Estrelinhas

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

‘PROMESSAS: 23 de Agosto’ - Meditações para os 365 Dias do Ano. (‘A Sabedoria dos Anjos’. Terry Lynn Taylor & Mary Beth Crain).


Lembrete dos Anjos“Seu relacionamento  com os Anjos é bastante promissor...
  
SELECT THE LANGUAGE! - SELECIONE O IDIOMA -

  Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

[*] Quando nosso Ser interior imortal ('Self') (representado pela criança divina), adentra uma veste humana feminina ou masculina, esquece a origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Um Anjo Guardião, porém nos acompanha e protege desde o nosso nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso; e as características do Anjo Guardião de seu natalício podem revelar a missão e/ou lições de vida que, antes de nascer, nossa Alma-Espírito escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades’, onde pode exercitar o livre-arbítrio para expandir sua Consciência Cósmica... (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 13 de Agosto/20 de Agosto - Protegidos pela categoria angelical Serafins’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Metatron. [*]
Resultado de imagem para Angel Oracle Cards Doreen Virtue - Anjo Metatron
“Categoria angelical, Serafins: Apesar de saber que Anjo não tem idade ou sexo, eu diria que os Serafins são os mais 'velhos' e mais 'responsáveis' de todos os Anjos. A captação energética desta qualidade é muito elevada”...  (Anjos Cabalísticos, p. 50. Monica Buonfiglio).


Aniversariantes de 21 de Agosto/28 de Agosto - Protegidos pela categoria angelical ‘Querubins’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raziel. [*]
Os Querubins são os que auxiliam para que o Plano Divino seja cumprido, e os que guardam os Registros Sagrados. Segundo diversas fontes, os Querubins são os Guardiões da Luz e das Estrelas”. 

Tipo de personalidade de QuerubinsO Anjo Raziel é o seu Príncipe, sendo conhecido também como o Anjo dos Mistérios. Dizem que habita em Chochmak, o Império das Idéias Puras. O Anjo Raziel também é considerado como sendo o Príncipe do Conhecimento e o Guardião da Originalidade”...

As pessoas cuja data de nascimento é regida pelos Querubins, via de regra, são extremamente emotivas (choram à toa), possuem sentimentos profundos e estáveis. Dificilmente possuem a habilidade de disfarçar quando não gostam de determinado fato, pessoa, ou local. Geralmente as pessoas regidas pelos Querubins são amigas leais, carinhosas, generosas, tímidas, além de boas confidentes, pois têm a habilidade de saber ouvir com atenção. Aqueles que são regidos pelos Querubins normalmente não são materialistas. Não possuem qualquer apego ao dinheiro e sentem-se felizes em usá-lo com o intuito de ajudar os que estão mais necessitados. São possuidores de caráter forte e marcante, além de serem dotados de um grande senso de estética. Em contrapartida (apesar do senso de estética bem apurado), na maioria das vezes, são pessoas acima do peso, ou com a tendência a tal, apesar de normalmente terem ótima saúde. Devido a uma série de acontecimentos vivenciados, na maioria dos casos, todos ocorridos no período da adolescência, como por exemplo, pressões familiares ou regras moralistas, costumam levar um tempo maior para se decidirem a casar e constituir família. Porém, contrariamente ao que se esperaria, acabam por se transformarem nos melhores cônjuges, além de tornarem-se excelentes pais. Possuem um senso de humor extremamente aguçado. As pessoas que são regidas pelos Querubins adoram olhar para as outras quando estão na rua, o que pode ocasionar um certo desconforto por parte de quem as esteja acompanhando. Seu modo de olhar a esmo é de uma curiosidade essencialmente pura. Mas, uma vez que tenham avaliado o ambiente e as pessoas que as cercam, dão total vazão ao seu senso de humor, tecendo comentários hilariantes, fazendo com que quem as esteja rodeando fique num clima de total alegria e bom humor. Normalmente, detestam horários e quase nunca conseguem chegar para qualquer compromisso na hora certa. Apesar de não terem boa memória para guardar nomes e datas, são extremamente generosos e têm verdadeiro prazer em presentear amigos, familiares, colegas e até os que nunca conheceram, como ajudar instituições de caridade, creches, instituições filantrópicas, etc.”... (viverempaz.com/].

Escolha sua música  de fundo na leitura dos textos:
O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo ‘LAOVIAH. Categoria angelical ‘Querubins. Príncipe-Arcanjo: ‘Raziel. Protege quem nasceu hoje, 23/Ago., 04/Nov., 16/Jan., 30/Março e 11/Junho. Carta do Tarot: O Carro. Número de sorte: 07. Mês de mudança: Julho. Planeta: Saturno. Hora: 3:20 às 3:40 da manhã. Salmo: 17. Anjo Laoviah: Este Anjo é invocado para obter vitórias. Influencia os grandes personagens que marcaram a história e ajuda o homem a obter graças pelo seu talento natural. A ajuda deste anjo será fornecida através das experiências de vida.Quem nasce sob esta proteção descobre muitas coisas que usa de forma prática no dia-a-dia. É célebre por seus atos, melhorando sua personalidade a cada nova experiência vivida. Tem, por todos com quem se relaciona, sentimentos fortes e duradouros, pois tem uma intensa capacidade para amar. É uma pessoa destinada ao sucesso e a ter estabilidade financeira. Apaixonado por filosofia, compreende facilmente o mundo dos elementais. Enfrentará grandes desafios, tanto na vida sentimental quanto na vida profissional. Fará sucesso em qualquer atividade, pois com sua coragem, nenhum obstáculo será suficientemente grande para detê-lo. Terá tendência para ser uma estrela no mundo político e na vida social. Poderá atuar como jornalista ou tornar-se um romancista célebre. Poderá também dedicar-se à arte, à moda, à decoração e ao artesanato... Saiba mais: Anjo Laoviah & Querubins.Veja também: 'O Anjo de seu Signo'...

 (*) “QUERUBINS”: Tradicionalmente, vê-se a Hierarquia Angelical como tendo nove categorias, cada uma com nove Anjos; oito orientados por um nono de categoria superior, um Arcanjo. O Príncipe-Arcanjo da categoria 'Querubins' é Raziel. Tipo de Personalidade de 'Querubins'As pessoas regidas pelos Serafins são pessoas maduras, sábias, ternas. Ponderadas e intuitivas, têm forte ligação com Deus. São fortes, nobres, pacientes e de maneiras agradáveis. São confortadoras, transmitem segurança e têm poderes para o trabalho de cura com as mãos (energização) e gostam de, nesse sentido, ajudar todos que dela necessitem. São caridosas, de coração generoso. Adoram conhecer o futuro e têm fascínio pelo desconhecido, pelo misterioso. A maioria dessas pessoas são místicas, sentem-se atraídas pelo sobrenatural e pelos encantos da magia... Saiba mais: Anjo  Mehiel & Arcanjos’. [Extratos do site: 'viverempaz.com/anjospessoais'].Veja também: 'O Anjo de seu Signo'.

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro 
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

Por fim, conhecemos a metáfora do Anjo da Guarda. Trata-se de nosso sacerdote interior, nosso guia espiritual - a graça da Alma -, que conhece todo o itinerário da nossa jornada na vida... Além disso, ele nos proporciona sincronicidade, sonhos, intuições, surtos de imaginação, criatividade espontânea, súbitos despertares e outros milagres”... (Extrato de  Milagres Inesperados, p. 16. David Richo. Pensamento. [Título original: ‘Unexpected Miracles]. (Carlos Campos de Raphael).


‘Promessas23 de Agosto - A Sabedoria dos Anjos’:   365 Meditações & Insights Vindos dos Céus 
Lembrete dos Anjos: “Seu relacionamento  com os Anjos é bastante promissor”...

A promessa é uma declaração que garante que faremos ou deixaremos de fazer alguma coisa.

Nesta época de mudança, temos que ter cuidado com o que prometemos aos outros e a nós mesmos.

O que se mostra verdadeiro no final - as palavras vazias dos comerciais, as frases pomposas e convincentes das pessoas, ou as promessas de Deus?


Deus prometeu nos dar a oportunidade de fazer nossa vida ter algum valor enquanto estivéssemos aqui...
Deus prometeu que os Anjos nos protegeriam. Deus prometeu que a beleza sempre estaria presente para alimentar nossa Alma...

As promessas das pessoas podem murchar e falhar, mas as promessas de Deus permanecem verdadeiras para sempre.

Pense no que Deus promete pessoalmente para você. Você está disposto a aceitar e confiar nas promessas de Deus? Você sente que o futuro é promissor ou ameaçador para sua evolução?

Você acredita numa terra prometida? Existem garantias de que a vida não é apenas uma grande pilhéria?
Pense no que você prometeu a si mesmo muito antes de ingressar no plano terrestre. Seja indulgente consigo mesmo. Você é uma estrela que nasceu para brilhar diante dos outros... 

Reflexão angelical: “Deus me prometeu que a beleza, esperança, alegria e proteção angelicais me guiariam em todos os meus caminhos na Terra”.
“Prometo aceitar voluntariamente essas dádivas”...

[Fonte: ‘Promessas’. 23 de Agosto. ‘A Sabedoria dos Anjos’. Terry Lynn Taylor & Mary Beth Crain. Editora Objetiva. 1995. Título original: ‘Angel Wisdom: 365 Meditations and Insights from the Heavens’. 1994/. Repasse de portaldeanjos.blogspot.com/].


"LIBERTE-SE...SAIA DO CASULO....E ALCE VÔO...COMO UMA LINDA BORBOLETA QUE TRANSMUTOU PARA QUINTA DIMENSÃO...

 Você que veio das Estrelas’. Wagner Borges - [Vídeo: Viajante das Estrelas].
https://www.youtube.com/watch?v=ooIiOuQ37AY
[Vídeo Viajante das Estrelas. Repasse de portaldeanjos.blogspot.com/].

VÍDEOS: You Learn / After A While / Com The Dawn - The Full Poem & Words





Ame os Animais! 

Adote algum animal de rua, cão ou gato!
Lições de Vida: O relacionamento de amizade e de amor que ocorrem hoje entre diferentes espécies no mundo animal, comprovam que os animais estão em sintonia perfeita com a atual elevação cósmica da frequência vibratória da Terra -, em atraso na consciência humana! Os animais portam a mesma Essência divina existente em nós, por isso, são nossos pequenos irmãos no processo de expansão da Consciência Cósmica da Alma... Adote, pois, algum animal de rua, cão ou gato -, e os Anjos o abençoarão! (Carlos Campos de Raphael).


Gostou do Texto?
Repasse então aos seus Amigos!

Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz!


Veja também (See also):

A CANÇÃO DO AVADUTH – MOOJI



Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

Dicas dos Anjos, para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!


Vídeos em Destaque:

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

CIÊNCIA: 'TELEPATIA, REENCARNAÇÃO' & 'A ALMA NOS ANIMAIS'.

Saiba por quê!




Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Conciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):

4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 


 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Algumas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

 'Click on  the Angel!'
Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz!’ - Repasse!
   "O Ser Divino em mim, reconhece e saúda a Divindade em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[ Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro. Repassado em 23 de Agosto. 2018 ]. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário