Estrelinhas

sexta-feira, 15 de junho de 2018

‘ANJOS: A SERVIÇO DE DEUS & CURA DA HUMANIDADE’ - (David Connolly).


Há um consenso universal de que o objetivo dos Anjos é agir a serviço de Deus, no Céu, na Terra, ou como intermediários entre os dois...
SELECT THE LANGUAGE! -  -  Powered by Google TradutorTradutor


  Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

[*] Quando nosso Ser interior imortal ('Self') (representado pela criança divina), adentra uma veste humana feminina ou masculina, esquece a origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Um Anjo Guardião, porém nos acompanha e protege desde o nosso nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso; e as características do Anjo Guardião de seu natalício podem revelar a missão e/ou lições de vida que, antes de nascer, nossa Alma-Espírito escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades’, onde aprende a exercitar o livre-arbítrio e expandir sua Consciência Cósmica... (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 09 de Junho/16 de Junho -
Categoria Angelical: ‘Querubins’.  Príncipe-Arcanjo, Raziel(*).
(*) “Categoria angelical com a representação de Anjo, mais comum conhecida. Retratados como bebês, com simpatia e graça pelos artistas e pintores; nus, com asas, bochechudas e sorriso'maroto' de criança arteira”... [Lembra Eros, o deus do Amor, da mitologia grega]. ('Anjos Cabalísticos', p. 64. Monica Buonfiglio).

Escolha sua música  de fundo na leitura dos textos:

Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)

(*) Anjo 'HARIEL'. Categoria angelical 'Querubins'. Príncipe-Arcanjo: 'Raziel'. Protege quem nasceu hoje, 15/Junho, 27/Agosto, 08/Nov., 20/Jan. e 03/Abril. Carta do Tarot: O Enforcado. Número de sorte: 12. Mês de mudança: Dezembro. Planeta: Marte. Hora: 4:40 às 5:00 da manhã. Salmo: 93. Invoca-se este Anjo contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo o que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes... Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção, tem grande pureza de sentimentos, é simples e refinado nos valores materiais e sociais. Possui grande iluminação espiritual e combate o materialismo para melhorar a existência humana. Realista, está sempre com os pés no chão. Tem facilidade em aprender, criar e estudar. Está sempre bem humorado, mostrando que a vida é simples e não convém dificultá-la. Poderá fazer sucesso como professor, advogado, artesão, restaurador e estudioso de pinturas e objetos antigos”... Saiba mais: 'Anjo Hariel' & 'Querubins'. Veja também: 'O Anjo de seu Signo'.

 (*) “QUERUBINS”: Tradicionalmente, vê-se a Hierarquia Angelical como tendo nove categorias, cada uma com nove Anjos; oito orientados por um nono de categoria superior, um Arcanjo. O Príncipe-Arcanjo desta categoria é 'Raziel'Tipo de personalidade de 'Querubins'“Suportam qualquer coisa para alcançar sempre um resultado positivo. Extremamente emotivos (choram quando vêem alguém chorando e comovem-se com filmes e novelas); têm sentimentos profundos e estáveis. Sua confiança é conseguida de modo gradual e lento; como as crianças pequenas, não sabem disfarçar quando não gostam de alguém. Compreendem o mundo de maneira própria e dão grande importância à família, esforçando-se para atendê-la da melhor maneira possível. Tímidos, generosos, carinhosos, amigos leais, sabem ouvir confidências com atenção. São ótimos executores e geralmente obtêm sucesso quando lhes dão oportunidades de trabalho. Não têm apego ao dinheiro e gostam de usá-lo para ajudar as pessoas. Estão sempre perdoando e gostam de ver todos reconciliados. Têm forte caráter e senso estético. Gozam de boa saúde e têm mãos para cura. Constroem sempre coisas para que sejam permanentes, inclusive casamento e amizades”... Ligação com a Mestre Ascensionada - NADAMestra Nada foi uma Sacerdotisa na Atlântida. Ela facilita na interpretação de várias línguas. Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência para entender a linguagem dos Anjos... [Extratos de 'Anjos Cabalísticos', p. 64/66. Monica Buonfiglio.

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro 
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

‘Anjos a Serviço de Deus & Cura da Humanidade’ 
“Não são eles [Anjos] todos ministros enviados para servir?- (Hebreus 1:14).

Há um consenso universal de que o objetivo dos Anjos é agir a serviço de Deus, no Céu, na Terra, ou intermediários entre os dois.

Até mesmo reformadores protestantes cristãos concordaram com isso, a despeito de sua tendência para concentrar a atenção exclusivamente no Verbo de Deus, do modo como aparece nas escrituras cristãs [católicas], desprezando, assim, a existência dos Anjos e seu papel na vida espiritual.

O próprio Martinho Lutero, o primeiro protestante, dizia que os Anjos agem como os soldados, os guardiães, os líderes e os protetores do Senhor para preservar as criaturas que Ele criara...
Lutero admitia, contrafeito, que Deus governa o mundo por meio de seus Anjos sagrados”, porém, acrescentava: “Mas por que Deus exerce exatamente desse  modo o seu comando, as escrituras não nos informam”...

Os próprios Anjos confirmam sua condição de servidores e agentes de Deus. Falando a Maomé no Corão, o Arcanjo Gabriel lhe diz: Não descemos do Céu, salvo a pedido de nosso Senhor”.

E o arcanjo Raphael diz a Adão no 'Paraíso Perdido’, de Milton: Em mim mesmo, e em toda a hoste angelical, que permanecemos em pé na presença do Trono de Deus, a nossa obediência. Não temos outra segurança: livremente servimos, porque livremente amamos...
Ao escolher livremente servir como os agentes do propósito divino, os Anjos são a expressão desta oração:

Seja feita a tua Vontade. E por causa de sua sintonia com Deus e com a realização dos desejos de Deus, associamos os Anjos aos vários atributos divinos que os ajudam a levar a cabo seu ofício: O Amor, Fé, Esperança, a Sabedoria, a Força e a Compreensão entre eles mesmos. 


Os Anjos se entregam a diversos tipos de atividades, como o lema de “Servir à Deus”, que,analisaremos a seguir no capítulo seguinte...


Os Anjos a Serviço da Humanidade
Embora os humanos sem dúvida apreciem os atos dos Anjos em seu louvor infindável a Deus, no governo do reino de Deus, e na regulação da lei natural no Universo físico, o que nos torna cara a imagem dos Anjos é sobretudo seu envolvimento pessoal em cada vida humana.

No século XII, Moisés Maimônides escreveu que “Os Anjos são consagrados e devotados ao serviço do Pai e Criador, que habitualmente os utiliza como ministros e auxiliares, a fim de que se encarreguem de zelar pelo homem mortal


“Os Anjos”, disse João Calvino, o Reformadorfrancês do século XVI, “são dispensadores e administradores da beneficência divina a nós... Eles se ocupam da nossa segurança, empenham-se na nossa defesa, orientam os nossos caminhos e exercitam uma constante solicitude no sentido de que nenhum mal nos aconteça...
Conquanto as palavras de Calvino confiram ligeiramente certa marca funcional a eles, as experiências diretas e as consequências das Beneficências Divinas, são afetuosamente íntimas e profundamente tocantes para a personalidade humana.

Diz-se que nenhum homem e nenhuma mulher é auto-suficiente a ponto de não necessitar da dádiva de ajuda dos Anjos, nem de a apreciar;. E que ninguém é tão desprezível ou degenerado que passe despercebido ao ministério dos Anjos quanto a humanidade.
Em sua função de servidores celestiais para os humanos na Terra, os Anjos atuam diversamente como guardiães, guias e mestres. Seja dando força e confortando, protegendo a probidade, combatendo os depravados, e assim por diante...


Fonte: Os Anjos Nossos Protetores Celestes. David  Connolly - Editora Cultrix/ http://espiritualespiritualidade.blogspot.com/2010/06/anjos-servico-de-deus.html/Repasse de: portaldeanjos.blogspot.com/].

Gostou do Texto?
Repasse então aos seus Amigos!



Ofereça um Momento de Paz ao seu Espírito:

Vídeos e Textos em Destaque:


Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

Dicas dos Anjos, para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

-4:39

                       
Clique para ver mais

'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Algumas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Divindade em mim, reconhece e saúda o Ser Divino em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 15 de Junho. 2018 - Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário