Estrelinhas

sábado, 5 de abril de 2014

Hierarquia Celeste: O Céu da Criação. Segundo Nível: Potências, Virtudes & Domínios. ('O Oráculo dos Anjos' - Ambika Wauters).

Clic nos anjinhos e descubra o seu Anjo da Guarda!Anjos da Guarda: Veja o que revela o seu!Conheça o Anjo da Guarda de seu aniversário. (Clic)

(*) O 'Oráculo dos Anjos da Guarda' revela o que viemos fazer no "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da 'criança divina', 'Deus em nós' -, o 'Self' imortal. Mas, ao adentrar a veste física, esquecemos a origem divina, a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos". NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'. Para baixo ou o Alto. Acredite ou não, "Destino" é fruto de tudo o que, no hoje vivente, você escolhe... (C. de R.).

 Mensagem de Aniversário.
Guardião do Dia: ‘LAUVIAH’. Protege nascidos em 05/04, 17/06, 29/08, 10/11 e 22/01. "Este anjo pode ser invocado contra os tormentos, a tristeza e predispõe a dormir bem. Favorece as altas ciências, as descobertas maravilhosas e faz revelações em sonhos. Quem nasce sob esta influência, tem habilidade para entender mensagens e revelações simbólicas. Suas faculdades psíquicas são manifestadas nos pequenos detalhes, como na música, poesia, literatura e na filosofia. Seu resgate na Terra é muito bonito, pois a nobreza de caráter do seu espírito irradia uma luz muito intensa. Interiormente sabe da sua porção 'mágica', capaz de conseguir tudo o que quiser, principalmente quando o pedido é feito para beneficiar uma outra pessoa. O que sonha realizar, torna realidade. Poderá ser o esteio da família ou grande apoio no local de trabalho. As suas coisas materiais serão conseguidas através de muita luta. Tem uma reação agradável, cordial e reconfortante para com as pessoas próximas. Entende a tristeza,pois sabe conhecer os mecanismos internos do ser humano. Poderá fazer sucesso em atividades ligadas à medicina, filosofia, esoterismo e comunicação social, ou como fabricante de brinquedos, aparelhos elétricos, papéis (livros), produtos farmacêuticos, principalmente aqueles ligados ao sono". Saiba mais: 'Lauviah'. 17º Anjo. Categoria angélica 'Tronos'. [Fonte: viverempaz.com].

'TRONOS'': Categoria angélica que inspira os homens à arte e à beleza. O Anjo Tsaphkiel é o seu Príncipe e associado à Terra.  Tem como simbologia expressar as forças criativas em ação, auxiliando-nos a vislumbrar o porvir. "Em geral são representados nas pinturas como anjos jovens e bonitos que trazem consigo algum tipo de instrumento musical. As pessoas cuja data de nascimento é regida pelos 'Tronos' são excessivamente sentimentais, e sempre prontas a ajudar. Uma de suas características marcantes é o fato de terem a capacidade nata de saber falar sobre qualquer assunto ('Dom da Oratória'), tenham tido acesso ou não à escolaridade... São apreciadores de oráculos e têm o hábito de consultá-los. Possuem grande facilidade em fazer projeções astrais e eliminar, via sonhos, fatos ou acontecimentos ruins que lhes poderiam suceder... São pessoas românticas, mas apreciam também ficar sozinhas ouvindo música ou apenas ficar em silêncio. Por serem dóceis e ternas, ouvem a voz do coração ao invés da voz da mente, ou o lado racional"..
Dicas de 'Anjos de Cura': Há décadas multinacionais farmacêuticas procuram desmoralizar a eficácia da homeopatia e remédios naturais, bem como a ‘Terapia de Gerson’, que utiliza sucos de frutas e legumes crus, ricos em desoxidantes; desintoxica o organismo, cura vários tipos de doenças e até câncer terminal. O cineasta Steve Kroschel, após o documentário ‘O Milagre de Gerson’, viajou aos EUA, México, Holanda e Japão, entrevista várias pessoas e, por fim, o médico japonês que aplicou em si a ‘Terapia de Gerson’ e curou-se de câncer terminal, 50 anos atrás. (Click): 'O Milagre de Gerson'. (2004). - Veja tb.:  Morrendo por não saber’. (2006). 

DICAS DE SAÚDEDores de coluna, artrite, pedras nos rins?!  V. pode curar-se em casa! Clic e veja o depoimento deste Clínico:


Anjos do Céu da Criação: Potências, Virtudes & Domínios.

“O Céu da Criação corresponde ao segundo nível da hierarquia celeste. Quando nos conectamos com a energia extremamente refinada dessa esfera, ela ilumina nossos relacionamentos pessoais. Os anjos dessa segunda esfera [à do meio, intermediadora entre a primeira e a terceira esfera ] são conhecidos especificamente como Potências, Virtudes e Domínios, que nos ajudam a amar e a compreender os outros”.

Inúmeras pessoas consideram seus relacionamentos tensos e estressantes. Os anjos dessa esfera ajudam a torná-los mais tranquilos, de modo que a vida tenha sentido intimidade. Eles tentam nos ensinar a cuidar uns dos outros da melhor maneira possível.

Dentro de cada um de nós, há o coração de um anjo e, ao permitir que este se manifeste, conseguimos viver de modo mais feliz. E os anjos do Céu da Criação nos oferecem as ferramentas para que nossos relacionamentos sejam bem sucedidos, e buscam sempre nos mostrar os caminhos mais saudáveis e íntegros que nos deem condições de florescer como espíritos livres e criativos...


Os relacionamentos oferecem a oportunidade do autoconhecimento, pois nos ajudam a aceitar nossas limitações, expandir horizontes e desenvolver nossos pontos fortes. Eles são o espelho da alma. Ajudam-nos a reconhecer nosso valor e nossa capacidade de amar, de ter prazer e de nos divertir. Mostram-nos quando somos íntegros ou ardilosos com outras pessoas.

Os relacionamentos testam nossos princípios de lealdade, confiança e honestidade, e nos auxiliam a depurar nossas necessidades e refletir sobre nossos desejos e ambições, mostrando os altos e baixos das emoções.

Os anjos dão lições de Amor e sabedoria por meio dos relacionamentos, e oferecem as chaves da liberdade e da confiança quando a vida está obscurecida pela tristeza. Eles estão presentes para aplainar o caminho de modo que as relações propiciem alegria e prazer.
Os seres angélicos desejam que sejamos felizes, alegres e brincalhões. Seu objetivo é nos ver realizados em todos os sentidos. Oferecem apoio e Amor de modo a descobrirmos o que nos dá prazer. Nutrem e protegem a alma para usufruirmos nossa liberdade e expressarmos plenamente nossa natureza criativa. Dão mais brilho à vida, facilitando o crescimento por vias que mostrem o infinito poder da Fonte Divina.

Além de tudo, lembram-nos de que temos liberdade para tornar a vida tão prazerosa e feliz quanto quisermos. Cabe a nós, portanto, fazer com que ela seja plena e expressar nossa gratidão por tudo que recebemos, pois não há verdadeira cura sem gratidão.

“Quanto mais abertos estivermos para permitir que as qualidades da paz, da liberdade e da reconciliação penetrem nosso coração, mais vivacidade e alegria teremos”. [Cf. ‘O Oráculo dos Anjos’, p. 100/101. Ambika Wauters. Madras].
'Click on Angel' e conheça:
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).