Estrelinhas

sábado, 1 de junho de 2013

ANJOS & Uma Outra Visão da Vida. (Biba Arruda).

Guardião do Dia: VEHUIAH – Categoria ‘Serafins’. Protege os nascidos em 01/06, 20/03, 13/08, 25/10 e 06/01. Quem nasce sob esta influência está sempre em busca da verdade. Interiormente sabe o potencial de cura que tem nas mãos. Tem o dom de apaziguar situações complicadas. E por sua nobreza de caráter preocupa-se com os amigos. Executa as tarefas mais difíceis; aprende sobre as ciências e as artes; é artista inspirado e seus trabalhos poderão ser premiados. Entende que os momentos difíceis acontecem na vida para que haja crescimento. Está na matéria para ser precursor de um novo mundo.   Saiba mais: Anjo Vehuiah - 1º dos Serafins.   
 
SERAFINS: considerada a categoria angelical mais elevada pela tradição e, portanto, mais próxima de Deus. Tem como incumbência transmitir e manter aceso o fogo do Amor divino às demais categorias. E as pessoas ligadas a esses anjos são maduras e sábias; têm forte intuição, são nobres, pacientes e buscam estar em paz com todos.
 
 “Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender”. (Campos de Raphael). 
DICAS DE SAÚDE: Dores de coluna, articulações, calcificação, artrite, pedras nos rins?!  Pode provir da carência de magnésio no organismo! O magnésio pode e deve ser usado como complemento alimentar. Reforça o sistema imunológico, previne câncer e pode curar vários males. Veja abaixo os vídeos e o testemunho deste experiente clínico: Dr. Luiz Moura - 'O Cloreto de Magnésio'. 
Dosagem. Cloreto de Magnésio.

 A Experiência Angélica de Biba Arruda
"Primeiro foram os anjos. Eles entraram ativamente na minha vida num momento de absoluta revolução e mudanças internas"...
Os anjos me resgataram, me acalentaram, divertiram e me fizeram ver a vida de outra maneira – ainda mais alegre e linda.

Ensinaram-me coragem e perseverança. Ensinaram-me o perdão. Ensinaram-me a gratidão, o amor incondicional e a compaixão...
Dia após dia, os anjos continuam mostrando-me a prestar atenção, a estar alerta e aberta. Assim os anjos nos demonstram como olhar dentro dos olhos das pessoas – e reconhecer os anjos que lá habitam.

Os ensinamentos dos anjos são infinitos. E quanto mais se aprende, mais eles se tornam disponíveis e ativos a nos ensinar novas lições.

As respostas para quem abre o coração e entrega-se a são poderosas e absolutas. Não há o que duvidar: se a entrega é verdadeira, lá estarão os mensageiros e mestres com respostas divinas. Creia...
 Voltando para Casa
E quantas vezes, em diferentes momentos de sua vida, você já se perguntou coisas como estas:
“Afinal, quem sou eu? Quem sou de verdade? Além da idade, a aparência que tenho, preferências, meu estilo, meus caminhos, além da família que venho, da cidade em que nasci?”...

“Fora essas e outras características pessoais, quem sou eu? O que estou fazendo aqui? Qual é a minha? Pra que tudo isso? Aonde chegaremos? De onde viemos? Aonde vamos? O que eu realmente gosto? O que, na verdade, me faz feliz?”
Todos nós fomos ensinados a ser muito medrosos, muito bem comportados, para sequer falarmos de uma descoberta dessas. Desse jeito nós a mantemos escondida dentro dos santuários de nossos corações, este Ser maravilhoso e múltiplo que são nossos Eus verdadeiros...
À medida que nossas vidas transcorrem, deparamo-nos com momentos de necessidade, desespero, dor, terror, implorando por conhecer uma verdade maior. O coração humano rompe suas amarras e invoca aos céus em nome do AMOR.
Mesmo a pessoa mais cética, sem fé, num momento de profundo desespero, na hora do aperto, do ‘e agora?’, clama por uma força maior. Repare em sua própria reação, ou de outras pessoas em geral, ao passar por um sufoco ou uma provação. Ouve-se no ar: “Virgem Maria! Meu Deus do Céu!” Não é assim?

Acreditem: sempre que mencionados, Eles lá estarão, escutando nossas preces. E se você estiver atento, as respostas serão enviadas.
Neste momento de final de ciclo [cósmico], quando todos procuram por respostas, as mensagens de Maria e dos Mestres da Grande Fraternidade Branca têm nos instruído, servindo como base para sintonizarmo-nos com as Hostes Celestiais, em confluência com os planos da Luz...

Cada um de nós se torna responsável por canalizar as energias e manifestações necessárias para seu próprio crescimento e desenvolvimento na Luz.

Nunca a humanidade esteve tão perto da própria harmonia como agora, já que aumenta cada vez mais o número de pessoas que, em busca da própria espiritualidade, “esbarra” como que por acaso nos ensinamentos e mensagens. O “acaso” não existe; nós, quando preparados para tais situações ou conhecimentos, atraímos estes seres celestiais para nossas vidas.
Convém lembrar que a Grande Fraternidade Branca é composta por milhões de seres, em vários reinos e dimensões diferentes, sendo sua única ‘pré-ocupação’ a de alertar a humanidade das qualidades divinas que habitam cada Coração Crístico...

Ao longo da história, vimos exemplos da variedade de modos pelos quais os Anjos, assim como os grandes Mestres e suas intercessões, assistem as pessoas. Assim, de tempos em tempos, Seres luminosos se manifestam, como Buda, Mestre Jesus e outros.

“Em nome do AMOR incondicional e da Comunhão entre Planos e Dimensões, eles surgem para nos mostrar, através de suas experiências que, somente integrando corpo, mente e espírito é que cada um poderá alcançar seu próprio equilíbrio”. (Biba Arruda).
[Trechos de ‘Maria – Rainha dos Anjos’, de Biba Arruda. Fascículo nº. 1. Editora Três].
 Luz, Amor E Paz! (Campos de Raphael).