anjinhos

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Anjos: “A Iluminação Sempre Existiu Dentro de Você”. (Richard A. Singer).

“A iluminação não é algo que podemos descobrir na nossa busca externa por prazer. A iluminação não está nos bens materiais, no dinheiro, no prestígio, na fama ou poder. Ela sempre existiu dentro de você e sempre será parte de todo ser humano”. (Richard A. Singer Jr.).

(*) O 'Oráculo dos Anjos da Guarda' revela o que viemos fazer no "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da 'criança divina', 'Deus em nós' -, o 'Self' imortal. Mas, ao adentrar a veste física, esquecemos a origem divina, a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos". NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'. Para baixo ou o Alto. Acredite ou não, "Destino" é fruto de tudo o que, no hoje vivente, você escolhe... (C. de R.).

“O Supremo Criador revela-se nos sons, seres viventes e sinais inscritos na Natureza”. (Campos de Raphael).

 Mensagem de Aniversário.
Guardião do Dia: ‘MELAHEL’. Protege nascidos em 11/04, 23/06, 04/09, 16/11 e 28/01. "Este anjo protege contra as armas e assaltos. Domina a beleza e auxilia nas viagens. Exerce influência sobre a natureza, especialmente  a plantação e conhecimento de ervas para cortar os males do corpo. Quem nasce sob esta influência, é absolutamente correto, gosta de tudo colocado em ordem e nunca adia o que deve ser feito. Tem o domínio da comunicação, expressa com clareza seus sentimentos... Tem fortes premonições sobre fatos que acontecem quando menos se espera. A filosofia espiritualista o atrai, é um iluminado... É um ecologista ativo, podendo entender de plantas curativas. Tem extraordinária intuição para conhecer os problemas das pessoas, ajudando-as através de seus conhecimentos sobre os segredos das plantas, pois acredita que Deus está verdadeiramente presente na Natureza... Poderá ter sucesso como botânico, biólogo, bioquímico e qualquer atividade relacionada com as plantas e a natureza. Viver em chácaras ou fazendas; cultivar plantas exóticas ou medicinais". Saiba mais: 'Melahel'. 23º Anjo. Categoria 'Tronos'. [Fonte: viverempaz.com].

'TRONOS'': Categoria angélica que inspira os homens à arte e à beleza. O Anjo Tsaphkiel é o seu Príncipe e associado à Terra.  Tem como simbologia expressar as forças criativas em ação, auxiliando-nos a vislumbrar o porvir. "Em geral são representados nas pinturas como anjos jovens e bonitos que trazem consigo algum tipo de instrumento musical. As pessoas cuja data de nascimento é regida pelos 'Tronos' são excessivamente sentimentais, e sempre prontas a ajudar. Uma de suas características marcantes é o fato de terem a capacidade nata de saber falar sobre qualquer assunto ('Dom da Oratória'), tenham tido acesso ou não à escolaridade... São apreciadores de oráculos e têm o hábito de consultá-los. Possuem grande facilidade em fazer projeções astrais e eliminar, via sonhos, fatos ou acontecimentos ruins que lhes poderiam suceder... São pessoas românticas, mas apreciam também ficar sozinhas ouvindo música ou apenas ficar em silêncio. Por serem dóceis e ternas, ouvem a voz do coração ao invés da voz da mente, ou o lado racional".

Dicas de 'Anjos de Cura':
Há décadas multinacionais farmacêuticas têm tentado desmoralizar a eficácia da homeopatia e remédios naturais, bem como a ‘Terapia de Gerson’, que utiliza sucos de frutas e legumes crus, ricos em desoxidantes; desintoxica o organismo, cura vários tipos de doenças e até câncer terminal. O cineasta Steve Kroschel, após o documentário ‘O Milagre de Gerson’, viajou aos EUA, México, Holanda e Japão, entrevista várias pessoas e, por fim, o médico japonês que aplicou em si a ‘Terapia de Gerson’ e curou-se de câncer terminal, 50 anos atrás. (Click): 'O Milagre de Gerson'. (2004). - Veja tb.:  Morrendo por não saber’. (2006). 

DICAS DE SAÚDEDores de coluna, artrite, pedras nos rins?!  V. pode curar-se em casa! Clic e veja o depoimento deste Clínico:


A Era do Celular, Multitarefas & Iluminação Diária
“Hoje as pessoas não conseguem andar pelas ruas sem fazer algo ao mesmo tempo, como falar ao celular, enviar e-mail ou ler um livro. Elas já não se encontram apenas para almoçar juntas, mas aproveitam a ocasião para discutir assuntos financeiros ou fazer negócios. Quando nosso companheiro de mesa vai ao banheiro, imediatamente nos pomos a checar novas mensagens no celular, em vez de permanecermos sentados por alguns minutos gozando o fato de não ter nada a fazer”...

Espero que você descubra que é possível simplificar as coisas um pouco e prestar mais atenção ao que esteja fazendo, em vez de buscar sempre uma nova distração. Se você está tomando o café da manhã, usufrua esse momento e deguste cada bocado; é uma oportunidade excelente para refletir e gerar um senso de propósito descontraído, mas dinâmico para o seu dia.

Se você está redigindo um relatório no trabalho, esqueça as outras preocupações para se concentrar inteiramente no que faz. É fácil iniciar dez coisas ao mesmo tempo, mas, sem concentração, você não concluirá bem sequer uma delas...
Com concentração e atenção, você não apenas terá mais detalhes a apreciar durante o dia, mas também descobrirá que o tempo se dilatou, em lugar de fazê-lo sentir-se acuado, sempre com pressa ou em pânico.

“Quando você se concentra numa única coisa por vez, acaba fazendo muitas e as minúcias irrelevantes da vida vão aos poucos ocupando menos espaço porque você então tem consciência do que verdadeiramente importa [na sua vida]”. [Extraído do livro ‘Iluminação Diária’. Sua Santidade Gyalwang Drupa. Pensamento].

“A Iluminação Sempre Existiu Dentro de Você” -
 (Richard A. Singer Jr.).
“Quando você escuta pela primeira vez a palavra iluminação, muitos conceitos diferentes surgirão na sua mente. Você talvez pense que a iluminação é reservada aos santos, sábios, monges e para todos os outros incontáveis rótulos que são dados aos seres libertos ou aos que transcenderam o modo de vida ‘comum’ do ser humano”...

E talvez veja a iluminação como sendo um extraordinário estado que exige uma vida de constante meditação numa caverna; desse modo, você a exclui instantaneamente como opção na sua jornada espiritual.

De fato, existem muitas definições, descrições e processos associados à palavra “iluminação” pela literatura filosófica e pelas religiões. Boa parte dessas informações se articula numa linguagem intelectual, complexa e desgastante, que tende a afastar o indivíduo comum, alguém como você e eu, da busca pela iluminação ou libertação.

Por isso, vou expressar aqui a iluminação nos meus termos; termos simples, breves e que estão disponíveis para qualquer ser humano que caminha sobre a Terra...
"A iluminação não é algo que podemos descobrir na nossa busca externa por prazer. A iluminação não está nos bens materiais, no dinheiro, no prestígio, na fama ou poder. Ela sempre existiu dentro de você e sempre será parte de todo ser humano"...

Na realidade, cada indivíduo é e sempre será iluminado ou liberto; apenas é necessário perceber e cultivar essa iluminação na vida diária. Então, por que não vemos e vivemos assim, se assim somos? 

Bem, há uma névoa escura sobre o nosso ser liberto, criada pelas ilusões de nosso ego e pelo falso condicionamento do mundo à sua volta. [Na realidade], o nosso ser verdadeiro, infinito e iluminado foi encoberto pelo ego, que nada mais deseja senão nos roubar a perfeição que nascemos para ter. 

Debaixo desse manto negro do ego, [porém], há dentro de você um ser luminoso que irradia amor, compaixão e paz por todo o Universo. Essa é a perfeição que existe em nosso coração. Se descobrirmos esse ser, poderemos nos banhar no calor e na tranquilidade da iluminação...


"Ser iluminado é apenas a capacidade de mergulhar no momento, esse que você está vivendo agora, e entrar na harmonia com a unidade de tudo o que nos rodeia. É estar aqui e agora, sem os apegos e as ilusões do ego. É mergulhar no presente, sem viver no passado ou o futuro ilusórios. É começar uma aventura espontânea cheia do significado, do propósito e da pura alegria que já estão presentes na sua alma".

Você pode já ter vivido todas essas coisas ao apreciar a beleza milagrosa de um pôr do sol, ao passar um tempo inestimável com seus filhos ou ao fazer algo de que você realmente gosta. Sim, essas coisas são vislumbres da iluminação. São os momentos em que você parou de intelectualizar, reclamar, criticar, julgar e de se separar do mundo.

Durante esses momentos, você foi libertado do sofrimento que você mesmo criou e que costuma intensificar, e entrou em comunhão direta com o Universo. Você foi o Universo. O Universo foi você. Os raios de luz, de repente, banharam o seu ser iludido e lhe permitiram saborear a doçura da libertação...

“Felizmente, tudo isso está permanentemente disponível para você. Você pode ter a iluminação a qualquer momento. Você é a iluminação, e é iluminado”. [Extraído da obra: ‘Jóias Espirituais da Sabedoria Oriental’. Richard A. Singer Jr. Pensamento].
Clic nos Anjinhos e conheça:
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário