A Natureza do Reino Angélico Esclarecida pelo Anjo Ariel - ('Entrevista com um Anjo').
"Um canal - uma pessoa que fala, vê e se comunica com o reino angélico - limita-se a uma faixa bem estreita que a sua mente possa entender"... (Palavras de Anjo Ariel).
Linda Sue: "Você poderia nos dar mais detalhes sobre a natureza do reino angélico?"
Anjo Ariel: "Digo mais uma vez que é impossível achar palavras ou metáforas apropriadas para descrevê-lo com precisão, pois a mente humana não é capaz de compreender a verdade da nossa realidade. Mas ajudaria se usássemos uma analogia que proporcionasse a vocês, por aproximação, uma visão mais clara do nosso reino"...
Se vocês tomassem um dos seus intrumentos, um prisma, e colocassem sob a luz do sol, ele formaria um lindo arco-íris de cores na parede. Tecnicamente, cada uma das cores (o azul, o verde,o vermelho, o violeta, etc.) parece ser algo independente. Para os olhos de vocês, o vermelho é diferente do azul ou do amarelo.
Vocês acham que cada cor, por si própria e em si própria, só existe como uma vibração, como algo que vocês percebem. E mesmo assim, todo prisma exposto aos raios do sol sempre produzirá um espectro de cores que vocês conseguirão perceber.
Nós somos parecidos com a luz do sol. Quando vocês olham para a luz do sol, ela é uma coisa uniforme. Não há nada de azul aqui e vermelho ali, também não existe nada que seja superior ou inferior. No entanto, a mente de vocês quer naturalmente separar as vibrações em mais altas e mais baixas.
Isso é o que acontece quando a mente humana tenta compreender o nosso reino. A mente é como um prisma; como não consegue perceber o espectro todo de uma só vez, ela tem de separá-lo e lidar com uma parte pequena, com uma partícula infinitesimal do que está disponível no reino a partir do qual nós nos comunicamos. A mente atua de acordo com o modelo com o qual ela mais se adapta...
"Ao longo de toda a História, aqueles que estiveram abertos à nossa comunicação ligaram-se com pequenos fragmentos do nosso reino. Sendo assim, características humanas como nomes, personalidades e características pessoais estiveram presentes nessa comunicação, assim como descrevemos com a nossa metáfora das cores"...
Um grupo de pessoas, proveniente de várias culturas e com diferentes bagagens culturais, até mesmo de períodos de tempo diferentes, que contemplar e em seguida escrever sobre a cor vermelha, terá uma experiência bem semelhante.
Do mesmo modo, as mentes que se ligarem à consciência e sintonizaram com suas faixas, assim como um receptor de ondas de rádio sintoniza as frequências de um espectro de ondas de rádio identificado como Anjo Ariel, entrarão em contato (dentro dos limites impostos pela sua própria distorção) com o mesmo ser, com a mesma vibração, com as mesmas palavras, com a mesma essência.
Vocês verão, no entanto, que existem muitos registros históricos de anjos de nomes diferentes, que foram vistos ao longo de muitos períodos da História, e descritos com muitas características aparentemente contraditórias - a mesma voz, o mesmo nome e a mesma presença que em uma ocasião é considerada masculina e em outra, feminina; ou em uma ocasião é considerada boa e em outra, talvez má...
Essas interpretações, classificações ou descrições não fomos nós que às fizemos, mas vocês. Quando as pessoas entram em contato com certa faixa de consciência e captam essa informação, elas formam sua própria opinião, sua ideia, sua interpretação acerca daquilo que viram ou ouviram.
Em consequência disso, parece haver, aos olhos humanos, um reino inteiro de infinitos seres de todos os tipos, com muitos e muitos nomes e pertencentes a uma série de hierarquias...
De fato, os sistemas de comunicação de vocês têm faixas como as que vocês chamam de VHF e UHF, AM e FM, frequências cada vez mais altas, todas parecendo ser diferentes, cada qual com sua própria personalidade. Se duas pessoas, com receptores adequados, sintonizarem a mesma estação numa determinada frequência, elas poderão receber as mesmas informações.
Mas, na verdade, tudo é vibração, tudo é a mesma coisa. Tudo foi fragmentado apenas para atender a diferentes propósitos. De modo semelhante um canal - uma pessoa que fala, vê e se comunica com o reino angélico - está, naquele momento, limitando-se a uma faixa bem estreita, de maneira que a sua mente possa entender.
Mas não confundam a figura desse pequeno segmento com a totalidade do que existe, ou mesmo com uma representação precisa da totalidade. O canal verá a imagem repetidas vezes, sempre parecendo a mesma, assim como uma cor do espectro parece nunca mudar.
No entanto, lembrem-se: "É a mente humana que atua como um prisma, separando o reino angélico em segmentos perceptíveis que podem ser compreendidos. E, infelizmente, neste ponto da evolução da mente humana, não é possível para o ser humano apreender a totalidade do nosso reino, ou em termos religiosos, a totalidade de Deus, de Alá, do Tao, do Pai, da Mãe, ou da Deusa"...
"É lamentável que, ao longo da História, algumas vezes as pessoas tenham-se preocupado mais com o mensageiro do que com a própria mensagem. E todavia vocês verão que, durante todo esse tempo, a mensagem nunca mudou". [Extraído de 'Entrevista com um Anjo'. Nós, Nosso Mundo, Nosso Destino', p. 104/107. Stevan J. Thayer - Linda Sue Nathanson. Pensamento. Título original: 'Interview with an Angel. Our World, Our Selves, Our Destiny'. 1997].
Click abaixo e conheça a verdade sobre a presença de ETs. :
Click no 'Coração da Luz', e veja tb.:
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Rio das Ostras/R.J. 07.03.2015].
Nenhum comentário:
Postar um comentário