Estrelinhas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A Pena Branca de Anne & Aprender a Desapegar-se.


(*) Antes de nascer, você eu já vivemos. E o 'Oráculo Angélico' revela, através de características de nossos Anjos da Guarda pessoais, o que viemos fazer neste "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da "criança divina" -, 'Deus em nós', o Self imortal. Mas esquecemos nossa origem divina ao adentrar a veste física, qual a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos"... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'; para baixo ou o Alto... "Destino" é fruto de tudo aquilo que, no hoje vivente, você escolhe! (Campos de Raphael).


Música suave atrai a presença dos Anjos. Escolha uma que aquiete a mente e fale ao seu coração... Minimize-a, reabra o portal, e ouça sua música durante a leitura:


 Mensagem de Aniversário. Guardião do Dia: ‘HAIAIEL’ – ‘Deus, Senhor do Universo’. Protege os nascidos em 03/01, 17/03, 29/05, 10/08 e 22/10. “Este anjo ajuda a confundir os maldosos e libertar dos vínculos com as pessoas que querem nos oprimir. Protege todos que recorrem à luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades". 

"Quem nasce sob esta influência luta contra qualquer tipo de injustiça e sabe discernir entre o certo e o errado. Sua maneira de pensar, essencialmente correta, se espelha em seu comportamento. Combate a falsidade e é conhecido pela maneira como se expressa. Sua existência é sinônimo de abundância e felicidade. Sente-se seguro quando tem o apoio do cônjuge e da família, que jamais serão fonte de problemas. Deverá lembrar-se que todos os momentos difíceis levam ao crescimento espiritual. Fiel, preocupado com sua vida particular, necessitará de momentos de isolamento e quietude, embora não goste de viver sozinho, porque isso o deixa angustiado. Seu ritmo de trabalho é rápido, obtendo sempre retorno antes do previsto".

Profissionalmente: "Terá sucesso quando envolvido em processos judiciais, transações financeiras ou imobiliárias. Qualquer tipo de especulação financeira lhe trará vantagens. Facilidade para trabalhar em atividades manuais, como por exemplo: a marcenaria, a escultura e o artesanato, que poderá fazer também como hobby". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos' e A Magia dos Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio].

 

'ANJOS': Categoria da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experimentos e experiências de vida. "Seu Príncipe-Arcanjo é Gabriel, transmissor de boas novas e um promotor de mudanças. Seu momento é o final da tarde e ele é apresentado pelo som de trombetas, simbolizando a voz de Deus. As pessoas cujos anjos fazem parte da categoria “Anjos” são emotivas, atentas, possuem flexibilidade e compreensão e sempre encontram soluções para os problemas. São como camaleões. Tendem a fugir de qualquer situação onde haja cobrança, principalmente familiar e sentimental. Gostam de ficar em silêncio e o mistério é a sua grande arma de fascínio. Devem ter cuidado para não se fecharem em seus mundos, onde o que mais importa são as histórias que contam de si. Ciumentas e pouco fiéis, têm grande energia para o amor. Não são mentirosas, mas podem distorcer os fatos a seu favor. Não gostam de discutir, porque temem perder a cabeça e partir para a agressão. Desejam ter todas as experiências, para compreenderem melhor a si mesmos".  Clic e saiba mais: 'Haiaiel' - 71º Anjo. Categoria 'Anjos'. (viverempaz.com).

Conheça tb.:
 A Pena Branca de Anne: Aprender a Desapegar-se. 



“Dentro de cada um de nós existe um poder superior, que contém todas as respostas de que precisamos... Esse poder é nosso 'Anjo interior'. Somos 'anjos em treinamento', e estamos na Terra  especificamente por causa da intenção divina de elevar-nos ao domínio dos Anjos”. (Emanuel Swedenborg). [Cf. Anjos: Acreditar e Receber', p. 18].

"Anne estava tendo enorme dificuldade para aceitar a morte de seu pai muito querido, Robert".



A doença dele tinha sido dolorosa, e o vazio deixado no coração de Anne era grande. Uma maneira que ela encontrou de lidar com esse sentimento foi visitar diariamente sua irmã. Meses se passaram, e a tristeza dela não cedia...



Um dia, sua irmã sugeriu fazerem uma caminhada, e Anne concordou. As duas penetraram fundo na paisagem do campo e, de repente, viram uma árvore enorme e muito bonita. Anne ficou emocionada ao descobrir, em sua base, uma grande pena branca. Apanhou-a e colocou-a na bolsa para levá-la para casa. Prometeu guardá-la, confiante que aquilo fôra um sinal dos anjos...
Cinco anos mais tarde, a vida de Anne estava num momento de grande confusão, e ela percebeu o mesmo estado de nervosismo, uma vez mais. Dessa vez, ela estava prestes a partir para uma viagem à região dos lagos.



Após arrumar as malas e limpar a casa toda, descobriu, para seu espanto, uma enorme pena branca sobre o pequeno tapete da cozinha, num  lugar que ela havia acabado de limpar. Apanhou-a e experimentou uma grande sensação de calma...



“Sabia que, uma vez mais, os anjos estavam por perto, quando ela mais precisava deles. E confiar nos anjos tornou-se uma parte importante da vida de Anne”... [Cf. ‘Anjos: Acreditar e Receber’, p. 88/89. Larousse].

 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).