Estrelinhas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

ANJOS SÃO COMO 'ALMAS PERFUMADAS' - (Danielle Monjardim). [Corrigido].



"Achamos que somos separados do mundo; na realidade, estamos conectados a cada objeto [coisas e a todos os seres] do universo. Isso significa estarmos todos diretamente conectados a cada ser extraterrestre por todo o universo". .. [Do vídeo: 'Decodificando o Ovo Cósmico']. (Campos de Raphael).
 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 


(*) "Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana". (Sabedoria Maya).  Ninguém nasce ao acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'...

NOTE BEM: Embora a infância seja antes escolhida a nível da Alma e/ou fator kármico, temos a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. As escolhas e atos de hoje determinam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã, e nenhum Deus fora de nós: "O que homem semear, isso colherá" - é lei universalLembre-se: "Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender! (Campos de Raphael). 

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!



 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem"... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

Anjo Guardião do Dia: ACHAIAH'. 7º Gênio. Categoria: 'Serafins'. Príncipe-Arcanjo: Metatron. Categoria angelical mais próxima de Deus. Apesar de saber que anjo não tem idade ou sexo, eu diria que os 'Serafins' são os mais responsáveis e os mais 'velhos' de todos os anjos. A captação energética desta qualidade é muito elevada... 'Achaiah' é o Anjo da Guarda que protege quem nasce em 19/Agosto, 31/Out., 12/Jan., 26/Março e 07 de Junho. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna Enamorados. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Mercúrio. Hora: 2:00 às 2:20 da manhã. Salmo: 102... "Invoca-se este anjo para ter mais paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influencia a propagação de luzes no trabalho"... Características pessoais: Quem nasce sob esta influência, tem muita espiritualidade, mas ao mesmo tempo tem os pés no chão; olha para o horizonte e tem a mente nas estrelas... Mesmo que não tenha oportunidades de instrução, terá muito conhecimento e influência. Está sempre a 'espreita' para não deixar escapar qualquer oportunidade e tem proteção espiritual (e intuição) para aceitar riscos perigosos. É obstinado, tenaz e possui enorme necessidade de conhecer todos os lados de uma questão. É altruísta, imensamente paciente e compreensivo com todos e tudo. Poderá aplicar os conhecimentos da natureza em máquinas ultra sensíveis, para contatar com as plantas, animais ou mesmo com o cérebro humano"... Para saber mais (Click):  ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio. [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 59/60. Monica Buonfiglio].

(‘Click on Angel’)   

 Doze sinais da presença dos Anjos!


 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

 
Introdução:
Anjos são como 'Almas Perfumadas' -
(Danielle Monjardim).
"Tem textos, poemas e poesias que nos causam profunda admiração pela facilidade que os autores possuem de traduzir em palavras momentos, sentimentos, cheiros, sabores"...

Esse texto de Ana Claudia, já chegou em minhas mãos, no dia de meu aniversário, em 2007. Guardei com carinho essas palavras e achei de um encanto imenso".

Ela escreveu para sua avó. Eu recebi como selo de uma amizade entre almas afins. E hoje compartilho com vocês tamanha doçura... (Danielle Monjardim).


'Almas Perfumadas' - (Ana Claudia Jácomo)
"Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri"...

Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda"...

Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem para escolher.

O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver... 

"Tem gente que tem cheiro de colo de Deus... De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul"...

Ao lado delas a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis.

Ao lado delas a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. Sonhando a maior tolice do mundo com o gozo de quem não liga pra isso.

Ao lado delas, pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente de Papai Noel"...
"Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra. Ao lado delas a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza".



Ao lado delas a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos. Abraçando um filhote de urso panda. Tocando com os olhos os olhos da paz.

Ao lado delas saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra no nosso coração...


"Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. Do acalanto que o silêncio canta. De passeio no jardim".



Ao lado delas, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo. Corre em outras veias. Pulsa em outro lugar.

Ao lado delas a gente lembra que, no instante em que rimos, Deus está dançando conosco de rostinho colado. E a gente ri grande que nem menino arteiro!“... ('Almas Perfumadas' Ana Claudia Jácomo).
[Fonte: http://www.daniellemonjardim.com.br/index.php/2016/08/06/almas-perfumadas/].



Você está atravessando por algum momento difícil?
Veja o vídeo desta mensagem de: Chico Xavier ---- "Tudo Passará" - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=WNUsqeWjZSw

4 de abr de 2009 - Vídeo enviado por samantaregi123
Tudo tem um começo, um meio e um fim..... ... Chico Xavier ---- Tudo Passa ... Carta psicografada por ...


VEJA TAMBÉM OS VÍDEOS:


"DECODIFICANDO O OVO CÓSMICO" Alienígenas do Passado - Episódio 06.


https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online

('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06
'Decodificando o Ovo Cósmico'

[PARA VER EM "TELA CHEIA", CLICK NA SETA DO LADO DIREITO DO VÍDEO] 
Somos todos partículas infinitesimais da Suprema Inteligência, que se manifesta por trás de miríades de formas no Universo, como ondas e partículas quânticas... Pena que nosso ego humano e sua consciência separatista deixe de perceber sua insignificância diante desse Todo. Nosso Ser Essencial, porém, sabe que é Amor e parte intrínseca de toda vida inteligente que aqui se manifesta. Precisamos apenas despertar, reconectar e interagir com esse Amor Divino dentro de nós! Só então poderemos, “mudar o mundo quando mudarmos a nós mesmos” – Laotse. (Campos de Raphael).





'O CHAMADO' - (Parte I)

"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 



Veja também



A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida! 

Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então...


Física Quântica & Novas Formas de Olhar -
(Lynn McTaggart) 
Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri). 

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura': 
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 

 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:


AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSO DE CURA & MEIO AMBIENTE 

 

'Click on the Angels' - (Click nos Anjos) e veja tb.: 

   "A Luz em Mim, Saúda a Divindade em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Editado. em 18 de Agosto de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário