Estrelinhas

domingo, 29 de agosto de 2010

ORÁCULO ANGÉLICO: DESCUBRA O SEU ANJO DA GUARDA E CONHEÇA MAIS SOBRE VOCÊ MESMO.

“Ninguém sabe o que veio fazer neste mundo… Qual é seu verdadeiro nome, o seu nome duradouro no registro da Luz”… (Leon Bloy). [Cf. ‘Milagres Inesperados’, p. 107. David Richo. Pensamento].

As palavras de Leon Bloy refletem certas experiências que vivenciamos em nossa própria vida. A maioria de nós esquece sua origem espiritual ao adentrar a veste espacial de carne e sangue. Exemplificando: àquela que foi minha esposa nesta existência precisou passar por uma 'Experiência de Quase-Morte', para recordar a missão espiritual que escolhera antes de nascer...

Em 'O Evangelho dos Doze Santos', é dito: “Quando vem das trevas [o homem] antes já viveu, e quando novamente mergulha nas trevas, isso acontece para descanse um pouco para em seguida novamente existir”... [CLIC: 'RENASCIMENTO DA ALMA E REENCARNAÇÃO'].

Na verdade, assim como o astronauta precisa da veste espacial para sua missão no espaço, assim também cada um de nós escolhe, antes de nascer, uma roupagem feminina ou masculina transitória para empreender certa tarefa nesta dimensão do espaço-tempo, bem como as lições de vida, experiências e relacionamentos que possibilitam a expansão da consciência de nosso ser interior imortal.

Acontece que as escolhas foram feitas noutro nível da consciência e arquivadas em nosso Inconsciente, que raramente acessamos ou então só através de sonhos. Talvez você já viu este antigo axioma: "Conhece-te a ti mesmo"... Mas, afinal: "Quem de fato somos?" – E o que viemos fazer aqui?!

Daí a importância de ampliar o conhecimento sobre você mesmo, e isto o seu anjo da guarda também lhe pode ajudar, pois as qualidades e características do anjo guardião que você atraiu na data de nascimento na forma física, pode revelar na verdade uma série de coisas que você traz no seu próprio ser interior.

“Nada acontece por Acaso”. Ninguém nasce numa certa circunstância, tem problemas mal resolvidos nos seus relacionamentos pessoais, defronta experiências ou difíceis lições de vida: “Todas as pessoas, todos os episódios de sua vida, aí estão porque você mesmo escolheu. O que fazer com eles depende de você”. (Richard Bach). [‘Ilusões’].

Por isso, embora se diga estar "Escrito nas Estrelas", aqui você tem a oportunidade de mudar o roteiro de sua vida, e isto aconteceu também conosco...
Veja agora (Clic): "Descubra seu anjo pelo mês de nascimento" - Página de Monica Buonfiglio].

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário