Estrelinhas

sábado, 25 de maio de 2013

ANJOS DA GUARDA: RECEBEMOS UM DELES AO NASCER. (K. Martin-Curi).


Anjos da Guarda: Clic e saiba o seu!  
Guardião do Dia: AYAEL – Categoria ‘Anjos’. Protege quem nasce em 25/05, 06/08, 18/10, 30/12 e 13/03. 'Anjos,' a categoria mais próxima da humanidade, dá assistência e orienta ao homem em suas experiências de vida, sem jamais interferir no seu livre-arbítrio, e propicia milagres que podem mudar o roteiro de nossas vidas. AYAEL favorece a longevidade, as mudanças, os estudos de filosofia e de altas ciências; transformar projetos em realizações, assumir novos cargos e tarefas. Saiba mais: Ayael. 67º 'Anjo'.
 
‘Anjo contrário’: A face oculta, sombria e desconhecida da personalidade. Revela-se nas reações de ressentimentos, desonestidade, ódio, raiva, etc. Jung reconhece: “Ninguém pode adquirir consciência da ‘sombra’ sem considerável esforço moral”. Quando nos conscientizamos, porém de nossas reações “negativas”, podemos integrá-las ao consciente e ampliar assim a consciência. (Campos de Raphael).

“Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender”. (Campos de Raphael). 
DICAS DE SAÚDE: Dores de coluna, articulações, calcificação, artrite, pedras nos rins?!  Pode provir da carência de magnésio no organismo! O magnésio pode e deve ser usado como complemento alimentar. Reforça o sistema imunológico, previne câncer e pode curar vários males. Veja abaixo os vídeos e o testemunho deste experiente clínico: Dr. Luiz Moura - 'O Cloreto de Magnésio'.
Dosagem. Cloreto de Magnésio.

V. sabia? O sangue tem Poder de Cura! Auto-hemoterapia: Reportagem de o 'Domingo Espetacular'.
Espiritualidade. Vídeo em destaque:
Angeles Humanos - Meditacion 5º dimension, Codigos de Luz.
 
Conheça Melhor seu Anjo da Guarda (K. Martin-Kuri).
P. “O que são anjos da guarda? Todos nós temos um?”
K. Martin-Kuri: É com base na minha vivência que afirmo: de fato, todos temos um anjo da guarda. E isso é um milagre e tanto. Temos esse belo representante do mundo divino – e todos são belíssimos - a nos acompanhar pela vida, tanto nos melhores quanto nos piores momentos.
 
"A tarefa de esse ser angélico é realmente especial, porque age puramente por amor. Sua responsabilidade é manter a pessoa alinhada com Deus. Assim, não importa o quanto a pessoa se perca em um período de escuridão, nem o quanto esteja desesperançada, nem o quanto se mostre endurecida; o anjo está sempre lá, cheio de fé, aguardando o momento em que a pessoa vá buscar a grande união com Deus. Mas a principal tarefa de um anjo da guarda é manter a fé naquela alma, em nome da Divindade".
 
"Outra coisa a se ter em mente é que não pode haver nascimento ou morte sem a interferência de um anjo da guarda. Com isso, o seu papel realmente começa antes do nascimento".
 
"Até a criança completar sete anos, ela tem mais consciência da presença dos anjos do que nós, os mais velhos. Nessa época é como se descesse um véu e a lembrança se perde. Mas o anjo continua agindo. À medida que crescemos, descobrimos relacionamento diferente com o anjo da guarda. É um relacionamento mais facultativo, ou seja, precisamos pedir, precisamos nos conectar com o anjo".
 "O anjo da guarda sustenta e protege o nosso destino, que é uma espécie de esboço que podemos perceber de acordo com o nosso livre-arbítrio. Esse esboço geral é preservado e protegido pelo anjo da guarda que nos conduz, passo a passo, através desse destino".
..."O destino é modelado em razão de nosso desenvolvimento espiritual. Dessa forma, quanto mais nos abrirmos à influência de nosso anjo, mais conseguiremos cumprir nosso destino e estar em harmonia com o universo. Não apenas o universo imediato de nossa vida, nossa família, e nossa cultura, mas em nível global. E, em grau mais alto, em termos de relacionamento com todos os reinos de Deus"...
 
"Tenho a simbolização de como podemos ver um anjo da guarda e sua responsabilidade com nosso destino individual. É a imagem de um anjo carregando uma cesta nos braços, contendo os diferentes potenciais que carregamos na vida, mais as várias e distintas obrigações ou experiências que aceitamos assumir, em concordância com a vontade de Deus, antes de nascer. Você pode chamar isso de destino, se quiser".
"Esses acontecimentos são como os esboços: há sempre espaço para mudanças de acordo com nosso livre-arbítrio. Por exemplo, ao conhecer uma pessoa, você terá a oportunidade de reconhecer que pode ser uma importante conexão. Ou pode ignorar e ir em frente. O anjo da guarda proporciona um potencial maravilhoso de aproximar-se de Deus através dessas experiências".
"Gostaria também de enfatizar a necessidade de aceitação de trabalhar com seu anjo da guarda. Não importa a dificuldade que aconteça em nossa vida; se aceitarmos a presença e a proteção carinhosa do anjo da guarda estaremos, ao mesmo tempo, aceitando o Amor de Deus, como ele se manifesta e se apresenta de maneira muito direta e pessoal em nossas vidas"...
 
P. “Poder-se-ia conceber o anjo da guarda como uma espécie de amigo angelical?”

KMK: Sim. Não importa o quanto seja difícil a tarefa que se tem a cumprir, ela pode ser suavizada se aprendermos a considerar um anjo da mesma maneira que se pensa em um amigo. Se você vai se tornar amiga de determinada pessoa, deve se interessar pelas coisas que a torna feliz. Descobre o seu tipo de música preferido, os interesses artísticos...
“Assim também acontece na esfera dos anjos. Se quiser conhecer o seu, concentre-se em pensamento nas áreas de interesse do anjo. E quais as áreas de maior interesse para um anjo? O desenvolvimento moral. O desenvolvimento espiritual. A transformação da natureza interior da humanidade”. (K. Martin-Kuri). (*). [Cf. ‘Anjos: Os Mensageiros Misteriosos’, p. 142/44. Rex Hauck. Record].
(*) K. Martin-Kuri: Angeologista, conferencista, professora e autora. Artista profissional e fundadora da Twenty-Eight Angels Inc., organização destinada a promover o estudo e a compreensão sobre os anjos e o mundo divino. Produziu e dirigiu a Primeira Conferência Internacional sobre Anjos. 
Veja tb.:  'Anjos & Devas' (viverempaz.com). 
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
 





 






 

 


 










 




Nenhum comentário:

Postar um comentário