Estrelinhas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

'COMO TRABALHAR COM OS ARCANJOS' & Conectar-se aos Seus Anjos - (Sharon Taphorn).


“Qual a melhor maneira de trabalhar com os Arcanjos e convidar Seus Anjos para participar de sua Vida?” - Os Anjos estão sempre com vocês, ouvem seus pensamentos, sentimentos e orações. Só que nós humanos nem sempre prestamos atenção as suas respostas às nossas orações... (Sharon Taphorn). 
 Descubrao que seu Anjo Guardião revela! (*)    


(*) Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração". [Cf. 'A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação' (Ryuho Okawa)]... Quando nossa criança divina adentra uma veste espacial feminina ou masculina, esquecemos que somos seres espirituais e o que viemos fazer no mundo espaço-tempo. Mas, o Anjo da Guarda que nos acompanha e protege desde o nascimento físico, revela as potencialidades, lições de vida e a missão que nossa Alma escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que em vidas passadas a ela se ligaram por laços kármicos, positivos ou negativos. Problemas inesperados e crises que nos acontecem, são sempre oportunidades e lições a serem superadas para permitir a expansão da Consciência Cósmica de nosso ser imortal -, o 'Self' junguiano... (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Aniversariantes de 30.09/07.10 - (Categoria 'Principados'*).
“Categoria angelical, que é responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora”. ['Anjos Cabalísticos', p. 125. Monica Buonfiglio]. Príncipe-Arcanjo: 'Haniel'. 

 Escolha a música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração, 
e à ouça durante a leitura dos textos:
Guardião do Dia: Anjo 'MIHAEL'. Categoria 'Virtudes' (*). Príncipe-Arcanjo: 'Lehahiah'. Protege quem nasceu hoje, 29 de Setembro, 11/Dez., 22/Fev., 06/Maio e 18/Julho. Carta do Tarot: O Papa. Número de sorte: 05. Mês de mudança: Maio. Planeta: Vênus. Hora: 15:40 às 1600 da tarde. Salmo: 97. 'Mihael': “Ajuda a conservar a paz e a união entre os esposos. Protege as pessoas que recorrem à Luz, que têm premonições ou pressentimentos favoráveis. Dá inspiração para desvendar os segredos e tudo o que precisa ser descoberto. Facilita a geração sadia das espécies, a amizade e a fidelidade conjugal”... Características pessoaisQuem nasce sob sua proteção, será pacífico, carinhoso, amará profundamente a todos e cuidará da preservação do bem estar da comunidade... Intelectual, defenderá os direitos da mulher na sociedade. Colaborador de ideias comunitárias ligadas à área de saúde (enfermagem, Cruz Vermelha), poderá ser conhecido inclusive em outros países, por sua colaboração e dedicação ao bem estar da criança. Estudará as relações matrimoniais, através da filosofia, religião, sociologia ou psicologia. Consolidará com palavras de confiança e otimismo, os relacionamentos de amigos ou parentes. Sua família provavelmente será nobre e colaboradora em seus projetos e anseios... Paternalmente exigente nas questões de cultura e estudos, saberá que onde existe alargamento da consciência e inteligência, haverá maior felicidade e maior proximidade com Deus. Acessível franco, forte, capaz de enorme resistência à fadiga, dedica-se intensamente a um trabalho quando solicitado. Sua missão terrena é o Humanitarismo. Sem preconceito de classe, nem de raça, nem de credo, terá a verdade como sua amiga soberana. Conduzirá a vida a sua maneira, sempre na busca de um padrão limpo. Mostrará assim que esta vida é fácil de ser vivida e vale a pena a luta por qualquer ideal”. ProfissionalmenteTerá boas chances de trabalho em associações comerciais, associações de classe, na política, relações públicas e advocacia. Seus dotes artísticos podem manifestar-se inspirados pela natureza, quando puder gozar da vida ao ar livre”... Veja também: 'O Anjo do seu Signo'.

(*) “VIRTUDES”: Tradicionalmente, considera-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias e nove anjos em cada uma, ou seja, oito anjos regidos e orientados por um um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. E 'Virtudes', tem como Príncipe-Arcanjo, 'Raphael' [do hebraico, Rapha,  curar, e el, Anjo]. A atribuição desta categoria [de 'Anjos de Cura'] é orientar as pessoas a respeito da sua missão e cumprimento do karma”. (Deixa de ser mero acaso o Anjo Guardião de Campos de Raphael pertencer a essa categoria angelical). Personalidade de 'Virtudes'“As pessoas cujos anjos fazem parte desta categoria são críticas e um pouco introspectivas pela necessidade em analisar tudo mentalmente. Práticas, organizadas, têm grande poder de observação. Analisam os fenômenos místicos, estudam e pesquisam em várias fontes antes de tirar suas próprias conclusões. Seu lema é 'ver para crer'... Suas decisões são acertadas e construtivas”. [Extratos de 'Anjos Cabalísticos',  p. 112, 123/124. Monica Buonfiglio].

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


'Como Trabalhar Com os Arcanjos' & Conectar-se aos Seus Anjos - (Sharon Taphorn).
 Como exatamente é a melhor maneira de conectar-se e convidar os Arcanjos para a sua Vida? 

Não existe uma maneira definida de se conectar com esses mais belos seres benevolentes do Amor, exceto para realmente tentar. Os Anjos estão sempre com vocês e ouvem seus pensamentos, sentimentos e orações. Só que nós, os humanos, nem sempre prestamos atenção suas respostas às nossas orações...
A melhor maneira de trabalhar com seus Arcanjos é convidá-los para sua vida. Abra a porta da frente e convide-os para entrar em sua casa e sentar-se na sala de estar..

Converse com seus Anjos como você faria com seu amigo mais confiável. Esses belos seres de Luz lhe amam e não querem nada além do melhor para você. É hora de você acreditar em si mesmo e nas suas possibilidades.

Anote suas esperanças, sonhos, orações e desejos para você e para o mundo. Encontre uma caixa especial ou um lugar para mantê-los. Volte-se para seus Arcanjos todas as noites antes de dormir e todas as manhãs quando você se levanta. Acenda uma vela todas as manhãs e leia em voz alta suas orações, pedindo por assistência...
Aprenda a confiar em seus sentimentos intestinais:  Seu corpo geralmente lhe dá sinais para que você saiba que há algo que você precisa prestar atenção. Isso não é bom nem ruim, mas muitas vezes é percebido dessa maneira com base em experiências passadas. 

Se você sentiu um nó em seu estômago e algo deu errado, tende sempre a pensar que um nó em seu estômago é um aviso. Pode ser interessante prestar atenção aos seus pensamentos e sentimentos. Mantenha um registro quando o perceber. Este é frequentemente o primeiro sentido que permite que você saiba que está fazendo uma conexão com o Divino...
,“Arrepios na sua espinha: Uma das maneiras que os Arcanjos gostam de indicar para você prestar mais atenção ao que está acontecendo ao seu redor, são os arrepios... 

Muitas vezes, o reino dos Anjos usará estes como afirmação de uma pergunta que você pediu. Se os Anjos lhe derem mensagens assim, eles estão lhe dando seu sinal. Se você tiver um leve tremor, você está perto. Se você mergulhar todo o caminho até a ponta dos dedos dos pés, você está certo.

Ver uma visão, flash na sua frente ou olho mentalClairvoyance - ou ver claramente não é tão comum como a maioria pensa. Alguns de nós que somos muito visuais comunicamos telepaticamente como um conhecimento que é reforçado pelas visões e, no entanto, outros não vêem nada...

Você deve aprender a confiar e a trabalhar nas habilidades que deseja aprimorar. Se você é visual, muitas vezes seus Anjos mostrarão visões como forma de comunicação. Se você é auditivo, seus anjos dirão quais são suas melhores opções e como fazer as coisas funcionarem em sua vida.

Seus Anjos sempre estão lhe dando mensagens e pistas para que você saiba que você ouviu você. Você saberá que você é bem sucedido em trabalhar com seus Anjos quando vê os resultados de suas intenções ou orações manifestando em sua vida...

Seu Angel Guidance é continuar trabalhando com seu Arcanjo favorito todos os dias por duas semanas:

Escolha o seu Arcanjo favorito e comprometa-se a convidá-los para sua vida por 2 semanas. Cada manhã e noite faça um pequeno ritual, tenha uma pequena conversa ou pense em maneiras de utilizar as qualidades que cada Arcanjo pode trazer para sua vida...
Toneladas de amor, Sharon e os Anjos.
Postado por Sharon Taphorn.
www.playingwiththeuniverse.com
Confira o livro de Sharon,  'Angel Guidance, Messages of Love and Healing'.
UMA BELA COLEÇÃO EXPANDIDA DE 365 MENSAGENS INSPIRADAS PELO DIÁRIO 'ANGEL WISDOM' QUE SHARON TAPHORN COMPARTILHA COM MILHARES DE LEITORES EM TODO O MUNDO. CADA MENSAGEM CONTÉM CONVERSAÇÕES PROVOCADORAS DE PENSAMENTO COM OS ANJOS E NOS AJUDA NA NOSSA JORNADA CHAMADA EXPERIÊNCIA HUMANA.
Confira as mensagens diárias de orientação do anjo de Sharon... Leia mais em  http://www.beliefnet.com/columnists/angelguidance/#oyUTvxksamtO66KK.99.

Participe da conversa Deixe um comentário.
[Fonte: http://www.beliefnet.com/columnists/angelguidance/Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!
Veja também (See also):
 'Forgotten Knowledge'
 https://www.youtube.com/watch?v=EJ1ca_RAzSs
7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Daniel Osorio
Regala esta Navidad un mensaje de los Ángeles!! Con el fin de guiar a las personas para que puedan recibir ...

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberto o coração e a Janela de sua Alma! 

Vídeos em destaque:
'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.
    Quando o Amor vos chamar, segui-o..(Khalil Gibran).

https://www.youtube.com/watch?v=XhrZbSXo39U

5 de out de 2010 - Vídeo enviado por Harryson Santos
Your browser does not currently recognize any of the video formats available. Click here to visit our frequently ...


Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!


Dicas de Raphael & Seus Anjos de Cura:
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º. '32 SINAIS que seu organismo precisa de mais Magnésio.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
7º. ‘Vitamina D – A Cura Proibida’.
COMPARTILHANDO, um Segredo Médico:

Saiba o que o Dr. Luiz Moura, experiente Clínico, revela sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico e prevenir uma série de doenças decorrentes de incrustações de cálcio nas artérias coronárias, juntas e coluna.... 
TESTEMUNHO PESSOAL. (Campos de Raphael): Minha esposa sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao magnésio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas drogarias por cerca de 6/8 reais, embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura, recomenda dissolvê-las em litro e meio de água filtrada e conservar na geladeira numa garrafa de vidro. Dentro de 2/3 semanas você pode comprová-lo por si próprio! O médico alerta que a dose de 33 gramas, quando é dissolvida em apenas UM litro d'água, age também como laxante...

O caso de minha esposa, dores de coluna e articulações, decorriam da concentração de cálcio, que a fisioterapia aliviava, mas voltava. E curou-se tomando uma xicrinha de café do Cloreto de Magnésio em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais as dores de coluna e acabou curada, para surpresa do seu fisioterapeuta... (Campos de Raphael).

Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 


'Doze Sinais da Presença de Anjos com Você!' 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em mim, saúda a Luz da Alma em Você!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 29 de setembro, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário