Estrelinhas

domingo, 7 de julho de 2013

ANJOS & A COMPAIXÃO PARA COM OS ANIMAIS - Uma Historinha Budista.

Guardião do Dia: ANIEL. Protege quem nasce em 07/07, 18/09, 30/11, 11/02, 25/04. Favorece o estudo de ciências, as artes e inspira os filósofos. Poderá ter sucesso em atividades ligadas aos meios de comunicação e distinguir-se-á por suas mensagens de bom astral. Suas mentalizações para um mundo melhor, através de orações ou meditações, pode ajudar a todos que têm o anjo de guarda da mesma categoria. Clic e saiba mais: Aniel, 37º Anjo. Categoria 'Potências'. 

POTÊNCIAS: Protege a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo. O Arcanjo Camael é o seu Príncipe. As pessoas regidas por esta categoria são justas e podem ver as coisas sob ângulos diferentes. Possuem inteligência viva e percepção rápida. Tem a vocação de fazer aflorar nas pessoas viver com mais autoconfiança e otimismo.
 
"Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender".Mensagem de Esperança (vídeo legendado). 

 
DICAS DE SAÚDE: “Existe um estado de carência nutricional na base de todo o
adoecimento”. (Dr. Lair Ribeiro). Vídeo importantíssimo! (Clic): 'MUDE SUA ALIMENTAÇÃO, MUDE SUA VIDA!'  

Dores de coluna, articulações, calcificação, artrite, pedras nos rins?!  Pode provir da carência de magnésio! Cloreto de Magnésio pode curar vários males e deve ser usado por todas as pessoas como complemento alimentar. Reforça o sistema imunológico e entre outras coisas, previne até câncer! Veja abaixo os informes diretos deste experiente clínico:
 Dr. Luiz Moura - 'O Cloreto de Magnésio'. 
Veja tb: O sangue tem Poder de Cura!
Auto-hemoterapia:
Reportagem de 'Domingo Espetacular 
  
Espiritualidade: “Sonho com um Mundo de Almas Livres”: Sarah Brightman. Nella Fantasia. Legendas em Español.
‘A Compaixão Para Com os Animais’“E aquilo que fizerdes ao menor destes meus filhos, a mim o fazeis. Eu estou neles, e eles em mim. Sim, estou em todas as criaturas, e todas as criaturas estão em mim. Alegro-me em todas as suas alegrias, e aflijo-me em todas as suas tribulações”. ("Jesus Condenava Maltratar os Animais"). ['O Evangelho dos Doze Santos' . Editora Rosacruz Áurea].
 
Certa vez Buda observava um rebanho de carneiros que avançava lentamente conduzido pelos pastores. Chamou-lhe a atenção uma ovelha com dois cordeirinhos, sendo que um deles, ferido, caminhava penosamente. Buda tomou o cordeirinho ferido em seus braços e exclamou:

- “Pobre mãe, tranquiliza-te. Para onde fores, levarei teu querido filhote”. - E pensou: “É preferível impedir que sofra um animal, a permanecer sentado nas cavernas contemplando os males do universo”.
Sabendo pelos pastores que, por ordem do rei, o rebanho seria levado, à noite, para o sacrifício e imolado em honra aos deuses, Buda falou:
- “Quero ir convosco”. - E os seguiu pacientemente, carregando o cordeirinho nos braços.

Chegando à sala dos holocaustos, observou os brâmanes recitando mantras [palavras e frases de poder sagrado no Hinduísmo], e avivando o fogo que crepitava no altar. Um dos sacerdotes, apoiando a faca no pescoço estirado de uma cabra de grandes chifres, exclamou:

- Eis aí, ó deuses, o princípio dos holocaustos oferecidos pelo rei Bimbisara. Regozijai-vos vendo correr o sangue e gozai com a fumaça da carne tostada nas chamas ardentes; fazei com que os pecados do rei sejam transferidos a esta cabra e o fogo os consuma ao queimá-la; vou dar o golpe fatal.

Aproximando-se, Buda disse docemente: - "Não a deixeis ferir, ó grande rei!" - E ao mesmo tempo desatou os laços da vítima, sem que ninguém o detivesse, tão imponente era seu aspecto.

Então, depois de haver pedido permissão, Buda falou da vida que todos podem tirar, mas ninguém pode dar; da vida que todas as criaturas amam e pela qual lutam; a vida esse dom maravilhoso
e caro a todos, mesmo aos mais humildes; um dom precioso para todas as criaturas que sentem compaixão, porque a compaixão faz o homem doce para com os débeis e nobre para com os fortes.

Emprestou às bocas do seu rebanho palavras enternecedoras para defender sua causa; demonstrou que o homem que implora a clemência dos deuses não tem misericórdia, ele que é como um deus para os animais; fez ver que tudo o que tem vida está unido por um laço de parentesco; que os animais que matamos nos deram o doce tributo do seu leite e de sua lã e colocaram sua confiança nas mãos dos que os degolam. E acrescentou:

- “Ninguém pode purificar com sangue sua mente; se os deuses são bons, não podem comprazer-se com o sangue derramado; se são maus, não podem lançar sobre um pobre animal amarrado o peso de um cabelo dos pecados e erros pelos quais [o homem] deve responder pessoalmente. Cada um deve dar conta de si mesmo, segundo a aritmética invariável do universo, dando a cada um sua medida segundo seus atos, suas palavras e seus pensamentos. Esta lei exata, implacável e imutável vigia eternamente e faz com que todos os futuros sejam frutos do passado”...

Falou assim, com palavras tão compassivas e tal dignidade, inspirado pela compaixão e justiça, que os sacerdotes se despojaram dos seus ornamentos e lavaram as mãos vermelhas de sangue. E o rei, aproximando-se de Buda, o saudou com as mãos juntas”. (‘Luz da Ásia’, tradução de Edwin Arnold. Pensamento).
"Como o eco pertence ao som e a sombra à substância, assim o mal recairá sobre quem o causou; abstém-te, pois de atos maus!". (Buda).
[Cf.‘Budismo: Psicologia do Autoconhecimento’, p.25/28. Dr. Georges da Silva & Rita Homenko – Pensamento. 1999].
 
 
  Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael) 

quarta-feira, 3 de julho de 2013

ANJOS & A INTERLIGAÇÃO ENTRE TODOS OS SERES - (Terry Lynn Taylor).

    Anjos da Guarda: Clic e saiba o seu! 
Guardião do Dia: Anjo Iehuiah. Protege quem nasce em 03/07, 14/09, 26/11, 07/02, 21/04. Poderá ser um arquiteto das obras de Deus e  altamente benéfico aos semelhantes; aumentar-lhes a luz através de boas ações e lutar para que ninguém permaneça na ignorância. Traz maturidade, equilíbrio, firmeza espiritual. Tem vocação para professor, psicólogo, assistente social e ciências exatas. Saiba mais: Iehuiah - 33º Anjo da Qualidade 'Potências'.  
 
'POTÊNCIAS': Categoria angelical que protege a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo. O Arcanjo Camael é o seu Príncipe. As pessoas regidas por esta categoria são justas e conseguem ver as coisas sob ângulos diferentes. Possuem inteligência viva e percepção rápida. Traz a vocação de fazer aflorar nas pessoas a facilidade de viver com autoconfiança e otimismo.
 
"Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender".
Mensagem de Esperança (vídeo legendado).
 
Espiritualidade: “Sonho com um Mundo de Almas Livres”. Vídeo. (Clic): Sarah Brightman. Nella Fantasia. Legendas em Español.

 
DICAS DE SAÚDE: Dores de coluna, articulações, calcificação, artrite, pedras nos rins?!  Pode provir da carência de magnésio no organismo! O magnésio pode e deve ser usado como complemento alimentar. Reforça o sistema imunológico, previne câncer e pode curar vários males. Veja abaixo os vídeos e o testemunho deste experiente clínico: Dr. Luiz Moura - 'O Cloreto de Magnésio'. 
V. sabia? O sangue tem Poder de Cura!
Auto-hemoterapia:
Reportagem de o 'Domingo 
 
Anjos & A Interligação Entre Todos os Seres
(Terry Lynn Taylor)
“As últimas teorias da interligação sugerem que todos nós partilhamos as células de nosso ser com tudo o mais. Portanto, quando fico a acariciar meu gato e ronronamos juntos, as células que partilhamos vibram numa frequência harmoniosa”.
“Ao admirar os elefantes no zoológico, na verdade estou admirando a nossa natureza partilhada. Se uma borboleta pousa na minha roseira, nós três – a borboleta, a roseira e eu – nos fundimos de modos que não são meramente poéticos. E a interligação no tempo, tanto para trás, para o passado eterno, como para a frente, para o futuro eterno”... (Robert Cole). 
O astrólogo, Robert Cole, mostra por que há um sentido perfeito em honrar nossa herança comum com todos os seres vivos do planeta.
São Francisco de Assis viveu em harmonia com essa interligação. Uma história muito conhecida conta como ele pregou aos pássaros na floresta sobre os milagres da glória de Deus. Uma multidão de pássaros de todos os tipos surgiu das árvores, pousando no chão. Os pássaros não saíram dali enquanto São Francisco andou no meio deles, tocando-os com a capa e dando-lhes a bênção. Depois que ele os abençoou com o sinal da cruz, eles voaram nas quatro direções, cantando louvores ao Senhor. 
Tive muitas experiências místicas e mágicas com pássaros. Certa vez estava sentada numa cadeira, perplexa com um estado negativo de espírito, e olhei pela janela e vi um pequeno colibri que espiava para dentro, me olhando. À medida que eu o observava, comecei a rir por causa do “olhar” que ele tinha no pequeno rosto. Sua expressão parecia dizer: Por que está levando tudo tão a sério, quando não necessita fazer isso? Logo me animei e, então, ele balançou a cabeça e saiu voando.
 
Outra vez, eu estava sentada junto ao meu computador, tentando escrever algum a coisa, e nada de inspiração. Apenas continuei sentada ali com o olhar fixo no computador, tornando-me cada vez mais frustrada, até que olhei para a janela que ficava à minha esquerda e vi um pequeno passarinho pulando de um lado para o outro, como o pica-pau amigo de Snoopy. Fiquei completamente fascinada observando-o a pular para a frente e para trás no patamar da janela.
A experiência me distraiu totalmente e esqueci a frustração. Eu havia sintonizado com o momento. O passarinho parou de pular e olhou para mim, voltando a cabecinha para o lado como se fosse dizer adeus, e em seguida voou. Depois disso fui capaz de escrever.
Nossa conexão com o mundo animal é mais forte quando nos apegamos a um bichinho de estimação. A satisfação, a alegria e o amor incondicional que um bichinho pode nos trazer é comparável ao amor dos anjos. Como você poderá descobrir, o amor nunca morre: ele apenas se transforma e se torna mais profundo”. (Terry Lynn Taylor). [Cf. ‘Os Anjos Respondem’, p. 137/38. Pensamento].
  Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).