anjinhos

sábado, 9 de março de 2013

A História Real da Dra. Candace. (Visões Celestiais II - Joan Wester Anderson).

Guardião do Dia: Anjo Anauel. Protege os nascidos em 09/03, 21/05, 02/08, 14/10 e 26/12. Anauel favorece encontrar a verdadeira espiritualidade e obter sabedoria. Quem nasce sob esta influência tem espírito inventivo e se distinguirá por seu trabalho. Sua consciência tende a produzir palavras e ações verdadeiras. Saiba mais (clic): Anauel – 63º Anjo da Categoria Arcanjos.

Música. Veja, ouça, relaxe e emocione-se! (Clic):
‘Concierto de Aranjuez’ – Kaori Muraji.
Canto e Lenda Indígena do Uirapuru.


Jornal Século XXI - A Sabedoria do Bhagavad Gita. Belas imagens: 



A história fantástica da vida de Nick:
'Vencer o desafio de viver sem braços, sem pernas'. 
V. quer vir à Rio das Ostras? (Clic): Mapas Google, Meteorologia, Notícias. 

Anjos Cuidam de Todas as Criaturas Também Após a Morte – (Bebê Abortado, Cães e Entes Queridos – Visões Celestiais II - Joan Wester Anderson).

A Dra. Candace Williamson Murdock, de Rome, Geórgia, acabara de ter aborto involuntário. Na noite após haver retornado do hospital, permanecera acordada, inquieta e aborrecida. O bebê não tinha sido o primeiro, mas, como todos os filhos, era insubstituível, e lamentava profundamente sua perda”.

- De repente, uma cena apareceu bem à minha frente – como se fosse em uma tela de cinema – relata Candace. Ela piscou os olhos, mas a visão permaneceu.

Era um verde e ensolarado prado. No meio, havia cães brincando e perseguindo uns aos outros, movendo-se em direção ao lado direito.

-Os cachorros pareciam um tanto familiares – dia ela. - De repente, percebi que eram os cães de estimação da nossa família, os cães da minha infância!

Depois, observando atentamente, Candace viu seu pai correndo para o centro da cena, os cães saltando alegremente em sua direção. Seu pai havia sido morto em um desastre de avião sete anos atrás. Ele tinha criado cachorros, e sempre os amou.

Depois, Candace percebeu que seu pai não estava sozinho. Ele segurava a mão de uma criancinha loura. Eles olhavam para a direita. O pai de Candace parecia apontar para alguma coisa, como se estivesse explicando o que ela era – e ambos estavam sorrindo...

Instantaneamente, Candace soube que a aquela criança era o bebê que ela acabara de perder. Obviamente seu pai estava recebendo a criança no céu, e Deus permitira que testemunhasse isso para que ela se consolasse.

-Não posso explicar o quanto de consolo tal visão me trouxe – diz Candace.

– “Nunca havia experimentado nada assim, nem teria retratado o céu desta maneira, mas eu não estava alucinada. Saber que meu filho, meu pai e seus amados cães estavam todos juntos foi a melhor resposta à oração que eu poderia ter pedido. Deus realmente cuida”. (*). [Cf. ‘Por Que Milagres Acontecem’, p. 87/88. Joan Wester Anderson. Nova Era]. 
(*) A experiência da Dra. Candace, confirma o que afirmamos por experiência própria: “Os Anjos cuidam de todas as criaturas de Deus, tanto do "lado de cá” como do "lado de lá". (Campos de Raphael).

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
 
 












































































































































 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 






 





 


 

 

 

 
 



 
 



























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário