Estrelinhas

sexta-feira, 5 de maio de 2017

'ABSORVENDO A DOR DOS OUTROS' - Lorna Byrne. (Relato).




 
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!' 


(*) As características do Anjo Guardião e sua categoria angelical revelam as lições de vida e potencialidades que, a nível da Alma e antes de nascer numa veste feminina ou masculina, você escolheu experienciar ao lado daqueles que lhe estão ligados por laços kármicos do passado. Crises e problemas inesperados que nos acontecem neste campo quântico das possibilidades, são sempre oportunidades de expandir a compreensão e a consciência cósmica do ser interior imortal: 'Deus-em-nós', o 'Self' junguiano. (Campos de Raphael).
Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração"... ['A Essência de Buda.  O Caminho da Iluminação e Espiritualidade Superior'. Ryuho Okawa].

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Escolha a música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração, 
e à ouça durante a leitura dos textos:
"Anjos do Dia"  Anjo Guardião do Dia: 'ASALIAH'. Categoria 'Virtudes'(*). Príncipe-Arcanjo: 'Raphael'. Protege quem nasce hoje, 05/Maio, 17/Julho, 28/Set., 10/Dez., e 21/Fev. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Lua. Hora: 15:20 às 15:40 da manhã. Salmo: 104. Este anjo ajuda a ter conhecimento sobre as Leis de Deus e elevar a consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e atingir os objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão em contemplar as coisas divinas representadas na natureza... Características Pessoais:  Quem nasce sob esta influência será um construtor dos planos angelicais. Doce e terno, terá caráter agradável e conseguirá se destacar devido a seu enorme carisma. Justo por excelência, incorruptível e de fé elevada, a verdade será uma constante em suas atitudes. Dinâmico, vive seu dia-a-dia de maneira espetacular, aproveitando cada segundo para a realização imediata de cada idéia que surge. Irá além de suas próprias forças sem dissipar energia. Elegante e firme, suas mãos estarão sempre prontas para agir imediatamente, com destreza e autocontrole. Estará sujeito a sacrifícios, pois perseguirá fortemente seus ideais, mesmo quando as circunstâncias parecem desfavoráveis. Virtuoso, sensível e obstinado, sua aura de sabedoria será verificada na região frontal, com um sinal nos intercílios. Não lhe agradam as confusões, principalmente as de ordem sentimental. Seu bom gosto poderá ser notado desde a casa bem mobiliada, com conforto, até suas roupas de boa qualidade. Orgulhoso, sem ser esnobe, aceita sinceramente as doutrinas das outras pessoas. Estará sempre transformando a forma, mas preservando a essência de Deus... Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como empresário, desenhista, cirurgião ou qualquer atividade onde a firmeza e destreza das mãos seja importante. Dotado de facilidade para se expressar, poderá ser um grande orador ou ótimo professor.. Saiba mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio. 

(*) “VIRTUDES”: São nove categorias angelicais, cada qual com nove
anjos, ou seja, oito anjos regidos por um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo.. No caso de 'Virtudes' é o Arcanjo Raphael, cuja categoria tem como atribuição divina  orientar as pessoas a respeito de sua missão e/ou cumprimento do karma... Aqueles cujos anjos fazem parte desta categoria, tendem a analisar os fenômenos místicos, estudando e pesquisando várias fontes para tirar suas livres conclusões. Seu lema é  Ver para Crer... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 100, 102/103. Monica Buonfiglio].

'ABSORVENDO A DOR DOS  OUTROS' - (Norma Biller)
...“Alguns meses depois de nos mudarmos para a nova casa, papai voltou do trabalho com boas notícias para mim. Era outono e ainda estava claro. Deviam ser 19 horas ou mais, porque papai trabalhava até tarde. Ele seguia sua rotina de ir para a sala de estar, sentar-se no sofá, ligar a TV para assistir ao noticiário e simplesmente relaxar um pouco após o seu dia puxado...

Eu costumava observá-lo, mas jamais contei que podia ver seu Anjo ou o campo de energia [aura] ao redor dele. Às vezes, eu via essa energia dar um suspiro e enfraquecer – não consigo explicar de outra maneira. Quando ele se sentava ali, mamãe servia seu jantar numa mesinha de madeira, para que pudesse comer enquanto assistia à TV...

Nessa noite, porém papai me perguntou se eu gostaria de trabalhar com ele no posto de gasolina.

– Você pode ver se gosta. Seria uma forma de começar...

Fiquei tão empolgada com a ideia, que teria beijado papai, mas, como sempre, me contive. Ele era um homem bom e me tratava muito bem. Sempre percebi que ele sabia de alguma coisa, mas eu não conseguia explicar o quê. Os Anjos, porém me diziam desde criança que havia uma possibilidade real de que eu fosse internada [em razão de parecer estar sempre alheada, devido ao contato com Anjos]...
E me alertavam que, se eu desse algum motivo, meus pais me mandariam para um sanatório. Por isso, nunca fui muito sentimental com papai e tinha cuidado de como me comportava perto dele. Então, na semana seguinte comecei a trabalhar...

Eu estava animada no meu primeiro dia, mas também muito nervosa. Tinha medo de fazer besteira que desapontasse meu pai. Mas não precisava me preocupar: todos foram muito simpáticos e prestativos, e os Anjos, naturalmente, também ajudaram. Aprendi a realizar todo tipo de tarefas: abastecer, vender e também comecei a conhecer parte do trabalho administrativo...

Havia umas 9 ou 10 pessoas trabalhando – todos homens, exceto uma senhora encantadora chamada Anne, que me pôs debaixo de sua asa desde o primeiro dia. Nós nos dávamos muito bem e ela me ensinou várias coisas.

Meu primeiro dia de trabalho foi ótimo, e no final do expediente voltei para casa com papai, me sentindo muito feliz. Naquele dia, e em outros momentos, eu me perguntei: Como papai, depois de ver que eu não tinha problema algum para abastecer os carros e dar o troco certo, continuava achando que eu tinha deficiência uma mental?



Logo que comecei a trabalhar, decidiram que o velho posto seria demolido para construírem um novo. Num sábado ou domingo de manhã, fiquei no carro com papai assistindo fascinada enquanto o prédio era atingido por uma enorme bola de demolição até desmoronar. Por fim, um posto moderno foi construído. Tudo era novo: a loja, as bombas de gasolina e o escritório, muito claro e agradável, com janelões através dos quais eu via a loja e o pátio externo onde ficavam as bombas...

Um dia, eu estava no escritório com Anne conferindo os números no livro-razão, quando aconteceu algo inesquecível. Anne era uma excelente secretária e me ensinou muitas coisas. Às vezes eu ficava surpresa comigo mesma por achar o trabalho tão fácil. A porta da loja se abriu e um homem entrou. Enquanto eu o atendia, notei uma estranha calma nele e uma quietude no ar. Também percebi que falava pouco. Entreguei-lhe a mercadoria, agradeci e ele saiu da loja.

Quando entrei no escritório e voltei para a escrivaninha, o silêncio era total; nada se movia. Fiquei parada atrás dela, olhando pela janela, e um Anjo pôs a mão no meu ombro. O pátio pareci vazio. Havia apenas um carro estacionado ao lado das bombas. 

Não dava para enxergar a esquina, mas de repente, os Anjos permitiram que conseguisse e então avistei uns meninos subindo a rua de bicicleta, em direção ao posto. Eles estavam alegres, rindo e brincando uns com os outros. Eu conseguia ouvi-los conversar, mas não escutava com clareza o que diziam. Fiquei concentrada neles...
Resultado de imagem para meninos de bicicleta  & E.T.
Um carro passou. Como em câmara lenta, todo o resto estava completamente sereno. Era como se eu estivesse ali com os meninos, também de bicicleta. Depois vi uma carreta atrás deles. Prendi a respiração. Naquele momento entendi o que iria acontecer em seguida. O carro se fora, e o caminhão e os meninos eram as únicas coisas a se mover. Eles continuavam se divertindo, apostando corrida, provocando uns aos outros e rindo. Tudo entrou em câmara lenta novamente...

A carreta passou e, nesse instante, ela e os meninos ficaram luminosos. Eles passaram através dos outros como fantasmas. O motorista da carreta dobrou a esquina e foi em frente, completamente alheio ao que tinha acontecido. Os garotos nem se abalaram. Era como se não tivessem caído. Continuaram pedalando, seguindo o caminhão alegres. Depois, conforme a carreta se movia adiante, um imenso círculo de luz apareceu vindo da traseira do veículo.

De repente, a rua estava apinhada de Anjos. Os meninos e suas bicicletas brilhavam indo na direção da luz. Enquanto eu olhava, as bicicletas começaram a subir lentamente e a rua se tornou um raio luminoso, repleta de seres angelicais. Foi uma passagem suave de uma vida para a outra – eles foram diretos para o Céu...

 E assim os meninos desapareceram da minha visão e tudo voltou ao normal...
E.T.
A porta da loja se abriu e me virei para olhar. Era papai dizendo que acontecera um terrível acidente e me pedindo que fizesse chá. Fiquei aliviada por sair do escritório e ficar um pouco só... 

Enquanto ia para a copa, ralhei com os Anjos: 

- Por que isso teve que acontecer?

- Lorna, é assim mesmo. A morte para parte dos humanos é um fluxo contínuo de uma vida para outra, em perfeita harmonia. Mas, na hora da transição, os meninos não sentiram nada...

Os Anjos me confortaram enquanto eu preparava o chá e depois, ao retornar ao trabalho, mas fiquei contente quando o expediente acabou e pude voltar para casa. Quando encontrei mamãe, dei-lhe um forte abraço. Daquele dia em diante, compreendi a importância de abraçar minha mãe todos os dias...

Eu sabia que teria que passar pelo local do acidente um dia. Então, mais ou menos uma semana depois, criei coragem e resolvi andar até as outras lojas. Mas não fui sozinha. O Anjo Miguel segurava minha mão. Quando atravessei o pátio do posto, ele sussurrou:

-Vá até a loja de ferragens. Isso vai ajudar você a se concentrar. Terá um lugar para ir.

Quando fui me aproximando do local, vi as manchas de sangue na rua. Fiquei aterrorizada... eu não imaginava que ainda houvesse sangue. Foi como se um raio me atingisse.

No local do acidente “ouvi” os lamentos das mães, dos pais e de outros familiares daqueles meninos. A emoção tomou conta do m eu corpo; as lágrimas corriam. Era incontrolável. Pedi a Deus: “Por favor, ajude essas famílias. Amenize a dor e o sofrimento. Mostre aos pais dessas crianças que elas estão no Céu. Por favor, meu Deus”.

Eu estava completamente ausente e inconsciente de tudo o que ocorria à minha volta. De algum modo os Anjos me levam através do tempo e do espaço. Às vezes fico imaginando como vou de um ponto a outro. É um mistério. De repente, eu me encontrava diante da loja de ferramentas. Senti os Anjos me tirando do espaço espiritual e pondo os meus pés de volta no chão.
- Pronto, Lorna – disse Miguel. – Deus ouviu sua prece!

Entrei na loja de ferragens e andei por ali para me recuperar e voltar ao meu estado normal. Depois, voltei para o posto, passando pelo local do acidente. Eu sabia que havia diminuído um pouco o sofrimento daquelas famílias. Sempre farei o que Deus e os Anjos me pedirem: se puder amenizar a dor de outro ser humano, eu o farei.

Essa é a minha razão de viver. Faz parte do dom de cura que Deus me concedeu – absorver a dor e o sofrimento dos outros. Alguns poderiam dizer que isso é maldição e não uma bênção. Às vezes, a angústia que sinto é esmagadora e chego a achar que vou morrer, porém ela não irá me matar, porque Ele sempre a retira de mim”... [Cf. ‘Anjos em Minha Vida’, p. 65. 68/70 Lorna Byrne. Sextante. Título original: 'Angeles in my Hair'. 2008].


Conheça a mensagem de madre Teresa de Calcutá sobre o amor pelos animais

VEJA TAMBÉM:
  Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?"
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube]

[Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 




Nenhum comentário:

Postar um comentário