Estrelinhas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

'RASGAI O VÉU QUE VOS MANTÊM ESCRAVIZADOS!' - (despertardivino).



Estou sempre presente, e chamo a todos vós Humanos: Regressai a Mim! Eu os chamo a sair da Ilusão do tempo e espaço, a sair da criação artificial que não Sou Eu! Vós me haveis esquecido na opaca penumbra da ilusão. Vossas mentes estão adormecidas sob um feitiço de feiticeiros”.
Terry Lynn Taylor).
   

 SELECIONE O IDIOMA SELECT THE LANGUAGE! -  Traductor:
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

[*] Quando nosso Ser interior imortal ('Self') (representado pela criança divina), adentra uma veste humana feminina ou masculina, esquece a origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Um Anjo Guardião, porém nos acompanha e protege desde o nosso nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso; e as características do Anjo Guardião de seu natalício podem revelar a missão e/ou lições de vida que, antes de nascer, nossa Alma-Espírito escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades’, onde aprende a exercitar o livre-arbítrio e expandir sua Consciência Cósmica... (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 07 de Maio/14 de Maio -
Categoria Angelical: ‘Principados’. (*).
(*) “Categoria angelical responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora... Príncipe-Arcanjo Haniel.  'Anjos Cabalísticos', p. 125. Monica Buonfiglio].

Aniversariantes de 15 de Maio/22 de Maio -
Categoria Angelical: ‘Arcanjos’. (*).
(*) “Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura a sabedoria, os estudos e os bons relacionamentos... Príncipe-Arcanjo Mikael.  'Anjos Cabalísticos', p. 138. Monica Buonfiglio].


Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo 'NANAEL'. Categoria angelical 'Principados'. Príncipe-Arcanjo: 'Haniel'. Protege quem nasceu hoje, 11/Maio, 23/Julho, 04/Out., 16/Dez. e 27/Fev. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 06. Mês de mudança: Junho. Planeta: Saturno. Hora: 17:20 às 17:40 da tarde. Salmo: 118. “O Anjo 'Nanael', protege as altas ciências, influencia os eclesiásticos, os professores, os magistrados e os homens que trabalham com leis”... Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção, se distinguirá por conhecer as ciências abstratas, amará a vida tranquila, a paz, a meditação e ouvir músicas clássicas. Sua luz transcendente e através dela vê-se sua inocência e sua verdade. Poderá ter vocação religiosa ou conhecer assuntos metafísicos. Digno de confiança, não comete nunca ação imprudente ou impensada. Gosta de relacionamentos sólidos e é o amigo que todos querem ter. Dotado de grande afetividade, vive em função do amor e tudo que é belo o comove. Por ser tradicionalista, dá muita importância ao casamento e aos filhos. Geralmente mais passional que ativo, sabe controlar seus instintos, sem reprimi-los. Sua inteligência se desenvolve mais por experiência do que por estudos. Gosta do sucesso e tende a construir coisas belas com fins altruístas. Todos da família fazem parte de um grande projeto e para conquistar um lugar ao sol não mede esforços. Seu prestígio alimenta sua vaidade. Viverá dentro de sua realidade e dedicar-se-á integralmente a viver uma existência pacífica, com muita dedicação e esforço, fazendo tudo de maneira perfeita e limpa. Poderá ter ocorrido problemas de saúde na infância ou adolescência, mas apesar da fragilidade física, possui um espírito extremamente a ágil e guerreiro. Bom vivant, sabe desfrutar das coisas boas da vida, sem partir para atos grosseiros ou impensados. É a coluna que sustenta a humanidade... Profissionalmente“Poderá obter sucesso em atividades voltadas para países estrangeiros como importação/exportação, diplomacia, intercâmbio cultural ou tecnológico”... [Anjos Cabalísticos, p. 132/133. Monica Buonfiglio]. Saiba mais: 'Nanael' e 'Principados'. Veja também: 'O Anjo de seu Signo'

 (*) “PRINCIPADOS”: Tradicionalmente, vê-se a Hierarquia Angelical contendo nove categorias, cada uma com nove Anjos; oito orientados por um nono de categoria superior, um Arcanjo. E o Príncipe-Arcanjo desta categoria é 'HANIEL'Tipo de personalidade de 'Principados'“As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria, são inconformistas, têm grande senso de oportunidade e são dotadas de forte espírito humanitário. Generosas, altruístas, não gostam de restrições. São facilmente reconhecíveis por seu modo original e excêntrico de falar e vestir. Adoram transformações e serão aquelas chamadas de 'diferentes' do grupo. Sábias, inteligentes, têm sêde de saber. Com seu raciocínio rápido, sabem estabelecer contato com os outros, através de sua forte percepção extra-sensorial. Valorizam as amizades sinceras e compreendem a todos sem críticas, mesmo quando não concordam com suas ideias. Por uma amizade, podem chegar a descuidar da família, do cônjuge ou da pessoa amada. Consideram que o Amor, mais do que instinto ou paixão, é compreensão”... Ligação com o Mestre Ascensionado: Seraphis Bey. Foi sumo sacerdote na Atlântida. Antes do cataclisma foi para o Egito. Este raio protege o verbo (palavra) e a inteligência. Realizador de milagres”..[Extratos de 'Anjos Cabalísticos', p. 125/127. Monica Buonfiglio.

TESTEMUNHO PESSOAL - (Carlos Campos de Raphael).

“Coincidências significativas aos 23 anos de idade no Rio de Janeiro, Cartas do Tarô, antecipando eventos sincronísticos, experiência de quase-morte de minha esposa e revelações do Ser interior, levou-nos a buscar respostas fora da religião secular de nossos pais, e encontrar um novo caminho espiritual... O fluxo da jornada fez aflorar a reconexão de nossas Almas com a Fraternidade do Santo Graal, ao peregrinar pelos santuários templários e cátaros, no Sul da França. Seguiu-se estudos da Psicologia Moderna de Carl Jung, abrindo-nos uma compreensão mais ampla sobre eventos que ocorrem fora do controle de nosso ego...

Aos 72 anos, veio inesperada comunicação de meu Anjo Guardião, através de sinais, intuições e sonhos vívidosComeçamos então a partilhar fatos reais de Anjos que protegem, orientam e auxiliam a toda humanidade, independente de crenças religiosas. Surgiu assim nossos blogs que, através de temas diversificados, buscam despertar a reminiscência espiritual da Alma sobre o propósito de sua existência na forma humana: a expansão da Consciência Cósmica do Espírito imortal, o Self, ou Si-mesmo, na expressão de Carl Jung”... 

Quando eu era menino, ensinaram-me um Deus a imagem do homem, que devemos temer. Na maturidade, fluiu do âmago do coração uma Energia-Amor, que evocou a mesma Essência-Amor nas florzinhas da relva, pedrinhas no chão, muralhas do Castelo do Graal e montanhas dos Pirineus! O ‘Deus Desconhecido“pois nele vivemos, e existimos, e nos movemos... Deus é Amor! Energia-Amor é energia quântica da partícula divina que vivifica cada flor, ave e animais, interligando os reinos embaixo e em cima numa Perfeita Unidade! Daí nossa saudação: Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro 
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
‘Rasgai o Véu que vos Mantêm Escravizados! 
Meus amados!

Do Reino Eterno, além dos Universos, criados pelos deuses com o Poder e Consciência que EU SOU; e em que, conseqüentemente, EU SOU sempre presente, chamo a todos vocês Humanos: Voltem para Mim! E Eu os chamo para sair da ilusão do tempo e do espaço, sair da criação artificial que Eu não sou!

Você se esqueceu de mim na obscuridade opaca da ilusão, suas mentes adormeceram sob o feitiço dos feiticeiros.

Como você se esqueceu de mim, você também esqueceu quem você é...
Você, que talvez atualmente se identifique com o papel e a limitação de um ser finito e impotente que foi impresso em sua vasta consciência, poderia imaginar que você só pode sobreviver seguindo as regras e comandos de outra pessoa.

Meus queridos, escutem a Minha voz, a voz da sua Verdade mais profunda, escondida atrás das paredes do sonho do esquecimento, encantada pelas cores da hidra que devora tudo.

Na verdade você está livre. Na verdade você é radiante; enquanto a mente-corpo iluminada é o seu brinquedo para desfrutar do caminho das Divinas Criações.
Porque, sem dúvida, somente Aquele que é Divino pode desfrutar da Experiência Divina de explorar as infinitas possibilidades da existência.

Se agora você é capturado nos recintos finitos da ilusão, do sofrimento, do desapontamento e da insatisfação de seus desejos mais profundos de Me expressar, as pesadas correntes que o sufocam se tornam óbvias para você, cadeias para se submeter à escravidão, para não saber as alturas imaculadas da liberdade de sua pureza e de sua grandeza divina.

Aqui o ponto é que você deve querer deixar o seu suposto conforto em um mundo escuro, você deve desejar a sua liberdade, você deve querer quebrar suas correntes, você deve querer surgir como quem você é e não duvidar disso!
Torne-se novamente o Oceano Radiante Que EU SOU, no qual todas as coisas nascem. Quando você me reconhece, você se reconhece.Você não é seu corpo e nem mesmo sua mente.

Eles são apenas roupas preciosas, seus meios de prazer quando você está livre! Mas agora o que são eles? Meios de miséria, doença, tristeza, depressão, dor e emoções reprimidas!

Isto não é o que você é! Lembre-se disso! Admita! Não continue reprimindo a sua Verdade com uma mente que lhe foi imposta, para que você duvidasse de si mesmo. Para você pensar que você é um pequeno ponto de desamparo em um Universo poderoso...
Pense claramente! Desde que você faz parte do universo; e o Universo é parte de você, desde que Tudo é Um em Consciência e na Substância Divina Primordial: Como você pode ser fraco e inútil?

É apenas uma mente doente que há milênios foi implantada na Humanidade, que se imagina fraca e miserável; ‘pecadora, mesmo desde o nascimento. E se de fato você é pecador, Eu também sou pecador; e então não há nada além de pecado.

Se isso fosse verdade, tudo o que existe é pecado, meus amados. Que mente distorcida ensinou-lhe essa bobagem! Não continue acreditando.

Desperta, Amados, abra seus olhos e seu coração para a Realidade Divina que é sua na Eternidade da Minha Consciência Onipresente.
Precisamente agora você ainda pode me perceber como outro’; ooutra, porque você ainda se sente separado de mim; outra, porque o que EU SOU e o que você realmente é, ainda não é sua experiência.Mas o que você encarna agora, apenas reflete seu Eu Verdadeiro.

Você ainda se identifica com um corpo-mente limitado, seja físico ou até mesmo leve! Mas esta identificação é um erro e é o seu confinamento!

Eu te chamo para ir mais longe e reconhecer sua verdadeira natureza inerente que eu te mostro como Eu. SOU sem limitação; EU SOU Eternamente Livre, não Livre de nada, mas originalmente Livre de antes que as palavras surgissem em Mim...

Você é Aquilo! Você é o All! Levante-se à sua Consciência Divina Original. Rasgue o véu que mantém você em cativeiro.

Para fazer isso, você precisa de toda a sua vontade, todo o poder do seu coração superior unificado.

Amado, chegue ao ponto em que você reúne todas as suas partes, onde você concentra todas as suas intenções, onde você redescobre todos os seus poderes para executar esse ato: Remova o véu, quebre suas correntes, admita ser quem você é!

Siga os sonhos mais desenfreados do seu coração: da liberdade, do amor, da alegria e do jogo divino, meus amados! Este é o seu direito de primogenitura! Você não está fadado a estar nas terras baixas da limitação e do sofrimento! Sua Mera e Única Obrigação é Somente Divina.,,
É sua obrigação ser livre, ser feliz, ser radiante. Porque quem você é é assim! Não sendo o que você é, mas percebendo o que você é por direito de nascimento, dá-lhe o bilhete para fora das terras da ilusão.

Agora deves dar um salto adiante, deixando para trás o que não és, e reivindicar o que é Teu.

Eu Sou vosso, vosso Eu Divino! 

Traduzido: Jairo Rodríguez R. 
http://www.jairorodriguezr.com/
http://www.despertardivino.cl
http://anclajedeluz-rayma.blogspot.com.ar/


Traduzido: Jairo Rodríguez R. 
http://www.jairorodriguezr.com/http://www.despertardivino.clhttp://anclajedeluz-rayma.blogspot.com.ar/
[Fonte: http://anclajedeluz-rayma.blogspot.com.br/2014/01/rasgad-el-velo-que-os-mantiene-en-la.html/ Repasse de: portaldeanjos.blogspot.com/].

 Gostou do Texto?
Repasse então aos seus Amigos!

Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

Carlos Campos de Raphael compartilhou: Mensagem de Novo Ano!


-4:39

                  
Clique para ver mais

5.935.269 visualizações
'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Algumas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Divindade em mim, reconhece e saúda o Ser Divino em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 11 de Maio. 2018 - Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário