Estrelinhas

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

‘O Caminho Para uma Vida sem Sofrimento’ - (‘O Livro de Mirdad’ - Capítulo 9).


Vivei como se o vosso Deus, Ele Próprio, tivesse necessidade  de vossa Vida para viver a dEle. E, verdadeiramente, Ele precisa..(‘O Livro de Mirdad’. Capítulo 9).
  

SELECT THE LANGUAGE! - SELECIONE O IDIOMA -


[*] Quando nosso Ser interior imortal ('Self') (representado pela criança divina), adentra uma veste humana feminina ou masculina, esquece a origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Um Anjo Guardião, porém nos acompanha e protege desde o nosso nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso; e as características do Anjo Guardião de seu natalício podem revelar a missão e/ou lições de vida que, antes de nascer, nossa Alma-Espírito escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades’, onde pode exercitar o livre-arbítrio para expandir sua Consciência Cósmica... (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 29 de Agosto/05 de Setembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Tronos’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Tsaphkiel (Auriel). [*] 
Categoria que inspira aos homens a Arte e a Beleza. São Anjos representados nas pinturas por anjos jovens, bonitos, tendo em suas mãos uma harpa, cítara ou outro instrumento musical. 

Aniversariantes de 06 de Setembro/13 de Setembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Dominações’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Tsadkiel (Uriel). [*] 
Categoria angelical que providencia a ajuda necessária nos momentos emergenciais ou nos conflitos que devam ser resolvidos de imediato. Eles são os agentes, os que regem todos os grupos angelicais que se encontram abaixo deles. A esta categoria cabe decidir o que deva ser feito para cumprir a Vontade Divina,  incluindo-se as obrigações cotidianas”... [viverempaz.com/]

Escolha sua música  de fundo na leitura dos textos:


Relax Music. Acalmar a Mente. ‘Sons da Natureza’. (Mix).
‘Música para atrair os Anjos’. Frequência de Cura. (Mix). 
O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico (*)

(*) Anjo da Guarda ‘HAAIAHCategoria Angelical: Dominações. Príncipe-Arcanjo: Tsadkiel  (Uriel). Protege quem nasce hoje, 07/Set., 19/Nov., 31/Jan., 14/Abril e 26/Junho. Carta do Tarot: O Louco. Número de sorte: 04. Mês de mudança: Abril. Planeta: Lua. Hora: 8:20 às 8:40 da manhã. Salmo: 118. O Anjo Haaiah ajuda a ganhar ou fazer os processos e julgamentos favoráveis à sua causa. Influencia a política, os diplomatas, os embaixadores e os jornalistas. Quem nasce sob esta proteção, é justo, benevolente, gosta de afetos sólidos, tem apreço pelas soluções lógicas e é dotado de compaixão e equilíbrio. Sabe que as leis terrenas podem e devem ser mudadas. Respeita as leis do Universo, pois estas nunca podem ser transgredidas e considera a palavra destino, como sinônimo de mudança e renovação. Trabalha incansavelmente em busca de conhecimento, para edificar seus ideais. Gosta de viajar e se adapta facilmente ao clima, às pessoas e ao idioma. Graças a sua personalidade marcante e à beleza de seu caráter, terá acesso às mais altas esferas sociais e governamentais. Poderá fazer sucesso como guia turístico, piloto ou político... Saiba mais: Anjo Haaiah & Dominações. Veja também: 'O Anjo de seu Signo'.

(*) DOMINAÇÕES: Segundo a Tradição, a Hierarquia Angelical compõe-se de nove categorias, cada qual com nove Anjos; oito orientados por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. Dominações, é regidos por Uriel-Tsadkiel. Personalidade de Dominações: Fazem de tudo para que o Universo continue a sua trajetória habitual. O Anjo Tsadkiel-Uriel auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas que resultam em julgamento. Ele é o Príncipe da Profecia e da Inspiração, ligado às artes e ensino. É portador de idéias transformadoras, para concretizar as metas das pessoas desanimadas. Carrega consigo um pergaminho.Os que têm a data de nascimento regida por esta categoria angélica são muito independentes, ligeiramente rebeldes e não aceitam críticas. Também são dotados de grande vitalidade, apreciam muito viajar e qualquer outra atividade que envolva movimento. Gostam de viver intensamente, adoram o perigo e quando arriscam, dificilmente perdem. Possuem a capacidade de lidar com qualquer tipo e problema, apesar de, karmicamente, como prova de tolerância, conviverem com pessoas frustradas. As pessoas regidas por Dominações, dentro do ambiente familiar, sentem-se, muitas das vezes como peixes fora d'água, verdadeiros estranhos, tornando-se algumas vezes agressivos. Buscam a auto-afirmação espiritual, querendo sempre sublimar a matéria. Têm como meta a vitória...  [Fonte: viverempaz.com/].


‘O Caminho Para uma Vida sem Sofrimento - (‘O Livro de Mirdad’ - Capítulo 9)
Micaster*: Mostra-nos o Caminho...
[*] Micaster, é um dos Oito monges companheiros de Mirdad, que é o nono da Arca.

MIRDAD: Este é o Caminho que leva à libertação das preocupações e do sofrimento:
Pensai como se todos os vossos pensamentos tivessem que ser gravados a fogo no céu, para que todos e tudo os vissem. E, verdadeiramente, assim é

Falai como se o mundo todo fosse um único ouvido, atento a escutar o que dizeis. E, verdadeiramente, assim é.

Agi como se todos os vossos atos reagissem sobre vossas cabeças. E verdadeiramente, assim é.

Desejai como se vós fosseis o desejo. E, verdadeiramente, o sois.

Vivei como se o vosso Deus, Ele Próprio, tivesse necessidade  de vossa Vida para viver a dEle. E, verdadeiramente, Ele precisa...

Os Monges Companheiros de Mirdad querem saber se Mirdad é o Clandestino da Arca..
A imagem pode conter: nuvem, céu, texto, atividades ao ar livre e natureza
Himbal: Por quanto tempo ainda continuareis a manter-nos atordoados? Falais conosco tal como homem algum ou livro algum jamais nos falou. 

Bennoon: Dizei-nos quem sois, para que saibamos com que ouvido vos ouviremos. Se sois o Clandestino, dai-nos prova disso. 

MIRDAD: Falaste muito bem, Bennoon. Tu tens muitos ouvidos, por isso não podes ouvir. Se tivésseis só um que ouvisse e compreendesse, não exigirias provas. 

Bennoon: O Clandestino deverá vir para julgar o mundo e nós da Arca nos sentaremos com ele para julgar. Devemos preparar-nos para o Dia do Juízo? 
A continuação desse diálogo entre Mirdad e seus Companheiros na Arca, você saberá no capítulo 10, ‘Acerca do Julgamento & O Dia do Juízoem nosso anjosensinosluz.blogspot.com/.

Fontes: 1ª edição de ‘O Livro de Mirdad, cap. 09. Mikhail Naimy. 1965. Traduzido por alunos do Lectorium Rosicrucianum. Título original: ‘The Book of Mirdad’ - A Lighthouse and a Heavens, publicado por N.M. Tripathi Ltd. Bombay. Índia. 1954/ portaldeanjos.blogspot.com/anjosensinosluz.blogspot.com].

Veja também (See also): 



Gostou do Texto?
Repasse então aos seus Amigos!

Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz!



Ame os Animais! 

Adote algum animal de rua, cão ou gato!
Lições de Vida: As expressões de amizade e amor que agora ocorrem entre diferentes espécies no mundo animal, comprovam que os animais estão em sintonia perfeita com a atual elevação cósmica da frequência vibratória da Terra... Mas, em atraso na consciência humana! Os animais portam em seu âmago a mesma Essência divina existente em nós. Por isso, são companheiros no processo de expansão da Consciência Cósmica da Alma... Ajude-os, adotando algum animal de rua, cão ou gato -, e os Anjos Guardiães que os acompanham o abençoarão! (Carlos Campos de Raphael).


Veja também (See also):


A CANÇÃO DO AVADUTH – MOOJI



Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

Dicas dos Anjos, para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!


Vídeos em Destaque:

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

CIÊNCIA: 'TELEPATIA, REENCARNAÇÃO' & 'A ALMA NOS ANIMAIS'.

Saiba por quê!




Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Conciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):

4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 


 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Algumas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

 'Click on  the Angel!'
Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz!’ - Repasse!
   "O Ser Divino em mim, reconhece e saúda a Divindade em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[ Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro. Repassado em 07 de Setembro. 2018 ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário