Estrelinhas

domingo, 6 de março de 2016

VIVENDO E APRENDENDO COM OS ANJOS - Primeira Parte. (Campos de Raphael)


 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!  

(*) "Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana". (Sabedoria Maya).  Ninguém nasce ao acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte do aprendizado. E quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim nós próprios. Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... (Campos de Raphael).

"Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender".

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


 
 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:


Anjo do Dia 06 de Março: 'MITZRAEL'. 60º Anjo. Categoria: ‘Arcanjos’. Príncipe-Arcanjo: Mikael (Miguel). Os Arcanjos têm como incumbência divina a transmissão de mensagens importantes. Eles asseguram bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes.... O Anjo da Guarda 'Mitzrael', protege quem nasce em 06/Março, 18/Maio, 30/Julho, 11/Out. e 23/Dezembro. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Lua. Hora: 19:40 às 20:00. Salmo: 144... "Este anjo ajuda a curar os males do espírito e a livrar-se das perseguições. Influi sobre a fidelidade e a obediência... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência se distinguirá na sociedade por seus talentos e nobres virtudes. Reúne as mais belas qualidades do corpo e da alma. Saberá retificar seus erros, porque entende que é através das experiências da nossa personalidade, invólucro da alma, que construímos nosso caráter. Estará sempre em busca de si mesmo, procurando atingir um nível ideal de equilíbrio e sabedoria... Vivendo uma existência elevada, trabalhando pelo bem social, poderá livrar-se do seu karma. Saberá reconhecer a Mão de Deus em cada  detalhe da natureza"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 144/45. Monica Buonfiglio. 1993]. Para saber mais (click): ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio.

 Click-Foto: Conheça as Praias de Rio das Ostras/R.J.Brasil.

 

VIVENDO E APRENDENDO COM OS ANJOS - 1a. Parte.

“Todas as coisas têm um lugar e um propósito, até as pedras são padrões de luz e têm sua função, e todas as criaturas vêm das mãos do Grande Planejador... Lembrem-se, nós vemos a vida em termos de Luz. Vemos o homem acordar para sua luz e sua ligação com os mundos humano, mineral, vegetal e animal. Este é o tempo para se estabelecer ligações, com o Amor, com a Luz que está em toda parte”... (Palavras do Anjo da Paisagem). [‘A Comunicação com os Anjos e os Devas’, p. 160. Dorothy Maclean. Pensamento].

Aqueles que defrontam os mistérios da vida em eventos inesperados, perdas materiais, doenças terminais, experiências de quase-morte, regressão a vidas passadas, etc., recebem muitas vezes a oportunidade de adquirir um conhecimento de primeira mão, através de seu 'Self', o ser interior, "invisível, incorporal e imortal".

Quando se conecta com a consciência do ser mais profundo, a pessoa tende a despertar e reavaliar os valores que lhes foi ensinado até então, seja de caráter ortodoxo religioso ou acadêmico.

Comprovam e reconhecem por quê Carl Jung, que vivenciou tais experiências profundas em sua própria vida e acompanhou às de seus pacientes, pôde afirmar: "Sei... que as universidades não são mais fonte de conhecimentos. As pessoas estão cansadas de especialização científica e do intelectualismo racional. Elas querem ouvir a verdade que não limite, mas amplie; que não obscureça, mas ilumine"... ('O Segredo da Flor de Ouro', p. 16. Vozes).

Experimentamos algo disso desde criança, pois à medida que fomos crescendo, os ensinos recebidos no catecismo e escolas foram se desmoronando. Um exemplo simples, entre outros: aprendi em ciências naturais que a superfície da Lua era coberta de várias camadas de poeira estelar, acumulada em milênios. Talvez você não acredite, mas ainda se pode ver na Internet as enormes "patas" do módulo 'Apollo 11', para não afundar no solo lunar que, na verdade, mostrou-se tão sólido quanto o da Terra...
Na verdade, desde a década de 40 que muitas coisas têm sido desveladas à humanidade: a presença de naves extraterrestres, os evangelhos coptas enterrados em Nag Hammadi, no Egito, e os manuscritos essênios escondidos em vasos em grutas nas margens do Mar Morto, para não serem destruídos nos primórdios do catolicismo - todos descobertos a partir de 1945.

Depois disso, intensificou-se a presença das naves e contatos diretos com seres extraterrestres, como nos relatos de George Adamski na década 50 e de outros contatados em varias partes do mundo...

De meados de 70 para cá, nasceram primeiro as crianças Índigo, seguidas de crianças Cristal, que nos surpreendem pelo seu conhecimento do universo e lembrarem-se da encarnação sua em outros planetas e noutras galáxias...


https://www.youtube.com/watch?v=pMvdhifaHVg
13 de jan de 2012 - Vídeo enviado por Programa Terceira Visão
CRIANÇA CRISTAL. Programa Terceira Visão ... Up next. Evolução Humana - Crianças Índigo e Cristal ...

 

Para fechar o ciclo de Peixes e iniciar a Era de Aquarius, a humanidade deparou-se com inusitado alinhamento de planetas do nosso sistema solar, deixando atônitos os astrônomos terrestres... Os mayas já haviam recebido a informação desse evento através de seres extraterrestres, e os mayas a inscreveram em pedra através de glifos solares.

Observamos esse alinhamento entre os dias 11 a l8 de agosto de 1999, em S. Pedro da Serra/R.J., direto da varanda da casa alugada ali no mês anterior. Essa casa nos fôra mostrada num sonho-visão em 1995, quatro anos antes, quando ainda residíamos em S. Paulo, à beira do Rio Itanhaém...
Esse sonho fôra determinante para mudarmos de Itanhaém no início de 1996 para Nova Friburgo, onde minha esposa residira com os pais desde que vieram da Áustria para o Brasil. Três anos depois é que, graças aos Anjos, descobrimos em S. Pedro da Serra a casa que nos fôra mostrada em sonho.

Coincidentemente, foi nessa mesma casa, cerca de dois anos depois -, jamais esquecerei a data, 17.02.2001 -, meu Anjo da Guarda 'Veuliah', um dos Anjos de Cura regidos pelo Arcanjo Raphael, começou a contatar-me por sinais e intuições...
Fomos morar em S. Pedro da Serra em julho de 1999, vimos formar duas linhas de alinhamento estelar, entre os dias 11.08 a 18.08.1999. Só mais tarde soubemos que o alinhamento formava uma 'Cruz Cósmica', que sinalizava o final de um ano cósmico de 26 mil anos mayas e início de uma nova era, que chamamos de Era de Aquarius. 
O fato é que desde o final de 1999 iniciou-se uma série de eventos sincronísticos, envolvendo várias catástrofes naturais na Terra, desencadeadas para levar o ser humano ao despertar da consciência planetária, descritos na 'Segunda Profecía Maya'.

A Descoberta dos "Evangelhos Apócrifos"

Os achados desses evangelhos originais, chamados de apócrifos, propiciaram desmascarar inúmeros trechos extirpados e alterações feitas nos Quatro Evangelhos, nos Concílios de 325 e 553 d.C... Ainda assim, a religião secular e evangélicos, preferem acomodar-se e ignorar os ensinos originais de Jesus Cristo, desvelados nesses evangelhos dos primórdios do cristianismo. 

É explicável, porém que as pessoas continuem apegadas ao pé da letra do que foi desvirtuado pelo homem, para atender aos interesses do poder temporal político-religioso, desde o séc. IV... Afinal, quem desses que hoje se dizem cristãos, quer saber que Maria foi orientada pelo Anjo da Anunciação para não beber bebidas fortes nem comer carne?!

"Pois a criança será consagrada a Deus ainda no ventre de sua mãe, e não comerá carne nem tomará bebida alcoólica"... ('O Evangelho dos Doze Santos', 2.7).

E mais tarde, o próprio Jesus Cristo enfatizava: "Portanto, digo a todos os que desejam ser meus discípulos: mantende vossas mãos afastadas do derramamento de sangue, e não permitais que qualquer alimento de carne entre pela vossa boca, pois Deus é justo e magnânimo, tendo ordenado que o homem viva somente de frutas e sementes da terra"... (Evangelho citado, 38.4 - editado pela Rosacruz Áurea, em 1985).
Esse evangelho, conhecido também como o 'O Evangelho da Vida Perfeita', cujo manuscrito original em aramaico, foi preservado num mosteiro budista na Índia durante séculos, para não ser destruído, foi entregue ao reverendo inglês, G. J. Ouseley, que o traduziu e publicou-o pela primeira vez em 1902.

E apesar de toda a sacudidela das forças cósmicas para despertar a humanidade atual, a maioria dos homens, sacerdotes, padres, pastores religiosos e os fiéis, preferem no seu livre-arbítrio a continuar embebedar-se e empaturrar-se com a carne de pobres animais sacrificados, até no Natal, no mais absurdo festejar do nascer da Divina Criança...

Mas, aos que se interessam pela verdade e viver uma vida realmente espiritual sugerimos comparar por si mesmos o 'Evangelho de Lucas', 1. 26 etc., com 'O Evangelho dos Doze Santos', 2:7. [Ver: 'A História Original do Nascimento de Jesus-Maria']...

Na verdade, todos nós trazemos reminiscências inconscientes de vidas passadas que repercutem em nossas almas, de variadas maneiras... Aos doze anos de idade na veste física começou a aflorar uma inexplicável nostalgia, uma tristeza profunda, que me levava a afastar de meus familiares e isolar-me de todos.

Nasci no vale de uma cidadezinha (Inhapim) no interior de Minas Gerais, e quando isso acontecia eu me retirava para um monte nas proximidades de nossa casa e subia na árvore mais alta para poder ter uma visão mais ampla. Parecia-me então que, para além dos horizontes das montanhas ao redor, havia um inaudível Chamado.

Eu olhava sempre, inconscientemente, na direção do nascente, e depois que meu pai foi tentar a vida no Rio de Janeiro, devido a nossa dificuldade de sobrevivência, passei a pensar que o chamado vinha do Rio de Janeiro. Eu era o primogênito paterno e três meses depois de sua partida fui convocado para juntar-me a ele; então embarquei num trem ainda movido à lenha, que saía de Caratinga para o Rio, via Ponte Nova.

Era dia do aniversário meu de treze anos e nem podia imaginar que era uma data sob a proteção especial de meu anjo da guarda. E após dois anos de muita luta, o restante da família veio juntar-se a nós... Fomos morar num sobrado na Rua Marquês de Abrantes, defronte para a Praça Almirante Tamandaré, na Enseada de Botafogo...
O aguilhão da nostalgia, porém voltou a aflorar e como sempre eu me isolava de todos e ia caminhar à beira-mar, sentindo aquela mesma tristeza profunda; só que agora, parecia que o chamado vinha do outro lado do Atlântico. Essa nostalgia acompanhou-me durante anos e só apaziguou após reencontrar o Caminho espiritual. 

Aos 23 anos, conheci uma jovem mulher loura de olhos azuis, baby-sitter, quando ela cuidava de uma criança no Playground na praça defronte de casa. Eu estava saindo em viagem de férias do trabalho, para visitar uma irmã por parte de mãe, que residia então em Vitória no Espirito Santo. Foi ela que serviu de ponte às tessituras do que chamam do Destino para insistir em consultar uma amiga versada no Tarot, para saber com quem iria me casar...

As Cartas do Tarot, através da jovem pitonisa de Apolo, revelaram uma série de eventos prévios, descreveu-me a loura de olhos azuis com quem me casaria após uma longa viagem e correspondência assídua. Seríamos muito felizes, mas por pouco tempo porque logo depois ela morreria. Revelou uma segunda etapa em que eu voltaria aos estudos e me formaria na universidade; na terceira etapa, já realizado profissional e financeiramente, eu me casaria com uma mulher morena rica, ampliando meus bens materiais.

Mas, na minha total falta de conhecimento, somado à "Insensatez Juvenil" como diz o I Ching e o fato de que "agentes espirituais" -, que hoje chamo de Anjos da Sincronicidade -, podem atuar através de oráculos?! E muito menos ser esse o roteiro que havia escolhido a  nível da alma antes de nascer?! O fato é que, naquela hora não acreditei em nada; achei absurdo até...

Como poderia saber então, nesse estado de ignorância do meu ego, que estava em meio ao fluxo de uma série de eventos significativos, constelados em dado momento pelo ser interior (Self) imortal, de quem os Anjos da Sincronicidade são divinos instrumentos?
       
No entanto, apesar de ter esquecido todas aquelas previsões, tudo passou a acontecer exatamente como dissera o Tarot. Eu a pedi em casamento quando ela estava trabalhando em Los Angeles - a Cidade dos Anjos! - e nos casamos quando ela retornou ao Brasil...

Em resumo: fomos de fato muito felizes, mas apenas durante seis meses. No dia 16.06.1954, grávida de poucos meses, ela começou a sentir-se muito mal e precisei chamar uma ambulância de emergência do Pronto Socorro do Hospital, e na ambulância ela se despediu, dizendo saber que morreria e que não mais nos veríamos, mas, apesar de meu coração angustiado, vieram forças de dentro de mim e falei: "Tire isso da cabeça, por que não vai acontece!"

Em razão da gravidade de seu caso, foi levada de imediato para a Sala de Operações; e o médico alemão que a operou, quando desceu foi logo me dizendo que se eu tivesse demorado mais dez minutos ela estaria morta! Revelou que o caso dela tinha sido prenhez tubárea; o feto ficara preso na trompa que se rompera, com hemorragia interna. Despachou-me de volta para casa e enfatizou que me preparasse, porque não podia garantir nada. Ele não me disse, mas tinha certeza de que ela não sobreviveria.

Naquela noite, eu rolava na cama sem conseguir dormir e um filme passou a desenrolar na minha cabeça: desde nosso primeiro encontro, as previsões descritas pelo Tarot e tudo se cumprira... Mas eu não me conformava; ela me abrira os olhos para os valores espirituais, quando estava voltado para a realização material, e eu desejava aquela companheira para a vida toda. Então decidi orar um Pai-Nosso pedindo a Deus pela sua sobrevivência.

E numa inesperada resposta, partindo do âmago de meu coração, projetou-se diante de mim, como numa tela de cinema, dois caminhos. E soube na hora, sem ouvir vozes, que estava numa encruzilhada da vida. O caminho à direita era a via horizontal, que me fôra descrito nas Cartas do Tarot, voltado para a realização de bens materiais; o da esquerda era caminho espiritual. Caso quisesse escolher este, criaria a possibilidade de sobrevivência dela, mas eu teria de renunciar a todos os bens materiais daquele roteiro que me fôra descrito. No caminho espiritual, saberíamos por que fôramos colocados juntos nesta existência.

Na época, eu desconhecia tratar-se de minha primeira conexão consciente com o 'Self', o Si-mesmo, porque só na maturidade tive a oportunidade de começar a entender os eventos sincronísticos em nossas vidas, através de Carl Jung, "A PSICOLOGIA MODERNA ABRE UMA POSSIBILIDADE DE COMPREENSÃO", na obra, O Segredo da Flor de Ouro', p. 27. (Vozes)...
 Por outro lado, o termo "Encruzilhada da Vida", reporta-nos à deusa grega das encruzilhadas, 'Hécate": "Deusa ctônia, ela reúne os três níveis: o infernal, o telúrico e o celeste e, por isso mesmo é cultuada nas encruzilhadas [desde a Grécia antiga], porque cada decisão a se tomar num trívio postula não apenas uma direção horizontal na superfície da terra, mas antes e especialmente um direção vertical para um ou para outro dos níveis de vida escolhidos". ['Mitologia Grega - Dicionário Mítico-Etimológico', p.486. Junito Brandão. Vozes].

Foi uma experiência incrível, porque sentia todos aqueles bens como algo palpável, uma posse inalienável. Mas, talvez pela graça divina, renunciei a aquilo tudo na mesma hora... Fechei a oração com o poderoso mantra ensinado por Jesus Cristo no Pai-Nosso. Neutraliza a vontade do ego e prevalece à do ser interior, o 'Self' imortal: "Senhor, seja feita a tua vontade e não a minha"!
Essa decisão íntima nos levaria a sair em busca da verdade e de respostas mais amplas e profundas, que a religião de nossos pais não tinha condições de responder.

"Buscai e achareis" é uma lei cósmica universal. Atravessaríamos as fronteiras do conhecimento religioso-acadêmico, para reencontrar, primeiro do 'lado de lá' e depois do outro lado do Atlântico, a ligação de nossas almas com a antiga tríplice aliança espiritual, 'Graal, Cátaros e Rosacruz'...


"Aquele que põe os pés no Caminho, jamais será abandonado pelo seus guias". (Gustav Meyerink). A caminhada, envolvendo experiencias de quase-morte, regressões espontâneas a vidas passadas entre cavaleiros templários e cátaros, culminaria mais tarde o contato direto com o reino angélico... Mas, isso faz parte de outros relatos. (Campos de Raphael).
 Anjos. Sonhos-Visão & Coincidências Significativas

   

Você sabia?
'Os gatos são terapêuticos' - Este vídeo dá provas:


'ÁLBUM DE MÚSICA PARA GATOS' - (Investigação).

 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".

Comprove a "inteligência animal" destas vacas:
'Inteligência Animal'. (Facebook.Alana).

Vídeos Especiais (click):
Veja, ouça e emocione-se! - 'Nessun Dorma' - Puccini.

(Click on the Angel) 
 Doze sinais da presença dos Anjos!


"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!


Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:


Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .

 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Revisado e corrigido em 08 de Março de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ].