Estrelinhas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A Estrela de Lynn & 'O Patinho Feio'. ('Anjos: Acreditar e Receber').

“O universo sempre nos apoiará quando nos comprometermos com uma certeza e confiança, ilimitadas. Então, dentro de nós, encontraremos os recursos de que precisamos para passar a um campo de ação mais abrangente”. (Dica angelical).
Guardião do Dia: ‘MEBAHEL’ – ‘Deus preservador’. Este anjo protege os nascidos em 07/11, 19/01, 02/04, 01/06 e 26/08. “Anjo da justiça, da verdade e da liberdade; livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas; protege os inocentes e faz conhecer a verdade. Será um codificador de sonhos, conhecedor das leis materiais e espirituais... Ás vezes terá a impressão de estar vivendo algo que já aconteceu antes ou noutra vida. Terá grande facilidade de adaptação e sua vida será uma transformação no sentido de uma regeneração espiritual”...
Profissionalmente: "Poderá brilhar na advocacia, como autor de textos jurídicos ou se especializar em processos nos quais usará mitos históricos para provar suas teses. Promoverá atos contra genocídios e tornar-se ‘imortal’. Sua luta por uma sociedade mais justa será conhecida e reconhecida a nível internacional". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos' e 'A Magia dos Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio]. 
 A Estrela Divina de Lynn & 'O Patinho Feio'

“Mudar a sua vida pode ser tão simples quanto mudar a sua mente. Se você optar por acreditar na vida e ser enriquecido por ela, estará livre para agir na plenitude de cada momento”. Estrela Divina.


“Quando Gary e eu [Glennyce] conhecemos Lynn, nós nos lembramos das histórias de Hans Christian Andersen. Consta que Andersen era pouco atraente fisicamente, e muitas de suas histórias tinham a intenção de estimular os leitores a olhar além da aparência das coisas”...


O Patinho Feio’ é excelente exemplo dessa filosofia. Tal o patinho feio da história, Lynn estava convencida de que não era atraente. Na verdade, sentia tanta vergonha de sua aparência que nem tinha sequer coragem para candidatar-se a trabalhos que, em razão de sua qualificação, ela sabia que poderia facilmente desempenhar.
Depois de assistir um de nossos workshops sobre anjos, voltou para casa determinada a pedir a ajuda dos anjos. Concentrando-se na afirmação “Minha mente está em total tranquilidade” e acendendo uma vela, ela meditou sobre o conceito de que a liberdade de pensamento e de ação estava, sim, ao seu alcance – e se ela confiasse em seus anjos, sua liberdade pessoal naturalmente apareceria...
 
No dia seguinte, Lynn recebeu um telefonema. Ela se surpreendeu: era uma mulher que conhecera no workshop. Durante o almoço, as duas haviam partilhado seu entusiasmo pelo mundo do design de interiores. Impressionada com as qualificações de Lynn naquela especialidade, a mulher estava lhe ligando para perguntar se teria interesse numa entrevista para uma vaga em sua própria empresa de design. E Lynn mal percebera que a conversa durante o almoço levara a essa consequência.
Pouco tempo depois, Lynn viu-se trabalhando para a nova amiga, feliz e segura, com boas perspectivas de promoção e uma oportunidade maravilhosa para seu talento. Agora que a crença em si mesma tinha se restabelecido totalmente, a felicidade permitiu que sua beleza se irradiasse, e ela como "o patinho feio" transformou-se verdadeiramente em um cisne!

“Os anjos são hoje, decididamente, parte de meus pensamentos diários, e nunca me deito sem agradecer a Deus por seus mensageiros angelicais, que apareceram em minha vida quando eu mais precisei deles” -, confessa Lynn.
 “Ilumine o amanhã com o dia de hoje!” (Elizabeth Barrett Browning. Poetisa. 1806-61).
[Cf. ‘Anjos: Acreditar e Receber’, p. 19/20. Glennyce S. Eckersley e Gary Quinn. Larousse]. 

Clic e veja tb.: 'A MENSAGEM DE ARCANJO RAPHAEL'.

 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Anjos: 'Sinal Verde' & Coincidências - (Sophy Burnham).

"Quão e efêmeros são os prazeres que desfrutamos! / Tal qual espectros por nós vislumbrados. / Mas aqueles que cedo são chamados / São os mais fortes e raros - / Como visitas de Anjos, iluminadoras..." - (John Norris - 'The Parting' ). 



Guardião do Dia: ‘CAHETHEL’ – ‘Deus adorável’. Palavra-chave: Equilíbrio. Este anjo protege os nascidos em 01/11, 13/01, 27/03, 08/06 e 20/08. Exerce  domínio sob a produção agrícola, especialmente àquela necessária para a sobrevivência humana e de animais. Favorece obter a proteção Divina e inspirar o homem a elevar-se a Deus para agradecer os bens de consumo provenientes da terra. Quem nasce nessas datas traz dentro de si harmonia e equilíbrio entre espírito e matéria; tem maturidade e domínio sobre o seu "eu". Tem clara visão, compreensão do mundo e de suas leis, tendo muita força para resistir e continuar em frente. Devido a sua maturidade espiritual sente-se às vezes deslocado entre familiares ou amigos que t/ê dificuldade em entende-lo. Segue seu coração e tem grande intuição, mostrando-se humilde quando transmite com sabedoria seu conhecimento. Não tem medo de nada e está sempre de malas prontas para viajar e descobrir novos horizontes.
Profissionalmente: "Poderá ter sucesso na agronomia e medicina veterinária; dedicar-se ao paisagismo ou tornar-se 'expert' em plantas medicinais. Sentirá grande curiosidade a respeito de florais de Bach, e obter sucesso em tudo relacionado com a terra e a Natureza, pois respeita e defende suas leis". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos' e 'A Magia dos Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio]. 
Clic e saiba mais: Anjos Cabalísticos- Monica Buonfiglio. 'Cahethel' - 8ºAnjo - Categoria Serafins'. Ou em:  viverempaz.com.


'SERAFINS': Categoria angelical considerada a mais próxima de Deus, devido a sua elevadíssima vibração. Metatron é seu Príncipe-Arcanjo. "Os Serafins vivem do Amor Divino, aquecendo-se no fogo celestial. Sua função é transmitir o fogo desse Amor aos anjos das demais categorias. As pessoas ligadas aos Serafins são maduras e sábias". [Cf. 'Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Anjos'. Claudia Maria Janssen. Universo dos Livros].


“Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender”.
(Campos de Raphael)


Clic e conheça tb.: 'anjosensinosluz.blogspot.com/' 



Anjos & 'Sinal Verde' das Coincidências

“Havia lido somente um terço de seu ‘O Livro dos Anjos’ quando resolvi lhe escrever... Desde que tomei conhecimento dos anjos, há quinze anos, tenho sentido sua companhia constante, guiando e inspirando meus pensamentos, dando-me avisos, conselhos, repreensões, conforto e alegria. Sempre de maneira sutil, sem que eu me sentisse invadida".


Não tenho grandes nem incríveis histórias de anjos para contar, em que eles apareçam ou me mudem de lugar [ou de cidade]; mas sinto a presença constante dessas criaturas inspirando-me silenciosamente em pequenas coisas, seja lembrando-me do que levar numa viagem, seja orientando-me em relação aos meus filhos ou que caminho tomar diante de pequenas decisões. Sinto com frequência, uma pressão no ouvido direito quando obtenho ‘sinal verde’ para dizer ou fazer qualquer coisa – e uma pressão no ouvido esquerdo quando estou sendo avisada para não  fazer alguma coisa.


O termo ‘sinal verde’ me fez lembrar um incidente que tive antes de me casar. Eu não me sentia, na época, atraída pelo meu (hoje) marido, mas estranhas coincidências e sonhos me diziam claramente que nos casaríamos algum dia. Isto continuou por algum tempo e, embora fôssemos amigos e nos víssemos com bastante frequência, nunca cheguei a mencionar nada disso para ele. Seria embaraçoso demais!


Então, uma noite antes de ele vir jantar em minha casa, sonhei que ele viria até mim e beijaria o lado direito do meu nariz. Acordei e ouvi claramente um anjo me dizer para procurar a palavra nariz no livro ‘Observe seus Sonhos’, de Ann Ree Colton. Procurei e encontrei em seu livro a seguinte simbologia:


 “Quando alguém recebe o toque etéreo da constelação na narina direita, está sendo avisada pelo seu Anjo da Guarda para seguir em frente; este é o ‘sinal verde’ dos mundos superiores”.


Se ele havia beijado o lado direito do meu nariz, os anjos estavam me dizendo que seguisse em frente e contasse minhas experiências interiores ao meu futuro marido. Contei a ele. E em questão de meses nos casamos. Estamos casados há doze anos e nos amamos mais a cada dia. Temos duas filhas lindas que compartilham de nossa vida espiritual.


Essa foi apenas uma das milhares de maneiras que os anjos me ajudaram e revelaram sua presença para mim. Um detalhe: quanto mais eu os agradeço, mais sinto sua existência [ou presença]. Assim, tento estar sempre atenta e expressar minha gratidão por eles...


Os anjos sempre atuam através de ‘coincidências’. Tais coincidências ocorrem de inúmeras maneiras. Quando ouvimos uma determinada palavra [na TV], no rádio, ao mesmo tempo em que olhamos para ela num pedaço de papel. Falamos ou pensamos em alguém e nos deparamos com uma placa com o nome da pessoa ou suas iniciais; sonhamos com índios numa noite e a primeira coisa que vemos pela manhã é um caminhão enorme com um índio pintado nele. Algo fora do normal acontece conosco e, logo depois, assistimos a um filme ou lemos um livro contando a mesma história que aconteceu com outra pessoa. E por aí vai...


Os anjos são os senhores do tempo que se comunicam conosco através desses pequenos milagres.


“Com toda a minha gratidão e respeito. Tayria Ward. La Crescenta, Califórnia”. [Cf. ‘Cartas dos Anjos’, p. 96/98. Sophy Burnham.  Edit. Bertrand Brasil.1993].


 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).