Estrelinhas

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

‘PENSAMENTO CLARO’ & ‘SABEDORIA DOS ANJOS’ - (Sharon Taphorn).


 Você é uma consciência espiritual, que não nasce nem morre, entra e sai dos corpos perecíveis... Sua verdadeira natureza não é desse ou daquele lugar, mas do Infinito”... ('O Eu Real - Além das Aparências' - Wagner Borges ).
   
Selecione o Idioma SELECT THE LANGUAGE! 

Veja qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração(A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’. Ryuho Okawa). [*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e o propósito para que desceu ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o seu nascimento físico... Por isso, ninguém nasce num certo dia e hora por acaso, e as características do Anjo Guardião do dia de seu natalício podem revelar as lições de vida e/ou a missão que, através de sua Alma imortal, você escolheu experienciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos ou livre-arbítrio, ligaram-se em vidas passadas. Problemas e crises, abrem sempre oportunidades de expandir a Consciência Cósmica de nosso Self imortal: Deus-em-nós’!  (Campos de Raphael). 

 





















Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!

Aniversariantes 07 Fev./14 Fev. - Categoria 'Potências' (*).
“Potências: Categoria dos anjos guardiães dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo. Príncipe-Arcanjo Camael”... ['Anjos Cabalísticos', p. 100. Monica Buonfiglio].


Anjo Guardião do Dia de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo 'CHAVAKIAH'. Categoria angelical 'Potências'. Príncipe-Arcanjo: 'Camael'. Protege quem nasceu hoje, 09/Fev., 23/Abril, 05/Julho, 16/Set., e 28/Nov. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 06. Mês de mudança: Junho. Planeta: Mercúrio. Hora: 11:20 às 11:40 da manhã. Salmo 114... “Este Anjo é invocado  para estar bem com todos, eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de maneira amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias”...  Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção, será um grande colaborador para o bem estar social, muitas vezes, a custa até do sacrifício de interesses pessoais. Amará viver em paz com todos e ver as pessoas reconciliadas. Sua moral estará sempre sobre rígido controle, podendo até mesmo suprimir seus sentimentos. Mente prática, será famoso por sua maneira de resolver qualquer problema, tendo capacidade para tomar sábias decisões. Sempre atento aos detalhes, falará de maneira agradável e discreta, jamais utilizando a força para se fazer entender. Seu bem estar emocional, dependerá da aprovação dos demais no convívio social. Terá riqueza e ajudará a promover assuntos referentes à medicina e à espiritualidade. Seu trabalho diário será árduo, cheio de novidades, devendo ter cuidado para não ser austero e exigente demais consigo próprio. Terá imensa aversão por atitudes extravagantes ou escândalos sociais. Provavelmente será fisicamente atraente e não se preocupará em encontrar sua alma gêmea”...  Profissionalmente“Relações públicas ou sociologia serão carreiras adequadas às pessoas com este Anjo da Guarda. Poderão ainda trabalhar em projetos para resolver problemas ligados à ecologia e educação. Desenvolver seu poder de comunicação telepática  poderá ajudar em seu trabalho”... ['Anjos Cabalísticos', p. 104/105. Monica Buonfiglio]. Veja também: 'O Anjo do seu Signo'
 (*) “POTÊNCIAS”: Tradicionalmente, vê-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias, cada qual com nove anjos, sendo oito orientados por um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo. 'Camael', é o de 'Potências'. Definição“Categoria dos anjos guardiões dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes especies vivas do Universo”... Personalidade“São extremamente justos, pois conseguem ver as coisas sob vários aspectos diferentes. Sempre preocupados em agradar a todos, não gostam de situações conflitantes e buscam sempre a harmonia. São dotados de uma sensibilidade afetiva rara, demonstrando sempre carinho e cordialidade para com seus semelhantes. Não toleram situações de injustiça, buscando sempre o diálogo em defesa dos oprimidos. Possuem inteligência viva e percepção rápida; são tranquilos, quietos, moderados e refinados, não apreciando a superficialidade. Seu maior defeito poderá ser a indecisão. Sua vocação será fazer despertar nas pessoas a facilidade de viver sem problemas, com auto-confiança e otimismo”...  Ligação com a Mestre Ascensionado - Príncipe Uriel, do 6º raio. “Ajuda a controlar” as forças e não a exorcizá-las. Este raio desenvolve as faculdades intuitivas e curativas”... [Extratos de 'Anjos Cabalísticos', p.100/101. Monica Buonfiglio.

7:20
Entrevista: Mônica Buonfiglio

Ferreira, Renato

 Conheça Rio das Ostras - 
Litoral Norte do Rio de Janeiro.
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

 ‘Pensamento Claro - A Sabedoria dos Anjos’ -
 (Sharon Taphorn).

Afaste os seus pensamentos
Quando você reserva um tempo para limpar a sua mente e afastar os seus pensamentos, você é mais capaz de ouvir o sussurro tranqüilo do Espírito em seu interior”. 

É esta suave e tranquila voz que existe em um estado de Amor, enviando-lhe ondas de apoio para ajudá-lo a acalmar a sua mente, o seu corpo e a sua Alma. É a sua conexão com o Divino e é o que o ajuda a tornar possíveis todas as coisas no mundo físico. 

Trabalhe no desenvolvimento de sua clareza mental e você sentirá uma força positiva bem em seu interior. Muitas vezes, é mais desafiador dominar o mundo dos seus pensamentos, mas uma vez que tenha este seu aspecto trabalhando com você e o apoiando, você perceberá que começará a criar como que por magia... É uma experiência muito profunda...
Afirmação: “Sou capaz de esvaziar rapidamente a minha mente, transformar os pensamentos indesejáveis e desenvolver a clareza mental que eu preciso para me ajudar a manifestar as etapas que são melhores para experienciar uma jornada mais alegre, rica em abundância, em todos os aspectos de minha vida. Sou grato por esta experiência”...

E assim é... Você é ternamente amado e apoiado, sempre,


Os Anjos e Guias

[Fonte: 'Sabedoria dos Anjos'. Sharon Taphorn. ©2015 Menina da Cidade Luz - Site http://meninadacidadeluz.blogspot.com.br/ Repasse de portaldeanjos.blogspot.com/].
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!
OFEREÇA UM TEMPO DE PAZ A SEU ESPÍRITO! (Amor dos Anjos).


Veja também (See also):


Vídeo em Destaque.
 'Os Sinais de sua Luz Interior' 


Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:
Carlos Campos de Raphael compartilhou: Mensagem de Novo Ano!


-4:39

     
Clique para ver mais

5.935.269 visualizações
Relatos De AMOR adicionou um novo vídeo: DESAPEGO - FERNANDO PESSOA.
'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

'A carne deve ser eliminada da alimentação... JÁ!'

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 


   "A Luz em mim, saúda a Luz da Alma em Você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 09 de Fevereiro. 2018 - Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro.]. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário