Estrelinhas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

CHRIS GRISCOM - Uma Mulher Aberta Nascida no Tempo.

"A rotina de nossa vida diária age como um tampão contra a possibilidade de exploração fora do tempo e do espaço. Ainda assim, existe a vaga ideia de uma resposta a respeito de quem somos, que espera que iniciemos uma viagem interior"... (Chris Griscom).
 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

(*) "Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana"... Ninguém nasce por acaso certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico como também o 'oráculo dos anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste feminina ou masculina esquece sua missão e lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades'... Mas, as características do 'Anjo da Guarda do dia de seu natalício', podem revelar as potencialidades e qualidades que, antes de nascer, você escolheu vivenciar para expandir a consciência do 'Self' imortal -, figurado às vezes como uma 'criança divina'... NOTE BEM: Muito embora a infância esteja predeterminada pelas escolhas a nível da Alma ou fator kármico, é-nos dado aqui a opção de mudar nosso roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso colherá"... Tudo faz parte de seu aprendizado! (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

!

  
 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao
coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

Anjo do Dia: 'LECABEL'. 31º Anjo. Categoria: 'Dominação'. "É o nome dado a categoria angelical , que auxilia nas emergências e conflitos que devem ser resolvidos imediatamente". Príncipe-Arcanjo: Tsadkiel (Uriel). O Anjo 'Lecabel', protege nascidos em 05/Fev., 19/Abril, 01/Julho, 12/Set. e 24/Nov. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11. Mês de mudança: novembro. Planeta: Sol. Hora: 10.00 às 10.20 da manhã. Salmo: 70. "Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura e é invocado para se obter luzes na resolução dos problemas mais difíceis"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, é dotado de muita coragem para enfrentar os mais difíceis obstáculos; mas deverá ter cautela com o poder, pois o abuso de do domínio é tão prejudicial quanto a força bruta. Terá proteção natural e sua fortuna virá pelo seu talento. Seu 'Eu' superior programa em seu 'eu' interior um dom magnífico para estudar e aplicar seus conhecimentos na natureza para o bem estar da comunidade. Apreciará os livros antigos de história e arqueologia. Terá grande curiosidade em saber o que teria acontecido em outras encarnações, para responder as dúvidas de sua alma e entender esta existência. Seu lema é 'corpo são em mente sã' e para conseguir este equilíbrio poderá fazer dietas alimentares sem a ingestão de carne vermelha ou compostos químicos e praticar esportes como a aeróbica, musculação e ciclismo. Amará a natureza e os animais e cuidará com zelo de sua preservação - sua casa será como verdadeiro zoológico. Terá tendência a ter vida dupla, dirigindo ao mesmo tempo seu mundo urbano informatizado e sua fazenda em contato direto com a natureza. Suas principais características serão a estabilidade e a grande riqueza interior, amando sempre a verdade e a ordem"... Profissionalmente: "Poderá fazer sucesso na área de ciências exatas, como agricultor, agrônomo, veterinário ou em qualquer atividade relacionada com astrologia e astronomia"...

Gênio contrário (**): "Domina a avareza, a usura, a preguiça para o estudo e o comércio ilegal de animais. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá ser desordeiro, malvado, usar a força para dominar, ter grande atração por amores ilícitos e praticar comércio ilegal de produtos tóxicos e drogas"... [Fonte 'Anjos Cabalísticos' p. 97/98. Monica Buonfiglio. 1993]. Para saber mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio.

(*) 'Gênio contrário'. [Aspecto sombra junguiano]: "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios. Por sombrio entendem-se todos os traços e aspectos obscuros da personalidade... Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência". ['Léxico dos Conceitos Junguianos', p. 122]. O gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda; isto explica por que as alegorias religiosas representam-no como Satanás ('o opositor'), ou Mara no Budismo. Ele perde o poder, quando nos conscientizamos de nossas ações impulsivas e reações negativas inconscientes e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


 

CHRIS GRISCOM - Uma Mulher Aberta Nascida no Tempo.
“O tempo é uma dança, um gesto bruxuleante da mente,
uma orquestração da alma que se curva e se arqueia.
Tem as três faces da verdade subjetiva,
mas pode ser moldado, comprimido ou distendido
pela causa e pelo efeito
até ficar tão delgado que se torna
a membrana impenetrável
que confina a terceira dimensão".

Ponha a consciência no passado e ele se torna viva;
projete-a na bruma do futuro e ela paira sobre você
e enche-o do néctar mais doce da vida.

Nós, nós mesmos, paramos mesmerizados
diante da sombra agigantada do tempo,
com medo da lembrança do espaço
e assim nosso destino fica vacilando
em seu muro horizontal,
sem ousar sonhar  com a grandeza do além!"
(Chris Griscom). ['O Tempo é uma Ilusão',  p. 17].

APRESENTAÇÃO - Chris Griscom.
"A estrutura de nossa vida está tão indelevelmente marcada pela constrição de TEMPO, que fechamos potencialmente o limiar perceptivo de nossa multidimensionalidade"...

O passado nos persegue e conduz a um futuro ameaçador que parece correr com a velocidade de um raio, fazendo com que nos sintamos desamparados e totalmente incapazes de competir. 

O presente é uma zona de sombra tão apinhada de energias passadas e futuras que nunca nos comprometemos ativamente, a não ser quando uma dor aguda ou um grande prazer rompem o fio tênue de nossa atenção e abruptamente caímos no agora.

Lamentavelmente, para a maioria de nós o agora está cheio demais de ruídos sem significado para permitir que nossos sentidos tenham uma sensação integral de paz. O barulho deixa de fora o som vibrante do nosso verdadeiro Eu divino...
"Quando somos seccionados desse Eu divino, o que sentimos perde o significado e somos lançados à deriva num mar de confusão e de repetição. A percepção da finalidade é fundamental para o nosso processo evolutivo".

Indiretamente, todo o objetivo da realidade muda quando conseguimos encarar a experiência do ponto de vista vantajoso de nossas verdadeiras finalidades.

Na luz dessa intencionalidade onissapiente de nossa alma, as experiências negativas adquirem significado coerente como ferramentas que estamos usando para nos aproximar do ponto de esclarecimento e de crescimento.

Nosso reconhecimento desse processo, ajuda-nos a nos desacostumar do corpo emocional com que estamos viciados e que se alimenta dos dramas diários, procurando constantemente repetir os sentimentos pelos quais se identifica...
"Na superfície plana da vida diária existem indícios de níveis de percepção que poderiam nos libertar das rotinas do inconsciente. Nos interstícios [frestas]  da ilusão brilha uma luz reduzida demais para que possamos receber a bênção da integridade".

A rotina de nossa vida diária age como um tampão contra a possibilidade de exploração fora do tempo e do espaço. Ainda assim, existe a vaga ideia de uma resposta a respeito de quem somos, que espera que iniciemos uma viagem interior...

"Quando focalizamos nossa consciência no âmago das profundezas do nosso ser, dissolvem-se os véus da separação enroscados na trama do tempo. Descobrimos que nosso corpo é um ponto de giração, um limiar virtual entre muitas dimensões e realidades, que fala diretamente ao que estamos criando para nós, hoje"...
'O Tempo é uma Ilusão', é um murmúrio a respeito de como encontrei a luz entre aqueles interstícios e vim cair na nossa multidimensionalidade.

Espero sinceramente que inspire vocês a explorar a sua. Já ouço muitos leitores alemães (este livro foi publicado originalmente na Alemanha), dizendo: "Eu também!"

"Tenho certeza de que vocês também vão se achar aqui e este livro lhes trará um risinho cósmico de reconhecimento e um estímulo para que sigam além"... (Chris). ['O Tempo é uma Ilusão', p.15/16. Edições Siciliano. 1989. Título original: 'Chris Griscom, Zeit ist eine Illusion'. Verlag. 1986].

Click e veja também:

ADENDO [R+C]: Quando a consciência imortal de nosso ser interior mergulha no corpo físico, esquecemos que somos seres espirituais e o que viemos fazer neste campo quântico das possibilidades. A personalidade mortal, com seu ego separatista, perde a conexão com a Consciência Divina interior e os registros das experiências passadas em outros corpos, 'femininos' ou 'masculinos'.

E o mais importante: perdemos a noção da unidade com todos os seres e formas de vida no Universo; que o 'passado', embora de modo inconsciente, continua repercutindo na vida atual, e esta determinará de um certo modo nossa vida futura, favorável ou desfavorável. Daí a suma importância de que você busque saber e levar em conta a repercussão dos pensamentos, sentimentos e ações de hoje no destino de amanhã! Você é dono de seu Destino... (Campos de Raphael).

     

E para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

'Doze sinais da presença dos Anjos!'
(Click on the Angel)
 Doze sinais da presença dos Anjos!

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:

Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':

Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 

 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado c.novas imagens em 05 de Fevereiro de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ].