anjinhos

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Anjos: 'Sinal Verde' & Coincidências - (Sophy Burnham).

"Quão e efêmeros são os prazeres que desfrutamos! / Tal qual espectros por nós vislumbrados. / Mas aqueles que cedo são chamados / São os mais fortes e raros - / Como visitas de Anjos, iluminadoras..." - (John Norris - 'The Parting' ). 



Guardião do Dia: ‘CAHETHEL’ – ‘Deus adorável’. Palavra-chave: Equilíbrio. Este anjo protege os nascidos em 01/11, 13/01, 27/03, 08/06 e 20/08. Exerce  domínio sob a produção agrícola, especialmente àquela necessária para a sobrevivência humana e de animais. Favorece obter a proteção Divina e inspirar o homem a elevar-se a Deus para agradecer os bens de consumo provenientes da terra. Quem nasce nessas datas traz dentro de si harmonia e equilíbrio entre espírito e matéria; tem maturidade e domínio sobre o seu "eu". Tem clara visão, compreensão do mundo e de suas leis, tendo muita força para resistir e continuar em frente. Devido a sua maturidade espiritual sente-se às vezes deslocado entre familiares ou amigos que t/ê dificuldade em entende-lo. Segue seu coração e tem grande intuição, mostrando-se humilde quando transmite com sabedoria seu conhecimento. Não tem medo de nada e está sempre de malas prontas para viajar e descobrir novos horizontes.
Profissionalmente: "Poderá ter sucesso na agronomia e medicina veterinária; dedicar-se ao paisagismo ou tornar-se 'expert' em plantas medicinais. Sentirá grande curiosidade a respeito de florais de Bach, e obter sucesso em tudo relacionado com a terra e a Natureza, pois respeita e defende suas leis". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos' e 'A Magia dos Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio]. 
Clic e saiba mais: Anjos Cabalísticos- Monica Buonfiglio. 'Cahethel' - 8ºAnjo - Categoria Serafins'. Ou em:  viverempaz.com.


'SERAFINS': Categoria angelical considerada a mais próxima de Deus, devido a sua elevadíssima vibração. Metatron é seu Príncipe-Arcanjo. "Os Serafins vivem do Amor Divino, aquecendo-se no fogo celestial. Sua função é transmitir o fogo desse Amor aos anjos das demais categorias. As pessoas ligadas aos Serafins são maduras e sábias". [Cf. 'Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Anjos'. Claudia Maria Janssen. Universo dos Livros].


“Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender”.
(Campos de Raphael)


Clic e conheça tb.: 'anjosensinosluz.blogspot.com/' 



Anjos & 'Sinal Verde' das Coincidências

“Havia lido somente um terço de seu ‘O Livro dos Anjos’ quando resolvi lhe escrever... Desde que tomei conhecimento dos anjos, há quinze anos, tenho sentido sua companhia constante, guiando e inspirando meus pensamentos, dando-me avisos, conselhos, repreensões, conforto e alegria. Sempre de maneira sutil, sem que eu me sentisse invadida".


Não tenho grandes nem incríveis histórias de anjos para contar, em que eles apareçam ou me mudem de lugar [ou de cidade]; mas sinto a presença constante dessas criaturas inspirando-me silenciosamente em pequenas coisas, seja lembrando-me do que levar numa viagem, seja orientando-me em relação aos meus filhos ou que caminho tomar diante de pequenas decisões. Sinto com frequência, uma pressão no ouvido direito quando obtenho ‘sinal verde’ para dizer ou fazer qualquer coisa – e uma pressão no ouvido esquerdo quando estou sendo avisada para não  fazer alguma coisa.


O termo ‘sinal verde’ me fez lembrar um incidente que tive antes de me casar. Eu não me sentia, na época, atraída pelo meu (hoje) marido, mas estranhas coincidências e sonhos me diziam claramente que nos casaríamos algum dia. Isto continuou por algum tempo e, embora fôssemos amigos e nos víssemos com bastante frequência, nunca cheguei a mencionar nada disso para ele. Seria embaraçoso demais!


Então, uma noite antes de ele vir jantar em minha casa, sonhei que ele viria até mim e beijaria o lado direito do meu nariz. Acordei e ouvi claramente um anjo me dizer para procurar a palavra nariz no livro ‘Observe seus Sonhos’, de Ann Ree Colton. Procurei e encontrei em seu livro a seguinte simbologia:


 “Quando alguém recebe o toque etéreo da constelação na narina direita, está sendo avisada pelo seu Anjo da Guarda para seguir em frente; este é o ‘sinal verde’ dos mundos superiores”.


Se ele havia beijado o lado direito do meu nariz, os anjos estavam me dizendo que seguisse em frente e contasse minhas experiências interiores ao meu futuro marido. Contei a ele. E em questão de meses nos casamos. Estamos casados há doze anos e nos amamos mais a cada dia. Temos duas filhas lindas que compartilham de nossa vida espiritual.


Essa foi apenas uma das milhares de maneiras que os anjos me ajudaram e revelaram sua presença para mim. Um detalhe: quanto mais eu os agradeço, mais sinto sua existência [ou presença]. Assim, tento estar sempre atenta e expressar minha gratidão por eles...


Os anjos sempre atuam através de ‘coincidências’. Tais coincidências ocorrem de inúmeras maneiras. Quando ouvimos uma determinada palavra [na TV], no rádio, ao mesmo tempo em que olhamos para ela num pedaço de papel. Falamos ou pensamos em alguém e nos deparamos com uma placa com o nome da pessoa ou suas iniciais; sonhamos com índios numa noite e a primeira coisa que vemos pela manhã é um caminhão enorme com um índio pintado nele. Algo fora do normal acontece conosco e, logo depois, assistimos a um filme ou lemos um livro contando a mesma história que aconteceu com outra pessoa. E por aí vai...


Os anjos são os senhores do tempo que se comunicam conosco através desses pequenos milagres.


“Com toda a minha gratidão e respeito. Tayria Ward. La Crescenta, Califórnia”. [Cf. ‘Cartas dos Anjos’, p. 96/98. Sophy Burnham.  Edit. Bertrand Brasil.1993].


 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).


Nenhum comentário:

Postar um comentário