anjinhos

terça-feira, 1 de outubro de 2013

AS PLÊIADES & O MISTÉRIO DE NOSSOS ANCESTRAIS - [Extraído da obra 'Anos-Luz’. Gary Kinder].

“E agora sei este mistério, que muitos pecadores alterarão e distorcerão as palavras da verdade, e falarão palavras más e mentirão, e forjarão grandes mentiras, e escreverão livros em suas próprias palavras”. [‘Livro de Enoque’, 104:10].
Guardião do Dia: 'Daniel'. Protege os nascidos em  01/10, 13/12, 24/02, 08/05 e 20/07. Quem nasce sobre a proteção deste anjo será trabalhador e executará as suas atividades com muito amor. Motivador e justo, será uma pessoa pública, tendo capacidade para tratar de qualquer assunto. Concentra sua energia e vitalidade no trabalho, e devido a tanta dedicação, acaba alcançando cargos de destaque e sucesso.  Nos momentos de dificuldade, procura conforto espiritual, e sempre que pode busca nas crianças uma maneira de se divertir e se doar. [Cf. 'Anjos Cabalísticos’. Mônica Buonfiglio. 1993]. Saiba mais (clic): 'Daniel'. 50º Anjo. Categoria 'Principados'. [viverempaz.com].
Nove anjos compõem cada categoria angélica, cada uma delas com oito anjos e um Príncipe-Arcanjo...
PRINCIPADOS: Haniel é o seu Príncipe-Arcanjo. Esta categoria é responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora... “As pessoas cujos anjos fazem parte dessa categoria têm grande senso de oportunidade e dotadas de um forte espírito humanitário. Generosas, altruístas, sábias, inteligentes, têm sede de saber. Com seu raciocínio rápido e a forte percepção extra-sensorial sabem estabelecer contato com os outros. Valorizam amizades sinceras e compreendem a todos sem críticas, mesmo quando discordam de suas ideias”. ['Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio].


“Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender”. - (Campos de Raphael).

Vídeos em destaque:
 (Clic): 'ANJOS & ALIENÍGENAS'.  
Clic e conheça tb: 'anjosensinosluz.blogspot.com'
As Plêiades & O Mistério de Nossos Ancestrais
“Um aglomerado compacto de milhares de estrelas, as Plêiades ficam na constelação de Touro, a quase 500 anos-luz da Terra. As estrelas principais têm um brilho branco-azulado, que se irradia iluminando nuvens de gás próximas”...
As Plêiades são jovens, muito jovens para que nelas tenha evoluído vida inteligente. Mas Eduard Billy Meier havia repetido claramente que os pleiadianos não se originaram de lá, mas apenas haviam emigrado para um de seus planetas, que prepararam a seu gosto.

As civilizações antigas registraram que as suas sete estrelas mais brilhantes foram no passado visíveis a olho nu, embora atualmente apenas seis sejam vistas. Alinhadas com o Cinturão de Órion e confundidas às vezes com as sete estrelas da constelação da Ursa Menor, o desenho das Plêiades, porém é mais compacto e parece envolvido por uma tênue névoa, o que inspirou Alfred Tennyson, poeta inglês da era vitoriana, a descrevê-la como parecendo “um enxame de vagalumes enlaçados em uma fita prateada”...

De todas as estrelas nesse belo enxame, Alcione [o Sol central das Plêiades] é a mais brilhante, com um brilho mil vezes mais intenso de que o nosso Sol...
No livro ‘’Star Lore of All Ages’ (‘A Ciência das Estrelas em Todas as Épocas’), publicado em 1911, William Olcott escreveu:

“Nenhum grupo de estrelas conhecido pela astronomia tem despertado atenção geral como esse pequeno aglomerado de pequenas estrelas que conhecemos como ‘as Plêiades’. Em todas as épocas da história universal, elas foram admiradas e analisadas. Erigiram-se grandes templos em sua honra. Nações poderosas as veneram, e pessoas de diferentes lugares orientam seus negócios comerciais e agrícolas pelo nascer e ocaso desse conjunto de sete estrelas... Esse pequeno grupo, brilhando de modo tão tímido nas noites de outono do céu oriental, une as raças da humanidade em uma relação íntima mais do que qualquer outro elo, exceto o da natureza. Não é de admirar que elas tenham inspirado espanto e admiração universal e que dentro desse grupo de sóis o homem tenha procurado encontrar o próprio centro do universo”...
 
As lendas dos povos pré-incaicos que viveram no Peru falam sobre estrelas habitadas e de “deuses” que os visitavam, vindos das Plêiades. Escritos astronômicos da China mencionam esse grupo de estrelas já no ano 2357 antes de Cristo, adorado por jovens mulheres como as Sete Irmãs da Indústria.

Os gregos faziam o alinhamento dos templos com o seu nascimento e ocaso. No Egito, no primeiro dia da primavera, a passagem sul da Grande Pirâmide encaixava perfeitamente as Plêiades. Alguns eruditos chegam a afirmar que as sete câmaras desse enorme monumento foram inspiradas pelas sete estrelas visíveis desse aglomerado.

A festa da primavera comemorada a 1º de maio, o May Day, e a Festa Japonesa das Lanternas são remanescentes de antigos rituais em honra das Plêiades. Os índios Hopi chamam esse aglomerado de estrelas de Choo-ho-kan, Lar de Nossos Ancestrais. E uma lenda navajo afirma que os homens chegaram à Terra, vindos das estrelas, especialmente as Plêiades, e que nós continuamos a se visitados por nossos parentes celestes...

Tentando explicar as aparentes coincidências entre os hábitos das culturas antigas e os das sociedades mais modernas, R. G. Haliburton escreveu na revista Nature Magazine, em 1981, sobre o culto universal das Plêiades. Ele observou que os samoanos do Pacífico Sul chamavam o seu pássaro sagrado de "Pássaro das Plêiades", e os berberes do Marrocos alegavam que o paraíso ficava nos céus, circunscrito nesse aglomerado.

Haliburton concluiu em seu artigo: “Mesmo que essa hipótese dos astrônomos pré-históricos e de alguns homens modernos da ciência, de que as Plêiades são o centro do universo, mostrasse ser infundada, estou convencido de que está próximo o dia em que os eruditos irão admitir que essas estrelas são o ‘Sol Central’ das religiões, calendários, mitos tradições e simbolismo das eras primitivas”.

Agnes Clerc, no livro The System of the Stars (O Sistema das Estrelas), publicado em 1907, chamou as Plêiades de ”o ponto de encontro nos céus, entre a mitologia e a ciência. O aspecto pitoresco e vívido das estrelas prendeu a atenção da humanidade, desde as eras mais remotas; há uma certa sacralidade relacionada a elas, cujo 9intreresse pelos destinos da humanidade era considerada como íntimo e direto’.
“Embora as Plêiades não representem mais do que um ponto visível no céu noturno, nenhum outro grupo de estrelas foi mais mencionado na literatura e na mitologia das culturas do mundo, nos últimos 2.500 anos. E em todos os casos o pequeno aglomerado de sete estrelas foi caracterizado como feminino: as irmãs, as virgens, as donzelas, as deusas”. [Cf. ‘Anos-Luz’, p. 133/35. Gary Kinder. Edit. Best Seller. 1987].
Vídeos e/ou textos relacionados:

Clic e veja tb.: 'Billy Meier & Teletransporte - Semjase & Perigos para a Terra'.
 ANJOS & NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS DAS ESTRELAS".
 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

2 comentários:

  1. Além destes farsantes embusteiros e falsos contatados, existem todos esses canalizadores mentirosos e farsantes enganadores charlatões, vigaristas, mentirosos, trapaceiros, presunçosos, os autoiludidos, psicopatas, os insanos. esquizofrênicos supostos dotados mediúnicos, os auto denominados profetas, contatados, os guiadas através de líderes espirituais, os representantes de deus, de santos e de jesus; de apóstolos, mensageiros de deus e dos anjos; os escolhidos, os canalizadores e outros supostamente dotados sobrenaturais , os iluminados, videntes, profetas e salvadores, etc., que povoam o mundo em grandes massas e que conseguem encantar, ludibriar, e explorar aqueles com baixa inteligência e os crédulos ignorantes da Terra mentindo para eles.

    O fato é que agora praticamente todos esses denominados “canalizadores” e médiuns não são outra coisa que enganadores de si mesmos ou mentirosos, são embusteiros, farsantes, mentirosos e fraudulentos, que mediante as suas más maquinações cobram e exploram aos crentes tolos e demais fiéis. Portanto, quando não são mentirosos, embusteiros e enganadores no sentido usual, então caem sob a categoria daqueles que através de sua crença ou fanatismo vivem ideias obsessivas enganando a si mesmos, porque por meio de suas próprias forças mentais e sentimentais, criam e dão vida dentro de si mesmos a entidades que em pouco tempo as dominam de tal maneira que em qualquer momento oportuno ou inoportuno, estas entidades podem entrar em contato com a própria pessoa que as criou, podendo comunicar-se com elas.

    Arcanjos dos Sete Raios, anjos, deuses, divindades, deuses de lata e de estanho, hierarquia de mestres ascensionados, fraternidade branca etc., tudo isso não passa da mais pura fantasia e ilusão esotérica, cada um desses “seres”, Arcanjos dos Sete Raios, anjos, deuses, divindades, deuses de lata e de estanho, e mestres imaginários nunca existiram e não existem jamais tais seres de forma alguma em nenhum plano, seja este físico ou espiritual! Portanto qualquer um que se diga “canalizador” ou ‘médium" na Verdade é um grande mentiroso, auto iludido, engana a si próprio e aos outros!

    O LIVRO VERDADEIRO TALMUD DE JMMANUEL 2013, SEM FALSIFICAÇÕES E SEM ADULTERAÇÕES. PERGAMINHO EM ARAMAICO DESCOBERTO EM JERUSALÉM - ISRAEL EM 1963. TRADUÇÃO O EM LÍNGUA PORTUGUESA. LEIAM PARA SABER DA VERDADE VERDADEIRA.

    http://wahrheit7x7.webs.com/averdade.htm

    ResponderExcluir
  2. A VERDADE É ESTA ABAIXO:

    TALM. JMM. 35:41 E não existirá nenhum culto, religião, e seita deísta, que ensinará o Verdadeiro Ensinamento dos Profetas e o Conhecimento da Verdade com o Ensinamento da Verdade, o Ensinamento do Espírito, o Ensinamento da Vida.

    TALM. JMM. 35:42 Somente quando se é ensinado o Verdadeiro Ensinamento dos Profetas e que é o Ensinamento da Verdade e é Verdadeiro, que, contudo, não está ligado à nenhum culto, religião, e à nenhuma seita crente deísta.

    TALM. JMM. 35:43 E será em duas vezes mil anos, que chegará o Tempo em que o Ensinamento dos Profetas será ensinado de novo, no Tempo quando a Desordem dos falsos e mentirosos ensinamentos a meu respeito, e quando o florescer da falsidade, da mentira, e da enganação dos conjuradores de mortos, da mentira dos conjuradores de espíritos, e dos adivinhos, dos videntes, e de todos os tipos de charlatões mentirosos e enganadores estiver em seu auge, e quando a Verdade Verdadeira será caluniada, por todos eles, de modo malicioso, criminoso, ofensivo, e ultrajante.

    TALM. JMM. 35:44 Mas, até então, existirá um grande e incontável número de falsos e errôneos cultos, religiões, e seitas deístas a meu respeito, e de miríades de faladores mentirosos, de enganadores, de charlatões embusteiros, de conjuradores de mortos, de conjuradores de espíritos, de falsos adivinhos, de falsos videntes, e de falsos médiuns, todos eles fingindo supostamente falar em nome de seres sobrenaturais, de outras dimensões, de demônios, e de seres extraterrestres das profundezas do Universo.

    TALM. JMM. 35:45 E existirá uma imensa e numerosa Horda deles todos, até os confins do Mundo, que eles não mais poderão ser contados.

    TALM. JMM. 35:41 E não existirá nenhum culto, religião, e seita deísta, que ensinará o Verdadeiro Ensinamento dos Profetas e o Conhecimento da Verdade com o Ensinamento da Verdade, o Ensinamento do Espírito, o Ensinamento da Vida.

    TALM. JMM. 35:42 Somente quando se é ensinado o Verdadeiro Ensinamento dos Profetas e que é o Ensinamento da Verdade e é Verdadeiro, que, contudo, não está ligado à nenhum culto, religião, e à nenhuma seita crente deísta.

    TALM. JMM. 35:43 E será em duas vezes mil anos, que chegará o Tempo em que o Ensinamento dos Profetas será ensinado de novo, no Tempo quando a Desordem dos falsos e mentirosos ensinamentos a meu respeito, e quando o florescer da falsidade, da mentira, e da enganação dos conjuradores de mortos, da mentira dos conjuradores de espíritos, e dos adivinhos, dos videntes, e de todos os tipos de charlatões mentirosos e enganadores estiver em seu auge, e quando a Verdade Verdadeira será caluniada, por todos eles, de modo malicioso, criminoso, ofensivo, e ultrajante.

    A Bíblia é uma farsa. Em cima desta farsa se fundam as Igrejas, suas doutrinas, seus ensinamentos mentirosos e falsos e ainda os cegos e escravizados deístas que seguem as mentiras e os absurdos da bíblia.

    O LIVRO VERDADEIRO TALMUD DE JMMANUEL 2013, SEM FALSIFICAÇÕES E SEM ADULTERAÇÕES. PERGAMINHO EM ARAMAICO DESCOBERTO EM JERUSALÉM - ISRAEL EM 1963. TRADUÇÃO O EM LÍNGUA PORTUGUESA. LEIAM PARA SABER DA VERDADE VERDADEIRA.


    CLIQUE EM QUALQUER UM DOS VÁRIOS LINKS QUE ESTÃO INDICADOS NO WEBSITE PARA BAIXAR ESTE LIVRO.

    https://ia800203.us.archive.org/23/items/TALMUDDEJMMANUELCOMPLETOComCapa_201402/TalmudDeJmmanuelCompletoComCapa.pdf

    https://ia601008.us.archive.org/18/items/TALMUDDEJMMANUELCOMPLETOComCapa/TalmudDeJmmanuelCompletoComCapa.pdf

    https://ia801709.us.archive.org/31/items/TalmudDeJmmanuelCompleto.pdf/TalmudDeJmmanuelCompletoComCapa.pdf

    https://talmuddejmmanuel.wordpress.com/

    http://adjutor156.wix.com/talmud-de-jmmanuel

    http://talmud-de-jmmanuel.webs.com/

    http://wahrheit7x7.webs.com/averdade.htm

    http://wahrheit7x7.webs.com/talmuddejmmanuel.htm

    http://talmuddejmmanuel-pdf2016.blogspot.com.br/p/a-biblia-e-uma-farsa.html

    http://adjutor156.wix.com/talmud-de-jmmanuel

    ResponderExcluir