Estrelinhas

domingo, 3 de março de 2013

AUXÍLIO ANGÉLICO – Visões Celestiais (I) - (Joan Wester Anderson).

“Trazemos dentro de nós os prodígios que buscamos fora de nós" .
(Sir Thomas Brown, Religio Medici).

Guardião do Dia: Anjo Nemamiah. Protege os nascidos em 03/03, 15/05, 27/07, 08/10 e 20/12. Favorece quem trabalha por uma causa justa, a prosperar e a libertar as pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida saudável. Favorece os que trabalham em cidades litorâneas e a todos que exercem funções ligadas à área de lazer nestas localidades. Amam ser colocados em uma posição de liderança, distinguindo-se por sua bravura e grande amor por todos os seres. Saiba mais (clic): Nemamiah – 57º Anjo da Categoria Arcanjos. 
 
Nick Vujicic - Uma Lição de Vida:
'V. pode vencer a Vida'.

A história fantástica da vida de Nick:
'Vencer o desafio de viver sem braços, sem pernas'.
Veja, ouça e emocione-se!
Canto e Lenda Indígena do Uirapuru.



V. quer vir à Rio das Ostras? (Clic):



AUXÍLIO ANGÉLICO – Visões Celestiais (I) - (Joan Wester Anderson).
“No clima atual de signos e prodígios, as visões têm um interesse especial. Dois tipos que ocorriam em tempos bíblicos também são frequentemente relatados agora. Um é uma visão interior, uma cena ou acontecimentos percebida com os olhos do espírito e não com os olhos físicos. O outro, é uma aparição real, quando o sobrenatural se introduz na vida cotidiana por motivos que talvez só Deus saiba”...

Um domingo, quando estava rezando em uma igreja, Diane Alfred, de Tallahassee, na Flórida, teve uma visão. Ela disse que, sem qualquer aviso:
 
- Uma imagem do meu filho Jeremy relampejou diante dos meus olhos. Ele estava em seu carro, correndo em uma estrada de duas pistas, da Geórgia. Outros carros apareceram nessa cena e o medo se apoderou de mim. – Diane começou a rezar intensamente: - “Deus, proteja meu filho. Deus, proteja meu filho”. – Ela tinha certeza de que, naquele momento, Jeremy estava correndo um grande perigo.
 
Subitamente, Diane se sentiu como se estivesse voando. Agora, ela estava flutuando sobre o carro de Jeremy; em seguida, atravessando a capota, viu seu filho ao volante, enquanto asas emplumadas o envolviam em um suave abraço. Diane olhou para a direita, onde estava sentada a namorada de Jeremy. Observou que uma das asas se estendeu para envolver também a moça.
- Era quase como se eu estivesse dentro do anjo, olhando a cena através dos olhos dele – comentou ela.

Depois, Diane ouviu o guincho de pneus, a batida de metais, gritos...
 
Lentamente, a cena foi desaparecendo, e ela percebeu que ainda estava na igreja, ainda implorando, rezando de joelhos, enquanto todas as outras pessoas já estavam de pé. Como podia ter perdido contato com seu ambiente, sentido como se tivesse realmente transportada através do espaço? Diane levantou-se abalada e confusa.
 
Mais tarde, em casa, ela ainda estava confusa com relação ao episódio. Deveria tentar alcançar Jeremy? De repente, o telefone tocou. Era seu filho mais velho Jason.
 
- Mamãe – disse ele -, não fique agitada. Todos estão bem. Mas Jeremy e sua namorada tiveram um sério acidente de carro esta manhã. Foi em uma movimentada autoestrada de duas pistas da Geórgia.
 
Diane apertou o fone na mão. - A que horas isso aconteceu? –perguntou.
 
“Mas ela já sabia. O acidente ocorrera no exato momento em que ela havia recebido a visão do filho. De algum modo, suas orações tinham convocado o anjo que o protegeu e à sua acompanhante”. (*).
(*) Nota:  Além de Mensageiros de Deus, os Anjos são também veículos do Auxílio divino. Quando em aflição, alguém exclama “Ai, meu Deus!” - Ou pede auxílio para alguém, como no caso ora relatado, a ajuda se faz presente e de imediato, através de Seus Anjos... (Campos de Raphael). 
[Cf. ‘Por Que Milagres Acontecem’, p. 85/86. Joan Wester Anderson. Nova Era].
 
 


Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).