anjinhos

sábado, 30 de novembro de 2013

O Evangelho da Vida Perfeita: Jesus & O Renascimento da Alma. (Apócrifo).

 “Bem-aventurados os que passam por muitas experiências, porque pelo sofrimento tornar-se-ão perfeitos; eles serão como os anjos de Deus no céu, e não mais morrerão nem nascerão mais, pois a morte e o nascimento não têm mais domínio sobre eles”. [Palavras de Jesus em ‘O Evangelho da Vida Perfeita’ ].  

Música suave toca a alma e atrai a presença dos anjos... Selecionamos algumas no 'You Tube', para você ouvi-las durante a leitura. Clic e às minimize; e reabra o portal:
‘Nature Angels & Crystal Angels’. (1h:50).
Beija-flor & Natureza. 'Buddha' – You Tube. (1h:02).
Flores, pássaros  y música. Relax y Meditacion. (1h:01).
Reiki & Relax – 'Voices of Angels'. (1h:05).
Meditation Music. Oliver Shanti. vol. I. (1h:06).
Música Reiki para Cura. Kohyasan. (1h:01).
‘Frecuencias del Alma’. (2h:37).

Guardião do Dia: ‘ANIEL’ – "Deus das virtudes". Protege quem nasce nas datas de 30/11, 11/02, 25/04, 07/07 e 18/09. "Este anjo ajuda a obter vitória e ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas"...
 
Profissionalmente: "Pode obter sucesso como comediante, ator ou em atividades relacionadas aos meios de comunicação". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos' e 'A Magia dos Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio. 
 
Categoria 'Potências'. Seus oito anjos são regidos pelo Príncipe-Arcanjo Camael. "São os guardiões dos animais. Protegem a criação e a perpetuação dos mais diferentes seres vivos do Universo. As pessoas sob a proteção desses anjos gostam da natureza e detestam o sofrimento de animais e de seus semelhantes. Apreciam a leitura, e são destinados a manter o equilíbrio universal. É preciso er plantas e animais em casa para ancorar um anjo dessa qualidade". [Fonte: 'Tudo o Que Você Precisa Saber sobre Anjos' . Claudia Maria Janssen. Universo dos Livros].
 
As mais belas imagens visuais de
Mensagem de Natal! 

 Anjinhos & Anjo de Natal
"Se Cristo nascer mil vezes em Belém, e não em vossos corações,
permanecereis extraviados".
(Ângelus Silesius).

MENSAGEM: Em 'O Evangelho da Vida Perfeita', o Anjo instrui a Maria: "não comerás carne, nem beberás bebidas fortes, pois a criança será consagrada a Deus ainda no  ventre de sua mãe"... E, Jesus: "Mantende vossas mãos afastadas do derramamento de sangue, e não permitais que qualquer alimento de carne entre pela vossa boca, pois Deus é justo e magnânimo, tendo ordenado que o homem viva somente de frutas e sementes da terra"... Então, alimente-se de modo sagrado no Natal: coma nozes, frutas e vegetais. Evite álcool e rejeite carnes de animais e aves;  sua carne está impregnada de pavor e sofrimento nos abatedouros e sobrecarregam nossas almas. "Vivei e deixai viver!"  Deus é Luz, Energia-Amor quântica, presente no âmago de tudo no Universo, seres e animais. E o Natal simboliza o nascer da Luz em nossos corações!
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
 
 
"Ninguém nasce para sofrer. Nasce no mundo espaço-tempo para aprender e ampliar a consciência". (Campos de Raphael). 
 
 

O RENASCIMENTO DA ALMA – (Capítulo 37).  O Evangelho da Vida Perfeita’ -‘O Evangelho dos Doze Santos’. (*).

“Abençoados são os que lêem e ouvem e praticam”.

1.     Jesus sentou-se no pórtico do templo e alguns vieram para ouvir a sua doutrina. E um deles disse-lhe: “Mestre, que ensinas sobre a vida?”

2.     E ele lhes disse: “Bem-aventurados os que passam por muitas experiências, porque pelo sofrimento tornar-se-ão perfeitos; eles serão como os anjos de Deus no céu, e não mais morrerão nem nascerão mais, pois a morte e o nascimento não têm mais domínio sobre eles”.

3.     “Esses que sofreram e venceram serão feitos pilares no templo de meu Deus, e dele nunca mais sairão. Em verdade vos digo, que se não renascerdes pela água e pelo fogo não vereis o reino de Deus”.

4.     E um certo rabi (Nicodemos, Cf. ‘O Evangelho de João’, 3:1 a 13], temendo os judeus, foi ter com ele de noite, e disse-lhe: “Como pode um homem nascer de novo, sendo velho? Pode ele tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer de novo?”

5.     Jesus respondeu: “Em verdade te digo, se o homem não renascer da carne e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não podes dizer donde vem, nem para onde vai”...

6.     “A luz brilha do Oriente ao Ocidente; das trevas o Sol se eleva, e de novo torna a descer nas trevas; assim sucede ao homem, em toda a eternidade”.

7.     “Quando vem das trevas, antes já viveu, e quando novamente mergulha nas trevas, isso acontece para que descanse um pouco para em seguida novamente existir”.

8.     “Portanto, através de muitas mudanças deveis tornar-vos perfeitos, assim como está escrito no Livro de Jó: ‘Sou um viajor, mudando de um lugar para outro e de uma casa para outra, até que chegue à cidade e à casa que são eternas”.

9.     E Nicodemos lhe disse: “Como podem ser estas coisas?” E Jesus, respondendo, disse-lhe: “Tu és professor em Israel e não entendes essas coisas? Na verdade nós dizemos o que sabemos e damos testemunho do que vimos; e não aceitas o nosso testemunho”.

10.  “Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais? Ora, ninguém subiu ao céu senão aquele que desceu do céu, o Filho-Filha do homem, que está no céu”.
[Cf. ‘O Evangelho dos Doze Santos’, p. 149/50. 1ª. Edição. 1985. Editora Rosacruz-Áurea. São Paulo-Brasil].
Conheça tb.: ‘Jesus Condena os Maus-Tratos aos Animais’. (‘O Evangelho dos Doze Santos’, cap. 38. (*).

(*) Nota: ‘O Evangelho da Vida Perfeita’ é conhecido na Europa desde o século passado e contém ensinos de Jesus originais que a Igreja suprimiu dos Evangelhos de João e de Lucas, no Novo Testamento. O manuscrito original em aramaico, antigo idioma hebraico que Jesus falava, ficou guardado há séculos num mosteiro budista hindu e foi entregue em 1881 ao Rev. G. J. Ouseley, estudioso do aramaico, que o publicou na Inglaterra em 1902.
 
Quando participamos da I Conferência Internacional de Aquarius na Holanda em 1963, adquirimos lá um exemplar em alemão, 'Das Evangelium des Vollkommenen Lebens’ – ‘O Evangelho da Vida Perfeita’, editado em 1953. Conhecido também como ‘O Evangelho dos Doze Santos’, título pelo qual foi publicado no Brasil 1985 (ver capa).
 
Divulgamos este ‘O Renascimento da Alma’, pela primeira vez, através de nosso site magisterlux.com/pela primeira vez -, onde acrescentamos informes da edição alemã traduzidos por minha esposa e companheira espiritual desta jornada. Em 2010, o site ‘Aquarius’ reproduziu na íntegra o capítulo 37, com esses informes. Veja-os no Blog ‘Aquarius’. (Clic): ‘O Evangelho dos Doze Santos’ – “O Renascimento da Alma”.

Clic e veja tb.: 'Anjo da Anunciação: A História Ocultada Há Séculos Sobre Jesus-Maria Chamado Cristo' - 'O Evangelho da Vida Perfeita'. 


 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário