Estrelinhas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

'CONHECENDO A ORIGEM DE TUDO': 'O GRANDE SOL CENTRAL' - (eusouluz).


"O Grande Sol Central é o centro do cosmos... O ponto central de toda a criação espiritual e física. Quando nos referimos ao Sol e a seus atributos, precisamos dar ênfase  a sua condição de centro da identidade do universo. Antes de este existir, ele era apenas uma promessa de ser, adormecido no seio do Ser Divino e Absoluto"... 

 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

 Oráculo: Veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) “Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo a experiência numa veste humana”.  Ninguém nasce ao acaso certo dia e hora, como revela o mapa natal astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência  Alma-Espírito, porém ao adentrar uma veste feminina ou masculina do espaço-tempo, esquece a origem divina, as lições de vida ou a missão que escolheu experienciar no 'campo quântico das possibilidades'. No entanto, as características do Anjo da Guarda que à acompanha desde o início no nascimento físico, revelam as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e as potencialidades que escolheu para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... 

NOTE BEM: Embora a infância seja antes escolhida a nível da Alma e /ou fator kármico, sempre há a opção de mudar o roteiro na vida, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. São as escolhas e atos de hoje que determinam nosso destino 'benéfico' ou 'maléfico' de amanhã -, e nenhum Deus fora de nós: O que o homem semear, isso também colherá” - é lei universal. Mas lembre-se: “Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender”... (Campos de Raphael). 

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


Anjo do Dia: 'CALIEL'. 18º Gênio. Categoria: 'Tronos'. Príncipe-Arcanjo: Tsaphkiel (Auriel). Protege quem nasce hoje, 11/Nov., 23/Jan., 06/Abril, 18/Junho e 30/Agosto. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Mercúrio. Hora: 5.40 às 6.00 da manhã. Salmo: 7... "Este anjo auxilia contra as as adversidades, ajuda a conhecer a verdade nos processos, a triunfar os inocentes e a confundir as pessoas malvadas"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta proteção é inteligente, irreverente, carismático e possui forte magnetismo pessoal. Tem extraordinária intuição quando o assunto refere-se a é descobrir a verdade, bastando um olhar para identificar a verdadeira intenção. Não gosta do que é vago, abstrato, querendo sempre entender tudo em todos os detalhes. Grande sagacidade, enorme paciência e perseverança, analisa qualquer situação de uma forma fria e objetiva. É incorruptível, ama a justiça, a verdade e a integridade, analisando com amor cada pequena manifestação da vida cotidiana. Sua lógica será inatacável. É um verdadeiro 'mago' que consegue realizar milagres, porque sua fé é inabalável"...

Profissionalmente: "Poderá fazer sucesso como advogado, jornalista, escritor e em atividades relacionadas à magistratura"... Para saber mais:  ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. [Fonte: 'Anjos Cabalísticos',  p. 80/81. Monica Buonfiglio].

O Divino Poder da Arte Musical -  (Max Heindel). 
“... a arte musical tem o poder de falar a todos os seres [humanos e animais] de uma maneira mais além das outras artes. Aumenta nossas alegrias, conforta [a alma] e as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido para exercer influência sobre a humanidade”...

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, alma e corpo, é que podemos entender por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”. [Especialmente a musical]. (Max Heindel. 'Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner).

Escolha abaixo uma música e a ouça durante sua leitura: 
“O verdadeiro Amor nunca se desgasta... Quanto mais se dá mais se tem". (Saint-Exupéry).

Numerologia: 

Tarot On Line - Grátis!
 Tarô Online - Gratis!
Você está precisando de orientação para tomar alguma decisão?
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível.
Lembre-se de que o acaso não existe. Boa sorte! 

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

  
'Conhecendo a Origem de Tudo': O Grande Sol Central (eusouluz).
"O Grande Sol Central é o centro do cosmo; o ponto de integração do Espírito para a matéria. O ponto de origem de toda criação física e espiritual"...

Quando nos referimos ao SOL e a seus atributos, precisamos  dar ênfase a sua condição de centro da identidade do universo. Antes de o universo existir, ele era apenas uma promessa de ser, que dormia no seio mais profundo do ser divino e absoluto. 

Quando despertou, no início dos tempos, ficou estabelecido então, um ponto central, “O Grande Sol Central”, e a partir deste centro, provém toda a Criação existente no universo. O Grande Sol Central é a manifestação física do Ser Absoluto, O Brahman, O Criador; O Principio do Universo de cuja essência tudo emana e para onde tudo volta.

O Espaço Cósmico, é o grande Útero receptor das vibrações e energias que provém do Grande Sol Central.

Esse Espaço Cósmico Uterino acolhe e dá sustentação a todas as emanações de energia do Sol Central.

As Galáxias foram geradas deste Grande Centro Solar e gravitam em seu torno. Elas são em si, também Sóis Centrais menores, com Sistemas Solares menores ainda, girando ao seu redor... 
"O Grande Sol Central e seu Grande potencial de energia, sustenta e provê, todas as necessidades das galáxias que estão ao seu redor. O Sol de cada Galáxia sustenta e provê, todas as necessidades dos sóis centrais dos Sistemas Solares. Tudo provem do centro do universo, tudo provém de um Grande Sol Central.

Cada um destes Sóis, são auto geradores de energia; através de suas polaridades positiva e negativa do ser, são Alfa e são Ômega incandescentes em seu interior, e que se esfriam na periferia...
"Os Sistemas Solares, também possuem um SOL CENTRAL e o Espaço Uterino receptor, onde estão os planetas. O Sol do nosso sistema solar é a Estrela Divina Sirius".

Sirius é o SOL do nosso Sol. O SOL do Sol da Terra. O Sol do nosso Sistema Solar, o Sol da nossa Galáxia. Sirius é o foco do Grande Sol Central no setor da nossa galáxia.

O Sol físico carrega também a força espiritual das consciências de SER do Grande UM.  A causa espiritual por trás do efeito físico que vemos como nosso próprio sol físico e que influencia a todas as outras estrelas e sistemas solares, visíveis ou invisíveis, incluindo cada filho e filha de Deus...
"Os Planetas formaram-se pelo mesmo processo de esfriamento externo, um Sol Central e matéria gravitando ao seu redor". 

O Útero dos Planetas e principalmente agora falando da nossa Mãe Terra, a Grande Mãe Natureza da Terra, recebe o comando e as vibrações da união entre o SOL no centro da Terra e a cadeia Solar. Desde o Sol Central e de Sirius.

Seguindo o mesmo esquema da criação, sobre o Planeta, surgiram os seres biológicos, ficando assim constituídos os Microcosmos, que são uma nova dimensão do SER, gravitando também em torno de um Sol Central, que é de natureza atômica...
"Esse SOL é o Núcleo do Átomo, que vibra no coração de todo ser vivente, e igual a todos os sois do universo e integra-se a realidade simultânea de toda a Cadeia Solar".

A Cadeia Solar  ordena hierarquicamente segundo a ordem de grandeza dos sois que se sustentam ligados entre si pela inteligência superior e integrada pelo Grande Sol Central. 

O Macrocosmo gravita em torno do Sol Central da nossa Galáxia, Sirius ou Sírio. Por Sirius penetram as diretrizes da Grande Lei, do Grande Sol Central e passam pelo Sol do nosso Sistema governados por Hélios e Vesta até chegar a nosso planeta Terra e aos nossos corações... 
"O nosso coração é o nosso centro. As energias, consciência e diretrizes do Grande Sol Central, depois de transformadas por todos estes sóis que rebaixam esta energia até finalmente penetrarem o interior do Microcosmo do Homem até o Chakra Secreto, atrás do chakra do coração [morada de "Deus-em-nós"], onde habita o nosso Eu Superior".

Se recebêssemos a energia diretamente do Sol Central, seríamos completamente destruídos. É como se ligássemos toda a energia da hidroelétrica de Itaipu a uma pequena residência de uma cidade. Ela explodiria. 

Cada vez que Sírius vibra de uma determinada maneira, simultaneamente também o fazem todos os Sois da Cadeia Solar, inclusive o Sol Central de cada ser humano, que é o seu próprio chakra central do coração.

O Coração não é só o Centro Gravitacional do Homem, é também um Ponto de Integração com a Unidade do Universo...
"O Grande Sol Central está ligado a nós de três maneiras principais":

1º. Primeiramente pelo Espírito. Esta é a vontade do Pai. O Espírito do Pai é a sua "Santa Verdade Universal". E é isso que nos move e  nos dá a razão e a consciência para agirmos e sermos uma expressão individual e única na vida. O Pai nos da a capacidade de sermos únicos através de seu Espírito Santo.

2º. A Energia Vital que desce pelo cordão de cristal diretamente do UM no Centro do Universo até a nossa Presença de Deus -, o Eu Sou o Que Eu Sou -, e acende nossos chakras com a Harmonia, o Poder, o Amor e a Sabedoria divina em ação no Homem, para podermos agir e sermos livres.

Esta é a energia que o Pai nos dá para manifestarmos nossa individualidade no UM, e servir à comunidade de irmãos viventes.

3º. A Vida que está ao nosso redor. Toda vida emana da energia do UM. Estamos todos conectados uns aos outros e ao UM, através de sua manifestação individual em cada um de nossos irmãos. 

Sendo o Centro da Terra e o Sol de Hélios, (o Sol de nosso sistema solar), as manifestações mais fortes e significativas do UM que podemos encontrar à nossa disposição. Eles são o maior exemplo físico do Grande Sol Central que temos à nossa disposição.

TOCANDO NO GRANDE SOL CENTRAL 
"Ao acordar pela manhã, sente-se na borda da cama, levante a mão direita para o céu e coloque a mão esquerda no centro do seu peito. Visualize o Grande Sol Central, e invoque d'Ele toda a energia que vai precisar para seu dia".

Diga: Bom dia amado Sol Central do Universo. Busco em Ti toda a energia que preciso para que o meu dia seja maravilhoso, e o meu plano divino possa cumprir-se.

Invoco a consciência e a sabedoria de tudo o que preciso para cumprir com a tua vontade neste dia.

Invoco Luz e Energia, suprimento e alegria... Invoco a chama da purificação para a libertar meu coração...

Bom dia, meu amado Grande Sol Central! 
(Paulo R. Simões. www.eusouluz.com.br)
[Fonte: http://dna5d.blogspot.com.br/2016/11/grande-sol-central.html/ Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Vídeos e Lembretes Angélicos (Clic):
Ouça para relaxar:

https://www.youtube.com/watch?v=hOGeQ96fGtU


13 de dez de 2012 - Vídeo enviado por Moacir Silveira

Almir Sater De: Renato Teixeira e Almir Sater 'Ando devagar. Porque já tive pressa'. E levo esse sorriso...


QUEM É VOCÊ...REALMENTE?!  

 

"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 


'(youtube - ‘Click on Angel’)   
 Doze sinais da presença dos Anjos!  


Veja também:

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
[Para ver em "TELA CHEIA": Click na seta do lado direito do vídeo - youtube] 



A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida! 

Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então..

'Click on the Angels' e conheça também:
 'Click on the Angels' e conheça também:
   "A Luz em Mim, Saúda a Luz em Ti!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Reeditado em 11 de novembro de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].




Nenhum comentário:

Postar um comentário