anjinhos

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

'MENSAGENS DOS ANJOS & MILAGRES EM NOSSAS VIDAS' - (Terry Lynn Taylor).




 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

 Oráculo: Veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) “Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo a experiência numa veste humana”.  Ninguém nasce ao acaso certo dia e hora, como revela o mapa natal astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência  Alma-Espírito, porém ao adentrar uma veste feminina ou masculina do espaço-tempo, esquece a origem divina, as lições de vida ou a missão que escolheu experienciar no 'campo quântico das possibilidades'. No entanto, as características do Anjo da Guarda que à acompanha desde o início no nascimento físico, revelam as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e as potencialidades que escolheu para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... 

NOTE BEM: Embora a infância seja antes escolhida a nível da Alma e /ou fator kármico, sempre há a opção de mudar o roteiro na vida, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. São as escolhas e atos de hoje que determinam nosso destino 'benéfico' ou 'maléfico' de amanhã -, e nenhum Deus fora de nós: O que o homem semear, isso também colherá” - é lei universal. Mas lembre-se: “Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender”... (Campos de Raphael). 

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Anjo da Guarda do Dia

Anjo Guardião do Dia: 'ELEMIAH', 4º Gênio. Categoria: 'Serafins'. Príncipe-Arcanjo: Metatron. “Categoria angelical que está mais próxima de Deus. Apesar de saber que anjo não tem idade ou sexo [embora possa manifestar-se numa forma feminina ou masculina], é a categoria que Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua através de experimentos e experiências de vida”. O Anjo 'Elemiah' protege quem nasce hoje 28/Out., 09/Jan., 23/Março, 04/Junho e 16 de Agosto. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11. Mês de mudança: Novembro. Planeta: Mercúrio. Hora: 1:00 à 1:20 da manhã. Salmo: o6...Invoca-se este anjo, quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos. Este anjo domina as viagens, as expedições marítimas ou mesmo as psicológicas, ou seja, o esoterismo como fonte de conhecimento e resolução de problemas psicológicos. Influencia as descobertas úteis e auxilia a conhecer os traidores”... “Quem nasce sob esta influência, tem a potencialidade divina e assim com certeza, vai descobrir desde cedo seu verdadeiro dom. Adora abrir a mente das pessoas com ideias e propostas novas. Às vezes fica triste, porque mesmo as pessoas que quer bem, invejam sua boa sorte. No íntimo sente uma forte propensão a ajudar as pessoas, principalmente as mais necessitadas, podendo muitas vezes recusar-se a dar uma esmola, mas nunca recusará um pedido de trabalho. Tem forte potencialidade nas mãos de cura. Está sempre trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo. Dotado de grande sorte e carisma, é sempre considerado o melhor naquilo que faz. A intuição que possui, permite o funcionamento de suas atitudes perante o mundo que vive. Tem forte pressentimento quando algo vai acontecer. De seu inconsciente, surgem as explicações para os problemas que passa nesta vida, sem a necessidade de procurar ninguém para resolvê-los. Descobrirá dentro das filosofias fundamentais, seu estilo de vida. Seria interessante se conhecesse sua árvore genealógica, pois poderia talvez encontrar um parente distante, cujos feitos estivessem registrados historicamente. Tem predisposição para refazer sua vida conhecendo as sociedades primitivas, pois provavelmente gostará de arqueologia, antropologia e etimologia”...
ProfissionalmentePoderá exercer atividades ligadas a área de petróleo e outros minerais. Tem facilidade de expor e explorar meios inventivos, podendo ser convidado para criar empresas novas, com alta tecnologia. Poderá trabalhar também como policial ou agente de segurança, com muita competência. Cada pessoa que nasceu sob a influência deste anjo, está na terra para efetuar transformações, mas sempre com humildade e com os pés no chão”... Para saber mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio. [Fonte: 'Anjos Cabalísticos',  p. 160. Monica Buonfiglio].

O Divino Poder da Arte Musical -  (Max Heindel). 
“... a arte musical tem o poder de falar a todos os seres [humanos e animais] de uma maneira mais além das outras artes. Aumenta nossas alegrias, conforta [a alma] e as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido para exercer influência sobre a humanidade”...

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, alma e corpo, é que podemos entender por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”. [Especialmente a musical]. (Max Heindel. 'Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner).

Escolha abaixo uma música e a ouça durante sua leitura: 
“O verdadeiro Amor nunca se desgasta... Quanto mais se dá mais se tem". (Saint-Exupéry).

Numerologia: 

Tarot On Line - Grátis!
 Tarô Online - Gratis!
Você está precisando de orientação para tomar alguma decisão?
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível.
Lembre-se de que o acaso não existe. Boa sorte! 

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

  
'Mensagens dos Anjos & Milagres em Nossas Vidas'. 
(Terry Lynn Taylor).
“As últimas teorias da interligação sugerem que todos nós partilhamos as células de nosso ser com tudo o mais. Portanto, quando fico a acariciar meu gato e ronronamos juntos, as células que partilhamos vibram numa frequência harmoniosa... Se uma borboleta pousa na minha roseira, nós três – a borboleta, a roseira e eu – nos fundimos de modos que não são meramente poéticos; na verdade estou admirando nossa natureza partilhada; e a interligação se expande no tempo, tanto para trás, para o passado eterno, como para a frente, para o futuro eterno”. (Robert Cole, astrólogo). [Citado em ‘Os Anjos Respondem’, p. 137. Terry Lynn Taylor. Pensamento].

"Os Anjos são fazedores de milagres, mas se não ampliarmos a ideia do que seja um milagre, deixaremos de presenciar os mais poderosos milagres que os Anjos fazem em nossa vida. Naturalmente, não perderemos a lição e a mensagem desses milagres, mas podemos levar mais tempo para compreendê-los se formos apanhados pelo mundo exterior”.

Numa recente conversa com minha amiga Shannon, decidimos que o tipo de experiências com Anjos de que mais gostamos são aquelas que melhoram a vida das pessoas e mudam a sua percepção.

Pode ser que há muito as pessoas não deem uma boa risada ou quase não tenham alguma razão para rir, ou ainda que permaneçam geralmente deprimidas. Então elas se abrem para os Anjos e sofrem uma transformação quase instantânea, da tristeza e do sofrimento para a luz e o amor...
"É excitante ler sobre surpreendentes salvamentos quando a ajuda saiu do nada,  ou quando alguém sofre um acidente grave e é salvo por um Anjo” ...

Isso é ótimo, porém, como disse Shannon, talvez se a pessoa fosse receptiva aos dons divinos que os Anjos têm em abundância para nos dar – presentes que iluminam nossa mente e nosso corpo -, o acidente nem sequer teria acontecido...

Acaso podemos contar todos os acidentes que não aconteceram?! (*)

(*) Em 'As Valkírias', Paulo Coelho conta que ele e a esposa desceram do carro no Deserto de Mojave e adentraram o deserto. Após algum tempo, tiraram a roupa devido ao calor intenso e, sentindo-se extenuados, sentaram-se na areia... Ele viu à distância quando um dos raros carros na rodovia, parou ao lado do seu e um homem passou a olhar para todos os lados, até localizá-los; levou-os então para um hospital da região... Fosse um anjo ou enviado pelos Anjos, o estranho salvou-os de morrer de insolação ali, naquele Deserto... (Campos de Raphael). 
"O que acontece conosco quando pedimos a presença de Anjos em nossa vida? A vida se torna mais significativa. Meu filme favorito sobre anjos é The Bishop’s Wife, feito em 1947, estrelado por Cary Grant, Loretta Young e David Niven".

O filme contém muita sabedoria angélica: mostra um bom exemplo do que acontece com os seres humanos quando pedem ajuda angélica a Deus.

O bispo ficara bastante popular entre os membros ricos da paróquia e se tornou obcecado pela ideia de construir uma catedral. Orou bastante para conseguir realizar o seu sonho, e assim Deus lhe enviou um anjo (Cary Grant) para ajudá-lo a resolver o assunto...

Não quero contar toda a trama, porém basta dizer que o bispo recebeu o que realmente precisava – a compreensão do que realmente importa na vida. E quando chegou a hora de o anjo partir, todas as suas percepções sobre o caráter das pessoas havia mudado...
As pessoas não têm a lembrança concreta da presença física dos Anjos em sua vida; eles têm a habilidade de velar nossas percepções quando necessário. Se você pedir algo a Deus e a ajuda dos Anjos para obter o que deseja, pode não conseguir exatamente o que pediu, porém  receberá o que todo coração humano de fato anseia: amor, felicidade, alegria e graça - dádivas angélicas que nos dão sentido à vida".

Quando um simples encontro com alguém muda a nossa opinião, tornando-a positiva, ou quando se compreende que acima de tudo se busca o conhecimento e se consegue descobri-lo na simplicidade dos processos terrenos, estes são genuínos milagres angélicos!

Quando falo sobre anjos humanos, ou anjos do momento, estou me referindo à pessoa que aparece no momento exato para ajudar alguém a evoluir em seu crescimento espiritual. Em geral, o acontecimento tem a natureza de uma mensagem distinta.

Mensagens podem ser universais: “Todos somos Um com Deus e, portanto, temos de respeitar um ao outro”. Ou a mensagem pode ser pessoal: “Ame a si mesmo como um verdadeiro filho de Deus”.
Surge então uma pergunta: Trata-se de um anjo real materializado na forma humana, ou de uma pessoa que se transforma em seu Eu Superior (Anjo da Guarda) por um momento, a fim de guiar a outra pessoa? E respondo: Isso importa?".

Independentemente das circunstâncias de sua vida, tragédias, dificuldades, doenças e outras provações, existe sempre uma conexão prateada. Em algum ponto da situação, os Anjos estão aguardando para lembrá-lo de que você tem o poder de transformar qualquer coisa num acontecimento positivo, mudando simplesmente o modo como pensa sobre o fato e a ele reage...
Nesta secção ['Mensagens simples, mas eficazes''], as cartas [de correspondência] mostram como os Anjos nos guiam sempre rumo ao positivo e providenciam oportunidades que nos dão, no momento certo, uma contundente e transformadora mensagem em nossa vida... Mas, fique consciente de onde a mensagem está vindo: instruções detalhadas que possam interferir em seu livre-arbítrio jamais  nos chegam através dos Anjos.

“Ouça com atenção e sintonize coração e mente com o nível vibratório mais elevado do universo: DEUS. ‘Ouvir’, significa fazer um esforço para ‘aguardar bem alerta’, a fim de ouvir algo. Você está ouvindo? Se está, então a quem?” (Terry Lynn Taylor). [Fonte:‘Os Anjos Respondem’, p. 91/92. Pensamento].

Vídeos em Destaque. (Clic):

Lembrete Angélico: 
QUEM É VOCÊ...REALMENTE?!  

 


"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 


'(youtube - ‘Click on Angel’)   
 Doze sinais da presença dos Anjos!  


Veja também:

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
[Para ver em "TELA CHEIA": Click na seta do lado direito do vídeo - youtube] 




A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida! 

Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então..

'Click on the Angels' e conheça também:
 'Click on the Angels' e conheça também:
   "A Luz em Mim, Saúda a Luz em Ti!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Reeditado em 28 de outubro de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário