Estrelinhas

sábado, 27 de dezembro de 2014

Mensagem da Árvore de Natal Para o Novo Ano! - (Salette Russim).


"Das profundezas clamo a ti, ó Senhor! Escuta a minha voz. Se tu, ó Senhor, olhar as iniquidades, Senhor quem subsistiria? Mas contigo está o perdão. Minha alma, anseia por ti, ó Luz! Em ti encontro tranquilidade e silêncio. Possa a tua Luz, tornar-se livre e ativa em mim"... (Oração inspirada no Salmo 131).

 Anjos da Guarda! Click: Veja o que o seu revela! (*) 

 (*) A categoria angélica e qualidades de seu Anjo Guardião, podem revelar potencialidades e o roteiro  de vida que, antes de descer ao campo quântico de possibilidades, você escolheu vivenciar para ampliar a consciência. Problemas e crises são oportunidades de crescimento: "Quando as ocupações se nos propõem, devemos aceitá-las; quando as coisas acontecem em nossa vida, devemos procurar compreendê-las até o fundo". (Lü Dsu, sábio chinês). Em 'O Segredo da Flor de Ouro', C.G. Jung diz: "As universidades não são mais fonte de conhecimentos. As pessoas estão cansadas da especialização científica e do intelectualismo racional. Elas querem ouvir a verdade que não limite, mas amplie; que não obscureça, mas ilumine"... (Campos de Raphael).

Escolha abaixo a música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura dos textos:
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).
Reiki.Cura.Relax.17.02.2013. (6hs). 

Mensagem de Aniversário!
Anjo do Dia: ‘MEHIEL’. 64º Anjo. Categoria 'Arcanjos'. Protege nascidos nas datas de 27/12, 10/03, 22/05, 03/08 e 15/10. Carta do Tarot: O Papa. Salmo: 32. Mês de mudança: maio. Planeta: Mercúrio. Hora angélica: 21:00 às 21:20 da noite... "Este anjo protege contra a raiva, inimizades, acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece a todos que buscam sabedoria, professores, autores e oradores. Influencia aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área... Quem nasce sob esta influência será um tipo excepcional e se distinguirá pela força de vontade para aprender. Tolerante, generoso, compreenderá a todos, deixando bem a vontade os que estão ao seu lado. Olhará sempre o lado positivo das pessoas e entenderá seus defeitos... Maduro, tem o intelecto luminoso e um corpo perfeito. Entusiasmado e cheio de vitalidade, sabe contrabalançar a razão e a paixão. Adora amar e ser amado, como forma prazerosa de viver. Protege sempre a família com a enorme força que possui. Poderá parecer algumas vezes ingênuo, porque ao considerar todos como amigos, não percebe a traição. Magoa-se com facilidade, principalmente se tratado de maneira injusta. Será sempre o centro das atenções, pois, além de vestir-se de forma esplêndida, faz coisas grandiosas como viagens, reuniões ou festas. Está certo quando considera que tudo corre a seu favor, mesmo em fases de dificuldade. Em sua vida não há lugar para superstições ou crenças em forças do destino"... 

Profissionalmente: "Poderá obter êxito trabalhando como jornalista, redator, escritor e relações públicas. Trabalhar em divulgação ou comercialização de livros"...

Gênio contrário (*) [corresponde ao aspecto 'sombra' na psicologia junguiana]: "Domina o convencimento exagerado, a controvérsia, as disputas literárias, as críticas e a megalomania. Sob a influência deste gênio contrário, poderá buscar a glória custe o que custar, mesmo sacrificando outras pessoas e desperdiçar sua generosidade com quem não mereça"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 149/50. Monica Buonfiglio].

(*) O 'gênio contrário', ou aspecto 'sombra' junguiano, aflora através de estados e/ou pensamentos negativos, problemas psicológicos não resolvidos e na depressão. Manifesta-se em geral nos aspectos sombrios inconscientes da persona - em total oposição às qualidades do anjo da guarda. Daí ser conhecido nas alegorias religiosas como Mara, Satã ou Satanás (termo que significa, "o opositor")... O 'gênio contrário', perde seu poder quando nos conscientizamos de sua presença em nossas ações e reações negativas, e aprendemos a lidar com esses aspectos sombrios e integrá-los à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'ARCANJOS': "Nome dado à categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência"... Príncipe-Arcanjo: Mikael (Michael, Miguel). Carta do Tarot da Categoria: A Justiça. Mapa astral: Analise onde está a regência do planeta Mercúrio. Seu encontro com Deus: Paisagens de grandes espaços, com bastante luminosidade. Manifestação: Em contato com árvores altas (pinheiro, eucalipto, etc.), clima úmido. Representação: No auge do fim do inverno, quando a energia está pronta para renascer com o verão. Personalidade: "As pessoas cujos anjos fazem parte desta categoria, são prudentes, introvertidas, só aceitando uma novidade depois de medir os prós e contras. Têm muita iniciativa no dia-a-dia, concluindo com cuidado tudo que fazem, para que outra pessoa não tenha que fazê-lo. Lutam por seus ideais, enfrentando os problemas com coragem, firmeza, determinação e objetividade. Um pouco desconfiadas, não gostam de depender de ninguém. Algumas vezes podem fechar-se, como forma de controlar seus instintos. Com grande paciência, chegam sempre onde querem. Desejam sempre o prestígio, que é alcançado através das suas experiências de vida, sempre de alto nível e estilo"... Sentimentalmente: "São fiéis, não gostam de aventura nem de afetos superficiais. Ambiciosos, buscam o casamento num ambiente mais elevado do que o seu. Não se sentem atraídos por pessoas do tipo sexo fatal ou amantes de luxo, sua vida afetiva não é levada à fantasias"... Trabalho: "Preferem trabalhar sozinhos do que em ambientes descoordenados ou agitados. Precisam colocar em ordem suas mentes, para que tenham ideias admiráveis. Têm facilidade de trabalhar em organizações internacionais, onde podem utilizar seus dons de administração. Gostam de ter uma pessoa forte ao seu lado, um colaborador ou mesmo cônjuge, pois precisam de alguém para confiar suas ideias geniais. Não se destacarão de imediato, pois querem construir o sucesso passo a passo. Têm facilidade de adaptação às mudanças, desde que estas não signifiquem riscos ou prejuízos. Vida de conforto, provinda de muito trabalho; projetam o sucesso e o poder no campo social'... Ambiente: "Para ancorar em casa um anjo da qualidade Arcanjo, necessita da presença de vasos de flores, qualquer variação de folhagem, sendo tudo muito colorido. Talvez por isto gostem de usar na decoração, roupas e utensílios do dia-a-dia, estampas com flores e frutas. Apreciam presentear os amigos com vasos de violeta, rosas ou flores silvestres"... Ligação com o Mestre Ascensionado: "Lanto; ajuda nos estudos. Em outras encarnações foi Pitágoras e Confúcio. Forte ligação com os Devas (Anjos da Natureza)"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 138/40. Monica Buonfiglio].



 Dicas de Saúde - ('Anjos de Cura'):
 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e cálculos biliares (pedras nos rins)!? - Podem provir da carência de magnésio em nosso organismo! Conheça um segredo médico, revelado por estes Clínicos (Click):

Mensagem da Árvore Para o Novo Ano! 
 Mensagem de Natal!
“Quisera Senhor! Neste Natal, armar uma Árvore,
E nela dependurar, ao invés de bolas,
Os nomes de Todos os meus Amigos.
Os amigos de longe, os amigos de perto;
Os antigos, e os mais recentes...


Os que vejo à cada dia,
E os que raramente encontro.
Os sempre lembrados...
E os que às vezes ficam esquecidos.
Os constantes, e os intermitentes...
Os amigos das horas difíceis,
E os das horas alegres.


Os amigos que, sem querer, eu magoei...
Ou os que, sem querer, me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente,
E aqueles de quem conheço somente a aparência.
Os que me devem, e aqueles a quem muito devo...
Meus amigos mais humildes, e os mais importantes...


Os nomes de Todos os que
Já passaram pela minha vida.
Uma Árvore de raízes muito profundas,
Para que seus nomes,
NUNCA sejam arrancados de meu coração...


"De ramos muito extensos,
Para que novos nomes,
Vindos de todas as partes,
Venham juntar-se aos existentes...
Uma Árvore de sombras muito agradáveis,
Para que nossa amizade seja um momento
De repouso, nas lutas da vida"...
[Extraído de, “Quisera Senhor!” Criação: saletterussimcrica@yahoo.com.br –
Lavras/MG/Brasil/Cosmos. 29.11.2008].

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário