Estrelinhas

sexta-feira, 9 de março de 2018

‘PRECE IOGUE DE CURA’: ‘ORAÇÃO AO PAI’ - (‘Afirmações Científicas’ de Paramahansa Yogananda, por Hermógenes).


“Encontrei em Paramahansa Yogananda aquilo que, não deixando de ser linda poesia, poderíamos conceituar como uma oração yogue, uma prece perfeita”... (Hermógenes).
   

Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração(A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’. Ryuho Okawa). [*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o seu nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso. E as características do Anjo Guardião do dia de natalício podem revelar a missão e/ou as lições de vida que, através de nossa Alma imortal, escolhemos experienciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos e/ou livre-arbítrio, ligaram-se em outras vidas. Problemas e crises, são oportunidades de crescimento e expansão da Consciência Cósmica de nosso Self imortal: Deus-em-nós’!  (Campos de Raphael). 












Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos! 

Aniversariantes de 03 Março/10 de Março -
Categoria Angelical: ‘Arcanjos’. (*).
(*) “Categoria responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura a sabedoria, os estudos e os bons relacionamentos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência... Príncipe-Arcanjo Michael (Miguel). ['Anjos Cabalísticos', p. 138. Monica Buonfiglio]. 

Aniversariantes de 11 de Março/18 Março -
Categoria Angelical: 
‘Anjos’. (*).
(*) “Categoria mais utilizada por Deus para fazer milagres e a humanidade evolua através de experiências de vida... Príncipe-Arcanjo Gabriel['Anjos Cabalísticos', p. 151. Monica Buonfiglio].


Anjo Guardião do Dia de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo 'ANAUEL'. Categoria angelical 'Arcanjos'. Príncipe-Arcanjo: 'Michael' (Miguel). Protege quem nasceu hoje, 09/Março, 21/Maio, 02/Agosto, 14/Out. e 26/Dez. Carta do Tarot: A Morte (*). Número de sorte: 13. Mês de mudança: Abril. Planeta: Mercúrio. Hora: 20:40 às 21:00 da tarde. Salmo 02. (*) ['Morte', aqui significa 'final de uma etapa', fim de relacionamento, transição]. “Este Anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e preserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos”... Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção, tem espírito sutil, sagaz, inventivo e se distinguirá por seu trabalho. Sua consciência só produzirá palavras e ações verdadeiras. Age como intermediário perfeito entre o céu e a Terra. Por sua grande iluminação, compreenderá os mistérios existentes nas relações entre todas as coisas. É um grande iniciado, já tendo praticado magia para o bem da humanidade, em outras encarnações. Será ávido por conhecimento, tendo apreço por estudos e leituras. Consegue adaptar-se a qualquer ambiente ou situação com extrema facilidade e rapidez, não tendo grande preocupação com segurança. Sua inteligência crítica, simbólica e ordenada, fará com que tenha dificuldade na escolha do parceiro ideal. Não se preocupa com doenças, pois acredita na máxima: corpo são em mente sã’; quando eventualmente acontecem, acaba curando-se sozinhas. O excesso de bondade é sua grande qualidade!”... Profissionalmente“Sua dedicação, sagacidade e facilidade de adaptação, pode ter sucesso em qualquer carreira que abraçar. Como antropólogo ou paleontólogo, será capaz de realizar transformações na história. Poderá destacar-se pelo estudo das filosofias esotéricas e escritos sobre a vida de Cristo”... ['Anjos Cabalísticos', p. 148/149. Monica Buonfiglio]. Veja também: 'O Anjo do seu Signo'

 (*) “ARCANJOS”: Tradicionalmente, vê-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias, cada qual com nove anjos, sendo oito orientados por um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo. 'Michael', é o de 'Arcanjos'. Personalidade“As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria, são prudentes, introvertidas, só aceitando uma novidade depois de medir os prós e contras. Têm muita iniciativa no dia-a-dia, concluindo com cuidado tudo que fazem, para que outra pessoa não tenha que fazê-lo. Brigam por seus ideais, enfrentando os problemas com coragem, firmeza, determinação e objetividade. Um pouco desconfiados, não gostam de depender de ninguém. Algumas vezes podem fechar-se, como forma de controlar seus instintos. Grande paciência e persistência, chegam sempre onde querem. Costumam procurar amigos de boa aparência, tendo muito orgulho em serem vistos com eles. Desejam sempre o prestígio, que é alcançado através de suas experiências de vida, sempre de alto nível e estilo”...  Ligação com a Mestre Ascensionado - Lanto. “Em outras encarnações foi Pitágoras e Confúcio. Ajuda nos estudos. Forte ligação com os Devas (Anjos) da Natureza”... [Extratos de Anjos Cabalísticos, p. 138/40. Monica Buonfiglio.
Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

Prece Iogue de Cura’ - ‘Oração ao Pai Afirmações Científicas’ de Paramahansa Yogananda.
“Encontrei em Paramahansa Yogananda(*) aquilo que, não deixando de ser linda poesia, poderíamos conceituar como uma oração yogue, uma prece perfeita”...
(*) Paramahansa Yogananda, foi um iogue e guru indiano. É considerado um dos maiores emissários da antiga filosofia da Índia para o Ocidente. [Wikipédia ]. 
Transforme-a o leitor em ritual diário.
Repita-a. Faça com que ela penetre em todos os planos da sua consciência. Viva-a com a integridade de seu Ser.
Para melhor efeito, atenda às recomendações que se seguem:
1. Sente-se virado para o norte ou para o oriente. Olhos docemente fechados. Mãos nos joelhos, com as palmas para cima.

2. Cerre os olhos, relaxe-se todo e concentre a atenção nas várias partes do corpo a que se referir durante as afirmações.

3. Mantenha a verticalidade da coluna. Faça em seguida três respirações profundas, pensando, ao inspirar, que inala as energias e virtudes curativas de que necessita, assim como tranqüilidade absoluta. Cada vez que exalar, convença-se de que está expulsando o que danifica e perturba o organismo e a mente.

4. Conserve imobilidade, relaxadamente. Elimine todo pensamento inquietante e procure afastar as sensações como peso, temperatura, sons…

5. Encha a mente de devoção, vontade e confiança. Viva intensamente a convicção de que a Lei Divina atua e é onipresente, desde que não seja obstada pela dúvida ou falta de fé.

6. Esqueça-se completamente da classe de cura que está buscando. Saiba que Deus é suficientemente sábio e bondoso para socorrê-lo da maneira mais eficiente. Não pense em doença. Pense na sua cura perfeita, suave, definitiva. Sinta que, a cada palavra sua, a recuperação progride…

7. Diga com unção (3):

“Em cada altar de sentimento,

de pensamento e de vontade,

oculto moras Tu”.

Oculto moras Tu,

pois Tu és sentimento, vontade e 

pensamento.

Tu, que os guias,

faz com que saibam seguir-Te, faz com que Te sigam,

para que sejam como Tu és.

No templo da consciência,

a Luz, Tua Luz, tem estado sempre,

mas eu não soube vê-la.

O templo resplandece e está íntegro.

Sonhei que o minavam

o medo, a ansiedade, a ignorância.

Agora que me despertaste,

agora que me tens despertado,

encontro o templo íntegro.

Encontro o Templo íntegro,

e nele quero adorar-Te.

E nele quero adorar-Te…

Amo-Te no coração.

Amo-Te nas estrelas e nos seres humanos.

Amo-Te em todos os animais e plantas,

nas células de meu corpo.

E, no corpo, nas estrelas, na nebulosa…




“Quero adorar-Te.



Quero adorar-Te em toda parte.


Tua Vontade divina,

que se fez humana em mim,

brilha em mim, brilha em mim.

Eu quererei e desejarei,

pensarei e agirei,

guiado sempre por Ti.

Eu quererei e agirei

com vontade plena;

pleno de Ti”...

Faz-nos qual crianças, Pai,

pois delas é o Teu Reino.

Tu nos queres perfeitos.

Como és Tu perfeito, assim o somos:

Em corpo, em mente e em saúde,

igual ao que Tu és.

Tu és perfeito, Pai,

e somos filhos Teus.

Tu estás em toda parte,

e onde estás está a perfeição.

Tu estás no altar de cada cédula,

em cada célula do corpo.

Minhas células são sãs.

Minhas células são sãs e perfeitas.

Faz com que eu Te sinta nelas,

em todas elas, em cada uma delas”...

Ó, Vida de minha vida. Tu és são,

e estás em toda parte:

em meu cérebro, em meu coração,

em meus olhos, em meu rosto;

assim como em meus membros.

Tu moves meus pés.

São sãos e perfeitos.

Estás em minha pele, membranas, mucosas

São todas sãs, perfeitas...

Tu cintilas em minha medula.

Está sã. É perfeita.

Fluis por meus nervos.

São perfeitos e sãos.

Por minhas veias e artérias Tu circulas.

São sãs e perfeitas.

Estás em meu estômago e em todas as 

minhas entranhas.

São sãs e perfeitas.

A saúde e a perfeição moram em minhas 

vísceras, aparelhos e tecidos,

pois Tu as animas e sustentas.
Todo o meu corpo é são e perfeito:

Tu nele resides.

Tu és meu e eu sou Teu.

Tu és eu. Eu sou Tu.

És meu cérebro.

Ele é lúcido e são, pois Tu és a luz e a saúde”.

Minha imaginação tem poder criador;

estou são ou doente

quando assim o penso.

A cada dia, a cada hora,

tenho saúde mental e física.

Estou são e alegre.

Estou sadio e feliz.

Sonhei que me achava doente,

mas despertei e sorri.

Era apenas um sonho.

Até aqui, estava apenas sonhando

que estava enfermo.

Estou são. Estou perfeitamente sadio.
Faz-me, Pai, sentir 

Tua vibração de Amor,

pois sou Teu filho.

Pois, bom ou mau, sou Teu filho.

Faz-me, Pai, sentir 

a vibração de Tua saúde

e conhecer a Tua sábia vontade!”...

Extraído do livro 'Autoperfeição com Hatha Yoga', Editora Nova Era.

[Fonte: http://www.hermogenesyoga.com.br/afirmacoes-cientificas-de-paramahansa-yogananda/Repassado por: portaldeanjos.blogspot.com/].



Por Leonardo Maurieli, professor de Yoga convidado. 
Atua no Rio de Janeiro.
autoperfeicao-com-hatha-yoga-professor-hermogenes-rio-de-janeiro
“... Outro ponto de atenção ao livro é a descrição da “normose” como a doença do indivíduo contemporâneo que possui uma vida dita como normal. Argumentos coerentes alertam sobre consumo de álcool, carnes, açúcar e farinha refinados, levando o leitor a uma nova consciência sobre hábitos danosos, ainda que aceitáveis socialmente”...

Mais detalhes sobre a vida e obra do estimado e saudoso professor Hermógenes também estão disponíveis no documentário “Deus me livre de ser normal”:

Aos que desejam ter mais conhecimento sobre o potencial de transformação desse livro, sugiro ver o documentário “Do lodo ao lótus” no youtube e nos links abaixo:
Gostou do Texto?
 
Repasse então aos seus Amigos!

Ofereça um Momento de Paz ao seu Espírito:
Veja também (See also):
Vídeos e Textos em Destaque:
 
7:06
Bênção de Shamballa.avi
15 de fevereiro de 2012.

Viajante das Estrelas 



Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…
'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:
Carlos Campos de Raphael compartilhou: Mensagem de Novo Ano!


-4:39

         
Clique para ver mais

5.935.269 visualizações
Relatos De AMOR adicionou um novo vídeo: DESAPEGO - FERNANDO PESSOA.
'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

'A carne deve ser eliminada da alimentação... JÁ!'

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "O Ser Divino em mim, reconhece e saúda o Divino em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 09 de Março. 2018 - Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro.]

Um comentário: