Estrelinhas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

'ANTIGA BÊNÇÃO INDÍGENA NAHUATLE' - ('Encerrar o Ano & Começar Bem o Novo!').


Esta é uma antiga Bênção / oração, que remete ao perdão, O desapego, carinho e libertação... SEU original está no idioma Nahuatl, falado desde o século VII na região central do México... (Juarez Alvarenga).
   
“A Divindade em mim, saúda Deus em Ti! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’]Quando a criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que sua Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos ou livre-arbítrio, ligaram-se a você em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da Consciência Cósmica da Alma, em nosso 'Self'' imortal: Deus-em-nós! (Carlos Campos de Raphael).

Amplie a imagem do vídeo: E abra o coração, 
para que nele o seu Anjo acenda a Luz Crística!  

Mensagem Especial aos Penitenciários:
 
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas palavras que aqui transcrevo. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).









 










Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 28 de Dezembro/04 de Janeiro - Protegidos pela categoria angelical ‘Anjos’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Gabriel. [*].

Mensagem: Ouça somente o Amor
Evite deixar que o medo distraia você de sua Divina missão!

[*] Anjos’: Categoria angelical da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua através de suas escolhas, experimentos e experiências de vida. Seu Príncipe-Arcanjo é Gabriel, um promotor de mudanças e transmissor de boas novas...

Nascidos em 05 de Janeiro - Gênios da Humanidade
Protegidos pelo deus egípcio Anubis, guardião dos mortos. É representado com cabeça de chacal, e a atribuição de 'pesar' a Alma na balança da verdade e encaminhá-la para a salvação ou resgate kármico. Guardião dos segredos do mundo, rege a força dos gnomos. Elemento terra - signo de capricórnio.

Personalidade: Quem nasce sob a proteção de Anubis, tem facilidade de expor suas ideias. Paciente e de inteligência aguda, tende a tornar-se uma pessoa de sucesso. Fiel, amigo e protegido dos deuses, é perseverante e exerce o poder com exato senso de justiça. É excelente conselheiro... ('Anjos Cabalísticos', p. 28. Monica Buonfiglio).   


Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos: 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico  (*) 
(*) Anjo Guardião: ‘HAIAIEL. Categoria angelical ‘Anjos’, da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de escolhas, experimentos e experiências de vida. Príncipe-Arcanjo: Gabriel. Protege e orienta quem nasce hoje 03/Jan., 17/Março, 29/Maio, 10/Agosto e 22/Outubro. Planeta: Marte. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 115. Mês de mudança: Maio. Hora: 23:20 às 23:40.  Salmo: 108 
Anjo Haiaiel: “Este Anjo ajuda a confundir os maldosos e libertar dos vínculos com as pessoas que querem nos oprimir. Protege todos que recorrem à luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Favorece e influencia as pessoas a terrem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades...
Quem nasce sob esta proteção e influência luta contra qualquer tipo de injustiça. Sua maneira de pensar, essencialmente correta, se espelha em seu comportamento. Sua existência é sinônimo de abundância e felicidade. Sente-se seguro quando tem o apoio do cônjuge e da família, que jamais serão fonte de problemas. Deverá lembrar-se que todos os momentos difíceis levam ao crescimento espiritual. Fiel, preocupado com sua vida particular, necessita de momentos de isolamento e quietude, embora não goste de viver sozinho, porque isso o deixa angustiado. Seu ritmo de trabalho é rápido, obtendo sempre retorno antes do previstoProfissionalmenteTerá sucesso em transações financeiras ou imobiliárias. Qualquer tipo de especulação financeira lhe trará vantagens. Facilidade para trabalhar em atividades manuais, como por exemplo, a marcenaria, a escultura e o artesanato, que poderá fazer também como hobby... Saiba mais: Anjo Haiaiel & Anjos.

(*) ‘AnjosSegundo a tradição cabalística, a hierarquia angelical compõe-se de nove categorias. Cada qual com nove Anjos: oito sob a orientação e a regência de um Príncipe-Arcanjo, um Anjo de categoria superior. E o desta categoria é o Arcanjo Gabriel, o transmissor de boas novas e um promotor de mudanças. Gabriel preside o Paraíso e senta-se ao lado esquerdo de Deus. Seu momento é o final da tarde e ele é apresentado pelo som de trombetas, simbolizando a voz de Deus. As pessoas cujos anjos fazem parte da categoria “Anjos” são emotivas, atentas, possuem flexibilidade e compreensão e sempre encontram soluções para os problemas... Saiba mais:  Anjos.

Mensagem Para Cada Dia de um Ano Novo!
 (Anjinhos Guardiões de Animais - Click on the Angels)

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.



Introito: Uma coisa puxa a outra’ - 
(Juarez Alvarenga).
Esta é uma antiga oração / benção que remete ao perdão, carinho, desapego e libertação. O original está no idioma Nahuatl, falado desde o século VII na região central do México...


Lendo do texto vieram-me à lembrança pessoas que passaram pela minha vida e que raramente são lembradas, reverenciadas. Aproveitei então a oportunidade. Apenas senti por não ter feito isso pessoalmente, quando ainda era possível. 



Mas, não me sinto culpado; devo ter tido meus motivos por não o ter feito na época. Aliás, uma das suas  afirmações bondosamente vem confirmar a validade desse meu pensamento... (Juarez Alvarenga).

‘Antiga Bênção Indígena Nahuatle’ -  (‘Para Encerrar um Ano & Começar Bem o Novo!).
Eu entendo a mim mesmo, porque só eu vivi e experienciei minha história; pois me conheço, sei quem sou, o que sinto, o que faço e porque. Respeito-me e me aprovo

Eu liberto os meus pais do sentimento de que já falharam comigo. Eu libero meus filhos da necessidade de trazerem orgulho para mim. 

Que possam escrever seus próprios caminhos, de acordo com seus corações que sussurram o tempo todo em seus ouvidos...
Eu libero meu parceiro da obrigação de me completar. Não me falta nada, aprendo com todos os seres [os animais inclusive], o tempo todo

Agradeço aos meus avós e antepassados que se reuniram para que, hoje, eu respire a Vida. 

Libero-os das falhas do passado e dos desejos que não cumpriram, conscientes de que fizeram o melhor que puderam para resolver suas situações, dentro da consciência que tinham naquele momento. Eu os honro, os amo e os reconheço inocentes. 

Eu me desnudo diante de seus olhos, pois eles sabem que eu não escondo, nem devo nada a ninguém, além de ser fiel a mim mesmo e à minha própria existência...
Caminhando com a sabedoria do coração, estou ciente de que cumpro o meu projeto de vida, livre de lealdades familiares, visíveis e invisíveis, que possam perturbar a Paz e Felicidade, que são minhas únicas responsabilidades

Eu renuncio ao papel de salvador, de ser aquele que une ou cumpre as expectativas dos outros. 

Aprendendo através e somente através do AMOR, eu abençoo a minha Essência e minha maneira de à expressar, mesmo que alguém possa não me entender.

Eu entendo a mim mesmo, porque só eu vivi e experienciei minha história; pois me conheço, sei quem sou, o que sinto, o que faço e porque. Respeito-me e me aprovo...
Imagem relacionada
“Eu honro a Divindade que existe em mim, e em ti... Somos livres!
[Fonte: http://www.umacoisapuxaoutra.com/2018/06/bencao-nahuatl.html/ - Repassado por: https://portaldeanjos.blogspot.com/].

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Benção Nahuatl


(Antigua bendición Nahuatl, escrita en el siglo VII en la región central de México, que trata de perdón, cariño, desapego y liberación.)



Feliz y bendecido 2019!!!

(JA, Jun18)
Postado por Juarez Alvarenga às 14:10 
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook

Marcadores: BENÇÃO, CARINHO, DESAPEGO, LIBERTAÇÃO, ORAÇÃO.
[Fonte: http://www.umacoisapuxaoutra.com/2018/06/bencao-nahuatl.html/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].


‘O CÍRCULO SAGRADO DA VIDA
Neste Círculo, somos todos iguais. Não há ninguém na frente de ti e nem mais atrás de ti. Ninguém está acima de ti, nem abaixo de ti. O Círculo é sagrado porque foi desenhado para criar Unidade... (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux). 




Importante: Cada vez que leias uma mensagem, ou informação que te chega... Sinta-a primeiro em teu coração... Se ela não vibra em tua sintonia, deixe-a de lado... Investiga... e usa sempre o teu DISCERNIMENTO - Namasté! (ANCLAJEDELUZ-RAYMA

GOSTOU DO TEXTO?

COMPARTILHE ENTÃO COM SEUS AMIGOS!


Seja você também um Anjo portador da Luz!

AME OS ANIMAIS! 
ADOTE ALGUM ANIMAL DE RUA, CÃO OU GATO!

LIÇÕES DE VIDA: O relacionamento de amizade e de Amor que está ocorrendo entre as diferentes espécies no reino animal, comprovam que os animais já estão em sintonia perfeita com a atual elevação da frequência cósmica da Terra. Mas ainda em atraso na consciência humana!

A Alma dos animais e de todo ser vivente, criado pela Suprema Inteligência, são portadores de uma mesma Essência Divina. São portanto nossos companheiros e irmãos de jornada no processo de expansão da consciência cósmica da Alma! (Carlos Campos de Raphael).
MENSAGEM PARA CADA DIA DO ANO NOVO:
Proteja, alimente e se possível adote algum gato ou cão de rua... E os Anjos Guardiões dos Animais também o abençoarão!


EM DESTAQUE - POST & VÍDEOS - (SEE ALSO):
'MEU ANJO GUARDIÃO PROTEGE TAMBÉM OS GATOS' 

[Vídeo Viajante das Estrelas. Repasse de portaldeanjos.blogspot.com/].


E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DA ALMA! 

QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...

FÍSICA QUÂNTICA & OUTRAS FORMAS DE OLHAR - LYNN MCTAGGART: 


MENSAGEM DE PAZ: 
'O MUNDO MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI).
'CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):


MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN
Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!

 Click no Anjinho - 'Click on the Angel', e Acesse:
  Eu saúdo a Divindade, Deus em Ti e ao redor de Ti! 
Luz, Amor e Paz!
(Carlos Campos de Raphael)
Repassado em 03 de Janeiro de 2019 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.
 

TEXTO ORIGINAL: PARA CERRAR BIEN EL 2018:
YO HONRO LA DIVINIDAD EN MÍ Y EN TI.


❤YO LIBERO A MIS PADRES DE LA SENSACIÓN DE QUE HAN FALLADO CONMIGO...

Yo libero a mis hijos de la necesidad de traer orgullo para mí, que puedan escribir sus propios caminos de acuerdo con sus corazones, que susurran todo el tiempo en sus oídos...

Yo libero a mi pareja de la obligación de completarme. 
No me falta nada, aprendo con todos los seres todo el tiempo...

Agradezco a mis abuelos y antepasados que se reunieron para que hoy respire la vida...

Los libero de las fallas del pasado y de los deseos que no cumplieron, conscientes de que hicieron lo mejor que pudieron para resolver sus situaciones dentro de la conciencia que tenían en aquel momento... 

Yo los honro, los amo y reconozco inocentes...

Yo me desnudo el alma delante de sus ojos, por eso ellos saben que yo no escondo ni debo nada, más que ser fiel a mí mism@ y a mi propia existencia que, caminando con la sabiduría del corazón, soy consciente de que cumplo mi proyecto de vida, libre de lealtades familiares invisibles y visibles que puedan perturbar mi Paz y Felicidad, que son mis únicas responsabilidades.

Yo renuncio al papel de salvador, de ser aquel que une o cumple las expectativas de los demás...

Aprendiendo a través y sólo a través, del AMOR... bendigo mi esencia, mi manera de expresar, aunque alguien no me pueda entender.

Yo me entiendo a mí mism@, porque sólo yo viví y experimenté mi historia; porque me conozco, sé quién soy, lo que siento, lo que hago y por qué lo hago.

Me respeto y me apruebo.

Yo honro la Divinidad en mí y en ti... Somos libres. " 

(Antigua bendición Nahuatl, escrita en el siglo VII en la región central de México, que trata de perdón, cariño, desapego y liberación.)

Feliz y bendecido 2019!!!

 tony'sgift
(CARLOS CAMPOS DE RAPHAEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário