Estrelinhas

domingo, 1 de maio de 2011

A Canção de Raphael (Ken Carey). E 'A Mensagem da Estrela Semente' (VÍDEO).

Intróito: 'Primeiro de Maio', é um dos cinco dias sob a proteção de 'Veuliah', um dos oito "anjos de cura" regidos pelo arcanjo Raphael.

E, neste dia ligado ao guardião 'Veuliah', parece apropriado transcrever "A Canção de Raphael", segundo Ken Carey, autor de 'Transmissões da Estrela-Semente', obra da qual se extraiu a 'Mensagem', que você pode ver no final deste texto, num vídeo de 2008...
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

'A Canção do Arcanjo Raphael'
"Esqueça tudo,
Exceto a canção que canto na tua Alma.
Esteja neste momento comigo".

Abra-se à vida que Eu Sou.
Trago o fogo ardente da
Revelação/Informação/Purificação.

Abra-se a tudo o que tu és...
Trago a anunciação do seu nascimento.
Poderia ser agora, neste preciso
Momento.
"Deixe tudo o que você imagina ser,
Fique num estado de repouso,
E sinta-me crescer no seu íntimo".

"Estou surgindo como uma Nascente,
Das profundezas do teu Ser -,
Do meu Ser: Somos Um"... [Ω].
['Transmissões da Estrela Semente', p. 112. Ken Carey. Pensamento].

VEJA ABAIXO O VÍDEO: 'A Mensagem da Estrela Semente'. Ken Carey.
(CLIC): [http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=sN5UyT9AyLw ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário