Estrelinhas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

A BUSCA & A EXPERIÊNCIA DE SI MESMO' - (Nagarjuna Anand).

Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!
Experiência é o Ser, aparentemente fazendo contato com objetos de experiencia e é sempre um fluxo em constante mudança... No entanto, o Ser Universal, que é “você” em sua Essência e Consciência, é imutável, eterno, e sempre presente... (Nagarjuna Anand).

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Você talvez se surpreenda ao ver que as qualidades e características do Anjo Guardião de seu natalício, revelam-se no caráter de sua atual personalidade. E podem despertar a reminiscência espiritual da missão e/ou lições de vida que você pré-estabeleceu, a nivel da Alma, para expandir a Consciência Divina, figurada como divina criança: "Somos seres espirituais vivenciando experiências numa forma humana"... Mas ao adentrar uma veste 'feminina' ou 'masculina', a Alma-Espírito esquece sua origem e o que veio vivenciar neste 'campo quântico das possibilidades'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e/ou escolhas antes de nascer, existe sempre a livre opçãode mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'. Tudo é aprendizado regido pela Justiça e Amor Divinos: "O que homem semear, isso colherá"... Assim, cada existência traz em si oportunidades de expandir a visão e consciência, propósito maior por trás de nossas vidas no mundo espaço-tempo... (Campos de Raphael).


“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração...
 Minimize, reabra o portal e a ouça durante sua leitura:

Anjo do Dia: 'SEHEIAH'. 28º Anjo. Categoria: 'Dominações'. Príncipe-Arcanjo: Tsadkiel (Uriel). Protege nascidos 09/Setembro, 21/Nov., 02/Fev., 16/Abril e 28/Junho. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 6. Mês de mudança: Junho. Planeta: Júpiter. Hora: 9.00 às 9.20 da manhã. Salmo: 70. "Este anjo auxilia contra os tormentos, as doenças e os parasitas. Protege dos incêndios, das maldades e ruína dos negócios. Favorece a vida longa"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, terá bom senso, agirá com prudência e sabedoria. Resistirá a tudo com dignidade e tudo em sua vida funcionará de modo perfeito. Autêntico, verdadeiro, consegue sempre sair-se bem nas situações mais caóticas, devido às ideias luminosas que surgem repentinamente, com a ajuda do seu anjo. Sua força espiritual está intimamente ligada aos anjos curadores e mesmo sem saber, de modo inconsciente, ajuda a melhorar o sofrimento humano. Terá sempre uma palavra de otimismo para ajudar as pessoas (principalmente da família), em qualquer situação de insegurança, pois está sempre em sintonia com as forças divinas. Tem presentimentos quando o assunto diz respeito a viagens. Se seu coração diz não, é melhor ouvi-lo"... Profissionalmente: "Poderá fazer sucesso trabalhando em áreas ligadas à administração pública, escrevendo livros, matéria para rádio e televisão ou nos estudos da homeopatia e acupuntura"...

Gênio contrário (**): "Domina as catástrofes, os acidentes, a negligência, a desorganização. As pessoas sob a influência deste anjo contrário, podem prejudicar seus semelhantes, fazendo uso descuidado de produtos de beleza (injeções de silicone, maquiagem definitiva) ou participando da produção de equipamentos com defeito, para baratear a produção. Muitas vezes, não refletem antes de agir, provocando insegurança entre todos com quem convive. Poderão provocar incêndios, por suas atitudes negligentes"... [Fonte 'Anjos Cablísticos' p. 94/95. Monica Buonfiglio. 1993].

(**) 'Gênio contrário'. [Equivale ao conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') ou Mara (Budismo). "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'DOMINAÇÕES': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, contendo 9 Anjos cada uma: 8 orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Dominações' é regido por 'Tsadkiel' (Uriel). As qualidades a seguir aplicam-se às pessoas nascidas sob influências de 'Potências']: "Categoria que auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente"... Qualidades Gerais de Personalidade desta Categoria: "São muito independentes, um pouco rebeldes e não aceitam críticas. Dotados de grande vitalidade, adoram viagens e atividades que envolvam movimento. Gostam de viver intensamente, adoram o perigo e quando arriscam nunca perdem. Lidam com qualquer tipo de problema apesar de que, karmicamente e como prova de tolerância, convivem com pessoas frustradas pela condição socio-econômica. Dentro do ambiente familiar sentem-se às vezes como peixes fora d'água, tornando-se por demais francos ou agressivos. Buscam a auto-afirmação espiritual, querendo sempre sublimar a matéria. Sua meta é vencer". Trabalho: "Procuram sempre ir mais alto e mais longe. Não gostam de banalidades nem mediocridades. Sensíveis, ativos e muito impulsivos, podem atingir o sucesso antes de chegar à fase mais madura. Não se desencorajam facilmente e enfrentam sem medo os desafios da vida. Têm chances de serem bem sucedidos em atividades ligadas à aventura, pois são predispostos a uma vida mais movimentada do que sedentária"... Sentimentalmente: "Entusiasmam-se com facilidade, depositando plena confiança em todos. O que pode acontecer com frequência é a desagradável sensação de estarem sempre sendo traídos. Fiéis, discretos, independentes, geralmente escolhem parceiros de posição social diferente da sua"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa um anjo da qualidade 'Dominações', necessita de ambiente místico, com a presença de oráculos (tarot, runas, búzios, etc.) e queima de incenso". Ligação com a Mestra Ascensionada, NADA (Chohan do 3º raio). "Foi sacerdotisa na Atlântida. Auxilia os psicólogos, consultores jurídicos e funcionáros do governo a obterem luz. E ajuda a obter maestria na fala terrena e fluência na língua dos anjos"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 89/90. Monica Buonfiglio].


   
'A Busca & A Experiência de Si Mesmo' - (Nagarjuna Anand).
Uma ideia experiencial muito comum dominando a maior parte do mundo espiritual é que a Iluminação seja uma experiencia mistica, e que é preciso uma técnica de meditação especial ou um campo ou transmissão de energia para produzir experiências como unidade, não-mente ou samadhi.

Além disso, acredita-se que o complexo corpo-mente-ego precisa ser transcendido a fim de que alguém possa acessar o experimento ao Ser Universal (Consciência Pura).
Vedanta – que significa “a meta de todo o conhecimento” –  e nossas próprias vivências comuns e cotidianas confirmam que a experiência é por natureza temporária e portanto, impermanente.

Vedanta também prova que o Ser, a Consciência Pura que todos nós somos, está sempre presente, sem um começo e um fim, e portanto, absolutamente permanente – o único fator constante na existência...
 
Assim, em todo e qualquer tempo, estamos experienciando a nós mesmos.

Na verdade, porque toda e qualquer experiência é sempre temporária e impermanente, experiências especiais, tais como unidade, samadhi ou não-mente sempre produzirão frustração na mente do experienciador.

A única coisa necessária para haver a experiência permanente do Ser é a compreensão de que cada experiência é sempre o Ser Universal experienciando a si mesmo, porque sua natureza é não-dualista...
 
Se esse entendimento frutifica como um conhecimento direto, o buscador não precisa mais sofrer a agitação, a ansiedade e a frustração de tentar fazer com que uma certa experiência permaneça, porque alem do mais, isso é contra as leis que regem o universo.

Experiência é o Ser, aparentemente fazendo contato com objetos de experiencia e é sempre um fluxo em constante mudança...
No entanto, o Ser Universal, que é “você” em sua Essência e Consciência, é imutável, eterno, e sempre presente.
(Nagarjuna Anand).
[Confira o texto original em http://muitoalem2013.blogspot.com.br/2015/09/a-busca-e-experiencia-de-si-mesmo.html  - Repassado por http://portal de anjos.blogspot.com/]. 

    
E para ampliar a consciência: 
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 

MENSAGEM DE PAZ: 'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 
 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'

 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado  e repassado em 09 de Setembro de 2015 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro -  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário