Estrelinhas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

'OPORTUNIDADES & EXPERIÊNCIAS' - ('Sabedoria dos Anjos' - Sharon Taphorn).



 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 


(*) “Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo a experiência numa veste humana”.  Ninguém nasce ao acaso certo dia e hora, como revela o mapa natal astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência  Alma-Espírito, porém ao adentrar uma veste feminina ou masculina do espaço-tempo, esquece a origem divina, as lições de vida ou a missão que escolheu experienciar no 'campo quântico das possibilidades'. No entanto, as características do Anjo da Guarda que à acompanha desde o início no nascimento físico, revelam as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e as potencialidades que escolheu para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'...

 NOTE BEM: Embora a infância seja antes escolhida a nível da Alma e /ou fator kármico, sempre há a opção de mudar o roteiro na vida, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. São as escolhas e atos de hoje que determinam nosso destino 'benéfico' ou 'maléfico' de amanhã -, e nenhum Deus fora de nós: O que o homem semear, isso também colherá” - é lei universal. Mas lembre-se: “Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender”... (Campos de Raphael). 

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


 Tarô Online - Gratis!
Você está precisando de orientação para tomar alguma decisão?
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível.
Lembre-se de que o acaso não existe. Boa sorte! 

“O verdadeiro Amor nunca se desgasta... Quanto mais se dá mais se tem". (Saint-Exupéry).

O Divino Poder da Arte Musical -  (Max Heindel). 
“... a arte musical tem o poder de falar a todos os seres [humanos e animais] de uma maneira mais além das outras artes. Aumenta nossas alegrias, conforta [a alma] e as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido para exercer influência sobre a humanidade.

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, alma e corpo, é que podemos entender por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”. [Especialmente a musical]. (Max Heindel. 'Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner).

Escolha abaixo uma música e a ouça durante suas leituras: 


Anjo Guardião do Dia: 'HAHAHEL' 41º Gênio. Categoria: 'Virtudes'. Príncipe-Arcanjo: Raphael. Categoria angelical cuja atribuição é orientar as pessoas  a respeito da sua missão e cumprimento do karma”. O Anjo 'Hahahel' protege quem nasce hoje 22/Set., 04/Dez., 15/Fev., 29/Abril e 11 de Julho. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Júpiter. Hora: 13:20 às 13:40 da manhã. Salmo: 119... Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e os caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o evangelho às nações. Influencia as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz”... Características pessoaisQuem nasce sob esta influência, ama a verdade, é cumpridor de seus deveres e obrigações. Tem forte poder de concentração e sabedoria para discernir e julgar. Enfrenta os problemas com maturidade e e seu íntimo sente que Deus lhe reservou uma grande missão. Mas onde começar? Provavelmente ao encontrar o parceiro ideal, digno da nobreza de seu caráter, pois o cumprimento desta missão deverá ser acompanhada pela pessoa amada. Terá vontade de ter filhos, para que estes continuem os ensinamentos da verdade. Este  anjo favorece o do da comunicação, o carisma e a facilidade para o aprendizado dos mais diversos assuntos, principalmente na área esotérica. Provavelmente começará a trabalhar mito cedo, tendo tendência para trabalhos ligados à espiritualidade. Buscará a verdade da palavra de Jesus nos verdadeiros livros apócrifos e se consagrará ao serviço de Deus. Agirá sempre em harmonia com as leis do Universo e ensinará as pessoas a conviverem com uma religião nova, aquela que transcende do templo, a que vem do coração. Terá muitos amigos e adeptos de suas ideias e colocará sua imensa energia a serviço do bem comum. Poderá ter pontos de vista que entrarão em conflito com outras religiões. Especialista em dialetos religiosos, estudados de uma forma racional e por muita pesquisa, será um expert  em decifrar escritos sagrados. Grande transformador do mundo, terá sempre muita sorte e uma vida esplêndida - será muito feliz”... Para saber mais (Click): ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio. [Fonte: 'Anjos Cabalísticos',  p. 114/115. Monica Buonfiglio].

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

  

'Novas Oportunidades & Experiências' -
('Sabedoria  dos Anjos' - Sharon Taphorn).

"Novas oportunidades e experiências estão disponíveis agora! É o momento perfeito para avançar com os seus projetos e objetivos. Escolha ver a dádiva em suas atuais circunstâncias se elas forem menos do que aquilo que você deseja e as ultrapasse agora"...

O que tem parecido como um período sombrio em sua vida lhe oferece a oportunidade para trazer a luz. Permita que esta Luz brilhe tão intensamente quanto possa eventualmente fazê-lo, e crie espaço para que entrem alternativas e ideias criativas.

Recompense-se, equilibrando o seu dar e receber. Os Anjos desejam lembrá-lo de que este é um ingrediente essencial para manter a sua energia, seu humor e motivação em um nível mais elevado.
"Independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor, mantenha o seu foco e intenções no que é importante para você, para a sua vida e os seus objetivos. Você tem o que é preciso, acredite em si mesmo como os seus anjos acreditam em você.

O Mantra para hoje é: “Ondas de oportunidades e novas experiências estão vindo agora em minha direção e estou pronto para recebê-las”...

E assim é!

"Você é muito amado e apoiado, sempre... (Os Anjos e Guias).

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji...

Sharon Taphorn

[Fonte: http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br - 

Compartilhar.

Veja também (Share this):
Bashar. 'Você é o INFINITO VOCÊ PODE TUDO!' - Se Permita!!!!

"Só há uma coisa que precisas mesmo saber: AMOR INFINITO é a única Verdade, todo o resto é ilusão"... (David Icke).

RELACIONADO
QUEBRANDO O FEITIÇO E A VERDADEIRA DIMENSÃO DE QUEM NÓS SOMOS...!!!

[Fonte:
https://adavai.wordpress.com/2016/09/19/oportunidades-novas-e-maravilhosas-estao-a-caminho-190916/ Original publicdo em setembro 19, 2016.



'(‘Click on Angel’)   
 Doze sinais da presença dos Anjos!

Veja também:
     

Você está atravessando algum momento difícil?
Conheça então esta mensagem confortadora: 

https://www.youtube.com/watch?v=VT5SLi-JjiY





25 de jan de 2012 - Vídeo enviado por Se Alencar
'Tudo Passa' 


Veja também:

NINGUÉM SE ENCONTRA POR ACASO



"DECODIFICANDO O OVO CÓSMICO" 


https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online

('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06
'Decodificando o Ovo Cósmico'

[PARA VER EM "TELA CHEIA", CLICK NA SETA DO LADO DIREITO DO VÍDEO] 
Somos todos partículas infinitesimais da Suprema Inteligência, que se manifesta por trás de miríades de formas no Universo, como ondas e partículas quânticas... Pena que nosso ego e sua consciência separatista deixe de perceber sua insignificância diante desse Todo. Nosso Ser Essencial, porém, sabe que é Amor e parte intrínseca de toda vida inteligente que aqui se manifesta. Precisamos apenas despertar, reconectar e interagir com esse Amor Divino dentro de nós! Só então poderemos, “mudar o mundo quando mudarmos a nós mesmos” – Laotse. (Campos de Raphael).

'O CHAMADO' - (Parte I)

"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 


Veja também



A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida! 

Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então... 


Física Quântica & Novas Formas de Olhar -
(Lynn McTaggart) 

Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri). 

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura': 
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 

https://www.youtube.com/watch?v=NygPgMTEmcE





14 de dez de 2012 - Vídeo enviado por Anderson Santos
Excelente Palestra do Dr. Lair Ribeiro que explica diversas causas da Doenças co-relacionadas a sua alimentação...

 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:


AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSO DE CURA & MEIO AMBIENTE 
 

'Click on the Angel' e conheça também:
https://anjosesinosluz.blogspot.com/  
   "A Luz em Mim, Saúda a Divindade em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Editado. em 22 de setembro de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário