Estrelinhas

sábado, 6 de setembro de 2014

Anjos & 'Quem és Tu?' - Poema. (Canduxa).

Photobucket 
“Abençoado seja o filho da Luz.../ Aquele que habita na morada secreta do Altíssimo/ Estará sob a Proteção do Todo-Poderoso, pois Ele ordenará aos seus anjos/ Que o guardem em todos os seus caminhos”. [‘Evangelho dos Essênios’].

(*) "Somos seres espirituais vivendo a experiência humana"... Ninguém nasce num certo dia e hora por acaso, como mostra o mapa astrológico. Esquecemos, porém, a origem de nosso ser interior ao adentrar a veste física, a missão e lições escolhidas para vivenciar numa veste feminina ou masculina. Do mesmo modo, o 'Oráculo do Anjo da Guarda' de seu aniversário pode revelar certas potencialidades que você escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades', para expandir a consciência do Self imortal, às vezes figurado como 'criança divina'...  NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por escolha e fator kármico, temos a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta: rumo ao 'Bem superior', ou para baixo, o 'mal'... 'Karma' (escolha e ação), é lei universal: "O que o homem semear, isso também colherá". [Gl 6.7]. (Campos de Raphael).




 Mensagem de Aniversário.

Anjo do Dia: 'NITH-HAIAH': "Deus que dá a Sabedoria". Protege nascidos em 06/09, 18/11, 30/01, 13/04 e 25/06. "Este anjo ajuda a descobrir a verdade, domina as revelações e favorece a paz através do conhecimento da verdade. Quem nasce sob esta influência gosta de práticas 'mágicas', seguindo as leis divinas; possui serenidade, moderação, equilíbrio, autocontrole, paciência e harmonia.  Consegue assim, com mais facilidade que os outros, estabilidade emocional, profissional e material. Benevolente mesmo como os inimigos, vive de maneira plena, com alegria e prazer de viver. Geralmente autodidata, é bem informado sobre qualquer assunto. Poderá ter grande poder de inspiração. Terá curiosidade sobre a ciência do mal, para poder atacá-la através do Bem e da bondade. Saberá entender o mundo e os relacionamentos, fazendo intervenções através de seu carisma, influenciando assim o comportamento das pessoas. Ama a paz, a solidão, a contemplação e os mistérios da natureza. Desde criança entenderá o significado das coisas, graças ao seu espírito observador. Poderá fazer sucesso como psicólogo, escritor, cientista ou atividades ligadas ao relacionamento e comportamento humano". Saiba mais: 'Nith-haiah'. 25º Anjo. Categoria 'Dominações'.  [Fonte: viverempaz.com].

'DOMINAÇÕES': Categoria que providencia a ajuda necessária nos momentos emergenciais ou conflitos que precisam ser resolvidos de imediato. São agentes espirituais que regem todos os grupos de anjos abaixo deles. Cabe a esta categoria decidir o que deva ser feito para cumprir a Vontade Divina, inclusive nas obrigações cotidianas. E fazem de tudo para que o Universo continue sua trajetória segundo o Plano Divino. O Anjo Tsadkiel é o seu Príncipe-Arcanjo - Príncipe da Profecia e da Inspiração, ligado às artes e ao ensino. É o portador de ideias transformadoras e representado carregando consigo um pergaminho. Os que têm a data de nascimento regida por esta categoria angélica tende a ser independentes e não aceitar críticas. Gostam de viajar e de atividades que envolvam movimento... Possuem capacidade de lidar com problemas, apesar de karmicamente conviverem com pessoas frustradas no ambiente familiar, sentindo-se às vezes como peixes fora d'água. Buscam auto-afirmação espiritual, querendo sempre sublimar a matéria". [Fonte: viverempaz.com].

Música suave atrai a presença dos Anjos... Escolha abaixo àquela que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração. Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

VÍDEOS. 'Vivendo & Aprendendo' (Click)Sete Leis Eternas regem o Universo.
1'Em Harmonia com a Natureza'. (Rafael Zamora Padrón).
2. Amor de mãe. Beija-flor cuida de filhote caído do ninho. (Publicado no Youtube por ‘birdvett’, em 14/09/2009. [Ano que iniciei este trabalho solidário de informação sobre Anjos]... O vídeo, informa:“Filhote de beija-flor que caiu do ninho e devido à confiança de sua mãe é alimentado na mão de quem o ajudou... Esse vídeo foi gravado em Campo Grande, MS, na varanda da casa dos meus pais. - Esse é o original!!! ('birdvett').
DICAS DE SAÚDE: Dores de coluna, bico de papagaio, artrite, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio! Veja o depoimento deste experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:

Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google). 

Anjos & 'Quem és Tu?' - (Poema. Canduxa).

 

Sol, estrela ou mar,
rio correndo sem hora de chegar
barco perdido com leme partido
disposto a lutar.
Quem és Tu?
que nem sempre vejo
mas imagino quando te sinto
descubro teu sorriso escondido
teus olhos ternos e meigos.
Quem és Tu?
ouço a tua voz…
tua sabedoria ajuda-me a caminhar
olho teus olhos feitos de luz
abraço-te mesmo sem braços….
só de te sentir já sinto paz.
Quem és Tu afinal?
um Anjo?
sim, eu sei que És!
vieste para me lembrar
que tudo posso transformar.
(canduxa)






"Os Anjos fizeram sempre parte da minha vida e ajudaram a despertar a minha consciência para a espiritualidade, descobrindo o poder de cura através das mãos. A sua presença sempre me foi familiar e a sua luz tem iluminado o meu caminho, desde que nasci"...



Dada a sua alta vibração, normalmente os anjos são invisíveis aos humanos, mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho; de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.



"O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra. Ninguém percorre seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

"O meu amor incondicional pelos anjos levou-me a criar este espaço para poder partilhar, com todos aqueles que acreditam na sua existência e poder, mensagens, orações, meditações e experiências vividas por mim ou por outras pessoas em contato com eles". (Canduxa).  
Photobucket

Conheça também:
 
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário