Estrelinhas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Anjos & 'Ser Veterinário' - Autoria Desconhecida.

     

(*) "Somos seres espirituais vivendo a experiência humana"... Ninguém nasce num certo dia e hora por acaso, como se vê no mapa astrológico. Esquecemos, porém, a origem de nosso ser interior ao adentrar a veste humana, a missão ou lições de vida escolhidas para vivenciar no mundo espaço-tempo. Mas, as características do 'Anjo da Guarda de seu aniversário' podem revelar qualidades e potencialidades que você escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades', para expandir a consciência do Self imortal, figurado as vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico ou escolhas antes de nascer, temos a opção de mudar o roteiro a partir da adolescência e na vida adulta, rumo ao 'Bem Superior', ou para baixo, o 'mal'. Tudo faz parte deste aprendizado: "O que o homem semear, isso também colherá". [Paulo, Gálatas 6.7]. (Campos de Raphael).
Música suave atrai a presença dos Anjos... Escolha abaixo àquela que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração. Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
 Mensagem de Aniversário.
Adicionar legenda
Anjo do Dia: 'SEALIAH': "Motor de todas as coisas". Protege nascidos em 26/09, 08/12, 19/02, 03/05 e 15/07. "Este anjo ajuda os mais humildes. Promove a boa vontade e esperançados desanimados. Domina a vegetação e tudo que tem vida e respira. Influencia os elementais que cuidam e protegem a natureza. Se tiver um jardim, ele terá vegetação abundante, abrigando pequenos animais... Dotado de cultura prodigiosa, compartilha seus conhecimentos e experiências, com aqueles que têm ideais semelhantes. Seu papel na Terra é ensinar a sociedade a descobrir que a potência angelical situa-se num plano de Luz que nos é permitido conhecer... Sempre disposto a colaborar e ajudar as pessoas que o cercam, será respeitado e admirado por sua bondade. Terá um sentimento de amor sublime por tudo que faz parte da natureza e pelo ser humano de modo geral. Amoroso, gentil e carismático, obterá sucesso em atividades que o permita estar sempre em contato com pessoas, pois está sempre disposto a ajudar a todos. Poderá estar trabalhando frequentemente  em instituições de solidariedade, adaptação ou recuperação de pessoas marginalizadas pela sociedade". Saiba mais: 'Sealiah'. 45º Anjo. Categoria 'Virtudes'. [Fonte: viverempaz.com].


'VIRTUDES': Categoria angélica dos Anjos de Cura, regidos pelo Arcanjo Raphael. (Do hebraico 'Rapha', curar; e 'El', Anjo, Gênio, Divindade, Deus). "A atribuição da categoria 'Virtudes', é orientar as pessoas a respeito de sua missão na Terra e cumprimento do karma". Assim como levá-las a alcançar a cura, através de sua auto-conscientização. Os anjos dessa categoria procuram manter as leis que regem o Universo e têm o poder de controlar os fenômenos da natureza. E seus protegidos podem ser capazes de operar milagres, quando procuram ajudar quem deles necessitam.



DICAS DE SAÚDE: Dores de coluna, bico de papagaio, artrite, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio! Veja o depoimento deste experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
“Pensando bem... Ser veterinário é mais do que só cuidar de animais. É, sobretudo, amá-los, sem deixar-se limitar pelos padrões frios de uma ciência médica”...

Ser veterinário é acreditar na imortalidade da natureza e querer preservá-la sempre mais bela.

Ser veterinário é ouvir balidos, miados, relinchos e latidos, mas principalmente procurar entendê-los e amenizá-los. É gostar de terra molhada, de mato fechado, de luas e chuvas.

Ser veterinário é não se importar se os animais pensam, mas sim se sofrem. É dedicar parte do seu ser à arte de salvar vidas. É aproximar-se dos instintos. É perder medos, É ganhar amigos de penas e pelos, que jamais irão decepcioná-los.

Ser veterinário é não gostar de gaiolas, jaulas e correntes. E ‘perder um tempo’ enorme apreciando rebanhos e vôos livres de pássaros e gaivotas. É permanecer descobrindo através dos animais a si mesmo.

É ser capaz de entender rabos abanando, arranhões carinhosos e mordiscadas de afeto. É sentir cheiro de pelo molhado, cheiro de almofadas com ’essência’ de gato, cheiro de baias e curral, do esterco.

Ser veterinário é penetrar corajosamente num mundo diferente e ser igual. É ter capacidade de compreender gratidões mudas, mas sem dúvida nenhuma as mais verdadeiras!

É adivinhar olhares, lembrar-se de seu tempo de criança, e querer levar para casa todos os animais vadios e sem ‘dono’.

"Ser veterinário é conviver lado a lado com ensinamentos profundos sobre o amor e a vida".

Todos podemos nos formar em veterinários, mas nem todos seremos veterinários! – (O que realmente somos?)”. [Texto recebido por xerox e editado por Otacílio Domingos de Almeida Filho. Médico Veterinário, CRMV/5 (2407). Especializado em Homeopatia. Nova Friburgo/R.J. 1999].
Conheça também: 
 
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário