Estrelinhas

sexta-feira, 17 de março de 2017

DIETA SAUDÁVEL: 'MUITA SAÚDE & SABOR COM VEGETARIANISMO'



SAUDAÇÃO NAMASTÊ 
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'


(*) As características de seu Anjo Guardião podem revelar as potencialidades e lições de vida que, antes de nascer, você escolheu experienciar ao lado daqueles que lhe estão ligados por laços kármicos de vidas passadas. Problemas e crises são sempre oportunidades de expandir a compreensão e a consciência...  Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração". ['A Essência de Buda'. Ryuho Okawa]. (Campos de Raphael).
Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!



"Anjos do Dia"  Anjo Guardião deste Dia: 'HAIAIEL’. Categoria 'ANJOS'(*). 'HAIAIEL', protege quem nasce hoje, 17/Março, 29/Maio, 10/Agosto, 22/Out., e 03/Jan. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11. Mês de mudança: Novembro. Planeta: Marte. Hora: 23:20 às 23:40 da noite. Salmo: 108. Este anjo ajuda a confundir os maldosos e libertar dos vínculos com as pessoas que querem nos oprimir. Protege todos que recorrem à luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades... 

Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção luta contra qualquer tipo de injustiça e sabe discernir entre o certo e o errado. Sua maneira de pensar, essencialmente correta, se espelha em seu comportamento. Combate a falsidade e é conhecido pela maneira como se expressa. Sua existência é sinônimo de abundância e felicidade. Sente-se seguro quando tem o apoio do cônjuge e da família, que jamais serão fonte de problemas. Deverá lembrar-se que todos os momentos difíceis levam ao crescimento espiritual. Fiel, preocupado com sua vida particular, necessitará de momentos de isolamento e quietude, embora não goste de viver sozinho, porque isso o deixa angustiado. Seu ritmo de trabalho é rápido, obtendo sempre retorno antes do previsto... Saiba mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio.

ProfissionalmenteTerá sucesso quando envolvido em processos judiciais, transações financeiras ou imobiliárias. Qualquer tipo de especulação financeira lhe trará vantagens. Facilidade para trabalhar em atividades manuais, como por exemplo: a marcenaria, a escultura e o artesanato, que poderá fazer também como hobby... ('Anjos Cabalísticos', p. 161/162. Monica Buonfiglio].

(*) “ANJOS”: São nove categorias angelicais, cada qual com nove anjos, ou seja, oito anjos regidos por um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo... No caso de 'Anjos', seu Príncipe-Arcanjo é Gabriel. Esta é a categoria angelical “da qual Deus mais se utiliza par fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua através de experimentos e experiências de vida...  Saiba mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio.


'VEGETARIANISMO COM MUITA SAÚDE E SABOR'
Imagem relacionada
O vegetarianismo vem crescendo cada vez mais, e os adeptos de uma alimentação sem carne estão em toda parte. Se você está lendo este guia, é porque já deu o primeiro passo para começar a realmente mudar o mundo...  “Soa grandioso? Pois é, não consumir carne e derivados significa salvar a vida de milhares de animais, além de ser a melhor forma de ajudar o meio ambiente e de levar uma vida mais longa e saudável”. 

Prepare-se para Mudar o Mundo:
O Guia Vegetariano para Começar.sustentabilidade e o vegetarianismo

A Água e o Combustível Fóssil“Produzir  um quilo e carne requer 15 vezes mais água do que produzir um quilo de grãos, feijões, frutas ou vegetais. Na verdade, a água que se consome comendo um único hambúrguer é equivalente a mais de um mês de banho diário”...

Produzir  um quilo de carne também consome 13 vezes mais combustíveis fósseis do que produzir um quilo de alimentos de origem vegetal. Este é apenas um dos motivos pelos quais a carne é a causa/maior responsável pela aceleração do aquecimento global provocado pelo homem.

80% DO DESMATAMENTO DA AMAZÔNIA
É provocado pela pecuária.  Seja para a criação extensiva de gado, seja para a produção de soja e outros grãos destinados à alimentação de animais explorados para o abate. Além do desmatamento, a pecuária é a maior responsável pelo processo de degradação do solo e poluição dos rios”...

7 EM CADA 10 DOENÇAS SÃO DE ORIGEM ANIMAL (ONU)
1.  – Níveis sanguíneos de colesterol até 35% mais baixos nos
        vegetarianos;
2. – Menor pressão arterial (redução de 5 a 10 mmHg) nos
       vegetarianos;
3. – Redução de até 50% do risco de apresentar doença
       diverticular nos vegetarianos;
4. – Redução de até 50% do risco de apresentar diabetes nos
       vegetarianos;
5. – Probabilidade duas vezes menor de apresentar pedras na
       vesícula nas mulheres vegetarianas;
6. – Os não vegetarianos têm um risco 54% maior de ter câncer
       de próstata e 88% maior de ter câncer de intestino grosso;
7. – Aparentemente, o consumo de carne aumenta em até 3                vezes as chances de desenvolver demência cerebral;
8. – Aparentemente uma dieta vegetariana sem derivados de
       animais e com predominância de alimentos crus reduz os 
       sintomas de fibromialgia. (*)
(*) Estudos da ADA (American Dietetic Association). Fonte:  http://veggo.co/seja-a-mudanca/].

O Guia Vegetariano
Você quer ser vegetariano e não sabe por onde começar? Achas que terás que abrir mão de comidas deliciosas? Então esse Guia foi feito especialmente para você! E saiba de ante-mão: não precisarás abrir mão do prazer de comer uma comida saborosa!

‘O Guia Vegetariano’reúne uma serie de informações básicas e essenciais para quem quer tirar de vez a carne do cardápio. Criado e desenvolvido pela ONG Mercy For Animals, também responsável pelo site EscolhaVeg, o guia é um documento completo, trazendo desde depoimentos, dicas para os novos hábitos, até receitas fáceis de fazer e saborosas...

Vegetarianismo com Saúde e Sabor
Alimentos
A pegada do Guia não é só pela saúde e o sabor, mas também pelo meio ambiente e os animais – catalogando diversos impactos que a criação de animais impõe sobre a natureza e nossos recursos naturais”...

Alimentos: Junto disso, o guia te mostra como fazer essa transição sem sofrimento, trocando o desejo pela carne pelo ânimo com pratos novos e deliciosos, contemplando quem se alimenta em casa diariamente e também quem precisa comer na rua”... (*)
(*) Sucos Frescos  para Mais Energia e Saúde:
A hidratação a base de sucos frescos de frutas e hortaliças [feitos e bebidos na hora], oferece ao nosso corpo grande parte das vitaminas, sais minerais, aminoácidos e enzimas necessárias. Além disso, os líquidos sempre são bem-vindos ao organismo. Os sucos ajudam nosso corpo a assimilar os valiosos nutrientes encontrados nos alimentos. Encontradas nos vegetais, frutas e hortaliças, estão as enzimas: catalisadores orgânicos que aumentam a taxa de absorção dos alimentos pelo corpo. A digestão rápida e fácil desses alimentos, possibilitada pelas enzimas, vai lhe dar mais energia e saúde”..
  
[Fonte: http://bit.ly/vegtube/portaldeanjos.blogspot].

Nutrição no Vegetarianismo
nutricao no vegetarianismo
Se você quer se tornar vegetariano, não há mais desculpas. É só clicar aqui, e cair dentro”...

“É simples. Quanto mais você substitui produtos de origem animal por produtos de origem vegetal, como parte de uma alimentação bem balanceada, melhor sua saúde tende a ser”. – Paula Gandin, Nutricionista.
Via: http://www.hypeness.com.br/
4 de abril de 2016 Guilherme Povala 0 Comentários Dicas
[Fonte: http://receitasdometodo.com.br/vegetarianismo-com-muita-saude-e-sabor/https://portaldeanjos.blogspot.com/]

Veja também:
 

Você poderá gostar também:
(Dr. Fritz-Albert Popp - Biofísico).

Você talvez possa gostar também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário