Estrelinhas

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

'A DANÇA DOS SILFOS' & [SÍLFIDES] - (Geoffrey Hodson).


“O instrutor angélico referido na descrição precedente, em 'A Linguagem dos Anjos', volveu sua atenção para o alto, permanecendo ainda perto do solo, abriu os braços para o céu e emitiu um chamado, que atraiu inúmeros silfos até o jardim onde me encontrava sentado... (Geoffrey Hodson - 'O Reino dos Deuses' - 'The Kingdom of the Gods').
 Descubrao que seu Anjo Guardião revela! (*)    


(*) Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração". [Cf. 'A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação' (Ryuho Okawa)]... Quando nossa criança divina adentra uma veste espacial feminina ou masculina, esquecemos que somos seres espirituais e o que viemos fazer no mundo espaço-tempo. Mas, o Anjo da Guarda que nos acompanha e protege desde o nascimento físico, revela as potencialidades, lições de vida e a missão que nossa Alma escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que em vidas passadas a ela se ligaram por laços kármicos, positivos ou negativos. Problemas inesperados e crises que nos acontecem, são sempre oportunidades e lições a serem superadas para permitir a expansão da Consciência Cósmica de nosso ser imortal -, o 'Self' junguiano... (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Aniversariantes de 29.08/05.09 - (Categoria 'Tronos'*).
“Categoria de anjos que inspira os homens à Arte e à Beleza; representados nas pinturas como anjos jovens bonitos segurando uma harpa, cítara ou algum outro instrumento musical”. Príncipe-Arcanjo: 'Tsaphkiel' (Auriel). ['Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio].

 Escolha a música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração, 
e à ouça durante a leitura dos textos:
Guardião do Dia: Anjo 'PAHALIAH'. Categoria 'Tronos'(*). Príncipe-Arcanjo: 'Tsaphkiel' (Auriel). Protege quem nasceu hoje, 01 de Setembro, 13/Nov., 25/Jan., 08/Abril e 20/Junho. Carta do Tarot: A Morte ['Morte' no Tarot tem significado de fim de um ciclo ou término de uma etapa e início de outra, fim de um relacionamento, etc). Número de sorte: 13. Mês de mudança: Janeiro e/ou Abril. Planeta: Lua. Hora: 6:20 às 6:40 da manhã. Salmo: 119. 'Pahaliah' “ajuda a descobrir todos os enigmas da religiões e auxilia a conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral, a teologia e ajuda a encontrar a vocação certa”... Características pessoaisQuem nasce sob esta proteção, “desenvolve cedo uma personalidade muito forte; é um autêntico combatente, lutando sempre pelos grandes ideais. É um grande otimista, mestre na arte de discernir e gosta de viver em paz com todos. Traz para esta vida todas as experiência que já teve, principalmente às ligadas a família e filhos. Não sabe viver só, necessitando para ser feliz de um companheiro fiel. Aparenta menos idade do que realmente tem e um jeito de quem tem muito dinheiro, apesar de muitas vezes não ter quase nada. Seu Anjo influencia de modo enérgico, quando se acomoda a uma situação. O trabalho em conjunto com os Anjos o ajudará materialmente. Estudará a cabala iniciática e entenderá que o mundo invisível é tão harmônico quanto o visível. Será um intelectual, estudioso de vários temas em todas as áreas”..Profissionalmente“Terá tendência para seguir a carreira jornalística ou qualquer outra área de comunicação social. Poderá ser um grande pregador, que viverá da oratória, discursos e palestras. Aptidão para trabalhos manuais ou atividades relacionadas a antiguidades. Se quiser, poderá também trabalhar com esoterismo”... Veja também : 'O Anjo do seu Signo'.

(*) “TRONOS”: Tradicionalmente, considera-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias e nove anjos em cada uma, ou seja, oito anjos regidos e orientados por um um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Tronos', têm como Príncipe-Arcanjo, 'Tsaphkiel' (Auriel). É a categoria angelical que inspira os homens à arte e a beleza. São representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, cítara ou algum outro instrumento musical... Personalidade São extremamente sentimentais e sempre prontos a ajudar. E mesmo que não tenham tido oportunidades para estudar, sabem falar com perfeição sobre quaisquer assuntos”... [Extratos de 'Anjos Cabalísticos',  p. 77 e 83. Monica Buonfiglio].

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


'A Dança dos Silfos' - (Geoffrey Hodson).
Resultado de imagem para distrito de Gloucestershire - Inglaterra
As alturas aéreas no distrito de Gloucestershire, onde estes ensinos foram recebidos, estão povoadas de várias ordens de espíritos da natureza, e principalmente silfos em diferentes graus de desenvolvimento”... 

O instrutor angélico referido na descrição precedente, em 'A Linguagem dos Anjos', volveu sua atenção para o alto permanecendo ainda perto do solo, abriu seus braços para o céu, emitiu um chamado, que teve o efeito de trazer numerosos silfos até o jardim onde me encontrava sentado.

À medida que desciam, agrupavam-se, e suas auras fundidas produziam o efeito de viventes e nevoentas formas sílficas na maioria cor-de-rosa brilhantemente auto luminosas...
Trouxeram uma atmosfera de superabundante alegria consigo, como um grupo de crianças mais velhas subitamente libertas da escola, embora no seu caso tivesse ocorrido o oposto, pois o anjo os chamara da liberdade das alturas para servir de temas para a educação humana”...

A convocação consistia de uma forte e altamente concentrada corrente de força-vontade revestida de matéria mental, um pensamento-vontade, um 'grito' mental, por assim dizer. 

Na parte superior da aura do Anjo, algumas pequenas formas cênicas brilhavam no ar, com a ponta para cima; a coloração principal era rósea, se bem que as pontas fossem em azul metálico. Cada uma 'golpeava' um silfo, chamando sua atenção e transmitindo uma ordem, em resposta à qual ele descia.

O Anjo era tão superior a eles em evolução que uma expressão de seu pensamento e vontade equivalia a uma ordem...
O Anjo sorriu para eles e raios róseos de amor brilharam dos silfos para o Anjo, cada um obtendo imediata resposta dele e sua aura tomando um colorido rosa luminoso. Ele estendeu sua aura lateralmente em duas radiações semelhantes a asas, e depois estas até envolverem e ultrapassarem o grupo de silfos, que eram assim acionados pelas energias áuricas vívidas e luminosas do Anjo”. 

Com estas 'asas' áuricas ele manteve um movimento contínuo, gracioso, amplo e oscilante para frente e para trás, entre ele e os silfos, cada batida das "asas" vertendo-lhes mais vida e amor e enchendo-os de intensa alegria, até que seu estado se tornou de enlevo (sensação de êxtase, deleite).

Eles manifestavam, um ao outro, imensa afeição recíproca, estando muitos deles 'eretos', com os braços abertos para se apoiarem uns sobre os outros.

Terminadas estas felicitações, iniciou-se um movimento coordenado em que todos estavam ligados dessa maneira, dispondo-se todo o grupo em fileiras circulares, na forma de uma flor convolvulácea.
Um silfo formava o centro; três formavam um círculo em volta dele, todos voltados para o centro; os restantes formaram círculos sobre círculos, cada um mais amplo que o precedente, o conjunto brilhando, luzindo com luz rósea, dentro da qual as cores naturais de suas auras se assemelhavam às mutáveis nuances de uma opala”.

Então toda a 'flor' começou a girar, os silfos movendo-se todos juntos e mantendo com perfeição a forma convolvulácea da flor.

Em suas faces estampava-se uma expressão de prazer, com seus longos 'cabelos' flutuando atrás deles e suas brilhantes vestimentas áuricas misturando-se numa expressão de sua perfeita unidade de sentimento e pensamento. 
Eles giravam com crescente rapidez, até que o Anjo deu o sinal de parada, levantando a mão direita acima de sua cabeça. Então todo o grupo, ainda girando e mantendo a formação em flor, elevou-se para os céus, depois do que cada círculo foi-se abrindo numa fileira e se fragmentou em grupos de dois e três silfos”.

Ainda rodando e subindo, a forma da flor criada na matéria super física por esta dança aérea, permaneceu brilhando nos céus. Pouco após, como que percebendo isto e animados por uma nova ideia, os silfos reorganizaram-se em um grande círculo em volta da 'flor' e por pensamento unido construíram uma esfera fechada, permanecendo aberta no topo, correntes de energia fluindo pelo interior da forma para diluir-se no ar em cima.

Uma certa despreocupação tornou-se agora manifesta no movimento dos silfos, que continuaram a girar com extrema rapidez ao redor da forma da flor. Suas cabeças estavam inclinadas para trás e seus corpos curvados para fora do círculo.

Finalmente se dispersaram, emitindo ao Anjo, de relance, pensamentos de amor que caíram sobre ele como uma chama de cones carmesins. Estes penetraram em sua aura, dentro da qual fluíram por algum tempo com brilho róseo.
A forma da flor foi evidentemente criada como uma oferenda, e a dança como uma expressão de Amor, unidade e alegria, realizada em honra do Anjo que os convocara, a quem retribuíram a cortesia construindo a forma circundante na cor predominante em sua aura (rosa)”.

Um sorriso iluminava sua face, quando o Anjo se volveu para mim em um gesto de adeus, e depois desapareceu... (Geoffrey Hodson).
(*) Rupa/Arupa: Em sânscrito, refere-se aos níveis abaixo e acima do quarto sub plano do plano mental, respectivamente, na forma ou sem forma. No primeiro nível (rupa), a tendência para assumir forma prepondera sobre o ritmo, e no segundo (arupa) prepondera o ritmo ou livre fluxo de vida. Os Anjos dos planos rupa apresentam mais definidamente à consciência humana a ideia de forma corpórea do que os dos níveis arupa. (Geoffrey Hodson). [*].
[*] Sobre Geoffrey Hodson e 'O Reino dos Deuses'A tradição religiosa da existência de Anjos e Arcanjos, no cristianismo, judaísmo e islamismo, ou no jainismo, budismo, e no hinduísmo, com a denominação de Devas e Mahadevas, é realmente muito antiga. Uma vasta literatura a respeito fala de inúmeras e variadas hostes angélicas, as quais, hierarquicamente, desempenham as funções mais diversificadas em benefício de todos os seres viventes...

Inglês de nascimento, o Autor, que é médico, ocultista e teósofo dotado de faculdades hipersensíveis, desde a juventude sentiu forte inclinação para aquelas linhas de estudo, tendo produzido numerosas obras de peso e realizado conferências públicas na Austrália, na Nova Zelândia, na Índia, na Europa e na América, bem como promovido cursos e pesquisas em diversos centros culturais.

Nesta obra notável ['O Reino dos Deuses'], ilustrada por dezenas de lâminas coloridas, numa linguagem simples e objetiva, Geoffrey Hodson nos oferece um estudo rico e penetrante de muitas hostes angélicas, classificando e descrevendo-lhe as funções construtivas e humanitárias. Apresenta um quadro vivo da Cabala, de que, com lucidez, revela o real sentido das "Emanações angélicas", mais conhecidas por 'Os Dez Sephiroth', e o seu desempenho na hierarquia espiritual e interna do mundo. 

Trata, por fim, de temas práticos e relevantes, tais como: o cerimonial como um dos meios de cooperação entre anjos e homens, a cooperação angélica nas religiões dos maias, hindus e judeus, os três anjos curadores, o milagre do nascimento e a excelsa Mãe do Mundo, a compassiva protetora dos aflitos... (Extratos de 'O Reino dos Deuses', na apresentação da obra, pela Pensamento). 

Fontes: 'O Reino dos Deuses' – Geoffrey Hodson. Editora Pensamento - São Paulo. Título do original: 'The Kingdom of the Gods' - Theosophical Publishing House, Adyar, Madras 6000 20, Índia/http://encontrocomanatureza.blogspot.com.br/2017/04/a-linguagem-colorida-dos-anjos.html/Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].

VEJA TAMBÉM (SEE ALSO):

'As Fronteiras não Existem'. (Sri Ravi Shankar).Vídeo de Arte de Viver 'As Fronteiras não Existem'. - (Sri Ravi Shankar). Sri Sri Ravi Shankar comenta sobre o nosso planeta, sustentabilidade e unidade. Vídeo imperdível! Compartilhe essa mensagem...


"Quando o Amor vos chamar, segui-o"...(Khalil Gibran).
https://www.youtube.com/watch?v=XhrZbSXo39U

5 de out de 2010 - Vídeo enviado por Harryson Santos
Your browser does not currently recognize any of the video formats available. Click here to visit our frequently ...



Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

 

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º. '32 SINAIS que seu organismo precisa de mais Magnésio.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
7º. ‘Vitamina D – A Cura Proibida’.
COMPARTILHANDO, um Segredo Médico:

'MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'.  E saiba o que o Dr. Luiz Moura, experiente Clínico, revela sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico e prevenir uma série de doenças decorrentes de incrustações de cálcio nas artérias coronárias, juntas e coluna.... 
TESTEMUNHO PESSOAL. (Campos de Raphael): Minha esposa sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao magnésio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas drogarias por cerca de 6/8 reais, embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura, recomenda dissolvê-las em litro e meio de água filtrada e conservar na geladeira numa garrafa de vidro. Alerta que essa dose de 33 gramas dissolvidas em apenas um litro d'água, age também como laxante. Dentro de 2/3 semanas você pode comprová-lo por si próprio!

O caso de minha esposa, dores de coluna e articulações, decorriam da concentração de cálcio, que a fisioterapia aliviava, mas voltava. E curou-se tomando uma xicrinha de café do Cloreto de Magnésio em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais as dores de coluna e acabou curada, para surpresa do seu fisioterapeuta... (Campos de Raphael).
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:


'Mensagem de um E.T. Capturado pela NASA'


'Oração Xamãnica' - Click na imagem: 
 'A Grande Invocação - Oração Xamãnica'

(Ou Click na imagem!)
  Mensagem de Madre Teresa Sobre o Amor aos Animais!
xx
Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!



"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberto o coração e a Janela de sua Alma! 

Dolores Cannon: Karma & Crianças da Nova Terra.

 https://www.youtube.com/watch?v=EJ1ca_RAzSs
7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Daniel Osorio
Regala esta Navidad un mensaje de los Ángeles!! Con el fin de guiar a las personas para que puedan recibir ...

ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08
"O MISTÉRIO DOS NOVE"

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em mim, saúda a Luz da Alma em Você!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 01 de setembro, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário