Estrelinhas

sexta-feira, 22 de junho de 2018

‘I-CHING’ - ‘O Oráculo & Guia Milenar Chinês’.


“A sabedoria milenar do I Ching, baseia-se nas leis de mutações em tudo o que se manifesta no Universo espaço-tempo, desde átomos às galáxias, nós e todos os seres. Leis universais e os processos de mudanças pelos quais todos defrontamos, exige de cada um de nós aprender a agir do melhor modo a cada situação. Daí a enorme importância de recorrer à orientação e sábia ajuda oracular do I Ching... (Carlos Campos de Raphael).

SELECT THE LANGUAGE! -Selecione o idioma Inglêsby Google TradutorTradutor


  Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

[*] Quando nosso Ser interior imortal ('Self') (representado pela criança divina), adentra uma veste humana feminina ou masculina, esquece a origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Um Anjo Guardião, porém nos acompanha e protege desde o nosso nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso; e as características do Anjo Guardião de seu natalício podem revelar a missão e/ou lições de vida que, antes de nascer, nossa Alma-Espírito escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades’, onde aprende a exercitar o livre-arbítrio e expandir sua Consciência Cósmica... (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 17 de Junho/24 de Junho -
Categoria Angelical: ‘Tronos’.  Príncipe-Arcanjo, Tsaphkiel*.

[*] “Categoria angelical que inspira os homens à Arte e à Beleza. São representados nas pinturas como Anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, cítara ou outro instrumento musical”...  ('Anjos Cabalísticos', p. 77. Monica Buonfiglio).


Aniversariantes de 25 de Junho/02 de Julho -
Categoria Angelical: ‘Dominações’. Príncipe-Arcanjo, Tsadkiel*
[*] “Categoria angelical que auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente”... ('Anjos Cabalísticos', p. 89. Monica Buonfiglio).

Escolha sua música  de fundo na leitura dos textos:
Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo 'IEIAIEL'. Categoria angelical 'Tronos'. Príncipe-Arcanjo: 'Tsaphkiel' (Auriel). Protege quem nasceu hoje, 22/Junho, 03/Set., 15/Nov., 27/Jan. e 10/Abril. Carta do Tarot: O Carro. Número de sorte: 07. Mês de mudança: Julho. Planeta: Mercúrio. Hora: 7:00 às 7:20 da manhã. Salmo: 120. “Este Anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos ou vocações... Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção, tem o espírito norteado pelo princípio da mudança, porque sabe que nada é permanente e por isso não se pode desperdiçar nenhum momento da vida. Original e exótico no pensar e no agir, é muitas vezes considerado um mágico ou um louco. Tem ideais filantrópicos, é generoso, detesta o sofrimento humano e estará sempre trabalhando pelo bem comum.  Sentirá necessidade de viajar, conhecer o mistério de outros países, desvendar pontos obscuros. Médium de excelente grau de paranormalidade, será procurado por pessoas que, acreditando na sua força, buscarão conforto em suas previsões ou pressentimentos. Será compreensivo, diplomático, com grande capacidade para captar o pensamento das pessoas com as quais convive, para melhorar suas vidas. Está sempre distribuindo alegria e todos gostam de viver ao seu lado... Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como professor, psicólogo, ator e em atividades que lhe permitam estar sempre viajando”... ['Anjos Cabalísticos', p. 85/86. Saiba mais:  'Yeiaiel' e 'Tronos'. Veja também: 'O Anjo de seu Signo'.

 (*) “TRONOS”: Tradicionalmente, vê-se a Hierarquia Angelical como tendo nove categorias, cada uma com nove Anjos; oito orientados por um nono de categoria superior, um Arcanjo. O Príncipe-Arcanjo desta categoria é 'Tsaphkiel' (Auriel)Tipo de personalidade de 'Tronos'“São extremamente sentimentais e estão sempre prontos a ajudar. Mesmo que não tenham tido oportunidade de estudar, sabem falar com perfeição sobre qualquer assunto. Exteriormente passam a ideia de retraídos e tímidos, mas na realidade são desconfiados e procuram evitar situações que lhes possam causar  sofrimentos. Questionam sobre tudo, principalmente as religiões, mas sentem grande necessidade de acreditar em algo de maneira religiosa, por isso adoram consultas oraculares. Têm facilidade em fazer projeção astral e cortar através dos sonhos, coisas ruins que poderiam acontecer. Os pesadelos que costumam ter com frequência, são na realidade os cortes feitos através de seu espírito em comunhão ao seu Anjo da Guarda. Têm o grande defeito de não saberem se impor, por isso, sentem dificuldade em dizer 'não', ficando magoados com facilidade e sofrendo calados com certas atitudes das pessoas que querem bem. São românticos e gostam de ficar sozinhos, ouvindo música ou apenas em silêncio. Doces, ternos, só conseguem produzir no trabalho quando está tudo bem; principalmente o lado afetivo. Não gostam de agir de maneira instintiva, impensada; ouvem sempre sua voz interior, seu coração”...  Ligação com o Mestre Ascensionado - VENUSIANO, protetor do sagrado mistério, da arte, da paz e da graça. Paulo Venusiano, prestou serviços na Atlântida, depois partiu para o Peru. Ele ensina a controlar 'as forças', e não exorcizá-las... [Extratos de 'Anjos Cabalísticos', p. 77/79. Monica Buonfiglio.


I-CHING’ - O Oráculo & Guia Milenar Chinês
I-Ching 
O I Ching é tanto um livro puramente de sabedoria, como também um livro de adivinhação ou prática oracular. Como sapiência é uma Fonte de Sabedoria de vida. Como Oráculo é uma ferramenta para encontrar a harmonia e bússola infalível para uma orientação correta..

Permutações de forças Yin e Yang são representadas no I-Ching por interacção de linhas quebradas (- -) em Yin, e linhas sólidas (-) Yang. Elas servem para formar oito figuras de três linhas (os trigramas). 

Esses trigramas permutam 64 figuras de seis linhas, os hexagramas. A versão completa do I-Ching tem uma leitura diferente para cada hexagrama e para cada linha individual, em que a situação encontra conselhos importantes para sua interpretação...
Pense de maneira clara e objetiva ao formular suas perguntas. E após consultar o Oráculo, anote os conselhos que você vai encontrar na tabela de resultados. Para interpretar e entender melhor, anote brevemente suas idéias. Seja tão preciso quanto você possa em suas perguntas; Quanto mais vaga a questão, mais vaga será a resposta”...

Uma vez que a situação em questão seja resolvida, consulte  suas anotações novamente. Depois, você pode reavaliar a sua performance original. Se você não achar uma importância imediata numa determinada resposta, lembre-se de que você vai ser limitado por suas expectativas; mais tarde poderá ver o sentido em um resultado inesperado...
O uso deste Oráculo implica que você leu, entendeu e concorda com os termos de uso do site LosArcanos.com/”.

[Fonte: https://www.losarcanos.com/i-ching.php/ Repassado por: portaldeanjos.blogspot.com/].

Gostou do Texto?
Repasse então aos seus Amigos!



Ofereça um Momento de Paz ao seu Espírito:

Vídeos e Textos em Destaque:
Viajante das Estrelas
Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

Dicas dos Anjos, para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

CIÊNCIA: 'TELEPATIA, REENCARNAÇÃO' & 'A ALMA NOS ANIMAIS'.

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Algumas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

 'Click on the Angel' & See Also:
   "A Divindade em mim, reconhece e saúda o Ser Divino em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 22 de Junho. 2018 - Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário