Estrelinhas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ANJOS DE QUATRO PATAS - Segredo de uma vida mais feliz!

“Parece-me claro que a experiência da presença angélica é uma resposta à necessidade de ternura, carinho e proteção que as instituições religiosas estão deixando de oferecer”. (Padre Jeffrey G. Sobosan). [Cf. ‘Anjos: Os Mensageiros Misteriosos’, p. 273. Rex Hauck. Nova Era].



V. tem um Anjo Guardião!






Clic e veja tb.: A.B.C. DE SAÚDE. Suco Caseiro Milagroso. Emagrece, reforça o sistema imunológico e curar até câncer!

Vídeos em destaque:




'ANJINHOS DE QUATRO PATAS 

“Sim, estou em todas as criaturas, e todas as criaturas estão em mim. Alegro-me em todas as suas alegrias, e aflijo-me em todas as suas tribulações. Portanto, vos digo: sede complacente com todas as criaturas de Deus”. (Jesus Condena Maltratar Animais). [Cf.‘O Evangelho dos Doze Santos’, cap. 38. Editora Rosacruz-Áurea. 1985]









 ANJINHOS DE QUATRO PATAS








"Existem pessoas que não gostam de cães, [outras, de gatos]. Provavelmente nunca tiveram em suas vidas um amigo de quatro patas ou, se tiveram, nunca olharam dentro daqueles olhinhos para perceber ou entender quem estava ali”...
Um cão é um anjo que vem ao mundo ensinar amor, afeição e doçura. Quem mais poderia dar amor incondicional, amizade sem pedir nada em troca, afeição sem esperar retorno, proteção sem ganhar nada, fidelidade 24 horas por dia?!
E não diga que os pais fazem isso, porque estes humanos se irritam e se afastam; em cão não se afasta mesmo quando você o agride; ele retorna cabisbaixo, como que se desculpando por algo que talvez não fez, e lamber sua mão suplicando perdão!

Na verdade, alguns anjos não possuem asas: quatro patas, um corpo peludo nariz de bolinha, orelhas de atenção e olhinhos que refletem amor e alegria, ou afeição e carência. Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles de asa) e se dedicam aos seres humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.
“Quem bom seria se todos os humanos pudesse ver e espelhar-se na humanidade perfeita de um cão!”
SEGREDO PARA UMA VIDA SAUDÁVEL
“Ter em casa um animal de estimação é fonte de tranquilidade e alegria. Animais dedicam amor incondicional aos seus donos e estimulam uma forma de responsabilidade afetuosa. Em meio às dificuldades e problemas da vida eles sempre nos oferecem conforto”.
Resumindo: Somos mais saudáveis quando convivemos com animais domésticos. Segundo pesquisadores da Universidade de Nova Iorque, proprietários de animais de estimação apresentam probabilidade 15% menor de sofrer de hipertensão do que os que não têm animais...
MALTRATAR ANIMAIS É CRIME!
(Lei de Crimes Ambientais, 9605/98 art. 32).
Pena: Prisão e Multa. É Crime: Praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres. Domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.
Como denunciar: Vá à Delegacia mais próxima. A autoridade policial instaurará o inquérito que será remetido à Promotoria Pública. – (Leve o número da Lei com você).
Importante: V. não será o autor do processo judicial que for aberto a pedido do Delegado, pois o Decreto 24.645/34, reza:
“Todos os animais são tutelados pelo Estado”.
Seja você também um defensor dos direitos dos Animais!
[Cf. 'Segredo para uma Vida Saudável' - Coordenação de Walter S.Barreto e Nilma de Oliveira. belaflordeoliveira@hotmail.com].
Quer adotar um cão ou um gatinho?
A Associação Protetora de Animais de Rio das Ostras, oferece-lhe a oportunidade 6ª. feira e sábado próximos (2/3.11.12) na Tocolândia e Praça da Baleia (Bairro Costa Azul). APROVEITE!
"O QUE É SER ANJO?"
- É expressar em atos o Amor incondicional, sabendo que todas as formas, todas as criaturas e todos os seres viventes, são expressões do Supremo Criador.
A fisica moderna já descobriu que, no mundo subatômico, tudo se manifesta em forma de ondas e partículas, ou seja, uma só "energia quântica" por detrás de tudo... Em outras palavras, existe uma só e mesma Energia, cuja Essência divina preenche e dá vida a tudo no Universo.
Mas se preferir a forma de expressão bíblica de como a Suprema Inteligência se manifesta por trás de tudo, você a encontra no discurso de Paulo em Atenas, sobre o Deus Desconhecido:
"O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo o Senhor do céu e da terra, não habita em santuários feitos por mãos humanas... pois Ele mesmo é quem a todos dá vida, respiração e tudo mais... pois nele vivemos, e nos movemos, e existimos" . (Atos, 17.24,25 e 28).
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Rio das Ostras, 01/11/2012. Revisado e ampliado em 04.11.12).