Estrelinhas

domingo, 1 de maio de 2016

RAPHAEL - 'DEUS CURA'. (David Connolly).


 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!  

(*) "Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana". (Sabedoria Maya).  Ninguém nasce ao acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte do aprendizado. E quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim nós próprios. Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Lembre-se: "Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender! (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!



(Click on the Angel)
 Doze sinais da presença dos Anjos!


somostodosum.ig.com.br/testes/animais/

 
 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem"... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:


Anjo do Dia: 'VEULIAH'. 43º Anjo. Categoria angelical: ‘Virtudes’. Príncipe-Arcanjo: Raphael. 'Virtudes' é a categoria dos anjos cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do karma... O Anjo da Guarda 'Veuliah', protege os nascidos hoje 01/Maio, 13/Julho, 24/Set., 06/Dez. e 17/Fevereiro. Carta do Tarot: O Enforcado. Número de sorte: 12. Mês de mudança: Dezembro. Planeta: Marte. Hora: 14:00 às 14:20 da tarde. Salmo: 87... O Anjo 'Veuliah' destrói as forças dos inimigos e liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência tende a ter comportamento íntegro. Será célebre por seu trabalho, conquistando a confiança da sociedade pelos serviços prestados. Sua influência será notada entre as pessoas mais famosas, conhecidas e poderosas, obtendo glória e prestígio entre elas. Utiliza ideias modernas e ações estratégicas, para aprimorar seu trabalho e consolidar sua posição. Agirá sempre com prudência, evitando obstáculos, usando o bom senso e a inteligência para enfrentar os problemas. Observa cuidadosamente cada caminho, antes de dar o primeiro passo. Terá acúmulo de conhecimento, adquirido a custa de muito trabalho que só uma mente privilegiada poderá desenvolver ao longo da existência. Será nobre, sincero e altruísta em seus relacionamentos, iluminando a todos com sua energia benéfica e inesgotável. Conquistará seu próprio espaço, por sua autoconfiança e bom humor, nunca desperdiçando energia em conflitos íntimos"...   Profissionalmente: Poderá fazer sucesso  como empresário, político, cientista ou em qualquer atividade relacionada à medicina. A pesquisa seria também uma escolha adequada, pois sua paciência poderia levá-lo à grandes descobertas"... [Fonte:'Anjos Cabalísticos', p. 117. Monica Buonfiglio. 1993]. Para saber mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio.


 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!



 

RAPHAEL - O ARCANJO DE 'DEUS CURA'. (David Connolly).
"Raphael é retratado na literatura judaica e cristã como um arcanjo e como um dos anjos do trono"...


Segundo as tradições cristãs, ele é o chefe dos anjos da guarda e tem o encargo especial de proteger os jovens, os inocentes e os peregrinos, além de outros viajantes.

Na peça de Longfellow chamada de 'A Natividade', Raphael diz:

Sou o Anjo do Sol,
Cujas rodas de fogo começaram a rodar 
Quando o sopro do Deus Todo-Poderoso
Disse às trevas e à Noite:
Faça-se a luz! E fez-se a luz.
Eu trago o dom da Fé.

Raphael é o o anjo da prece, do amor, da alegria,da luz, da providência e sobretudo da cura. No 'Livro de Enoch', Raphael "tem poderio sobre todas as doenças e todos os ferimentos dos filhos dos homens", e é ele quem preside sobre todo sofrimento e toda aflição dos filhos dos homens".

Orígenes atribuiu a Raphael "o trabalho de cuidar e de curar". E o Zohar afirma que "Raphael está encarregado de curar a Terra, e por meio dele... a Terra fornece da morada para o homem, a quem também, cura de seus males".

Consoante a tradição cristã, Raphael adverte a Adão acerca do perigo do pecado, como lemos no 'Paraíso Perdido' de Milton...
Sê forte, vive feliz e ama! Mas sobretudo
Àquele para quem amar é obedecer. E segue
O seu hábil comando; teme as paixões que mesmo
O livre-arbítrio não admitiria e que,
De qualquer maneira, serão julgadas.
isso depende o teu bem-estar ou o teu infortúnio, 
E o dos teus filhos. Cuidado!

Segundo a lendas tradicionais, Raphael é mais conhecido em função do papel que desempenha no Livro de Tobias, em que serve como um guardião, guia, casamenteiro, mestre, curador e companheiro de Tobias e de sua família.

A maioria dos quadros em que Raphael é representado baseia-se nas cenas do Livro de Tobias. Na iconografia cristã, o símbolo de Raphael é o cajado do peregrino.

Ele é o anjo padroeiro dos cegos, dos encontros felizes, das enfermeiras, médicos e dos viajantes...

Em 'O Paraíso Perdido'  de Milton, Adão referindo-se a Raphael, no momento em que Raphael parte, diz:

Vai, Hóspede Celeste, Mensageiro Etéreo,
Enviado por Aquele cuja bondade soberana eu adoro!
Tem sido gentil e afável comigo tua
                                                  condescendência, 
E terá de ser respeitada para sempre com gratidão.
Continua sendo bom e amável com a Humanidade.
E volta sempre...

[Extratos de 'Os Anjos: Nossos Protetores Celestes', p.91/92. David Connolly. Cultrix. 1996. Título original: 'A Celestial Sourcebook for Beginning Your Journey'. 1993].

"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 


Click e veja também


 A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida!


Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:


Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura': 
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 



AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .


   

('Click on the Angel')
 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'


 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 01 de Maio de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário