Estrelinhas

quinta-feira, 11 de julho de 2019

‘A SEMELHANÇA HISTÓRICA DE JESUS E BUDDHA’ & ‘A Libertação do Sofrimento Humano’ - (‘Muito Além').


A história dos 80 anos de BUDA sobre a face da Terra constitui um dos mais notáveis acontecimentos na história da humanidadeSua própria vida representa o Caminho a seguir por todo aquele que se esforça para descobrir a força da criação e se libertar de todo sofrimento... (‘Muito Além').

  
“A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor


Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atinge um estado no qual torna-se possível comunicar-se com o espírito guardião e espíritos guias no seu coração”...   (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’]. - Quando nossa criança divina adentra uma veste humana feminina ou masculina, esquece sua origem e propósito de descer ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o nascimento na forma física... E as características do seu Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou lições de vida que você escolheu vivenciar neste campo das possibilidades, ao lado daqueles que livre-arbítrio e/ou laços kármicos, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, constelados pelo Ser interior imortal (Self), criam oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nossa Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

 








Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem angelical: Ouça somente o Amor!
“Evite deixar que o medo distraia você de sua Divina Missão!

Aniversariantes de 11 a 18 de Julho. Categoria angelical  ‘Virtudes’. Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raphael.
“Os Anjos da categoria angelical Virtudes’, têm a atribuição de orientar as pessoas a respeito da sua missão e cumprimento do karma”... ‘Anjos Cabalísticos’, p. 112. Monica Buonfiglio). 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)

(*) Anjo Guardião: Hahahel. Categoria angelical Virtudes’. Protege quem nasce hoje, 11 de Julho, 22/Set., 04/Dez., 15/Fev. e 29/Abril. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Júpiter. Hora: 13:20 às 13:40 da tarde. Salmo: 119 ..

O Anjo Hahahel é invocado contra os inimigos da religião e caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, seus missionários e os que propagam o evangelho às nações. Influencia as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz... Características pessoaisQuem nasce sob esta proteção e influência, ama a verdade, é cumpridor de seus deveres e obrigações. Tem forte poder de concentração e sabedoria para discernir e julgar. Enfrenta os problemas com maturidade e em seu íntimo sente que Deus reservou-lhe uma grande missão. Mas quando começar? Provavelmente ao encontrar o parceiro ideal, digno de ideias e nobreza de caráter, pois o cumprimento desta missão deve ser acompanhada pela pessoa amada. Terá vontade de ter filhos para que estes continuem os ensinamentos da verdade. Este Anjo concede o dom da comunicação, o carisma e a facilidade para o aprendizado dos mais diversos assuntos, principalmente na área esotérica. Provavelmente começará a trabalhar muito cedo, tendo tendência para trabalhos ligados à espiritualidade. Buscará a verdade das palavras de Jesus nos verdadeiros livros apócrifos e se consagrará ao serviço de Deus. Agirá sempre em harmonia com as leis do Universo e ensinará as pessoas a conviverem com uma religião nova, aquela que vem do coração e transcende do templo, Terá muitos amigos e adeptos de suas ideias e colocará a sua imensa energia a serviço do bem comum. Poderá ter pontos de vista que entrarão em conflito com outras religiões. Especialista em dialetos religiosos, estudados de modo racional e por muita pesquisa, será um expert em decifrar escritos sagrados. Grande transformador do mundo, terá sempre muita sorte e uma vida esplêndida - será muito feliz... ProfissionalmentePoderá obter sucesso como professor, médico, enfermeiro, assistente social, psicólogo, sociólogo ou em qualquer atividade ligada  ao esoterismo. Sua vocação será provavelmente encontrada dentro das áreas ligadas à espiritualidade, ao esoterismo e à metafísica. Poderá ser um grande missionário, dentro ou fora de alguma ordem religiosa... Fonte: Anjos Cabalísticos, p. 114/115. Monica Buonfiglio. Saiba mais: Anjo Hahahel & Virtudes. [viverempaz.com/].

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).


As Semelhanças Entre Jesus e Buda!‘A Libertação do Sofrimento Humano).
As grandes tradições espirituais de nosso planeta sempre ensinaram que o mundo em que vivemos é uma ilusão, é maya como dizem os hinduístas...

Com mais razão ainda, poderia se dizer que as aparentes diferenças que saltam aos olhos entre o budismo e o cristianismo são também uma ilusão.

Na verdade, estas duas grandes tradições do oriente e do ocidente têm muito mais em comum do que suas aparentes diferenças sugerem.

Quando se estuda mais a fundo estas tradições pode-se verificar que por trás de suas nomenclaturas díspares e enfoques radicalmente opostos existem mais convergências e semelhanças do que contradições.

Embora, seja inevitável que as divergências, ao longo desses séculos,  sejam observadas...

O Buda nasceu e viveu no espaço geográfico que hoje chamamos de Índia [no Nepal].

Morreu 600 anos antes do nascimento de Jesus, numa sociedade e cultura completamente diferentes da Palestina ocupada pelos Romanos, onde Jesus Cristo surgiu. Só isto, já seria suficiente para estabelecer enormes diferenças entre os dois.

Historicamente, pode-se dizer e comprovar a existência do Buda; e o acompanhamento de toda a sua existência, desde a vida de seus pais, passando por seu nascimento, infância, fase adulta, velhice e morte.

Mesmo descartando toda a parte mística e fantasiosa – criadas pela fértil imaginação indiana, temos registros arqueológicos de todos os fatos da vida do Príncipe Siddhartha Gautama, que se tornou conhecido como O Buda. É, portanto, um personagem humano e uma figura histórica...
A história dos 80 anos de BUDA sobre a face da Terra constitui um dos mais notáveis acontecimentos na história da humanidade.

Sua própria vida representa o caminho a seguir por todo aquele que se esforça para descobrir a força da criação e se libertar de todo sofrimento.

Tudo, absolutamente tudo em sua vida tem um profundo significado. O próprio nome BUDA quer dizer: O Desperto, O Iluminado...
Quanto a Jesus Cristo, além dos relatos bíblicos, sabe-se muito pouco a respeito dele. Os registros históricos e arqueológicos são controversos mesmo entre as diversas correntes cristãs.

O legado de Jesus Cristo é inquestionável. Sua história, embora contada exaustivamente, ainda carece de algumas comprovações.

A maior parte do que chega aos dias de hoje sobre Jesus e suas ideias foi escrito por seguidores das primeiras comunidades cristãs, duas ou três gerações depois de sua morte. 

Os autores não se preocupam em transmitir uma versão fiel dos fatos, como uma biografia, mas em defender os pressupostos de sua fé. Assim, os primeiros cristãos que escrevem sobre Jesus - os evangelistas - já não estão fazendo história, mas teologia.

Ninguém pode afirmar ao certo onde esteve e o que realmente Jesus fez, no período entre sua maioridade judaica – aos treze anos e seu ressurgimento, já adulto, para sua rápida passagem pela história da Humanidade, antes de ser morto na cruz.  

Tal falta de comprovações históricas, dá margem a inúmeras especulações e alterações dos fatos, manipulados pelas diversas fases – nem todas honestas e éticas – pelas quais o Cristianismo passou. 

Pessoas em todo o mundo já ouviram algo a respeito de Jesus Cristo, embora ele tenha vivido na Terra uns 2 mil anos atrás. Mas muitos se sentem confusos quanto a quem realmente foi Jesus.

Existem muitos pensamentos por esse mundo afora a respeito de Jesus. Muitos dizem que Ele foi um profeta de Deus, ou seja, um porta-voz da mensagem do Senhor aos homens; outros dizem que Ele foi um revolucionário, por causa de Sua mensagem bem diferente dos discursos da época; e ainda temos os que dizem que Ele foi apenas alguém que buscou mudar Sua sociedade...
Quanto às características pessoais, há uma notável diferença entre Buda e Jesus. O Buda sempre afirmou ser apenas um ser humano... 

Nunca disse que era Deus, nem mensageiro de deus algum, muito menos filho de um Deus único que o enviou à Terra.

Ao contrário, Jesus Cristo, não somente afirmou ser Filho de Deus, como o tratava por Meu Pai, referindo-se a um deus criador, que o teria enviado a este mundo com uma missão específica e salvadora.

Segundo os historiadores, tão importante quanto quem era Jesus é o que ele dizia - foi sua mensagem poderosa que repercutiu em todo o mundo e, séculos mais tarde, deu origem às diversas vertentes religiosas.

A mensagem espiritual - e messiânica- de Jesus era voltada especialmente aos judeus de seu tempo. Ela, no entanto, adquiria caráter político ao afrontar o Império Romano e setores da elite judaica...
Foi justamente a força dessa mensagem, e os rebanhos que ela poderia angariar, que levaram à sua crucificação e morte.

Como aconteceu muitas vezes na história, no entanto, o assassinato de Jesus não conseguiu matar suas ideias...

O Buda insistia que as pessoas NÃO o seguissem, mas apenas praticassem seu Ensinamento, sem fé cega, sem adoração à figura dele! 

Nunca se preocupou em operar milagres e nunca disse que tinha missão alguma para salvar quem quer que fosse.

Ao contrário! Sempre disse que a salvação é uma tarefa individual, que cada um tem que realizar por si próprio...
O Buda sempre usou de sua Sabedoria para mostrar a outros mestres de sua época as divergências de ensinamentos, os pontos falhos de suas doutrinas, os erros de visão que cada um tinha, sempre usando de paciência e clareza nas palavras.

Com isto, muitas vezes mudou os pontos de vista radicais dos grandes pensadores de sua época, trazendo-os para o Ensinamento Budista, transformando-os em monges de sua Comunidade (chamada Sangha).

Jesus Cristo, viveu numa sociedade politicamente conturbada pelo domínio romano, onde a Religião Judaica à qual pertencia, era apenas tolerada e constantemente policiada por Roma.

O povo da época esperava que ele fosse um líder que libertasse os judeus de uma situação política opressora e não estavam interessados em ouvir palavras bonitas sobre amor, perdão e igualdade entre os seres...
Talvez por ter vivido numa sociedade tão conturbada e hostil, tenha usado de frases de efeito, como: “Meu Reino não é deste mundo!” - “Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai a não ser através de mim”... 

Muitas vezes, seguidores de outros mestres vinham ao Buda e, após ouvirem suas palavras sábias e Ensinamentos, decidiam largar seus mestres e passar a seguir o Dharma (Ensinamento do Buda).

Em vez de ficar feliz em ver as pessoas deixando seus mestres, o Buda as incentivava a voltarem para eles, insistindo que eles precisavam de seguidores e apoiadores, enquanto que ele, O Buda, estava muito bem sozinho!

Isto é um posicionamento completamente diferente de: “Ninguém vai ao Pai, a não ser através de mim” que pressupõe que Jesus Cristo se considerava a única ligação entre os homens e a salvação deles, portanto, deveriam estar o tempo todo com ele!

Vivendo em épocas diferentes, culturas diferentes e credos diferentes, certamente coube a Jesus um papel mais enfático ao direcionar sua mensagem.

Enquanto a meditação cristã é focalizada em Deus e na Sua Palavra, a meditação budista é baseada em si mesmo e em encontrar a paz interior. 

Os budistas não acreditam em Deus, a não ser que Deus signifique a verdade, a realidade final de todas as coisas, sendo o próprio Universo.

A diferença básica entre o cristianismo e o budismo, e todas as outras religiões, está no fato delas tentarem alcançar a Deus, enquanto no cristianismo Deus alcança o homem...

Cristianismo e Budismo:
O cristianismo é uma religião teísta, ou seja, que se baseia na existência de um Deus. A Deidade é considerada como a criadora de todos os mundos.

Por esta razão, o método utilizado no cristianismo, como em todas as religiões teístas, é um método dedutivo. 

Todas as concepções originam-se necessariamente da Fonte Una e todas as deduções são feitas de cima para baixo, até alcançar o mundo físico e a humanidade.

Jesus Cristo  é a figura principal do Cristianismo. A vida de Jesus é tão determinante para a humanidade que a contagem do tempo é contabilizada  antes e depois Dele. Sua trajetória é contada na Bíblia, livro sagrado do cristianismo.

O budismo, ao contrário, é uma religião filosófica não-teísta. Não admite a existência de um DEUS pessoal e criador. 

Abrange uma variedade de tradições, crenças e práticas, baseadas nos ensinamentos atribuídos a Siddhartha Gautama, mais conhecido como Buda.

O senhor Buda, teve boas razões para estabelecer toda sua doutrina com um enfoque inteiramente diferente das religiões tradicionais. 

Em vez de iniciar seu sistema com uma concepção filosófica sobre a origem de toda a manifestação, ou seja, Deus, o senhor Buda usou como premissa básica a observação da realidade da vida dos homens, ou seja, a existência do sofrimento...
O que é Budismo?
O equívoco mais comum que as pessoas têm sobre o budismo é elas o verem como uma  religião que venera o Buda.

Embora o budismo seja visto por alguns como uma religião, é na verdade uma filosofia que orienta os comportamentos em pensamentos e ação.

Estátuas de Buda e as imagens só servem para lembrar os ensinamentos Buda, bem como um lembrete da natureza Búdica de todos os seres humanos. 

Os budistas não rezam ao Buda ou a qualquer outra pessoa.

O que é Cristianismo?
O Cristianismo é a maior religião do mundo, sendo predominante na Europa, América e Oceania. A religião propagou os ensinamentos de Jesus Cristo, considerando-o o salvador da humanidade”...

Os seguidores de Jesus são chamados de “cristãos”; O livro sagrado dos cristãos é a Bíblia Sagrada(*), composta pelo Antigo e pelo Novo Testamento.
(*) Nota: Após a 2a. Guerra Mundial, foram descobertos os pergaminhos aramaicos no Mar Morto e os papiros em Nag Hammadi no Egito, contendo ensinos originais de Jesus Cristo. E comprovou-se que, após aliar-se ao poder temporal do Imperador Constantino, o Clero católico alterou esses ensinos e outros foram extirpados pelos Concílios de Constantinopla, em 325 e 553 d.C., visando prevalecer a versão doutrinária estabelecida pelos Padres da Igreja para a Vulgata Latina, sua Bíblia oficial. E passou a destruir todos os escritos anteriores do Cristianismo... Veja como exemplo: O Renascimento da Alma’, publicado em nosso antigo site Magister-Lux, e repassado no site aquarius 2036(Carlos Campos de Raphael).

CRISTO E BUDA
Vários estudos comparativos foram feitos sobre as vidas de Gautama e de Jesus. Um fato recorrente nestes estudos são os paralelos encontrados nas vidas destes salvadores da humanidade”... 

Quando observados atentamente esses paralelos, não é possível deixar de concluir que as inúmeras coincidências verificadas, não podem ser obra do acaso.

Por exemplo, é dito que Gautama, é uma encarnação de Vishnu e Jesus, uma encarnação do Espírito Santo. Portanto, os dois são expressões do Divino.

Tanto a mãe de Gautama, Maya, como a de Jesus, Maria, mantiveram-se virgens imaculadas após o nascimento de seu filho.

Até mesmo os nomes: Maya e Maria, parecem indicar uma raiz comum que remonta a um passado tão distante que o registro humano não consegue alcançar.

Semelhanças entre Jesus e Buda
Nascimento milagroso:
Jesus - O nascimento de Jesus é anunciado por um anjo a Maria, que é virgem. Nessa ocasião, sua origem divina lhe é revelada através de um sonho. Jesus seria concebido no ventre da Virgem Maria pelo poder do Espírito Santo...
Buda - Uma noite, a rainha Mayadevi sonhou que um elefante branco descia do céu, e entrou em seu útero. O elefante branco entrar em seu ventre indicava que, na mesma noite, ela tinha concebido um filho que era um puro e poderoso.

O elefante descer do céu indicava que o filho veio do céu Tushortsa, a Terra Pura de Buda Maitreya...
Sábios:
Jesus - Aos 12 anos, o jovem Jesus foi encontrado por seus pais no templo, espantando os estudiosos religiosos regulares e os professores com sua sabedoria e entendimento

Mais tarde, ele espanta os judeus com a sua capacidade de escrever, embora nunca lhe fôra ensinado.

Buda - De acordo com uma tradição: Como o jovem príncipe cresceu, dominou todas as artes e ciências tradicionais, sem precisar de qualquer instrução.

Sabia sessenta e quatro dialetos ou línguas diferentes, cada uma com seu próprio alfabeto, e ele também era muito habilidoso em matemática.

O PríncipeJesus - O Filho de Deus, Príncipe da paz.

Buda - O filho de um rei da Índia, um príncipe...
A Missão:
Jesus -  Jesus Cristo se ofereceu para vir à Terra para libertar toda a humanidade dos grilhões da morte, que através da Sua ressurreição todos nós podemos ser ressuscitados.

E através de Seu sofrimento na cruz, toda a humanidade pode ser liberado das conseqüências eternas do pecado, se nos arrependermos. Jesus Cristo diz-se, que sofreu por nossas tristezas, dores e doenças.

Buda - De alguma forma, Siddhartha é confrontado pela primeira vez, com tristeza, doença e morte, e fica chocado ao saber que essas coisas são a praga de toda a humanidade. 

Ele deixa sua família, riqueza e conforto e define com uma promessa de encontrar um fim para o sofrimento dos homens.
A Tentação:
Jesus - Jesus foi tentado pelo diabo, Satanás, que tentou levá-lo a usar seu poder injustamente e que também ofereceu a Jesus o poder para governar o mundo se Jesus a ele se curvasse.

Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou- lhe todos os reinos do mundo e a glória deles e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares...

Buda - Siddhartha foi tentado por Mara, o Senhor deste mundo, (Desejo e Morte), o deus que produz a ilusão do mundo.

O tal demônio ofereceu ao Buda toda a glória do mundo, que seria o governo de todos os reinos, bem como todos os prazeres.  

Ofereceu o poder para governar o mundo inteiro e sugeriu que ele poderia ser capaz de usar seu poder para forçar a iluminação à humanidade...
As duas tradições insistem que a salvação só ocorre através do conhecimento, da sabedoria, jnana como é referida pelos budistas.

A sabedoria tão desejada pelos cristãos era um conhecimento interior. Não um conhecimento intelectual dependente da mente concreta e da memória. 

Quando Jesus dizia: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, Ele estava certamente referindo-se à sabedoria interior.

Os místicos e sábios de todas as tradições são unânimes em afirmar que a verdade salvadora é o conhecimento interior, ou melhor dito, a vivência interior, de que o homem e Deus são um e o mesmo Ser...
A unidade da vida, uma vez experimentada no interior da alma e fixada na consciência do homem, produz uma transformação radical no ser humano.

A partir de então ele “sabe” por experiência própria que é imortal e, percebendo a si mesmo como um aspecto inalienável da grandeza infinita de Deus sabe, conseqüentemente, que está salvo.
A essência desses mesmos argumentos são válidas também para os budistas. O papel central da sabedoria nos ensinamentos de Buda está particularmente explicitado nas paramitas, ou virtudes

Das seis virtudes a última é Jnâna, traduzida normalmente como sabedoria, mas que também significa o conhecimento interior.

A sabedoria, de acordo com os budista, não é erudição. Não significa conhecer todas as escrituras budistas e poder declamá-las de cor. 

Sabe-se que na época de Buda eram poucos os que sabiam ler e escrever. E eram pouquíssimos os documentos existentes com as escrituras. Então os discípulos, muitas vezes referidos como ouvintes, aprendiam os ensinamentos de boca ao ouvido”, e guardando-os na memória.

Outra área de semelhanças entre as duas tradições é a organização e atuação das Ordens Monásticas. 

Os monges budistas e os discípulos de Jesus foram instruídos para atuar como pregadores itinerantes, mendicantes, vivendo para servir os outros, aceitando o que lhes era oferecido.

Jesus inclusive disse para os seus discípulos que eles deveriam visitar todos os lugares para pregar o evangelho. 

Lembrem-se que ‘evangelho’ significa “Boa Nova”. Assim, deviam pregar a Boa Nova sem levar dinheiro, roupas e provisões. 

A razão para isto é que eles deviam se integrar nas comunidades onde fossem pregar e aceitar o óbulo ou a hospitalidade que lhes fosse oferecida. 

É curioso observar que nas ordens budistas e nas cristãs os monges devem fazer três votos: pobreza, castidade e obediência.

Só que entre os cristãos, o voto de obediência era para com o chefe da Ordem. Entre os budistas, no entanto, o voto é sempre voltado para o Dharma, isto é, obediência aos ensinamentos do Mestre.

Tanto Buda quanto Jesus não estavam preocupados com teologia e dogmas, ao contrário do que parece ser a preocupação daqueles que se dizem herdeiros dessas duas tradições.

Mas a preocupação central destes dois grandes seres era com a realidade da vida humana e a libertação do sofrimento...
Ambos pregavam que o ser humano deve se dedicar ao supremo bem, sempre imutável e confiável

Jesus chamava esse Bem Supremo de Deus-Pai. E Buda denominava esse bem supremo de Dharma.

Em um análise final, pode-se perceber que embora as duas doutrinas pareçam a primeira vista divergentes, não há dúvida que tanto a mensagem do Buda, quanto a de Jesus, demonstram que o objetivo dos ensinamentos de todo grande Mestre é sempre a mudança de vida do ser humano.

A mudança da vida mundana para a vida responsável voltada para o Alto em busca da perfeição, que é a estatura da plenitude...

Fonte:http://desmistificacao.blogspot.com.br/2010/08/as-semelhancas-entre-jesus-e-buddha.html
https://theravadaforall.wordpress.com/2012/07/31/buddha-x-jesus-cristo-buddha-e-jesus-cristo-ou-cada-um-no-seu-canto-certo/
http://www.teosofia-liberdade.org.br/jesus-e-buda-em-que-eles-concordam/
Postado por muito alem às 09:10.
Postado há 13th Jun 2019 por José Luis.
[Fonte:http://superpsicoeducador.blogspot.com/2015/06/jesus-x-buda.html/https://portaldeanjos.blogspot.com/].
Veja também -(See also):

GOSTOU DOS TEXTOS?
REPASSE ENTÃO PARA SEUS AMIGOS!


Você está atravessando algum momento difícil
Quer ajuda ou orientação angelical, grátis?  Acesse:

E para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Dicas de Saúde e Cura. Anjos de Raphael:

DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico:

O Dr Luiz Moura, experiente clínico, revela a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico, curar uma série de problemas e as dores de coluna, devido a incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e nas artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minhas esposa, Imelda Campos, sofria há anos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio; vendido em farmácias e drogarias como laxante (por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começaram a ceder, e o que é melhor, a curar esses problemas, como nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores nas costas devido a concentração de cálcio nas vértebras da coluna, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, tomando  de manhã em jejum a dose de uma xicrinha de café, e outra à noite antes de deitar. Após três semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa do terapeuta, curada! Era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

 O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'bicos de papagaio', articulações e pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados as drogas farmacêuticas, que aliviam, mas sem curar. Todos esses problemas, podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

 

POST & VÍDEOS EM DESTAQUE - (SEE ALSO):

QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...

CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN
"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!


 Luz, Amor e Paz!
 A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael)
Repassado em 11 de Julho de 2019 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário