Estrelinhas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

'Anjos Nossos de Cada Dia". - Relato. (Campos de Raphael).

(*) O 'Oráculo dos Anjos da Guarda' revela o que viemos fazer no "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da 'criança divina', 'Deus em nós' -, o 'Self' imortal. Mas, ao adentrar a veste física, esquecemos a origem divina, a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos". NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'. Para baixo ou o Alto. Acredite ou não, "Destino" é fruto de tudo o que, no hoje vivente, você escolhe... (C. de R.).

“O Supremo Criador revela-se nos sons, seres viventes e sinais inscritos na Natureza”. (Campos de Raphael).

 Mensagem de Aniversário.  
Guardião do Dia. 'VEULIAH': "Rei dominador". Protege quem nasce nas datas de 01/05, 13/07, 24/09, 06/12 e 17/02, Este anjo destrói as forças do mal e liberta os escravizados, pessoas deprimidas ou com vícios. Quem nasce sob esta influência tende a ter um comportamento íntegro. Será célebre por seu trabalho, conquistando a confiança da sociedade pelos serviços prestados... Tem acúmulo de conhecimentos, adquirido a custa de muito trabalho, que só uma mente privilegiada poderá desenvolver ao longo da existência. É nobre, sincero e altruísta em seus relacionamentos, iluminando a todos com sua energia benéfica e inesgotável. Conquistará seu próprio espaço, por sua autoconfiança e bom humor. Poderá fazer sucesso como cientista ou atividades relacionadas à medicina; a pesquisa pode ser uma escolha adequada, pois sua paciência pode levá-lo a grandes descobertas"... Clic e saiba mais: 'Veuliah'. 43º Anjo. Categoria 'Virtudes'[Fonte: viverempaz.com].

'VIRTUDES': Esta categoria angelical tem como atribuição orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do karma. O Arcanjo Raphael [Do hebraico: 'Rapha' = curar. 'El', Deus, Anjo, Gênio, Divindade] - é o seu Príncipe, que rege e orienta seus oito 'anjos de cura'... "As pessoas com datas de nascimento regidas por essa categoria angelical são críticas e um pouco introspectivas pela necessidade que sentem de analisar tudo mentalmente. Sabem ponderar os acontecimentos e capazes de dar bons conselhos. Suas decisões são acertadas e construtivas. São muito consideradas e solicitadas pelas suas qualidades e capacidade de resolver problemas. Possuem também alto senso de praticidade, organização, além de grande poder de observação... Valorizam a Natureza e são amantes da beleza natural. Necessitam de lugar sem complicações para que possam viver tranquilamente". [Fonte: viverempaz.com].

[Vale lembrar: Escolhemos, a nível da alma, descer ao campo quântico de possibilidades para aprendizado e ampliação da consciência. Problemas  e crises são oportunidades de crescimento... Carl Jung, em 'O Segredo da Flor de Ouro', cita o sábio chinês Lü Dsu: "Quando as ocupações se nos propõem, devemos aceitá-las; quando as coisas acontecem em nossa vida, devemos compreendê-las até o fundo"]. (Campos de Raphael) 
Dicas dos Anjos de Cura: Há décadas, as multinacionais farmacêuticas tentam desmoralizar a eficácia da homeopatia e remédios naturais, bem como a ‘Terapia de Gerson’, que utiliza sucos de frutas e legumes crus, ricos em desoxidantes. Ela desintoxica o organismo, cura vários tipos de doenças e até câncer terminal. O cineasta canadense Steve Kroschel, após o seu documentário ‘O Milagre de Gerson’, viajou aos EUA, México, Holanda e Japão, entrevista várias pessoas e, por fim, o médico japonês que aplicou em si a ‘Terapia de Gerson’ e curou-se de câncer terminal, 50 anos atrás. Click e conheça: 'O Milagre de Gerson'. (2004). - Veja tb.: Morrendo por não saber’. (2006). 

DICAS DE SAÚDEDores de coluna, artrite, pedras nos rins?!  V. pode curar-se em casa! Clic e veja o depoimento deste Clínico:




 'Anjos Nossos de Cada Dia' - (Campos de Raphael).
Carl Jung percebeu que “agentes espirituais” atuavam nas 'coincidências significativas', ao consultar o ‘I Ching’ (oráculo milenar chinês), e viu as previsões acontecerem numa série de eventos, inexplicáveis pela Causalidade (lei de causa e efeito), mas justificados pela lei da Sincronicidade.

Precisei vivenciar certas situações e eventos, para vir a entender o que Jung diz, em 'O Segredo da Flor de Ouro’ - "A Psicologia Moderna traz uma Possibilidade de Compreensão". Ali, passei a entender a razão por trás dos acontecimentos que ocorrem em nossas vidas, alheio à vontade consciente. E prestar mais atenção às coincidências e seus agentes: os ‘Anjos da Sincronicidade’.

Bem mais tarde, descobri também que os anjos da guarda se valem de coincidências para nos sinalizar algo de suma importância, e que eles são instrumentos e mensageiros de "Deus em nós", o ser interior imortal, que Jung denominou de Self, ou Si-mesmo...

Você talvez sinta dificuldade em discernir coincidência simples de 'coincidência significativa', e como funciona o misterioso conceito junguiano de Sincronicidade -, que não se deve confundir com sincrônico. Mas podemos observá-las na vida prática e entendê-las, através deste simples relato de nossa experiência pessoal:


Tudo o que é significante em nossa vida, não acontece por acaso... Reencontrei a companheira espiritual de jornada, através de uma coincidência, aos 23 anos de idade: Acabara de adquirir uma bicicleta 'Monark', e num sábado de manhã senti impulso de dar um giro na praça em frente de casa, na Praia de Botafogo - Rio de Janeiro. Existia ali um playground e vi uma criança com a baby-sitter, loura de olhos azuis, que nos olhava a cada volta. Pensei estar interessada em mim e fui "puxar' conversa, mas para decepção minha, ela foi logo dizendo: "Você tem uma bicicleta igual à que eu tenho em Friburgo; da mesma marca e dessas duas cores!"

Jamais poderíamos imaginar, então, que era parte de uma série de coincidências que viria resultar num pedido de casamento, quando ela trabalhava em Los Angeles (a cidade de 'Os Anjos'!)... Nem tratar-se de um rencontro espiritual de nosso passado no Sul da França, fato que começaríamos a descobrir aos seis meses de casados: ela através de 'experiência de quase-morte' e eu, simultaneamente, através de a primeira vivência consciente com o ser interior ('Self). Mas essa é outra história... E tem gente que pensa ser tudo mero acaso, e nem acredita em anjos da guarda!

Falando em coincidências: Hoje, 1º de maio, está sob a proteção do Anjo da Guarda ‘Veuliah’, um dos oito ‘anjos de cura’ regidos por ‘Raphael’. ‘Veuliah’ presidiu a tessitura de meu corpo físico. E expresso minha profunda gratidão, editando textos nas datas regidas por ele. ‘Veuliah’ passou a comunicar-se comigo, através de sinais e intuições no dia 17.02.2001, na época que morei em S. Pedro da Serra/R.J. O fato aconteceu logo após descobrir ser ele um dos oito anjos regidos pelo arcanjo ‘Raphael’. (Do hebraico, ‘rapha’, 'curar'; e 'Raphael’, ‘Deus cura’ ou 'Curado por Deus').

Raphael era o primeiro sobrenome de meu pai físico, e o segundo, Campos. A certidão de nascimento meu deixou de registrar o Raphael e apenas Campos. Mas, após descobrir que o anjo guardião nosso é um anjo de Raphael, passei a assinar ‘Campos de Raphael’ no magisterlux, e mais tarde nos bloggers. O significado simbólico e a força do nome conectam a todos, através destas páginas, com os 'Campos de Trabalho do arcanjo Raphael' e seus 'anjos de cura'...
Falando em coincidências: sábado passado (26/04) fui almoçar pela primeira vez na Churrascaria Mundi, situado na Avenida Costa e Silva, ao lado do Jardim Mariléia. Lá o Self-Service oferece arroz integral, feijão sem carne, legumes e saladas, que se adequam ao meu regime de alimentos naturais, vegetarista. Sentei-me então numa mesinha do Self-Service, como fazia às vezes em restaurantes de Nova Friburgo,  longe se possível de churrascos...

Quando adentrei havia pouca gente e aos poucos mais pessoas foram chegando, e uma família veio se servir: um simpático casal jovem, com dois filhos e seus dois avós. Senti na hora um impulso de oferecer-lhes o cartão deste blogger, mas estava sem cartões. Normalmente, só entrego o cartão quando sinto certa intuição.

Escrevi então num papel o link deste portal de anjos, para entregar-lhes quando eu terminasse de almoçar. Quando me aproximei, a família ocupava um grupo de mesas, a esposa num extremo da mesa com os filhos e noutra ponta os avós. O marido falava ao celular e aguardei para perguntar se lhe interessava conhecer melhor a personalidade dos filhos e também de sua esposa, através das características do anjo da guarda. Ele acessou de imediato nosso portaldeanjos.blogspot e disse que iria repassar o link à esposa, pois ela também se interessava por anjos!
Enquanto falava com ele, notei que sua bela esposa prestava muita atenção na conversa. Despedi-me e fui pagar a conta no caixa que, nessa altura, já havia uma fila enorme. De repente, o rapaz veio a mim e me entregou um livro: era presente de sua esposa. Agradeci, e ele retornou para a mesa deles. Só depois, olhei o título do livro e com grata surpresa li: ‘Anjos nossos de cada dia’!

Voltei então à mesa deles para agradecer a gentileza de sua jovem esposa, e ela sorridente me disse que acessaria o meu blog, pois também era “bloqueira”. E entendi por que ‘Veuliah’ me passara a intuição de entregar a ela o link de nosso blogger... Ou você acha que foi apenas uma simples coincidência?!

Mais tarde passei a ler ‘Anjos nossos de cada dia’, de Maria Emmir Oquendo Nogueira (Edições Shalon. Comunidade católica de Fortaleza-Ceará). Ela relata inúmeras experiências em que recebeu o auxílio angélico direto, ao viajar para outras cidades e países do exterior para fazer pregações. E viu como, “por coincidência”, os anjos nos levam ao encontro das pessoas certas, ou chegar às nossas mãos novos livros, “sem que saibamos explicar como”... (Campos de Raphael).

"Vivemos e existimos e nos movemos" num oceano de luz e partículas quânticas inteligentes, emanadas da Suprema Inteligência. Sua Energia-Amor é parte intrínseca de tudo, presente no âmago de todas as coisas e seres viventes manifestados no Universo. E os Anjos de Deus e os chamados 'Anjos da Guarda', em razão de seu nível mais elevado de consciência, onisciência e onipresença, percebem essa Divina Essência por trás de toda a Criação. Por isso, cuidam, protegem e orientam a todos seres e humanos, independente de terem ou não crença religiosa.

Infelizmente, deixamos de perceber essa realidade angélica em nosso dia-a-dia.  Deixamos, assim, de receber a amorosa ajuda dos Anjos de Deus, que mantêm suas invisíveis asas protetoras sobre cada um de nós, prontos a prestar amoroso auxílio e orientação, sempre que pedimos. Lembre-se: O olhar angélico não vê pecados, faltas, julga ou condena ninguém. “Só vêem razões para amar”...

Nós também, como a Maria Emmir, autora de 'Anjos nossos de cada dia', viajamos por vários Estados do Brasil e países da Europa, participando de atividades e serviços templários em centros de conferência da Escola Espiritual (sede central na Holanda) -, elo crístico da corrente de Ensino Universal. E, ao longo de nossa caminhada espiritual, foi-nos dado gradativamente experienciar, aprender e saber, de primeira mão, que esses "agentes espirituais" assistem a todos os seres e criaturas, independente de crença ou não religiosa. (Campos de Raphael).

Clic no Anjinho e conheça:
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).