anjinhos

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A MENSAGEM DO PORTAL 12.12.12.

V. tem um Anjo Guardião!




Vídeos em destaque. (Clic):
CALENDÁRIO MAYA & 21.12.12. A data marca o fim de um ano cósmico de 26 mil anos, e o recomeço de novo ciclo, e não “fim do mundo”. (Clic).Vale apena ver o que a ciência diz. 
2012 em diante. Novas Revelações Maias – documentário. 

A Mensagem do Portal 12.12.12.





“As últimas teorias da interligação sugerem que todos nós partilhamos as células de nosso ser com tudo o mais. Portanto, quando fico a acariciar meu gato e ronronamos juntos, as células que partilhamos vibram numa frequência harmoniosa... Ao admirar os elefantes no zoológico, na verdade estou admirando a nossa natureza partilhada. Se uma borboleta pousa na minha roseira, nós três– a borboleta, a roseira e eu – nos fundimos de modos que não são meramente poéticos. E a interligação se expande no tempo, tanto para trás, para o passado eterno, como para frente, para o futuro eterno”. (Robert Cole, astrólogo). [‘Os Anjos Respondem’, p. 137. Terry Lynn Taylor. Pensamento].
 
“O próximo 12 de Dezembro se produzirá um evento sem precedentes na história da Terra. Pela primeira vez se ativarão de maneira definitiva os códigos de luz da alma. Os quais foram desativados faz milhares de anos”...
 
Cumpre-se assim um requisito imprescindível para a chegada da nova Terra: ao ser humano, pois, para ascender, tem que estar completo. Recuperaremos deste modo o que nos pertence por direito próprio: a lembrança de quem somos e para que viemos, assim como as capacidades que nos são inerentes. Mas uma coisa é recuperar e outra é saber utilizar.

Para as pessoas que estão despertas, a recuperação dessas lembranças e capacidades pode representar uma bênção. Muitos levam anos desejando-o. Entretanto, os que ainda continuam ancorados na velha energia podem ver-se imersos de repente em um profundo caos interior. Lembranças aos que não encontram o porquê, e percepções que não compreendem e que, além disso, assustam-lhes.
 
Será necessário que, depois dessa data, as pessoas que trabalham ao serviço da Luz aumentem seus esforços para ajudá-los a integrar o processo.
 
Cada um de nós deve preparar-se previamente para esse momento, tal como nos aconselha o Mestre Kuthumi com estas recomendações:
1. Procurar a paz interior. Um momento de silêncio ao dia para escutar a voz do coração.
 
2. Receber conscientemente a luz do sol, com a intenção de absorver seu poder curador e elevador de frequências.
 
3. Manter o rumo na direção indicada pela voz do coração.Aquilo que somos se manifesta nestes dias mais que nunca. Caem as ataduras que nos cegavam, derrubam-se barreiras que nos limitavam. Por fim, muitos de nós nos animamos a empreender aquilo que devemos realizar aqui, nesta dimensão.
 
4. Praticar o desapego de velhos padrões limitantes. Abandonar os pensamentos, costumes e reações que alimentam ainda a antiga energia, procurando transformá-los em luz por meio do Amor.
 
5. Fomentar o Amor em todas nossas relações, as que mais amamos e as que nos conectam com o medo. Estas últimas são as que mais nos elevarão se formos capazes de banhá-las de amor e aceitação.
 
6. Receber a energia da Fonte em meditação. Sua influência em nossos corpos sutis é imensa. Possui um grande poder transmutador que nos libera e nos conecta.
 
7. Sentir-nos Um. Praticar em nossas visualizações a União com tudo o que é e com tudo o que existe...
 
·Quando chegar o momento receberemos em nosso interior uma grande luz. Essa luz traz os códigos de ativação que necessitamos para recordar. São códigos de uma vibração muito alta. Quanto mais elevada seja a própria vibração durante esse dia, mais harmônica resultará a entrada da luz e sua ancoragem em cada um de nós.
 
·Podemos nos preparar como nos recomenda o Mestre Kuthumi, mas, além disso, esse dia devemos dedicá-lo especialmente aos cuidados da própria energia, ao equilíbrio interior, a manter a vibração bem alta.
Atividades como meditar, passear ao sol ou estar em contato com a Natureza, são as mais recomendáveis. Terá que evitar especialmente tudo o que nos desconecte de nossa Essência...

·Deveremos nos alimentar com moderação, procurando não ingerir mantimentos de baixa vibração, como a carne ou os vegetais transgênicos, e realizar algum exercício físico que nos ajude a ativar o fluxo sanguíneo, já que os códigos de luz serão transportados através do sangue, do coração ao resto de nosso organismo.

A ativação se estará produzindo durante todo o dia, mas não perceberemos completamente seus efeitos até o dia seguinte, após ter dormido um mínimo de seis horas.
 
·A partir da manhã de 12 de dezembro, muitas pessoas podem sentir o profundo desejo de dar um giro completo a suas vidas. Outros empreenderão seu caminho com forças renovadas; e outros sentirão uma grande confusão interna.
 
·Os efeitos variarão em função do grau de evolução de cada um, e das resistências que estejam opondo ao processo de mudança, que todos estamos experimentando. O objetivo desta ativação é acabar com as limitações que, do interior de nós mesmos, estão nos impedindo de evoluir ou despertar.
 
·Não se trata de uma interferência no livre-arbítrio dos seres humanos. Trata-se de eliminar uma limitação que nos foi imposta ha milhares de anos, quando alguns seres confusos decidiram interferir em nosso processo evolutivo.
 
Se nos determos a explicar o como e o porque daquela ocorrência, seria entrar na velha energia de separação e luta, da que já nos estamos afastando. Já não importa como, quando, onde, quem ou para que, dentro de pouco estará resolvido.
 
·O 12 do 12 do 12 se produzirá uma grande ativação, mas não será a última. Grandes acontecimentos nos esperam à volta da esquina. Recebamo-los com amor, livres de temores e inquietações, porque chega o reino da Luz à Terra, e isso merece uma grande festa.
 
·Todos Re-unidos em relação a diversidade, uma orquestra sinfônica tem dezenas de instrumentos variados, diferentes, mas juntos soam celestialmente. Assim devemos estar conscientes neste momento. De coração a coração, muita luz. (Maestro Kuthumi).
COMO PREPARAR-SE PARA O PORTAL 12.12.12.

Acredito que são atitudes que, independente da abertura do portal 12:12:12, devem ser buscadas por nós constantemente. Trata-se de mantermos a nossa integridade como Seres Divinos que somos.
 
Começando a limpar nossas próprias Vidas amorosamente. Despedindo-se de todos os hábitos e formas de pensar que têm suas raízes na ilusão da separatividade e da negatividade.
 
Revisem seus mundos e desprendam-se. Livrem-se de tudo que não está em consonância com a Verdade de seu Verdadeiro Ser, ou Ser Real. Simplifiquem tudo, até que tudo esteja vibrando de acordo e deixe espaço para o Novo.
 
Terminem tudo o que deixou inacabado, resolvam todas as relações que estiverem pendentes, livrem-se de tudo que os prendem ao passado, tudo que os tornam menor do que realmente é. Organizem suas Vidas de maneira eficiente e equilibrada, dando assim um suporte para o Ser Superior.
 
Assegurem-se de ter um tempo para cada coisa, para poder então entrar no Silêncio e escutar as Transmissões que a partir de agora estão disponíveis.
 
Reúnam-se com Grupos para apoiarem-se em desenvolvimento contínuo. Reservem um tempo para relaxar e descansar, pois isto facilita a integração com as Frequências mais aceleradas que estão agora ao nosso alcance.
 
Livrem-se de qualquer conceito errôneo a respeito de poderes. Todos nós temos usado de maneira errada nossos Poderes, isto é parte da terceira dimensão. Ponham de lado os conceitos de culpa e se perdoem por todas as transgressões.
 
Recordem-se de quem realmente são e ancorem seu Ser Superior em seu corpo físico. Seus egos aos poucos desaparecerão.
 
Este Ser Superior é pleno de Amor e Sabedoria e começará a ver pelos seus olhos, a pensar pela sua mente, transformando tudo. Assumam suas novas identidades de Seres Superiores, sem nenhum temor.
 
Centralizem-se no Todo, ao invés de nas partes do Todo. Vejam a Humanidade como um imenso Ser Superior unido em Amor.
 
"Sintam-se unos com o Anjo Dourado Solar e deixem-no Servir à sua vida diária e atuar na Consciência da Humanidade, aliviando suas cargas e iluminando seus caminhos. Lembrem-se de que não estão sós, somos milhões"... (Revisado por Helena Gerenstadt - gerenstadt@terra.com.br.).
 
 
(*) Recebi essa "Mensagem do Portal 12.12.12", através de e-mail, e decidi repassá-la porque suas recomendações têm caráter universal válidas para nossas vidas, independentemente de crença religosa. Leia e retire suas próprias conclusões...
A experiência da vida nos traz a certeza interior de um Plano maior por trás dos acontecimentos de nossas vidas, e de estarmos vivendo um momento cósmico significativo, em razão de a elevação vibratória de nosso planeta Terra, durante a travessia da órbita de nosso sistema solar ao redor das Plêiades.
 
Esse fato, "sinalizado nos céus pelo alinhamento estelar em forma de cruz cósmica", previsto nas 'Profecias Mayas', teve início entre 11/ 17 de agosto de 1999, e foi observado por nós quando residíamos em S. Pedro da Serra/RJ. E os mayas conheciam a eterna Verdade, ao afirmar em suas inscrições petroglíficas:
 
“Somos caminhantes das estrelas... Não somos seres humanos que buscam experiência espiritual. Somos seres espirituais, vivendo a experiência humana”...
 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).



Nenhum comentário:

Postar um comentário