Estrelinhas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

'AMOROSA MANSIDÃO': UMA MENSAGEM DE LUZ & PERDÃO - (Budismo Theravada).

"Porquanto vós todos sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite, nem das trevas. Assim, pois, não durmamos como os demais; pelo contrário, vigiemos e sejamos sóbrios"... (Primeira Carta de Paulo aos Tessalonicenses, 5.5).
 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

(*) "Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana". (Sabedoria Maya).  Ninguém nasce ao acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'...

NOTE BEM: Embora a infância seja antes escolhida a nível da Alma e/ou fator kármico, temos a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. As escolhas e atos de hoje determinam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã, e nenhum Deus fora de nós: "O que homem semear, isso colherá" - é lei universalLembre-se: "Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender! (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


(somostodosum.ig.com.br/testes/animais/)

 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem"... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
Anjo Guardião do Dia: 'HAAMIAH'. 38º Gênio. Categoria: 'Potências'. Príncipe-Arcanjo: Camael. Potência é a categoria angelical de anjos guardiões dos animais. Protegem a procriação e perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo... 'Haamiah' é o Anjo da Guarda que protege quem nasce hoje 08/Julho, 19/Set., 01/Dez., 12/Fev. e 26/Abril. Carta do Tarot: A Morte. Número de sorte: 04. Mês de mudança: Abril. Planeta: Saturno. Hora: 12:20 às 12:40 da tarde. Salmo: 90... "Haamiah corresponde ao Santo nome de Deus-Agla (Deus em Trindade com o Uno). Invoca-se esse nome divino para descobrir todos os tesouros e segredos da Terra, recitando o versículo 9 do salmo 90 (89 da bíblia cristã). Os cabalistas afirmam que este salmo protege contra os espíritos ignorantes primitivos"... Características pessoais: Quem nasce sob esta influência servirá a Deus devido a sua grande inteligência e consciência adquirida através de estudos e leituras diversas (autodidata). Sua sabedoria será utilizada por Deus para a unificação de todas as religiões do mundo, que será então  chamada de Universalista. Será simpático aos problemas de todas as pessoas, conseguindo até mesmo resolvê-los usando sua prodigiosa intuição. Defenderá calorosamente as liberdades individuais e lutará contra o preconceito. Terá grande facilidade em aceitar as coisas que outras pessoas consideram surpreendentes ou incompreensíveis. Estabelecerá um padrão próprio para o amor, rejeitando o convencionalismo. Sente-se atraído por pessoas excêntricas e detesta cenas de ciúme ou de possessividade. Não gostará de nada precipitado, tão pouco de mudar os planos preestabelecido. Lutará contra as pessoas más que cultuam a baixa magia. Defenderá Deus com a mais poderosa das armas - a verdade. Sua missão na Terra será elevar o ser humano"... Para saber mais (Click):  ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio. [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 107/08. Monica Buonfiglio].

(‘Click on Angel’) 
 Doze sinais da presença dos Anjos!

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

   
  "AMOROSA MANSIDÃO" - (Budismo Theravada).
A meditação de 'Amorosa Mansidão', da tradição do Theravada, foi extraída de 'Chop Wood, Carry Water', de Rick Fields: 

"Se alguém me feriu ou me prejudicou consciente ou inconscientemente em pensamentos, palavras ou atos, eu o perdoo livremente". 

E também peço perdão se feri ou prejudiquei alguém, consciente ou inconscientemente, em pensamentos palavras ou ações...


Que eu possa ser feliz
Que eu possa estar em paz
Que eu possa ser livre.

Que os meus amigos possam ser felizes
Que os meus amigos possam ficar em paz
Que os meus amigos possam ser livres. 

Que os meus inimigos possam ser felizes
Que os meus inimigos possam ficar em paz
Que os meus inimigos possam ser livres.

"Que todos os seres possam ser felizes
Que todos os seres possam ficar em paz
Que todos os seres possam ser livres"...
(Tradição budista do Theravada).
[Fonte: 'Anjos: Mensageiros da Luz', p. 159. Terry Lynn Taylor. Pensamento. Título original: 'Messengers  of Light'. 1990].

'Uma Mensagem de Perdão' (Terry Lynn Taylor).
"Ame sua humanidade. Se há pessoas que você ache difícil perdoar, faça uma lista de suas ofensas e então libere-as, lembrando-se de encarar com bom humor as suas listas. Sempre peça aos anjos que o ajudem a liberar as listas e transmutar a energia"...

Praticar o perdão o deixa mais próximo da felicidade sem razão. Livra-o do passado. Permite a liberdade no presente. Elimina os limites e, assim, liberta o futuro. O perdão nos permite sermos felizes agora, sem culpa, raiva ou ressentimento nos causando dor.

Perdoar a si mesmo e aos outros sem condições é a chave para liberar o passado e curar o presente. O perdão é um ato de amor. Como disse Louis Gittner: "O amor pode construir rodovias a partir de becos sem saída"...

CINCO IDEIAS PRÁTICAS
1."Se há pessoas ou entes queridos que você está achando difícil perdoar, escreva uma carta de perdão a seus anjos supremos".

2. Se há pessoas que você precise perdoar, visualize-se num encontro com essas pessoas ou seus anjos supremos para desanuviar o ambiente.

3. Se você estiver sendo duro consigo mesmo por uma razão ou outra, escreva uma lista de perdão como a descrita acima e entregue-a aos anjos.

4. Adote um padrão para detectar e interceptar pensamentos negativos, dirigidos a você mesmo e aos outros; então transmute os pensamentos ou jogue-os fora.

5. Se você é o seu pior inimigo, faça amizade consigo mesmo. Se há "deverias" e sentimentos de culpa demais em sua vida diária, isto é sinal de que você precisa perdoar a si mesmo por não ser "perfeito" e incorporar os anjos à sua vida. Isto também é sinal de que você precisa brincar e divertir-se.

Conquiste para si mesmo uma sensação de leveza, chamando os Anjos ou escrevendo uma declaração formal para eles em relação ao seu perdão de si mesmo. Leia e memorize qualquer informação que encontrar sobre amar a si mesmo e elevar seu nível de auto-estima... (Terry Lynn Taylor).
[Fonte: 'Anjos: Mensageiros da Luz', p. 158/159. Pensamento.1993. Título original: 'Messengers of Light'. 1990].




'O CHAMADO' - (Parte I)
"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 



A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida! 

Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar -
(Lynn McTaggart) 

Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri). 

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura': 
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 

 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:


AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSO DE CURA & MEIO AMBIENTE . 
 
'Click on the Angels' - (Click nos Anjos) e veja tb.: 

   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Editado em 08 de Julho de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário