Estrelinhas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Gatos & Anjos: Agentes Misteriosos em Nossas Vidas. (C. de Raphael).

"Amor sem apego, sensibilidade, equilíbrio, graça e o ronronar reconfortante. O mágico e misterioso gato se liga ao céu e à terra, ao mundo selvagem e ao ambiente doméstico". (Kate Solisti-Mattelon) - [Cf. 'Conversando com os Gatos'. Cultrix].
(*) Antes de nascer, você eu já vivemos. E o 'Oráculo Angélico' revela, através de características de nossos Anjos da Guarda pessoais, o que viemos fazer neste "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da "criança divina" -, 'Deus em nós', o Self imortal. Mas esquecemos nossa origem divina ao adentrar a veste física, qual a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos"... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'; para baixo ou o Alto... "Destino" é fruto de tudo aquilo que, no hoje vivente, você escolhe! (Campos de Raphael).

 Happy Birthday!
Guardião do Dia: ‘Umabel’ = "Deus em todas as coisas". Este anjo protege quem nasce em 07/03, 19/05, 31/07, 12/10 e 24/12. Favorece estudar astrologia, esoterismo, psicologia e viajar. "Tem consciência do modo correto de agir e sua inteligência está a serviço da potência angelical. Dotado de muita intuição e aberto às coisas a sua volta, sua força vital é manifesta na amizade. Organizará a vida de acordo com a sua consciência, bons atos e companheirismo. Pode ser ótimo psicólogo, adaptando-se bem com crianças. O trabalho com astrologia também lhe pode dar realizações"...

'Arcanjos': "Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Seu Príncipe é o Arcanjo Miguel, invocado para a coragem, defesa e proteção divina. Favorece os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. Miguel é representado com escudos e espadas. Ele proclama a Unidade de Deus. As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria são prudentes, introvertidas, só aceitam uma novidade depois de medir os prós e os contras. Briga por seus ideais, enfrenta problemas com determinação e objetividade". Saiba mais: 'Umabel'. 61º Anjo. Categoria 'Arcanjos'. [Fonte: viverempaz.com].

DICAS dos 'Anjos de Cura'Dores de coluna, artrite, pedras nos rins, prevenção de câncer?!  V. pode ter alívio e até curar-se em casa! Clic e veja o depoimento deste experiente Clínico:

Vídeos "Vivendo e aprendendo":


Gatos & Anjos: Agentes Misteriosos em Nossas Vidas. (C. de Raphael).

"Quando você experienciar através da Essência Divina do ser interior, o Self imortal, que somos parte uns dos outros e de todas as formas de vida manifestadas no Universo, saberá então que os reinos "em cima" e "embaixo" estão interligados numa perfeita Unidade, como expressões de o mesmo Supremo Criador". (Campos de Raphael).

Kate Solisti-Mattelon, nasceu com o dom de dialogar com a alma das plantas e animais, e na Introdução de ‘Conversando com os Gatos, diz: “Hoje em dia as pessoas têm enorme vontade de compreender os porquês e os mecanismos da vida. São inúmeros livros de autoajuda nos ensinando como aprender a entrar em contato com nossa própria alma e ouvir a voz de Deus. Não seria maravilhoso aceitar que essas criaturas peludas, que dormem aos nossos pés, deitam enrodilhadas em nosso colo ou se esfregam em nossas pernas, podem também nos dar as respostas que buscamos?”

Kate enfatiza: “Não estou interessada em provar que a consciência felina, tal como a conheço, pode ser mensurada pelos padrões e tecnologias humanas”... A comunicação telepática com os gatos -, ela salienta -, “vai além de parâmetros como o tamanho do cérebro desse animal, as suas capacidades físicas, instintos e o seu comportamento. Talvez, enfim comecemos a compreender alguns dos mistérios e do misticismo que cercam o gato”...
Quando "por acaso" tomei conhecimento de ‘Conversando com os Gatos’, logo me identifiquei com as colocações e experiências espirituais de Kate não só em relação aos animais, como também pelo intuito solidário de compartilhar, através de seus relatos, algo de real importância, pois o livro “é sobre como nos abastecermos na Consciência Divina que atua por meio de toda criatura, planta, pedra e porção d’ água de nosso planeta”.

“A Consciência Divina é expressa por meio da linguagem do coração, que viabiliza a comunicação e a compreensão entre as espécies... Cada espécie e indivíduo expressam a Consciência Divina do seu próprio jeito”... E“os níveis individuais de percepção variam de gato para gato, assim como de pessoa para pessoa”.

Parodiando Shakespeare, há mais coisas sob os céus e a terra que a nossa vã filosofia desconhece. Talvez as pessoas de espírito cético duvidem de tudo aquilo que Kate expõe em seus livros. Mas, você pode reconhecer a verdade quando a experienciou em algum nível em si mesmo. E vivenciamos coisas inusitadas ao longo de nossa própria vida, embora em níveis diversos daqueles de Kate, tanto em relação a gatos, como sobre anjos e “coincidências significativas”. E hoje sabemos que teríamos dificuldade em compreendê-las, sem que às experienciasse antes de vir a estudar psicologia junguiana.

Estamos aqui no "campo quântico de possibilidades" para viver e aprender, e assim expandir a consciência. E concordamos com a colocação de Kate de que "precisamos aprender a nos abrir para ouvir" - não só ao que essas extraordinárias criaturinhas têm a nos dizer, como também os nossos próprios Anjos da Guarda...
Na verdade, nossa experiência pessoal com os gatos começou quando recolhemos no jardim do prédio um gatinho todo enlameado, na época que morávamos em Itanhaém/SP. Parece que fôra atirado no rio que passava nos fundos do edifício.

A minha parceira cuidou dele e o alimentou desde pequeno. No entanto, para surpresa minha ele passou a me dar tantas provas de amor que me livrou do preconceito de que “gatos não gostam da gente, e sim apenas da casa”. Ele era tão inteligente e vivaz, que o batizamos de ‘Pipoca’ e depois pelo diminutivo carinhoso de ‘Pipo’.
'Pipo' tornou-se o mestre que me propiciou descobrir a comunicação telepática felina, quando nos olhava direto nos olhos e "pedia" para levá-lo ao jardim do prédio ao anoitecer. Horas mais tarde, sua imagem me aparecia de repente, clara na mente, quando queria voltar para casa. Então eu chegava na janela do apartamento e o via meio escondido nas plantas do jardim, o olhar fixo na direção da porta do elevador, onde eu apareceria para buscá-lo...

Anos mais tarde, quando morávamos em S. Pedro da Serra/RJ, outro gato amarelo, mas de rua, trouxe um gatinho de poucas semanas. E aguardou na porta de entrada da casa, protegendo entre as patas o gatinho assustado, até voltarmos do supermercado. Quando chegamos, ele me fitou direto nos olhos e telepaticamente me disse que o gatinho perdera mãe envenenada e precisava de ser cuidado. Antes de sair de casa, eu encontrara uma peninha de coruja ali na soleira da porta e tivera a intuição de que era um sinal do meu anjo. 

O fato inesperado ocorreu em 17.Fev.2001, um dos cinco dias sob a proteção de ‘Veuliah’, um "anjo de cura", regidos por ‘Raphael’ (Rapha, curar; El, Deus, Anjo). Esta série eventos marcou o início do contato angélico comigo, originando este trabalho de informação  através da Internet. E devido a coincidência daquela data, o gatinho recebeu então o nome de ‘Rapha’: ‘Curado pelos Anjos’. Talvez agora você entenda por que senti afinidade espiritual com a Kate...
Na verdade, bem antes de tais eventos eu experienciei aos 34 anos de idade o contato consciente com o ‘Self’, durante a vivência de ‘déjà vu’ no Castelo do Graal. Aconteceu na região de antigos santuários celtas e druidas no Sul da França. Os druidas percebiam por trás das formas, pedras e forças da Natureza, a presença da Consciência Divina que propicia vida e inteligência a todas as coisas.

E foi num local próximo ao dólmen druida de Montréalp-de-Sós que, através do ‘Self’, experienciei aflorar do santuário do coração um fluxo de energia Amor -, que irradiou ao redor para todas as coisas. O fluxo de Amor evocou inesperada e indescritível resposta do Ser Essencial presente no âmago das pedrinhas no chão, florezinhas na relva e nas montanhas graníticas pirenaicas ao redor...
Ali eu soube que, na essência, todas as formas são expressões da Suprema Consciência. E compreendi por que, na história do Sul da França, os monges cristãos cátaros clamavam aos seus algozes: "Deus é Amor!"...

E Paulo, após experienciar no Caminho de Damasco essa mesma energia-Amor, pôde testificar: "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse Amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que removesse os montes, e não tivesse [esse] Amor, eu nada seria" ... (I Cor. 13:1 e 2).

Aquela vivência mudou radicalmente minha percepção e visão de mundo, não só em relação a pessoas e raças, reino mineral, vegetal e animais, como a respeitar todas as formas de vida. Em tudo no Universo se manifesta a Consciência Divina.

Está por trás de todas as coisas, sejam planetas e galáxias, seja cada célula inteligente de nosso 'pequeno universo' físico, além de interligar-nos, através de o ‘Self’, com todos os seres e coisas, pois na verdade em tudo vibra, permeia e está presente a Suprema Consciência. Lembra-me o axioma de Hermes: "Assim como em cima é embaixo"; e a energia observada no mundo subatômico, que a Física denomina “energia quântica”...
Voltando à Introdução de 'Conversando com os Gatos'. Kate expressa o anseio de que seus livros “possam ajudar as pessoas a se lembrar de como entrar em contato com a Consciência Divina por meio de toda a criação – animal, vegetal e mineral – e então compartilhar essas experiências uma vez mais, assim como pretendiam as lendas antigas”.

“Eu continuarei usando o dom de efetuar a comunicação entre espécies com o intuito de melhorar a compreensão e a ligação entre todos os seres. Para mim isso tem tudo a ver com o Amor”. (Kate S.Mattelon).
E declaramos, nós: É esse mesmo Amor, presente no santuário do coração de você e no âmago de todos os seres, que nos impulsiona compartilhar, através de nossos bloggers, o conhecimento das tessituras divinas por trás de nossas vidas e de tudo no Universo... (Campos de Raphael).

Clic no Anjinho e conheça tb.:
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

sábado, 1 de março de 2014

‘Compartilhando o Amor Angélico' (II) - O Anjo da Guarda de Carla Eaton. (Robert C. Smith).

(*) Antes de nascer, você eu já vivemos. E o 'Oráculo Angélico' revela, através de características de nossos Anjos da Guarda pessoais, o que viemos fazer neste "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da "criança divina" -, 'Deus em nós', o Self imortal. Mas esquecemos nossa origem divina ao adentrar a veste física, qual a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos"... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'; para baixo ou o Alto... "Destino" é fruto de tudo aquilo que, no hoje vivente, você escolhe! (Campos de Raphael).

 Happy Birthday!
Guardião do Dia: ‘MEBAHIAH’ = "Deus Eterno". Palavra chave: Sabedoria... Protege nascidos em 01/03, 13/05, 25/07, 06/10 e 18/12. "Este anjo ajuda a ter consolação e poder para vencer em qualquer tipo de atividade. Favorece também a proteção às crianças. Quem nasce sob esta influência distingue-se por suas benfeitorias, por sua piedade e zelo em amar a Deus e a todos os homens. Sabe o caminho a ser seguido, sempre em busca de novas perspectivas. É um propagador ativo dos conceitos e preservação da moral. Sempre disponível, gosta de sentir-se útil trabalhando para o bem estar da comunidade. Sua vida só erá encanto quando encontrar o parceiro certo, que seguirá sua jornada por toda a vida. Sente necessidade de a sua existência tenha continuidade através dos filhos. Compreende os acontecimentos principalmente os inesperados [constelados quase sempre pela Sincronicidade], resolvendo-os com idéias novas e criativas. Não tem apego a coisas materiais, que considera apenas consequência da dedicação e persistência no trabalho... Produz em torno de si uma aura mística e enigmática, que o deixa elevado apesar de incompreendido. Terá grande facilidade para qualquer atividade na área de cultura física ou de Recursos Humanos". Clic e saiba mais: 'Meabahiah'. 55º Anjo. Categoria  'Principados'. [Fonte: viverempaz.com].

'PRINCIPADOS': "Categoria angélica responsável pelos Estados, Países e Reinos. Faz parte também de suas atribuições proteger o Reino Mineral, a Fauna e a Flora. O Arcanjo Haniel é o seu Príncipe, que pode ser invocado contra as forças do Mal. Recebe as influências de Deus para transmitir às Inteligências dos Gênios (Anjos), E auxilia na resolução de os problemas de amor. As pessoas cujas datas de nascimento são regidas por esses Anjos são inconformistas, têm grande senso de oportunidade e um forte espírito humanitário. Não apreciam restrições nenhuma forma, pois são generosas e altruístas. Por terem um modo original e excêntrico de se vestirem e de se expressarem, são facilmente reconhecíveis. Os indivíduos regidos pelos 'Principados' gostam de transformações e são aquelas pessoas 'especiais' no grupo, consideradas sábias e inteligentes, além de terem uma sede de saber inesgotável. Em termos de casamento, só será bem aceito se for totalmente original. Não são ciumentas e detestam que tentem modificar-lhes os hábitos ou que lhes deem ordens". [Fonte: viverempaz.com].

DICAS DE SAÚDEDores de coluna, artrite, pedras nos rins?!  V. pode curar-se em casa! Clic e veja o depoimento deste Clínico:
Dosagem. Cloreto de Magnésio. 

O Anjo da Guarda de Carla Eaton – (Robert C. Smith). 
“Carla Eaton, uma virginiana de 35 anos, tem tido um contato constante com o mundo dos anjos, recebendo informes que eventos subsequentes mostram, mais tarde, terem sido corretos. Mais importantes talvez, do que a exatidão da orientação recebida, são a sua abertura e o interesse que tem para com os outros, e o desejo de compartilhar os benefícios das influências angélicas em sua vida”...

“O interesse de Carla pelo bem-estar alheio patenteia-se especialmente nas anotações feitas no seu diário do projeto de pesquisa, onde ela registra grande número de impressões em relação a uma ampla variedade de pessoas. Suas anotações dos três primeiros dias servirão de bom exemplo” – [servem também para se saber de como é importante prestar atenção em nossos sonhos vívidos e anotá-los, de imediato ao acordar. C+R.]...


“Dia 1: Sonhei que meu filho estava doente. Quando acordei, ouvi uma voz que me dizia: - ‘Leve o menino ao médico agora’... O médico descobriu que ele tinha duas severas infecções nos ouvidos que não apresentavam sinais exteriores. Se isso tivesse continuado ele acabaria sofrendo de uma deficiência permanente da audição”.

“Dia 2: Sonhei que eu me encontraria com meu pai, depois de quinze anos, e ele me daria um anel. Despertei, tomei nota do sonho por escrito, e fiz o desenho do anel. O sonho se concretizou duas semanas depois”.

“Dia 3: Tive um ‘pressentimento’ a respeito de um colega de trabalho que estava em férias. Quando voltou, ele disse que seu avião por pouco não se arrebentara e que ele participara de um desastre de automóvel. Não costumo pensar nesse homem após o trabalho. Não existe nenhum interesse romântico em nossas relações. Somos exclusivamente amigos”...

Sua colaboração também descreve incidentes anteriores, em que sentiu a influência de anjos: “Minha última experiência com contatos espirituais envolveu meu filho de dez anos. Ele estava caçando caranguejos com o pai umas duas semanas atrás e quase morreu afogado. Tudo aconteceu muito depressa, e ele foi salvo por um desconhecido que por acaso o viu preso e puxado para baixo por uma forte corrente submarina”.

“Nesse dia eu nem sequer sabia que meu filho ia caçar caranguejos. Durante todo o dia, porém, tive uma visão dele na sala de emergência. Uma voz me dizia que ele ficaria bom. Telefonei naquela noite para saber com ele estava, e então fiquei sabendo do seu acidente, quase fatal”...


“Certa ocasião ouvi uma voz profunda dentro de meu coração, que me salvou de queimadura muito séria num restaurante fast-food. A voz ordenou-me que me afastasse para o fim do balcão, longe das cubas que continham gordura a temperatura altíssima. Momentos depois, que mudei de lugar, as cubas foram derrubadas. Se eu não tivesse ouvido a voz, a gordura fervente teria se derramado acidentalmente sobre as minhas pernas”.


Houve ainda outras ocasiões em que a intervenção de forças invisíveis protegeu o bem-estar físico e os bens materiais de Carla. Por duas vezes a voz admonitória evitou colisões com carros que tinham as luzes vermelhas apagadas. E, de uma feita, quando ela ficou até tarde, a voz disse-lhe que telefonasse imediatamente para casa, o que ela fez. No dia seguinte, tornou-se evidente que seu telefonema amedrontara invasores que haviam entrado na casa e de lá fugiram após o telefonema.

“Está visto”, continua Carla, “que presto atenção quando ouço a voz. Ela me salvou muitas e muitas vezes. Também tenho sonhos que se realizam, e consigo alcançar amigos que estão em dificuldades a milhas de distância. Agradeço a Deus essa força protetora”.

“A dádiva mais feliz que recebi de Deus foi a capacidade de interpretar as pessoas e ‘ver’ ou tocar o plano emocional em que a pessoa percebe a própria realidade. Estou muito agradecida ao meu Anjo da Guarda e aos dons que Deus me deu. Acredito em partilhar esses dons, de modo que todos possamos aprender uns com os outros. Dessa maneira, através do entendimento, cada um de nós pode tornar-se naturalmente capaz de amar sem condições”...


Muitas razões podem ser encontradas para o número de experiências que Carla já teve. Uma que não pode por de lado é a sua disposição para ajudar as pessoas que a rodeiam. Isso é expresso com eloquência em seus reparos finais, onde vemos sua crença na partilha dos benefícios do seu dom, sua meta de desenvolver a própria capacidade de amar incondicionalmente e o valor que dá ao contacto com pessoas no nível emocional delas.

“É interessante notar que, com todo o seu interesse pelos outros, Carla recebe considerável assistência angélica para si mesma. Vários dentre os avisos a que se refere visavam sua segurança pessoal. Esta é uma bela ilustração da força protetora do amor e do modo com que ele nos permite obter ajuda de além do físico”. [Cf. Na Presença dos Anjos’, p. 111/13. Robert C. Smith. Pensamento].

 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).