Estrelinhas

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

JESUS LIBERTA OS PÁSSAROS DE GAIOLAS & O CEGO DE NASCENÇA - 'O Evangelho dos Doze Santos' - ('O Evangelho da Vida Perfeita').


Intitulado no Brasil de 'O Evangelho dos Doze Santos’ ‘Das Evangelium des Volkommenen Lebens’ - ''O Evangelho da Vida Perfeita’ -­ na versão alemã (1953), nós o adquirimos na Holanda durante a I Conferência de Aquarius da Escola Espiritual da Rosacruz Áurea, em 1963. Ele provém de um manuscrito aramaico preservado há séculos num mosteiro budista na Índia, para evitar a sua destruição. O portador [acredita-se ser um cristão essênio], recomendou que "o manuscrito deveria ser entregue somente a um conhecedor do idioma aramaico, que lhes seria enviado por Deus", para divulgá-lo ao mundo… Em 1881, o Rev. G. J. Ouseley, estudioso do aramaico, foi à Índia e recebeu o manuscrito. Ao reconhecer ali ensinos inéditos de Jesus, Ouseley traduziu-o para o inglês e editou-o em 1902... Comparei esse apócrifo com o Evangelho de Lucas da Bíblia, e constatei histórias e versículos extirpados do Novo Testamento, além de outros alterados, por questões político-doutrinários de Constantino e dos Padres da Igreja, nos Concílios de 325 e 553 d.C.. Sugiro, aos buscadores da eterna Verdade, acessar na Internet‘O Evangelho dos Doze Santos', fazer a comprovação e tirar suas conclusões... (Campos de Raphael).

 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

(*) "Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana". (Sabedoria Maya).  Ninguém nasce ao acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... 

NOTE BEM: Embora a infância seja antes escolhida a nível da Alma e/ou fator kármico, temos a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. As escolhas e atos de hoje determinam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã, e nenhum Deus fora de nós: "O que homem semear, isso colherá" - é lei universalLembre-se: "Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender! (Campos de Raphael). 

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem"... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música. Minimize e a ouça durante a leitura:
"A música é tão indefinível que deve ser recriada cada vez que desejamos apreciá-la, e tem um poder de falar a todos os seres humanos de uma maneira que está além das outras duas artes. Aumenta nossas alegrias e conforta nossas mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido pelo homem"... (Max Heindel.'Parsifal' de Wagner).

Anjo Guardião do Dia: 'PAHALIAH'. 20º Gênio. Categoria: 'Tronos'. Príncipe-Arcanjo: Tsaphkiel. (Auriel). Categoria angelical que inspira os homens à arte e à beleza. São representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, cítara ou outro instrumento musical. O Anjo 'Pahaliah' protege quem nasce hoje 01/Set., 13/Nov., 25/Jan., 08/Abril e 20 de Junho. Carta do Tarot: A Morte. ['Morte', aqui tem o significado de término de uma situação, fim de um relacionamento, mudança, fim de algum ciclo]. Número de sorte: 13. Mês de mudança: janeiro e/ ou abril. Planeta: Lua. Hora: 6:20 às 6:40 da manhã. Salmo: 119... "Este anjo domina a religião, a moral, a teologia. Ajuda a encontrar a vocação certa e a descobrir todos os enigmas da religiões"... Características pessoais: Quem nasce sob esta influência, desenvolve cedo uma personalidade muito forte; é um autêntico combatente, lutando sempre pelos grandes ideais. É um grande otimista, mestre na arte de discernir; gosta de viver em paz com todos. Traz para esta vida todas experiências que já teve antes, principalmente às ligadas à família e filhos. Não sabe viver só, necessitando para ser feliz, de um companheiro fiel. Aparenta menos idade do que realmente tem e jeito de quem tem muito dinheiro, apesar de muitas vezes não ter quase nada. Seu anjo o influencia de modo enérgico, quando se acomoda a alguma situação. O trabalho em conjunto com os anjos o ajudará materialmente. Estudará a cabala iniciática e entenderá que o mundo invisível é tão harmônico quanto o visível. Será um intelectual, estudioso de vários temas em todas as áreas"... Para saber mais (Click):  ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio. [Fonte: 'Anjos Cabalísticos',  p. 83. Monica Buonfiglio].

(‘Click on Angel’)   

 Doze sinais da presença dos Anjos!

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
 
'Jesus Liberta os Pássaros de Gaiolas & O Cego de Nascença' - ('O Evangelho dos Doze Santos').
"Abençoados são os que o lêem e ouvem e o praticam". 
01. "E, estando Jesus a caminho de Jericó, encontrou um homem  com uma gaiola cheia de pássaros que havia capturado, além de algumas pombinhas. E viu como sofriam, tendo perdido a sua liberdade, estando também atormentados pela fome e sede"...

02. E disse ele ao homem: "Que fazes tu com eles?" E o homem respondeu-lhe: "Ganho a vida com a venda deses pássaros que capturei".

03. E disse Jesus: "Que pensarias se alguém mais forte que tu ou com maior astúcia e capturasse, e te aprisionasse, ou à tua mulher, ou a teus filhos, e te atirasse na prisão, a fim de vender- te em cativeiro, em seu próprio proveito, para ganhar o seu sustento?

04. "Não são estas criaturas apenas mais fracas que tu, teus semelhantes? E não cuida o mesmo Deus, nosso Pai-Mãe, igualmente delas e de ti? Deixa partir em liberdade a estes teus pequenos irmãos e irmãs, e cuida para que não faças isto, mas provê de maneira honesta a tua subsistência"...

05. E o homem maravilhou-se com estas palavras e com a sua autoridade, e deixou os pássaros irem em liberdade. Quando pois, saíram, os pássaros voaram na direção de Jesus e, pousando em seus ombros, cantaram para ele...
06.  E o homem inquiriu mais sobre a doutrina de Jesus, e partiu. E aprendeu a arte de fazer cestos, e mediante este ofício ganhou o seu sustento, e depois quebrou as suas gaiolas e armadilhas, e
      tornou-se um discípulo de Jesus.

07. E viu Jesus um homem trabalhando no sábado, e lhe disse: "Homem, se acaso sabes o que fazes, bem-aventurado és, porque não quebras então a lei no espírito; mas se acaso não o sabes, és um transgressor da lei"...
08. E novamente disse Jesus a seus discípulos: "Que será feito com estes servos que, conhecendo a vontade de seu Senhor, não se preparam para a sua vinda nem obram segundo a sua vontade? 

09. "Em verdade eu vos digo: aqueles que conhecem a vontade de seu mestre e não a cumprem serão espancados com muitos golpes de açoite. Mas aqueles que, não conhecendo a vontade de seu mestre, não a cumprem, estes serão espancados com poucos açoites. Àqueles a quem muito é dado, muito lhes será pedido. E à quem pouco é dado, pouco lhes será pedido"...

O Cego de Nascença
10. E havia certo homem, cego de nascença; negava a existência de coisas tais como o Sol, a Lua e as estrelas, ou que cor existisse. E em vão tentavam convencê-lo de que outras pessoas viam estas coisas; e levaram-no a Jesus que lhe untou os olhos e fê-lo ver.

11. E alegrou-se muito, com admiração e temor, e confessou que antes fôra cego. E então, após isto, disse ele: "Vejo tudo, conheço tudo, sou um deus".
12. E novamente disse-lhe Jesus: "Como podes conhecer tudo? Não podes ver através das paredes da tua casa, nem ler os pensamentos de teus semelhantes, nem entender a linguagem dos pássaros ou dos animais. Nem mesmo podes recordar os eventos de tua vida precedente, de tua concepção ou de teu nascimento".

13. "Lembra com humildade o quanto ainda permanece desconhecido de ti, sim, invisível, e assim agindo, poderás ver mais claramente"... [.]

[Extratos de 'O Evangelho dos Doze Santos', p. 163/165. Conhecido também como 'O Evangelho da Vida Perfeita'. Tradução da versão holandesa: 'Het Evangelie van de Heilige Twaalven'. 1a. Edição 1985. Rosacruz Áurea. Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].


Você está atravessando por algum momento difícil?
Conheça então esta mensagem confortadora: 

https://www.youtube.com/watch?v=VT5SLi-JjiY


25 de jan de 2012 - Vídeo enviado por Se Alencar
'Tudo Passa' 

VEJA TAMBÉM OS VÍDEOS:
"DECODIFICANDO O OVO CÓSMICO" 


https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online

('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06
'Decodificando o Ovo Cósmico'

[PARA VER EM "TELA CHEIA", CLICK NA SETA DO LADO DIREITO DO VÍDEO] 

Somos todos partículas infinitesimais da Suprema Inteligência, que se manifesta por trás de miríades de formas no Universo, como ondas e partículas quânticas... Pena que nosso ego humano e sua consciência separatista deixe de perceber sua insignificância diante desse Todo. Nosso Ser Essencial, porém, sabe que é Amor e parte intrínseca de toda vida inteligente que aqui se manifesta. Precisamos apenas despertar, reconectar e interagir com esse Amor Divino dentro de nós! Só então poderemos, “mudar o mundo quando mudarmos a nós mesmos” – Laotse. (Campos de Raphael).

'O CHAMADO' - (Parte I)

"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 



Veja também



A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida! 

Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então...


Física Quântica & Novas Formas de Olhar -
(Lynn McTaggart) 

Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri). 

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura': 
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 

https://www.youtube.com/watch?v=NygPgMTEmcE


14 de dez de 2012 - Vídeo enviado por Anderson Santos
Excelente Palestra do Dr. Lair Ribeiro que explica diversas causas da Doenças co-relacionadas a ...

 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:


AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSO DE CURA & MEIO AMBIENTE 
 

'Click on the Angels' - (Click nos Anjinhos) e veja tb.: 

   "A Luz em Mim, Saúda a Divindade em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Editado. em 01 de Setembro de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário