://www.daquidali.com.br/blogdaeliana/2016/06/03/exames-de-dna-dao-licao-contra-o-preconceito/  http://www.yousubtitles.com/momondo-the-DNA-Journey-feat-Carlos-Spanish-Spain-Id-1261669/https://portaldeanjos.blogspot.com//].

Veja os vídeos e desfaça as mentiras seculares que, a vida inteira,  nos fizeram acreditar! Na verdade, somos parte uns dos outros e estamos todos interligados!



COMECE A SUA JORNADA DE DNA AQUI LetsOpenOurWorld.com/
Assista aos vídeos!

DNA - QUEM VOCÊ REALMENTE É? VÍDEO EMOCIONANTE!

A jornada de Carlos: 

The DNA Journey’. Legendado - YouTube

1 de nov de 2017 -  
Vídeo com conteúdo extremamente importante, veja e tire suas próprias conclusões.

18 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Quero Mais Sucesso
Desfazendo as mentiras que você acreditou a vida inteira! DESCUBRA QUEM VOCÊ É REALMENTE...


O DNA espelha um macro-universo dentro de Você!
17 de jul de 2011 - Vídeo enviado por Bio Informata
Your browser does not currently recognize any of the video formats..

GOSTOU DOS TEXTOS?
Repasse então aos seus Amigos!
Seja  você também um 'Anjo Portador da Luz' 

Translate: IMPORTANTE: “Cada vez que que leias uma mensagem, ou informação que te chega... Sinta-a primeiro em teu coração... se ela não vibra em tua sintonia, deixe-a de lado... Investiga.. e usa sempre teu DISCERNIMENTO” -
Namasté! (anclajedeluz-rayma).


A metamorfose da borboleta e o da Alma: 
“O que a lagarta chama de fim do mundo, o Mestre chama de Borboleta!” - (Richard Bach - ‘Illusions’).

Dicas dos Anjos, para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

 'Click on  the Angel!'
Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz!’ - Repasse!
  "A Divindade em mim, saúda tua Divindade - Deus em Ti!" 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[ Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro. 19 de Outubro. Revisto 22.10.2018 ]. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário